legal esses filmes que fazem a gente conhecer pessoas que a gente não conhecia. se eu não visse o filme morreria sem saber quem foi harvey pekar. que filme maravilhoso <3
parece chato. só vi o trailer pque na miniatura do vídeo aparecia uma sósia da rosana (da música como uma deusa) e eu pensei: hã? a cantora dos anos 80? a cara não mudou nada :P
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista Agoraquem mexeu no meu queijo? foram
os verdugos!
Anti-Herói Americano
4.0 159 Assista Agoralegal esses filmes que fazem a gente conhecer pessoas que a gente não conhecia. se eu não visse o filme morreria sem saber quem foi harvey pekar. que filme maravilhoso <3
Apneia
2.4 41parece chato. só vi o trailer pque na miniatura do vídeo aparecia uma sósia da rosana (da música como uma deusa) e eu pensei: hã? a cantora dos anos 80? a cara não mudou nada :P
Ano Um
2.6 495 Assista Agoranão consegui terminar de ver. filme idiota, sem graça, humor de quinta.
AIDS: Aconteceu Comigo
3.2 23em breve será "Ebola: aconteceu comigo".
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista Agoradecepcionante. que filme trash, cara.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Kwes anderson e seu requinte de pequenos detalhes que às vezes a gente tem que pausar o filme pra notar melhor rsrsrsrs belo filme, pra variar.
Morte no Funeral
3.5 279 Assista Agoraum dos melhores filmes de comédia que eu já vi até hoje. humor negro de primeiríssima.
A Nova Geração De Christiane F
3.1 139desnecessário. tem filmes que tem de ficar só no 1. esse é um deles.
5x Favela - Agora por Nós Mesmos
3.6 215muito bom, gostei. fiquei curiosa pra ver a primeira versão, 5x favela. vou ver.
Asoka
3.5 29 Assista Agoraépico de bollywood, gosto dos filmes de lá. muito bom!
Jogo de Palavras
2.9 13 Assista Agoraque legal, tem o livro! vou procurar. adorei esse filme, muito bom roteiro e desfecho surpreendente.
Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme
2.9 305gosto da losângela. marieta severo se superou nesse papel, ficou uma vilã muito boa.
Dias de Abandono
2.9 4Goran Bregovic lindo. muito melhor que o ex marido dela *---*
George, o Rei da Floresta 2
1.9 156difícil comentar sobre um filme tão, mas tão ruim.
Super Xuxa contra Baixo Astral
2.7 529 Assista Agoraque pena que se a gente dá menos de meia estrela, não classifica. lixo. lixo. lixo.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista Agoraaté hoje me encanto com esse cartaz magnífico, que fotografia. e o filme é fantástico também, claro.
O Pagador de Promessas
4.3 363 Assista Agoraainda não achei outro filme nacional melhor que esse.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agora4.7 não é avaliação pra qualquer filme. baita clássico que até meus tataranetos haverão de assistir.
Enterrado Vivo
3.1 1,6Kdá pra fazer um longa metragem
com um único ator? dá! quando o diretor é foda, claro que dá.
Presságio
3.1 1,8K Assista Agorasiga o coelho branco
Será Que?
3.5 913 Assista Agoradaniel radcliffe livre do fantasma do harry potter! muito bom ver isso. gosto dele em outros papéis.
O Comerciante das Quatro Estações
3.8 9"ok"
O Céu é de Verdade
3.3 188 Assista Agorapelos comentários o filme não tá muito fiel ao livro, pois o livro é fantástico, mas vou ver pela curiosidade.