Não achei o filme longo, mas tempo adequado para todos os acontecimentos. E falando nos acontecimentos, que história bacana que contaram. Toda a questão da escravidão, capitalismo e imposição da cultura "colonizadora". Achei que Jane e Tarzan ficaram um casal perfeito e, sinceramente, não tenho críticas quanto a atuação do Alexander.
Não entendi porque algumas pessoas detestaram o filme. Eu gostei muito, principalmente por trazer toda essa atmosfera sombria, tanto na fotografia, quando nas personagens.
Eu adorei o Batman do Bem Affleck. É completamente diferente do feito pelo Bale, mas não o desqualifica em momento algum. Acho que foi a primeira vez que o morcegão esteve tão parecido com os desenhos que eu assistia. E adorei também o Superman. Gosto da sofrência dele.
Fui assistir esse filme crente que seria o último. Além de ter ficado chateadíssima por ter descoberto que o livro foi dividido em dois filmes, achei fraquíssimo. Mas pelos comentários já pude ver que modificaram muito o livro. Deve ter sido por isso que esse desandou tanto.
Foi ótimo como achei que seria. Só achei forçada as cenas do Legolas. Ele ficou bem fora da realidade no contexto dos outros personagens. Mas mesmo assim foi ótimo!
Apesar de ter achado um excelente filme, achei muito estranha a cena em que a agente Starling esta procurando o Buffalo Bill no escuro. Talvez tenha sido o único pecado do filme, já ficou forçado demais todo aquele suspense pra ele fazer um barulhinho e levar bala.
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraLevei meu primo pra assistir o filme no cinema porque ele adora lego, mas tenho certeza que fui eu quem se divertiu mais!
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraPode até não ser uma obra prima do cinema e ter momentos desnecessários, mas ainda assim foi maravilhosamente emocionante. Que história incrível.
Uma Lição de Vida
4.3 213Não tem como não se emocionar. E que final digno de lágrimas.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KDisney é muito amor, como sempre. Tá evoluindo, adaptando seus conceitos à nossa realidade.
Não tem como não amar uma produção dessa. ❤
Um Romance na Alta Moda
3.0 51 Assista grátisÉ bonitinho, mas tem outros nesse estilo bem melhores.
Meu Ex É Noivo da Minha Amiga
2.3 7Uma bosta!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraUm amorzinho de filme. Não sei se realmente merece ganhar os prêmios aos quais foi indicado, mas é muito lindo.
Teve um bom ritmo, um bom enredo e ótimas atuações. E eu me emocionei algumas vezes.
Enfim, Emma Stone e Ryan Gosling ficam perfeitinhos juntos.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraNão achei o filme longo, mas tempo adequado para todos os acontecimentos. E falando nos acontecimentos, que história bacana que contaram. Toda a questão da escravidão, capitalismo e imposição da cultura "colonizadora". Achei que Jane e Tarzan ficaram um casal perfeito e, sinceramente, não tenho críticas quanto a atuação do Alexander.
Valeu o ingresso do cinema!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNão entendi porque algumas pessoas detestaram o filme. Eu gostei muito, principalmente por trazer toda essa atmosfera sombria, tanto na fotografia, quando nas personagens.
Eu adorei o Batman do Bem Affleck. É completamente diferente do feito pelo Bale, mas não o desqualifica em momento algum. Acho que foi a primeira vez que o morcegão esteve tão parecido com os desenhos que eu assistia. E adorei também o Superman. Gosto da sofrência dele.
Ansiosa pelos próximos filmes!
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraFui assistir esse filme crente que seria o último. Além de ter ficado chateadíssima por ter descoberto que o livro foi dividido em dois filmes, achei fraquíssimo.
Mas pelos comentários já pude ver que modificaram muito o livro. Deve ter sido por isso que esse desandou tanto.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraGrandioso e extremamente contemporâneo.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTestemunhem! Testemunhem! Testemunhem um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos!!
Impossível não sair do cinema e querer pilotar uma Máquina de Guerra..
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraOlhos encheram de lágrimas no final. Muito linda a homenagem ao Paul.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraAmei a mudança do vestido dela! Ficou tãão legal e me lembrou as transformações de Sailor Moon! <3
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraAchei que seria mais aterrorizante, mas não foi ruim. Cria uma tensão razoável de como tudo vai terminar.
Ligeiramente Solteira
2.3 28Achei uma merda. Muito sem graça. Até os clichês são podrinhos.
Tem que assistit sem expectativa nenhuma..
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraFoi ótimo como achei que seria. Só achei forçada as cenas do Legolas. Ele ficou bem fora da realidade no contexto dos outros personagens. Mas mesmo assim foi ótimo!
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraNossa que delícia foi assistir esse filme. Trilha maravilhosa..
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraMuito, muito tensa a cena
do estrangulamento!
O filme rolando e a gente com aquela sensação que tá fazendo parte da revolução.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraBrilhante!
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraEntendi, entendi.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraCaraca, filme bom! Apesar de não ter entendido algumas coisinhas, o filme vale a pena nas suas 2 horas.
E que trilha sonora incrível? Apreensão o tempo todo!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraHopkins nasceu para ser o Lecter e a Jodie Foster ficou perfeita como agente.
Apesar de ter achado um excelente filme, achei muito estranha a cena em que a agente Starling esta procurando o Buffalo Bill no escuro. Talvez tenha sido o único pecado do filme, já ficou forçado demais todo aquele suspense pra ele fazer um barulhinho e levar bala.
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista AgoraEstava esperando taanto desse filme, foi uma decepção.