Estou impressionado com essa pagina. Raras vezes se vê alguém, hater o suficiente, para criar tantos fakes, apenas para negativar os comentarios alheios. Meus parabens ao(s) envolvido(s).
Provavelmente o filme que tive mais dificuldade em achar. Praticamente tive que vender minha alma para assisti-lo e não tenho nenhum arrependimento. É um filme muito divertido.
Incrivel como insistem em assistir evangelion com a mente fechada. Eu assisto Eva na esperança de ver coisas como esse filme. Na minha humilde opinião esse foi o melhor do Rebuild. Mal posso esperar pelo 4.44.
Quase larguei o filme nos primeiros 20 minutos, mas graças a Deus não fiz isso. O Caçador é fantastico. Adoro o cinema coreano em geral, mas acho que esse é o unico que consigo colocar em pé de igualdade com Oldboy. Só não dou cinco estrelas porque o final poderia ter sido melhor.
Acabei de assistir essa versão e bem... é apenas uma versão piorada do original. Mas como a de 2003 é muito boa, uma versão pior não significa um filme horroso. Se conseguirem esquecer o Oldboy do Chan-wook Park, da para ver que esse aqui é um filme aceitável. Novamente: não é fenomenal como o coreano, mas ainda assim é um filme ok.
Pelo jeito muita gente aqui não curtiu. Mas é como meu professor vive falando: comedia é algo local. O que é engraçado para os dinamarqueses, pode não ser tao engraçado para o publico brasileiro. Nesse filme em particular, as atuaçoes mais contidas e a atmosfera fria devem ter causado certo estranhamento para alguns de nos. Pessoalmente, eu gostei muito desse filme. É um argumento simples, mas muito bem desenvolvido e eu não podia ter pedido por um final melhor. Quanto aos erros de enquadramento, continuidade e os cortes bizarros, aposto que são piadas tbm. Logo no começo do ele já filma a camera e chama a atenção para isso. Lars sabe fazer um filme tecnicamente bonito, mas como todos nos sabemos, ele ama confrontar as formalidades.
http://www.theguardian.com/film/2014/may/14/lars-von-trier-horror-film-detroit Segundo essa fonte, Von Trier só vai escrever. O diretor será Kristian Levring.
Decepcionado. Estava esperando algo bem melhor e as minhas expectativas não foram atingidas. Não é um filme ruim, mas não é algo que realmente valha a pena. E nada contra a Clarice Falcão (alias, nem conhecia ela antes de ver esse filme), mas a atuação dela estava pessima.
Que filme horivel. Como dão 4 estrelas para uma coisa dessas? A história é ruim, os efeitos são pessimos e as atuações são medonhas. O romance só existe nos primeiros 30 minutos e não é nada que realmente valha a pena. Odeio comentar mal de um filme, mas se tivesse um comentario desses por aqui eu não teria visto esses pessimos 111 minutos. Não recomendo esse filme para ninguem.
Após Enrolados, Detona Ralph e agora Frozen, estou com um otimo pressentimento sobre o futuro da Disney. Ver esse filme no cinema me deu uma nostalgia maravilhosa.
Não achei tão entediante assim (talvez por já ter visto coisa pior), mas com certeza é um filme chato. Não tem dialogos. Toda conversa é um monólogo seguido por outro monólogo. Sinceramente, acho que ignorei metade das falas. Roteiro muito mal escrito. O unico ponto positivo é a Uma Thurman.
Não é um filme fantastico, mas com certeza não é ruim. Tem seus cliches, porem não deixei de me divertir por isso. Acho que a maioria não gostou muito foi por fazerem uma associação imediata do Daniel Radcliffe com o Harry Potter. Imagino que isso deva tirar um pouco da graça do filme. Levando em conta os terrores que vem saindo, Mulher de Preto é no minimo decente.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraEstou impressionado com essa pagina. Raras vezes se vê alguém, hater o suficiente, para criar tantos fakes, apenas para negativar os comentarios alheios.
Meus parabens ao(s) envolvido(s).
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraFicção científica barata.
Citizen Dog
4.0 19Provavelmente o filme que tive mais dificuldade em achar. Praticamente tive que vender minha alma para assisti-lo e não tenho nenhum arrependimento. É um filme muito divertido.
Kairo
3.4 163Sério que ninguem vai comentar sobre a fatasma ter escorregado? Mesmo?
Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer
3.9 108Incrivel como insistem em assistir evangelion com a mente fechada. Eu assisto Eva na esperança de ver coisas como esse filme. Na minha humilde opinião esse foi o melhor do Rebuild. Mal posso esperar pelo 4.44.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraUma bela adormecida q dorme apenas um dia é no minimo decepcionante.
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraAmo o sadismo dos herois coreanos.
O Caçador
4.1 313Quase larguei o filme nos primeiros 20 minutos, mas graças a Deus não fiz isso. O Caçador é fantastico. Adoro o cinema coreano em geral, mas acho que esse é o unico que consigo colocar em pé de igualdade com Oldboy. Só não dou cinco estrelas porque o final poderia ter sido melhor.
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraAcabei de assistir essa versão e bem... é apenas uma versão piorada do original.
Mas como a de 2003 é muito boa, uma versão pior não significa um filme horroso. Se conseguirem esquecer o Oldboy do Chan-wook Park, da para ver que esse aqui é um filme aceitável. Novamente: não é fenomenal como o coreano, mas ainda assim é um filme ok.
Como Fazer um Filme de Amor
2.9 56Bem divertido. Explora bem os clichês das comedias românticas.
Só achei uma pena o mordomo não ter sido o culpado.
O Bandido da Luz Vermelha
3.9 264 Assista AgoraCaotico
O Grande Chefe
3.4 63 Assista AgoraPelo jeito muita gente aqui não curtiu. Mas é como meu professor vive falando: comedia é algo local. O que é engraçado para os dinamarqueses, pode não ser tao engraçado para o publico brasileiro. Nesse filme em particular, as atuaçoes mais contidas e a atmosfera fria devem ter causado certo estranhamento para alguns de nos. Pessoalmente, eu gostei muito desse filme. É um argumento simples, mas muito bem desenvolvido e eu não podia ter pedido por um final melhor.
Quanto aos erros de enquadramento, continuidade e os cortes bizarros, aposto que são piadas tbm. Logo no começo do ele já filma a camera e chama a atenção para isso. Lars sabe fazer um filme tecnicamente bonito, mas como todos nos sabemos, ele ama confrontar as formalidades.
Detroit
1http://www.theguardian.com/film/2014/may/14/lars-von-trier-horror-film-detroit
Segundo essa fonte, Von Trier só vai escrever. O diretor será Kristian Levring.
Johnny Mnemonic, o Cyborg do Futuro
2.8 119Vergonhoso.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agorauma palavra descreve esse filme:
Que?
Segurança Nacional
1.7 218Falam tão mal desse filme que não vejo a hora de ver.
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803Decepcionado. Estava esperando algo bem melhor e as minhas expectativas não foram atingidas. Não é um filme ruim, mas não é algo que realmente valha a pena.
E nada contra a Clarice Falcão (alias, nem conhecia ela antes de ver esse filme), mas a atuação dela estava pessima.
Renai Shashin
3.2 4Que filme horivel. Como dão 4 estrelas para uma coisa dessas?
A história é ruim, os efeitos são pessimos e as atuações são medonhas.
O romance só existe nos primeiros 30 minutos e não é nada que realmente valha a pena. Odeio comentar mal de um filme, mas se tivesse um comentario desses por aqui eu não teria visto esses pessimos 111 minutos.
Não recomendo esse filme para ninguem.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraEsse filme foi uma otima surpresa. Achava que ia ser apenas mais uma comédia romantica, mas é muito mais que isso.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraApós Enrolados, Detona Ralph e agora Frozen, estou com um otimo pressentimento sobre o futuro da Disney.
Ver esse filme no cinema me deu uma nostalgia maravilhosa.
Minha Cama de Zinco
2.5 33Não achei tão entediante assim (talvez por já ter visto coisa pior), mas com certeza é um filme chato. Não tem dialogos. Toda conversa é um monólogo seguido por outro monólogo. Sinceramente, acho que ignorei metade das falas. Roteiro muito mal escrito. O unico ponto positivo é a Uma Thurman.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraVersão moderna de Psicose.
Achei interessante. Recomendo.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KNão é um filme fantastico, mas com certeza não é ruim. Tem seus cliches, porem não deixei de me divertir por isso. Acho que a maioria não gostou muito foi por fazerem uma associação imediata do Daniel Radcliffe com o Harry Potter. Imagino que isso deva tirar um pouco da graça do filme.
Levando em conta os terrores que vem saindo, Mulher de Preto é no minimo decente.
Pokémon, O Filme 15: Kyurem Contra a Espada da Justiça
3.3 12 Assista AgoraDe todos os filmes do Pokemon, esse foi o único do qual não gostei.
Ruim em todos os aspectos.