Ótimo com atuações beirando a perfeição o filme segue por um caminho inesperado e surpreendente merece o titulo de obra prima e clássico do cinema mundial, como sempre Stanley com um direção primorosa nunca decepciona seus espectadores. Arte pura e violenta.
Busca implacável 2 é muito bom mesmo e nunca decepcionar pena mesmo é q ele ñ volte pra 3 parte mas se bem q podia fechar logo em grande estilo com essa mesmo.
aquele tipo de filme que tem tudo pra dar certo mas deixar voce com vontade de falar muito mal do diretor. efeitos especiais, 10, atuações 5, historia 2, ritmo 0, um filme lento que tenta de todas as maneiras ser bom mas acabar sendo um fracasso. Não surpreende, não impressionar, dar sono.
incrivelmente, é otimo e louvavel um filme sobre hq ter uma adaptação tão boa assim pro cinema esse é aquele tipo de filme q vale a pena e fica na cabeça.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraÓtimo com atuações beirando a perfeição o filme segue por um caminho inesperado e surpreendente merece o titulo de obra prima e clássico do cinema mundial, como sempre Stanley com um direção primorosa nunca decepciona seus espectadores. Arte pura e violenta.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraMuito melhor q o lua nova sem comparação
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraPena num ter zero
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraNum é td isso mais é bom... poderia ser bem melhor mas ainda sim é bom
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraBusca implacável 2 é muito bom mesmo e nunca decepcionar pena mesmo é q ele ñ volte pra 3 parte mas se bem q podia fechar logo em grande estilo com essa mesmo.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraÓtimo sem ter oq dizer!!!
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2Klegal leandro em ótimo mas o filme tem umas partes cansadas e previsíveis.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraPerfeitooooooooooooo. A cara da minha infância assistindo mil vezes na sessão da tarde. eu amo esse filme e amo mesmo.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista Agoraclássico.
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista Agoramelhor do que aquele código da vince.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista Agoraa cara da sessão da tarde.
A Saga Molusco: Anoitecer
1.1 877 Assista Agorasono.
Shame
3.6 2,0K Assista Agoraatuação perfeita, historia bem construída e coquetel de tudo de bom que um filme pode ter.
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista Agorajá vi efeitos especiais melhores em games do q nesse filme q alem de uma historia sem pé nem cabeça e meio besta.
Gigantes de Aço
3.7 2,5Kótimo, meio clichê mais um grata surpresa pra quem vai ao cinema consciente do q vai assistir.
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista Agoraaquele tipo de filme que tem tudo pra dar certo mas deixar voce com vontade de falar muito mal do diretor. efeitos especiais, 10, atuações 5, historia 2, ritmo 0, um filme lento que tenta de todas as maneiras ser bom mas acabar sendo um fracasso. Não surpreende, não impressionar, dar sono.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agorabom mas faltar algo nele.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1Knada a comentar.
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista Agoraanimação verde... demais mas mesmo assim legal.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraMuito mais falta a violência do livro deviam lança um versão do diretor sm censura ai sim ia ser nota 10.
Dredd
3.6 1,4K Assista Agoraquanto remake esse ano kd a criatividade meu povo???
Ps: se a maioria desses remakes fosse bom mesmo ainda não valia a pena.
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 567 Assista AgoraUm otimo filme pra quem sofre problemas de insonia.
Ted
3.1 3,4K Assista Agoramuito engraçado do inicio ao fim. recomendo mesmo!!!!!!!!!
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista Agoraincrivelmente, é otimo e louvavel um filme sobre hq ter uma adaptação tão boa assim pro cinema esse é aquele tipo de filme q vale a pena e fica na cabeça.