estranho falar isso de um filme tao longo mas acho que ainda faltou algo, quanto a ambientaçao ficou perfeita, e a trilha sonora nos momentos tensos me lembrou red dead redeption
Serio tanto potencial pra nada, como n tinha conseguido assistir numa primeira tentativa me forcei a ver de novo, só pra vim aqui dizer que o filme é preguiçoso pra krl, sem sal nenhum, tão bosta que não merece nem a honra de ser considerado ruim pra krl, é apenas um filme esquecivel...
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista Agoravi novamente só pela nostalgia
De Repente uma Família
4.0 329 Assista Agoraque isso eu sou muito manteiga derretida, esse filme me tocou bastante
divertido e emocionante
Tin & Tina
2.6 173 Assista Agoralixo, bosta de filme, que perca de tempo
Mainstream
2.7 51literalmente aconteceu o lance do suicidio recentemente
Resident Evil: A Ilha da Morte
2.9 73 Assista Agorapor mim lançava uma animaçao assim toda semana
Assassinos da Lua das Flores
4.1 588 Assista Agoraestranho falar isso de um filme tao longo mas acho que ainda faltou algo, quanto a ambientaçao ficou perfeita, e a trilha sonora nos momentos tensos me lembrou red dead redeption
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraNovela inglesa de duas horas
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 516 Assista Agoraachei bem fraquinho comparado ao primeiro
Nada É Para Sempre
3.6 192 Assista Agorano fim somos todos memorias, filme lindo
A Médium
3.4 342 Assista Agoraodeio personagens burros, e mais ainda personagens burros de forma forçada
O Impossível
4.1 3,1K Assista Agorao tom rola carrega o filme, eu sou fã da naomi mas nesse filme ela só existiu mesmo
Diamante de Sangue
4.0 966 Assista AgoraVi de novo hoje, 11/10/23
Cinema pra krl
A Bailarina
3.2 81 Assista AgoraChato
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 481Filme ruim, duas estrelas só pq ela adota o doguinho no final
Perseguição: A Estrada da Morte
3.4 368 Assista AgoraAdoro essa vibe dos filmes anos 2000
Triângulo da Tristeza
3.6 727 Assista Agoraalguns furos, levei mais como uma satira
Cruzada
3.4 629 Assista Agoraépico
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474 Assista Agorasei la, que filme doido e ainda fui inventar de assistir chapado, tava entendendo nada, tive que apelar pro youtube pra saber do que se tratava
Caçadores de Obras-Primas
3.1 475 Assista Agoravibe de documentario onde os eua salvam o mundo como sempre
The Flash
3.1 744 Assista Agorao filme nao é la essas coisas mas eu gosto do FLAsh entao fodase 5 estrelas KKK
que saudades do meu mano Zack Snyder
Suzume
3.9 77 Assista Agorahmmmmmm
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAssisti novamente esse filme semana passada e pra mim envelheceu como bom vinho 🍷
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraSerio tanto potencial pra nada, como n tinha conseguido assistir numa primeira tentativa me forcei a ver de novo, só pra vim aqui dizer que o filme é preguiçoso pra krl, sem sal nenhum, tão bosta que não merece nem a honra de ser considerado ruim pra krl, é apenas um filme esquecivel...
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraIsso aqui é muito ILHA DO MEDO só que em uma versão leve e sutil