Não achei tão ruim como diziam, mas oscila demais entre cenas boas e cenas estilo Piratas do Caribe. Além do fato de que Tonto foi promovido a grande protagonista e o Cavaleiro Solitário rebaixado a um (com o perdão do trocadilho) tonto.
Nunca fui muito fã do estilo do Jonathan Demme de colocar a câmera em primeira pessoa nas cenas de diálogos, mas tenho que confessar que nesse filme esse estilo funcionou muito bem.
Uma clara homenagem a Duro de Matar, o curioso é que esse filme foi melhor que o Duro de Matar que saiu esse ano. Channing Tatum pode se tornar um baita astro da ação, assim como John Cale ainda pode ser um grande personagem. A nova geração precisava ver um filme assim.
Realmente não sei que nota dar pra esse filme. Por mais que ele não seja um filme bom, tem uns momentos non-sense muito legais, como na hora em que Kato grita "Shoryuken". Enfim, é ruim, mas é bom.
por isso já estava pouco animado. Mas esse spoiler acabou se mostrando o menor dos problemas. Personagens foram desconstruídos, outros mal aprofundados e Jonathan Kent foi transformado em um Tio Ben (Costner, Crowe, Adams e Shannon se esforçam, mas o roteiro não os favorece).
Chega uma hora que a desnecessária personagem Jenny diz "ele nos salvou", porém ela não deve ter notado que a cidadde a sua volta foi reduzida a cinzas e ela certamente não terá onde morar por enquanto
Além disso, me senti ofendido com o CGI utilizado na sequência de luta ente Superman e Faora, não tinha visto algo tão chulo desde Homem-Aranha, com o "Aranha-Humana" de animação escalando paredes. Enfim, o único acerto do filme é Henry Cavill, que por mais que tenham dado a ele um Superman que
Quando vi a repercussão que teve, minhas expectativas por esse filme caíram drasticamente. Porém, o que eu encontrei foi tudo o que eu gosto de ver em um filme de ação: tiros, frases de efeito, heróis dando as costas a uma explosão e o
Comecei a assistir pra rir um pouco, mas no meio, com as histórias antigas dos Cullen, estava realmente interessado, porém o melodrama toma conta da parte final e aí me dei conta que estava assistindo Crepúsculo... O enredo podia resultar num filme bem legal, a direção tentou ajudar, mas os atores continuam inexpressivos e o melodrama ainda persiste, resultando num filme fraco. Enfim, é o melhor da franquia, mas isso não quer dizer que seja bom.
Incrível como Christopher Walken rouba a cena sempre que aparece. Está longe de ser um filme ótimo (grande culpa disso é a direção, por vezes exagerada), mas é um ótimo exemplo da versatilidade de Johnny Depp, muito em falta hoje em dia.
Filme divertido demais. Eu, particularmente, prefiro essa nova fase da franquia, focada mais na ação com tiros do que nas corridas de rua, então esse sexto filme foi um prato cheio. Teve cenas exageradas? Teve. Mas se não tivesse, não seria V&F. Creio que pela primeira vez na franquia, temos um vilão que seja "mau" mesmo (e acho que no próximo o vilão vai ser bem pior), a química entre Tyrese, Ludacris e The Rock é fenomenal, aliás, a química entre Tyrese e todos os outros é fenomenal. Mas,
Baita filme, porém concordo com o pessoal que diz que a maior parte do filme é estrelada pelo Christoph Waltz, e que quem realmente merecia um Oscar era Samuel L Jackson. Vibrei demais no final do filme.
Filme de ação bom, como era antigamente: apenas um cara bom no que faz contra os bandidos maus. Achei uma pena ele não ter se saído tão bem assim na bilheterias... Fiquei com vontade de ler os livros.
Filme sensacional. Atuações impecáveis de todos os envolvidos (exceto de Guy Pearce, que achei um tanto forçada). Fazia tempo que eu não me emocionava com uma história como eu me emocionei com essa.
Um dos filmes mais lindos que já vi, e o fato dele ser baseado em uma história real só o deixa mais especial. Um grande trabalho de Susan Sarandon e Nick Nolte.
O grande mistério do filme é "cadê as regras da atração?" Acho que seria bem melhor se o filme não tivesse a pretensão de ser "cru" e ''realista''. Van Der Beek, Somerhalder e Collins Jr estão ótimos.
Bom por demais. Agrada tanto as crianças quanto aos adultos que jogaram e conhecem os jogos. Fazia tempo que eu não gostava de uma animação como eu gostei dessa.
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraGreg Kinnear, Liam Hemsworth e o gurizinho até tentam ajudar, mas a Miley Cyrus dá aula de como estragar um filme...
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraNão achei tão ruim como diziam, mas oscila demais entre cenas boas e cenas estilo Piratas do Caribe. Além do fato de que Tonto foi promovido a grande protagonista e o Cavaleiro Solitário rebaixado a um (com o perdão do trocadilho) tonto.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraNunca fui muito fã do estilo do Jonathan Demme de colocar a câmera em primeira pessoa nas cenas de diálogos, mas tenho que confessar que nesse filme esse estilo funcionou muito bem.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraMortes exageradas, direção ruim, atuações e efeitos ainda piores...
Nossa, véio, que filme ruim...
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraUma clara homenagem a Duro de Matar, o curioso é que esse filme foi melhor que o Duro de Matar que saiu esse ano.
Channing Tatum pode se tornar um baita astro da ação, assim como John Cale ainda pode ser um grande personagem.
A nova geração precisava ver um filme assim.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraÉ plágio de Janela Indiscreta? Pode até ser. Mas é um plágio muito divertido...
Roubando Vidas
3.5 705 Assista AgoraDe bom mesmo, só a cena inicial. O resto é previsível demais!
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraRealmente não sei que nota dar pra esse filme.
Por mais que ele não seja um filme bom, tem uns momentos non-sense muito legais, como na hora em que Kato grita "Shoryuken". Enfim, é ruim, mas é bom.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraAcho um absurdo um filme como esse, em que absolutamente todo o elenco está impecável, ser ignorado no Oscar...
Excelente.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraJack Black simplesmente feito para o papel, perfeito...
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraLogo no início do filme, Zod grita "heresia" para Jor-El. E essa é a palavra perfeita para descrever esse filme.
Quando fui ver o filme, já sabia que
o Superman acabava quebrando o pescoço de Zod,
Personagens foram desconstruídos, outros mal aprofundados e Jonathan Kent foi transformado em um Tio Ben (Costner, Crowe, Adams e Shannon se esforçam, mas o roteiro não os favorece).
Chega uma hora que a desnecessária personagem Jenny diz "ele nos salvou", porém ela não deve ter notado que a cidadde a sua volta foi reduzida a cinzas e ela certamente não terá onde morar por enquanto
Além disso, me senti ofendido com o CGI utilizado na sequência de luta ente Superman e Faora, não tinha visto algo tão chulo desde Homem-Aranha, com o "Aranha-Humana" de animação escalando paredes.
Enfim, o único acerto do filme é Henry Cavill, que por mais que tenham dado a ele um Superman que
rouba e mata,
De resto, o horror.
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista AgoraQuando vi a repercussão que teve, minhas expectativas por esse filme caíram drasticamente.
Porém, o que eu encontrei foi tudo o que eu gosto de ver em um filme de ação: tiros, frases de efeito, heróis dando as costas a uma explosão e o
vilão levando porrada no final.
Enfim, não é um L.A.: Cidade Proibida, muito menos um Os Intocáveis, mas ainda assim é bem bom.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraComecei a assistir pra rir um pouco, mas no meio, com as histórias antigas dos Cullen, estava realmente interessado, porém o melodrama toma conta da parte final e aí me dei conta que estava assistindo Crepúsculo...
O enredo podia resultar num filme bem legal, a direção tentou ajudar, mas os atores continuam inexpressivos e o melodrama ainda persiste, resultando num filme fraco.
Enfim, é o melhor da franquia, mas isso não quer dizer que seja bom.
Tempo Esgotado
3.3 178Incrível como Christopher Walken rouba a cena sempre que aparece.
Está longe de ser um filme ótimo (grande culpa disso é a direção, por vezes exagerada), mas é um ótimo exemplo da versatilidade de Johnny Depp, muito em falta hoje em dia.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista Agora"_Qual a sua opinião, Snake Eyes?
_...
_Foi o que pensei."
Divertido e menos fantasioso que o primeiro.
É claro que os ninjas roubama cena, mas tem espaço pra todo mundo.
Só achei uma pena a morte do Duke, acho que podiam ressuscitar ele no próximo filme, achando alguma desculpa.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraEu ia adorar esse filme se o nome fosse "Kung Fu Kid".
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraFilme divertido demais.
Eu, particularmente, prefiro essa nova fase da franquia, focada mais na ação com tiros do que nas corridas de rua, então esse sexto filme foi um prato cheio.
Teve cenas exageradas? Teve. Mas se não tivesse, não seria V&F.
Creio que pela primeira vez na franquia, temos um vilão que seja "mau" mesmo (e acho que no próximo o vilão vai ser bem pior), a química entre Tyrese, Ludacris e The Rock é fenomenal, aliás, a química entre Tyrese e todos os outros é fenomenal.
Mas,
eu poderia ter ficado sem ver a morte da Gisele e do Han (de novo).
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraBaita filme, porém concordo com o pessoal que diz que a maior parte do filme é estrelada pelo Christoph Waltz, e que quem realmente merecia um Oscar era Samuel L Jackson.
Vibrei demais no final do filme.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraFilme de ação bom, como era antigamente: apenas um cara bom no que faz contra os bandidos maus. Achei uma pena ele não ter se saído tão bem assim na bilheterias...
Fiquei com vontade de ler os livros.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraMe lembrou O Escorpião Rei e séries tipo Xena e Hércules... Um personagem como Conan merecia muito mais.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraFilme sensacional. Atuações impecáveis de todos os envolvidos (exceto de Guy Pearce, que achei um tanto forçada). Fazia tempo que eu não me emocionava com uma história como eu me emocionei com essa.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraUm dos filmes mais lindos que já vi, e o fato dele ser baseado em uma história real só o deixa mais especial.
Um grande trabalho de Susan Sarandon e Nick Nolte.
Regras da Atração
3.1 180 Assista AgoraO grande mistério do filme é "cadê as regras da atração?"
Acho que seria bem melhor se o filme não tivesse a pretensão de ser "cru" e ''realista''. Van Der Beek, Somerhalder e Collins Jr estão ótimos.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraBom por demais.
Agrada tanto as crianças quanto aos adultos que jogaram e conhecem os jogos. Fazia tempo que eu não gostava de uma animação como eu gostei dessa.