Não sei se gostei realmente do filme ou se foi só o service. Não é essa porcaria toda que tão falando, mas também passa longe de ser um Império Contra Ataca. Teve uma cena que me deixou apreensivo/puto/satisfeito ao mesmo tempo. Quem viu sabe qual é. A questão do service é que o filme se apoia demais em cima disso. Parece que não consegue andar sem a ajuda de uma muleta.
Ainda tenho minhas dúvidas pq havia gostado de Os Últimos Jedi quando vi no cinema. Reassisti depois e já não gostei tanto.
Quem critica um filme desse nem é gente kkkkkkk. Ele é feito pra ser brega, bobo, clichê, e acima de tudo, divertido! E cumpre muito bem seu papel como um filme de ação grandiloquente. Fico mais empolgado pra Hobbs e Shaw 2 do que pra Velozes e Furiosos 9
Gostei bastante. A Alita é uma personagem muito bonita e cativante, um frescor num mundo envolto à ferrugem do cyberpunk. Fiquei curioso pra ler o mangá.
Melhor que Homecoming, mas ainda não me conquistou.
Pontos fortes: Mysterio é muito bom. Até eu que leio HQs fui na onda dele - O uniforme final fica mais bonito ainda na tela do cinema. Me lembrou as artes do Alex Ross - As cenas de ação melhoraram muito em relação ao primeiro filme.
Pontos fracos: Os professores. O filme tem muitos alívios cômicos e eles se tornam cansativos - O estereótipo adolescente é vergonha alheia (como deve ser), mas não casa com o resto do filme - A burrice do Peter em confiar aquele item pra alguém que nem conhece direito soou muito forçado.
Pokémon era uma das poucas produções japonesas que curtia quando criança. Com o tempo, fui me afastando da franquia, tanto que hj não entendo praticamente nada sobre os monstrinhos, além de conhecer bem poucos. Mesmo assim, o filme me ganhou muito fácil. Apesar de simples, me prendeu desde o início. Levei meu priminho pra ver e acho que me diverti mais do que ele. Enfim... um filme divertido e bem gostoso de se ver. Que venham mais adaptações de jogos!
Gostei bem mais do que achei que gostaria. O que mais me surpreendeu é que eu gostei DA Capitã Marvel, mesmo não tendo comprado a ideia com os trailers. O filme tem defeitos, mas consegui me divertir. Só achei a trilha sonora anos 90 mal usada, com exceção de Only Happy When It Rains do Garbage e Just A Girl do No Doubt (essa foi muito bem pensada), as músicas parecem jogadas lá (Come As You Are que o diga).
O filme é muito bom. História redondinha, personagens carismáticos e bem desenvolvidos. Wakanda não é somente um país, mas sim, um dos personagens. A Marvel aprendeu a fazer vilões. Comprei a ideia e motivação do Killmonger, apesar de obviamente não concordar. Enfim... É clichê falar isso, mas é um dos melhores da Marvel. Alias, o nível do MCU subiu muito desde o último deslize do estúdio (Era de Ultron)
Decepcionante. Acho que só as cenas de ação se salvam nesse filme, e ainda assim são inferiores em relação ao primeiro. Nas cenas do Elton John eu não senti outra coisa sem ser vergonha. Desnecessário. Os personagens da Statesman são muito mal desenvolvidos. Vilã chata, rasa e totalmente esquecível.
Gostei do Merlin, que é o meu personagem preferido desde o primeiro filme. O personagem do Pedro Pascal também é bacana, só acho que merecia um desfecho diferente.
Ótimo filme. Curti demais. Apesar de longo, o filme não cansa em momento nenhum. Luke Skywalker perfeito. Agora eu consegui comprar a ideia dos personagens da Daisy Ridley e do Adam Driver, que não tinham me agradado muito em O Despertar da Força. Bateu uma tristeza quando a Carrie Fisher aparecia, mas é a vida...
[/spoiler] A cena do Luke enfrentando as naves, armas e sei lá o que da Primeira Ordem é linda demais, assim como a sua cena final, um fan service de muita qualidade. E O MESTRE YODA, MEU AMIGO. [spoiler]
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraAliás, a "grande revelação" do filme foi uma merda
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraNão sei se gostei realmente do filme ou se foi só o service. Não é essa porcaria toda que tão falando, mas também passa longe de ser um Império Contra Ataca. Teve uma cena que me deixou apreensivo/puto/satisfeito ao mesmo tempo. Quem viu sabe qual é. A questão do service é que o filme se apoia demais em cima disso. Parece que não consegue andar sem a ajuda de uma muleta.
Ainda tenho minhas dúvidas pq havia gostado de Os Últimos Jedi quando vi no cinema. Reassisti depois e já não gostei tanto.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Quem critica um filme desse nem é gente kkkkkkk. Ele é feito pra ser brega, bobo, clichê, e acima de tudo, divertido! E cumpre muito bem seu papel como um filme de ação grandiloquente. Fico mais empolgado pra Hobbs e Shaw 2 do que pra Velozes e Furiosos 9
Superação - O Milagre da Fé
3.6 236 Assista AgoraNão tem filme que me faça chorar, mas esse passou perto
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraGostei bastante. A Alita é uma personagem muito bonita e cativante, um frescor num mundo envolto à ferrugem do cyberpunk. Fiquei curioso pra ler o mangá.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraMelhor que Homecoming, mas ainda não me conquistou.
Pontos fortes: Mysterio é muito bom. Até eu que leio HQs fui na onda dele - O uniforme final fica mais bonito ainda na tela do cinema. Me lembrou as artes do Alex Ross - As cenas de ação melhoraram muito em relação ao primeiro filme.
Pontos fracos: Os professores. O filme tem muitos alívios cômicos e eles se tornam cansativos - O estereótipo adolescente é vergonha alheia (como deve ser), mas não casa com o resto do filme - A burrice do Peter em confiar aquele item pra alguém que nem conhece direito soou muito forçado.
Enfim... É divertido, mas somente ok.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraÉ como se tivessem entregado a Família Dinossauro pro Zack Snyder ou Michael Bay. Gostei bem mais do que do primeiro.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraPokémon era uma das poucas produções japonesas que curtia quando criança. Com o tempo, fui me afastando da franquia, tanto que hj não entendo praticamente nada sobre os monstrinhos, além de conhecer bem poucos. Mesmo assim, o filme me ganhou muito fácil. Apesar de simples, me prendeu desde o início. Levei meu priminho pra ver e acho que me diverti mais do que ele. Enfim... um filme divertido e bem gostoso de se ver. Que venham mais adaptações de jogos!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFilme ESPETACULAR.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraGostei bem mais do que achei que gostaria. O que mais me surpreendeu é que eu gostei DA Capitã Marvel, mesmo não tendo comprado a ideia com os trailers. O filme tem defeitos, mas consegui me divertir. Só achei a trilha sonora anos 90 mal usada, com exceção de Only Happy When It Rains do Garbage e Just A Girl do No Doubt (essa foi muito bem pensada), as músicas parecem jogadas lá (Come As You Are que o diga).
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraObra de arte.
Esse filme passa a mensagem de que qualquer um pode ser um herói. Acredito nisso muito por ver um Peter Parker fora de forma.
É difícil acreditar que tem Amy Pascal e Avi Arad envolvidos.
[/spoiler]
E a cena da dancinha do Homem-Aranha 3? Hahahaha eu ri demais
[spoiler]
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAquamacho
Megatubarão
2.8 841Jason Statham saindo no braço com um megalodon. Não vejo como poderia ser melhor
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraVenom é um personagem que exala anos 90.
Venom é um filme de herói dos anos 90.
Curti.
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraO Superman dessa animação é tudo o que o de um certo filminho aí deveria ser
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraCassie Lang e Luis são os melhores personagens do MCU
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEu queria fazer uns comentários sobre o filme, mas eu me enrolo enquanto lembro da grandiosidade dele. GUERRA INFINITA É UM FILME ESPETACULAR.
E o Thor, hein? Ou melhor, o PODEROSO THOR
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraPANTERA NEGRA É UM FILMAÇO
O filme é muito bom. História redondinha, personagens carismáticos e bem desenvolvidos. Wakanda não é somente um país, mas sim, um dos personagens. A Marvel aprendeu a fazer vilões. Comprei a ideia e motivação do Killmonger, apesar de obviamente não concordar. Enfim... É clichê falar isso, mas é um dos melhores da Marvel. Alias, o nível do MCU subiu muito desde o último deslize do estúdio (Era de Ultron)
[/spoiler]
A cena da morte do Killmonger foi Rei Leão puro
[spoiler]
Pelé: O Nascimento de uma Lenda
2.8 83 Assista AgoraOs caras acham que a ginga é tipo a Força.
Que a ginga esteja com você
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraO mundo nunca para de girar. Lembre-se disso
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraDecepcionante. Acho que só as cenas de ação se salvam nesse filme, e ainda assim são inferiores em relação ao primeiro. Nas cenas do Elton John eu não senti outra coisa sem ser vergonha. Desnecessário. Os personagens da Statesman são muito mal desenvolvidos. Vilã chata, rasa e totalmente esquecível.
Gostei do Merlin, que é o meu personagem preferido desde o primeiro filme. O personagem do Pedro Pascal também é bacana, só acho que merecia um desfecho diferente.
[/spoiler]
A Roxy era uma personagem interessante e foi jogada no lixo. Lamentável.
[spoiler]
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraÓtimo filme. Curti demais. Apesar de longo, o filme não cansa em momento nenhum. Luke Skywalker perfeito. Agora eu consegui comprar a ideia dos personagens da Daisy Ridley e do Adam Driver, que não tinham me agradado muito em O Despertar da Força. Bateu uma tristeza quando a Carrie Fisher aparecia, mas é a vida...
[/spoiler]
A cena do Luke enfrentando as naves, armas e sei lá o que da Primeira Ordem é linda demais, assim como a sua cena final, um fan service de muita qualidade. E O MESTRE YODA, MEU AMIGO.
[spoiler]
Sing Street - Música e Sonho
4.1 713 Assista AgoraÓtimo filme. Excelente trilha sonora.
Angry Birds: O Filme
3.4 390 Assista AgoraColoquei pro meu primo assistir e acabei vendo junto. Jesus, como eu dei risada assistindo isso. Acho que eu sou bem infantil hahaha