na boa foi o ultimo filme bom da saga todo mundo em panico os outros realmente não fazem jus aos seus antecessores , esse filme diverte , ri bastante sem conta que po temos o mestre Charlie Sheen no filme kkk
na real o filme diverte tem seus momentos mais não chega nem aos pés do game , esperava muito mais de um filme da tão prestigiada saga dos games Silent Hill, apesar de o filme ter bons atores e uma boa trilha sonora ainda deixou muito a desejar
na boa esse filme literalmente surpreende e não tem nada de exagerado e mostra algo que muitos filmes de terror acabam deixando de lado querendo fazer as criaturas serem extremamente assustadoras, que é o fato de numa situação de panico e desespero o ser humano é seu pior inimigo e esse filme retrato muito bem isso, e cara literalmente é um puta tapa na cara para pessoas que amam finais felizes
na boa um dos meus preferidos, Alien não apenas se torno um filme épico como tambem inspiro muitos filmes e games de hoje é gigante o numero de games com referencias ao filme Alien é simplesmente foda
sabe muitas pessoa falam que o Krueger não assusta e tal, e o filme realmente não assusta pra que ja tem mais idade ou for viciado em filmes de terror, mas assim é muito bom o filme e oque assusta é a ideia de alguem poder te matar enquanto vc dorme nos seus sonhos.. isso se vc for para pra pensar que assusta , adoro o jeito sádico do Krueger é muito engraçado e ao mesmo tempo debochado que fica muito bom é um classico no qual quem for fã de filmes eu acho que devia estar na lista toda a saga de a hora do pesadelo. menos o novo que francamante foi um lixo.. o unico ator que sabe fazer o Fred é o Robert Englund
cara é muito bom poder ter a nostalgia de relembrar sua infancia num filme bom que nem esse muita saudade dos Muppets, era tanta saudade que vi na estreia no cinema adorei o filme
muito bom esse filme , retrato muito bem como eram as prisões antigamente e como são algumas hoje em dia, sem conta que porra Morgan Freeman ta no filme ja é epico
na boa, nenhuma das sequencias supero o 1, o dois é um filme bom sim, diverte mais o 1 é bem melhor, e o 3 é literalmente dispensavel perdeu toda a noção do que o filme realmente é
na boa só devia ter tido 1 atividade paranormal esse comentario vale pra todas as sequencias, os filmes são totalmente previsiveis , nos 3 primeiros os sustos a noite era sempre entr 3 e 5 da manha , todo mundo sempre morre no final geralmente ... o primeiro foi bom pq era algo inusitado galera não tinha visto, mas os outros não trouxeram nada de novo e são totalmente desnecessarios pra não dizer coisa pior
na boa muito bom esse filme, e fez jus aos antecessores dele, King Kong é uma refilmagem que achei que ficaria ruim, quando assisti mudei na hora de opinião
infancia total, muito bom, alias para mim chega a ser um insulto a refilmagem feita pelo filho do will smith jamais chegara aos pés desse filme esplendido
filme otimo , final muito bem feito, trilha sonora porra perfeita, e mostra a realidade que diz que onde juntar muita gente que tenha gosto diferente não só no futebol , tem muita chance de dar confusão
ta ai uma refilmagem que fico boa, não era necessaria pq o filme original é muito bom tambem, e é obvio que esse filme foi feito com enteresse comercial mais ainda sim filme muitoo bom, trilha sonora otima, diversão do começo ao fim, zumbis no modo kill kill kill sempre poem The Walking Dead no chinelo facil e na minha opinião é melhor ate que os filmes do resident evil que fugiram muito da historia original
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista Agorafraco de mais, pelo menos deu pra aprioveitar o escuro do cinema kkk só pra isso que vlw a pena comprar o ingresso e ir la
O Pacto
2.7 574 Assista Agorafilme com muito potencial mas pessimamente explorado
O Retorno da Múmia
3.3 591 Assista Agoramuito bom esse filme, sem contar que alem da ação da pra rir muito nele
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista Agorao unico da saga que vlw a pena assistir
B13: 13° Distrito Ultimato
3.4 285 Assista Agoraadorei o filme muito bom, juntar ação frenética com Parkour , um dos poucos filmes franceses que me agradou
Todo Mundo em Pânico 3
3.0 682 Assista Agorana boa foi o ultimo filme bom da saga todo mundo em panico os outros realmente não fazem jus aos seus antecessores , esse filme diverte , ri bastante sem conta que po temos o mestre Charlie Sheen no filme kkk
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista Agorana real o filme diverte tem seus momentos mais não chega nem aos pés do game , esperava muito mais de um filme da tão prestigiada saga dos games Silent Hill, apesar de o filme ter bons atores e uma boa trilha sonora ainda deixou muito a desejar
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista Agorana boa esse filme literalmente surpreende e não tem nada de exagerado e mostra algo que muitos filmes de terror acabam deixando de lado querendo fazer as criaturas serem extremamente assustadoras, que é o fato de numa situação de panico e desespero o ser humano é seu pior inimigo e esse filme retrato muito bem isso, e cara literalmente é um puta tapa na cara para pessoas que amam finais felizes
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista Agorana boa um dos meus preferidos, Alien não apenas se torno um filme épico como tambem inspiro muitos filmes e games de hoje é gigante o numero de games com referencias ao filme Alien é simplesmente foda
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista Agorasabe muitas pessoa falam que o Krueger não assusta e tal, e o filme realmente não assusta pra que ja tem mais idade ou for viciado em filmes de terror, mas assim é muito bom o filme e oque assusta é a ideia de alguem poder te matar enquanto vc dorme nos seus sonhos.. isso se vc for para pra pensar que assusta , adoro o jeito sádico do Krueger é muito engraçado e ao mesmo tempo debochado que fica muito bom é um classico no qual quem for fã de filmes eu acho que devia estar na lista toda a saga de a hora do pesadelo. menos o novo que francamante foi um lixo.. o unico ator que sabe fazer o Fred é o Robert Englund
Os Muppets
3.3 847 Assista Agoracara é muito bom poder ter a nostalgia de relembrar sua infancia num filme bom que nem esse muita saudade dos Muppets, era tanta saudade que vi na estreia no cinema adorei o filme
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista Agoramuito bom esse filme , retrato muito bem como eram as prisões antigamente e como são algumas hoje em dia, sem conta que porra Morgan Freeman ta no filme ja é epico
Pearl Jam Twenty
4.6 188 Assista Agoraporra minha musica preferida de todas é dessa banda Alive é épica sem mais palavras
O Albergue: Parte II
2.9 558 Assista Agorana boa, nenhuma das sequencias supero o 1, o dois é um filme bom sim, diverte mais o 1 é bem melhor, e o 3 é literalmente dispensavel perdeu toda a noção do que o filme realmente é
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista Agorana boa só devia ter tido 1 atividade paranormal esse comentario vale pra todas as sequencias, os filmes são totalmente previsiveis , nos 3 primeiros os sustos a noite era sempre entr 3 e 5 da manha , todo mundo sempre morre no final geralmente ... o primeiro foi bom pq era algo inusitado galera não tinha visto, mas os outros não trouxeram nada de novo e são totalmente desnecessarios pra não dizer coisa pior
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista Agoramuito ruim
Premonição 5
2.9 2,1K Assista Agoraoque mais me surpreendeu é que eu não tinha notado ate chegar no fim do filme que esse é na verdade o 1 filme cronologicamente
Sem Saída
2.7 1,4K Assista Agoraate que da pra divertir o filme
King Kong
3.3 999 Assista Agorana boa muito bom esse filme, e fez jus aos antecessores dele, King Kong é uma refilmagem que achei que ficaria ruim, quando assisti mudei na hora de opinião
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista Agorapros fãs de dinossauros e do tão aclamado t-rex é lei ver esse filme
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista Agorainfancia total, muito bom, alias para mim chega a ser um insulto a refilmagem feita pelo filho do will smith jamais chegara aos pés desse filme esplendido
Hooligans
3.8 529 Assista Agorafilme otimo , final muito bem feito, trilha sonora porra perfeita, e mostra a realidade que diz que onde juntar muita gente que tenha gosto diferente não só no futebol , tem muita chance de dar confusão
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista Agorata ai uma refilmagem que fico boa, não era necessaria pq o filme original é muito bom tambem, e é obvio que esse filme foi feito com enteresse comercial mais ainda sim filme muitoo bom, trilha sonora otima, diversão do começo ao fim, zumbis no modo kill kill kill sempre poem The Walking Dead no chinelo facil e na minha opinião é melhor ate que os filmes do resident evil que fugiram muito da historia original
30 Dias de Noite
3.1 739 Assista Agorana boa a unica coisa boa do filme é a trilha sonora e os vampiros o resto deixou muito a desejar , podia ter sido bem melhor