Apesar de ser um pouco mais cansativo que o anterior, Panico 2 ainda é um bom filme e o final torna ele mais interessante do que seu desenvolvimento, acho um bom capítulo e pretendo dar sequencia nessa franquia que nunca chamou tanto a minha atenção.
Tá aí um filme que eu tinha ranço quando era mais novo, pq pânico influenciou um monte de filme merda depois que explodiu e os monstros meio que sumiram do mapa por um certo período, mas revendo hoje percebi que as homenagens e a metalinguagem do filme tornam ele mais rico e empolgante do que quando assisti na época, tenho que admitir que é um tremendo clássico dos anos 90.
Gostei bastante. Acho que fizeram uma boa sequencia pra ultima trilogia, respeitando toda mitologia pré estabelecida, ainda bem que a historia anda pra frente, pq ás vezes prelúdios acabam tirando o interesse numa historia em desenvolvimento. ótimo sci fi
Não tenho do que reclamar, esse filme tem ótimos personagens pocas ideia, diálogos esculachados com certa ignorância e mau humor e eu gostei bastante do Montoya e do jack crow, personagens casca grossa e sem frescura. Filme de vampiro raiz com a faca nos dentes, adorei. Parabens John Carpenter !! Destaque pra deliciosa prostituta loira que é puro tesão !
Eu não entendi porque esse filme se deu mal nas bilheterias. Furiosa é um filme casca grossa sem frescura e sem militância que muitos podem achar que teria. É brutal ,a personagem é foda e honra o legado da franquia mad max.
Finalmente consegui assistir essa maravilha !!! Eu não acho ele o melhor filme de Godzilla de todos os tempos como ouvi muita gente falando por aí, é um filme sobre esperança e de que tudo vai dar certo mesmo depois de tantos problemas e momentos sombrios. Godzilla está imponente e a cena do godzillasaurus foi cavernosa , reforçando ainda mais a origem mostrada em Godzilla vs King Ghidorah de 1991. O final me lembrou o GMK de 2001. Ainda acho Godzilla vs Destroyer o melhor de todos, mas esse entra no meu top 5. Aguardo ansioso a sequência agora com briga de kaiju como deve ser!
Deu a doideira em mim e fui rever nesse feriado, os primeiros filmes que aluguei na infância e esse Mosquito foi um deles. Na época eu achava um colosso de bom e hoje em dia parece que era ontem ! Divertosco dos bons, coisa maravilhosa da minha vida, é aquele típico terror trash que todo mundo deveria ver pelo menos 1 vez na vida !!!! Parece uma mistura de filme da troma com os primeiros diamantes cinematográficos de Peter jackson !!!!
Revi esse fim de semana e foi muito melhor do que quando vi na infância ! A historia te prende do início ao fim e rola até uns plot twist bem legais durante a trama. Gosto desses filmes de monstros que fogem do laboratório, ainda mais por ser em uma plataforma de petróleo, a explicação e como o monstro se comporta com os organismos humanos e de tubarões é bem legal !!!! Uma ótima opção de filme obscuro dos anos 90
Mais um sonífero de terror psicológico moderninhos que tem aos montes. Eu já tava saturado daquela delegacia e personagens aleatórios que não me deixavam nem um pouco apreensivo. Bicho aqueles jumpscares são muito chatos mas pelo menos temos um final com criaturas demoníacas muito bem feitas, porém aquilo não era nada linear na trama. poderia ter funcionado mas é só cansativo !
O que ajuda muito nesse remake é a estética de 1993, sempre fui muito ligado á esse visual do filme, gosto dos elementos da época aqui empregados. É um filme que te deixa meio perdido no início mas depois se desenrola bem, porém não é tão divertido qaunto parece, acho que esse lance dos invasores deveria ter um Body Horror mais visceral, no entando é um clássico das locadoras de VHS que marcaram a minha infância !
Sempre gostei desse filme desde quando era moleque ! Apesar do finalzinho ter pecado no CGI mal feito, o filme em sua maior parte é em efeito prático e bem divertido. Te prende do início ao fim! Mais uma pérola de monstros que fogem do laboratório que foram muito explorados nos anos 90. Tem muito do predador de 87 nesse filme, mas não é uma cópia total da trama.
Uma verdadeira carta de amor a era showa de Godzilla. Pra quem é fã de kaiju e dos filmes japoneses vai amar esse filme!! Eu pirei total no Skar King e nas cenas de luta e cores do filme, destaque para o visual, estéticamante o filme é impecável, diversão colossal kaiju !! A trilha sonora Synthwave deu aquele gostinho de anos 80, rola até I Was Made for Loving you do KISS. Filmaço que não é indicado pra quem gosta de confete intelectual moderninho. FODA !
Sonífero ! Passa o tempo todo num abre e fecha de portas que começa a irritar, parece esses filmes genéricos da netflix, mais um filme chato aos montes da atualidade.
Filme casca grossa com trilha sonora foda (rola até um Saigon Kick). Adoro essa estética dos anos 90 e fiquei curioso em saber mais sobre a história real por trás do filme, apesar de ser um pouco arrastado o filme deixa uma sensação satisfatória no final, curto esses lances de gangues de motociclistas e muito hard rock.
Esse filme foi uma das coisas mais inesperadas na minha vida, porque nunca passou pela minha cabeça que um dia veria Rodan , Mothra e King Ghidorah em um blockbuster de hollywood, era algo impensável nos anos 90, porém o sonho se concretizou e presenciei um colosso de pancadaria de kaiju em pleno 2019, É um tipo de filme muito peculiar que me deixa feliz por ficar em evidência na atualidade em meio a toda essa enxurrada de filmes de herois genéricos aos montes. Enfim Godzilla 2 é o melhor filme do Monterverse e possui 4 dos mais clássicos monstros japoneses, um filme pra ser celebrado por seu triunfo no ocidente. e ouvir o tema de Godzilla tocando junto com o tema de mothra foi de arrepiar qualquer fã de kaiju das antigas.
Na epoca que saiu eu até gostei, mas revendo agora eu achei ele espalhafatoso demais, parece até filme de super heroi, muita frase de efeito, bem pipocão exagerado, CGI é esfregado na cara o tempo todo, cirque du soleil puro, muitas caras e bocas. Mas só pra lembrar o melhor lobisomem do cinema é o de LUA NEGRA de 1996, aquele sim é de carne e osso, esse aqui é puro Playstation 2.
Filmaço, continua tão bom quanto vi da primeira vez, na época que saiu era um dos meus filmes favoritos e hoje vai continuar no meu top 20, as lutas são de arrepiar e o quebra pau do final é digno de qualquer serie foda de tokusatsu japonês.
Olha na época que saiu eu achava mais legal, a cena do cemitério e algumas cenas com os lobisomens até passam, gosto da estética dos anos 90 e do visual de Paris, é legal e nostálgico pra mim, mas a maioria dos efeitos são muito ruins e o final é meio merda, vou dar 2 estrelas e meia pela lembrança de um moleque de 9 anos.
Filmes de casos ufológicos são um dos meus temas preferidos e me chamam muito a atenção, gostei demais dessa pérola perdida no tempo, essa estética dos anos 90 tbem me atrai bastante, rola até um poster do Balance do Van halen na parede do quarto da loirinha gatíssima, na verdade eu nem sei quem é a mais linda se é a filha ou a mãe. o final tbem é otimo e os alienígenas em efeitos práticos ficaram sensacionais. top 10 filmes ufologicos de todos os tempos
Esse parece mais um episódio de série, não chega a ser conclusivo em nada mas tem otimas cenas como a da facada na perna pro maluco gritar, continuação expansiva mas que necessita de uma terceira e quarta parte realmente de revirar a mesa.
Filmaço, eu tava entediado com filmes modernos, não gosto da estética atual, mas num é que esse filme veio com um proposta diferente que mais lembra os contos de stephen king?! eu ainda tenho problemas com CGI atual mas a historia é tão boa e envolvente com aliens bizarros que deu vontade de partir pra sequencia.
Quando o filme exala cheiro de enxofre a distancia já é algo positivo, adoro filme do mão peluda nesse estilo, fora algumas cenas bizarras como o olhar do capeta fixo na tela, aquilo incomoda os desavisados. Filmaço do perna de bode de alto nível
o fato do filme praticamente nao ter diálogos é um ponto positivo, a primeira metade do filme é ótima, depois fica muito vai e vem exagerado até chegar naquele final agua de salsicha, o CGI também nao ajuda mas enfim é mediano porém original.
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraApesar de ser um pouco mais cansativo que o anterior, Panico 2 ainda é um bom filme e o final torna ele mais interessante do que seu desenvolvimento, acho um bom capítulo e pretendo dar sequencia nessa franquia que nunca chamou tanto a minha atenção.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraTá aí um filme que eu tinha ranço quando era mais novo, pq pânico influenciou um monte de filme merda depois que explodiu e os monstros meio que sumiram do mapa por um certo período, mas revendo hoje percebi que as homenagens e a metalinguagem do filme tornam ele mais rico e empolgante do que quando assisti na época, tenho que admitir que é um tremendo clássico dos anos 90.
Mergulho Noturno
2.2 109 Assista AgoraFui caçar ver isso no cinema e quase dormi. o "monstro" é quase um chacrinha do ralo da piscina, achei ridículo e a historia não empolga.
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 135Gostei bastante. Acho que fizeram uma boa sequencia pra ultima trilogia, respeitando toda mitologia pré estabelecida, ainda bem que a historia anda pra frente, pq ás vezes prelúdios acabam tirando o interesse numa historia em desenvolvimento. ótimo sci fi
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraNão tenho do que reclamar, esse filme tem ótimos personagens pocas ideia, diálogos esculachados com certa ignorância e mau humor e eu gostei bastante do Montoya e do jack crow, personagens casca grossa e sem frescura. Filme de vampiro raiz com a faca nos dentes, adorei. Parabens John Carpenter !! Destaque pra deliciosa prostituta loira que é puro tesão !
Furiosa: Uma Saga Mad Max
3.9 271Eu não entendi porque esse filme se deu mal nas bilheterias. Furiosa é um filme casca grossa sem frescura e sem militância que muitos podem achar que teria. É brutal ,a personagem é foda e honra o legado da franquia mad max.
Godzilla: Minus One
4.0 430Finalmente consegui assistir essa maravilha !!! Eu não acho ele o melhor filme de Godzilla de todos os tempos como ouvi muita gente falando por aí, é um filme sobre esperança e de que tudo vai dar certo mesmo depois de tantos problemas e momentos sombrios. Godzilla está imponente e a cena do godzillasaurus foi cavernosa , reforçando ainda mais a origem mostrada em Godzilla vs King Ghidorah de 1991. O final me lembrou o GMK de 2001. Ainda acho Godzilla vs Destroyer o melhor de todos, mas esse entra no meu top 5. Aguardo ansioso a sequência agora com briga de kaiju como deve ser!
Mosquito
2.5 20Deu a doideira em mim e fui rever nesse feriado, os primeiros filmes que aluguei na infância e esse Mosquito foi um deles. Na época eu achava um colosso de bom e hoje em dia parece que era ontem ! Divertosco dos bons, coisa maravilhosa da minha vida, é aquele típico terror trash que todo mundo deveria ver pelo menos 1 vez na vida !!!! Parece uma mistura de filme da troma com os primeiros diamantes cinematográficos de Peter jackson !!!!
Proteus - O Mutante
2.8 7Revi esse fim de semana e foi muito melhor do que quando vi na infância ! A historia te prende do início ao fim e rola até uns plot twist bem legais durante a trama. Gosto desses filmes de monstros que fogem do laboratório, ainda mais por ser em uma plataforma de petróleo, a explicação e como o monstro se comporta com os organismos humanos e de tubarões é bem legal !!!! Uma ótima opção de filme obscuro dos anos 90
Malum
2.4 51Mais um sonífero de terror psicológico moderninhos que tem aos montes. Eu já tava saturado daquela delegacia e personagens aleatórios que não me deixavam nem um pouco apreensivo. Bicho aqueles jumpscares são muito chatos mas pelo menos temos um final com criaturas demoníacas muito bem feitas, porém aquilo não era nada linear na trama. poderia ter funcionado mas é só cansativo !
Os Invasores de Corpos: A Invasão Continua
3.0 83 Assista AgoraO que ajuda muito nesse remake é a estética de 1993, sempre fui muito ligado á esse visual do filme, gosto dos elementos da época aqui empregados. É um filme que te deixa meio perdido no início mas depois se desenrola bem, porém não é tão divertido qaunto parece, acho que esse lance dos invasores deveria ter um Body Horror mais visceral, no entando é um clássico das locadoras de VHS que marcaram a minha infância !
DNA: Caçada ao Predador
2.3 64 Assista AgoraSempre gostei desse filme desde quando era moleque ! Apesar do finalzinho ter pecado no CGI mal feito, o filme em sua maior parte é em efeito prático e bem divertido. Te prende do início ao fim! Mais uma pérola de monstros que fogem do laboratório que foram muito explorados nos anos 90. Tem muito do predador de 87 nesse filme, mas não é uma cópia total da trama.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 207 Assista AgoraUma verdadeira carta de amor a era showa de Godzilla. Pra quem é fã de kaiju e dos filmes japoneses vai amar esse filme!! Eu pirei total no Skar King e nas cenas de luta e cores do filme, destaque para o visual, estéticamante o filme é impecável, diversão colossal kaiju !! A trilha sonora Synthwave deu aquele gostinho de anos 80, rola até I Was Made for Loving you do KISS. Filmaço que não é indicado pra quem gosta de confete intelectual moderninho. FODA !
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 229 Assista AgoraSonífero ! Passa o tempo todo num abre e fecha de portas que começa a irritar, parece esses filmes genéricos da netflix, mais um filme chato aos montes da atualidade.
À Sombra de um Disfarce
3.4 13Filme casca grossa com trilha sonora foda (rola até um Saigon Kick). Adoro essa estética dos anos 90 e fiquei curioso em saber mais sobre a história real por trás do filme, apesar de ser um pouco arrastado o filme deixa uma sensação satisfatória no final, curto esses lances de gangues de motociclistas e muito hard rock.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 652 Assista AgoraEsse filme foi uma das coisas mais inesperadas na minha vida, porque nunca passou pela minha cabeça que um dia veria Rodan , Mothra e King Ghidorah em um blockbuster de hollywood, era algo impensável nos anos 90, porém o sonho se concretizou e presenciei um colosso de pancadaria de kaiju em pleno 2019, É um tipo de filme muito peculiar que me deixa feliz por ficar em evidência na atualidade em meio a toda essa enxurrada de filmes de herois genéricos aos montes. Enfim Godzilla 2 é o melhor filme do Monterverse e possui 4 dos mais clássicos monstros japoneses, um filme pra ser celebrado por seu triunfo no ocidente. e ouvir o tema de Godzilla tocando junto com o tema de mothra foi de arrepiar qualquer fã de kaiju das antigas.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraNa epoca que saiu eu até gostei, mas revendo agora eu achei ele espalhafatoso demais, parece até filme de super heroi, muita frase de efeito, bem pipocão exagerado, CGI é esfregado na cara o tempo todo, cirque du soleil puro, muitas caras e bocas. Mas só pra lembrar o melhor lobisomem do cinema é o de LUA NEGRA de 1996, aquele sim é de carne e osso, esse aqui é puro Playstation 2.
O Pacto dos Lobos
3.4 228Filmaço, continua tão bom quanto vi da primeira vez, na época que saiu era um dos meus filmes favoritos e hoje vai continuar no meu top 20, as lutas são de arrepiar e o quebra pau do final é digno de qualquer serie foda de tokusatsu japonês.
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraOlha na época que saiu eu achava mais legal, a cena do cemitério e algumas cenas com os lobisomens até passam, gosto da estética dos anos 90 e do visual de Paris, é legal e nostálgico pra mim, mas a maioria dos efeitos são muito ruins e o final é meio merda, vou dar 2 estrelas e meia pela lembrança de um moleque de 9 anos.
Visitantes - Eles Sempre Voltam
2.9 6Filmes de casos ufológicos são um dos meus temas preferidos e me chamam muito a atenção, gostei demais dessa pérola perdida no tempo, essa estética dos anos 90 tbem me atrai bastante, rola até um poster do Balance do Van halen na parede do quarto da loirinha gatíssima, na verdade eu nem sei quem é a mais linda se é a filha ou a mãe. o final tbem é otimo e os alienígenas em efeitos práticos ficaram sensacionais. top 10 filmes ufologicos de todos os tempos
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraEsse parece mais um episódio de série, não chega a ser conclusivo em nada mas tem otimas cenas como a da facada na perna pro maluco gritar, continuação expansiva mas que necessita de uma terceira e quarta parte realmente de revirar a mesa.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraFilmaço, eu tava entediado com filmes modernos, não gosto da estética atual, mas num é que esse filme veio com um proposta diferente que mais lembra os contos de stephen king?! eu ainda tenho problemas com CGI atual mas a historia é tão boa e envolvente com aliens bizarros que deu vontade de partir pra sequencia.
Antrum: O Filme Mais Mortal Já Feito
2.8 60 Assista AgoraQuando o filme exala cheiro de enxofre a distancia já é algo positivo, adoro filme do mão peluda nesse estilo, fora algumas cenas bizarras como o olhar do capeta fixo na tela, aquilo incomoda os desavisados. Filmaço do perna de bode de alto nível
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 567 Assista Agorao fato do filme praticamente nao ter diálogos é um ponto positivo, a primeira metade do filme é ótima, depois fica muito vai e vem exagerado até chegar naquele final agua de salsicha, o CGI também nao ajuda mas enfim é mediano porém original.