Maratonei essa série com adrenalina em cada episódio! Muito boa em todos os sentidos e aguardo ansiosa a 3° temporada, muita coisa vai acontecer ainda.
1) Eddie morto, estou sem acreditar!!! 2) Nancy com Jonathan como assim? Ah, Steve não merece isso!!! 3) Que Max fique boa logo, ela sofreu tanto. 4) Will sentindo a presença de Vecna, me lembrou Harry com a presença de Voldemort. 5) Feliz com o reencontro de Eleven, Jim e Joyce. 6) Produção e trilha sonora impecáveis.
Essa temporada foi bem cansativa em alguns momentos, o elenco está de parabéns por cada interpretação e os assuntos abordados refletem o que acontece na sociedade, é sério e real tudo isso.
p.s. fiquei tão triste pelo Justin, chorei litros com a despedida dele.
Amo essa série, mas achei o roteiro desta temporada tão corrido. Achei tão contraditório as mudanças nos personagens. Mas, a trilha sonora, figurino, elenco e fotografia são belíssimos!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraQuero logo a 2° temporada!!! 🖤
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraMaratonei essa série com adrenalina em cada episódio!
Muito boa em todos os sentidos e aguardo ansiosa a 3° temporada, muita coisa vai acontecer ainda.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraAté Orphan Black na referência!
Obrigada She-Hulk, Tatiana e todos os envolvidos!! 💚
Spy x Family (1ª Temporada - Parte I)
4.4 58 Assista AgoraE assim Spy X Family ganha 10 estrelas, por essa missão fofa entre eles!!! 💓
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agora• NÃO ME CONFORMO:
1) Eddie morto, estou sem acreditar!!!
2) Nancy com Jonathan como assim? Ah, Steve não merece isso!!!
3) Que Max fique boa logo, ela sofreu tanto.
4) Will sentindo a presença de Vecna, me lembrou Harry com a presença de Voldemort.
5) Feliz com o reencontro de Eleven, Jim e Joyce.
6) Produção e trilha sonora impecáveis.
Obs. Que a 5° temporada não demore muito!
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraEsperava mais do final, todo o desenvolvimento com cada personagem.
Foram 6 temporadas de altos e baixos.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraMuito triste essas últimas cenas com Tóquio e toda a equipe.
Chega logo dezembro!
Supergirl (6ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraEsperava mais, essa última temporada final foi bem corrida.
Sentirei falta de Supergirl!
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista AgoraEsperava bem mais ação e destaque entre os personagens!
Que melhorem na próxima temporada.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraAmei tudooo, as melhores referências!!!
Mare of Easttown
4.4 653 Assista AgoraElenco muito bem selecionado e claro Kate arrasando perfeitamente!
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Amei sim todo o final entre os personagens.
Foi emocionante do início ao fim!
Queria a continuação da série. ❤
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraQuero logo a 2° temporada!!!
Elenco, roteiro e efeitos especiais perfeitos.
Obs. Deu muita vontade de ler os livros também!
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraSentirei saudades de Vikings, todo elenco, fotografia e diálogos!
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraProdução, elenco e roteiro PERFEITOS do início ao fim!
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraEsperava mais, a história se arrastou bastante durante esses 10 episódios e o elenco deixou a desejar também.
Espero que na 2º temporada melhore!
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraFeliz por ter acompanhado a série desde o início, parabéns a todo o elenco e equipe.
15 anos da estrada até aqui, Winchesters até o fim! ❤
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Amo as séries da HBO, produção impecável como sempre!
Todo o elenco e fotografias, estão de parabéns e com certeza irei ler o livro.
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraEmoção do início ao fim, as interpretações e fotografias são delicadas parabéns a todo o elenco envolvido.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Eu queria continuação desse desfecho, os episódios voaram com todos esses acontecimentos.
Elenco e fotografia, impecáveis!
Ponto Cego (5ª Temporada)
3.8 37 Assista Agora5 anos de altos e baixos com Blindspot, vou sentir tanta falta principalmente de Rich e Patterson!
Essa cena final foi enigmática como referência em toda história.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraEssa temporada foi bem cansativa em alguns momentos, o elenco está de parabéns por cada interpretação e os assuntos abordados refletem o que acontece na sociedade, é sério e real tudo isso.
p.s. fiquei tão triste pelo Justin, chorei litros com a despedida dele.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Amo essa série, mas achei o roteiro desta temporada tão corrido.
Achei tão contraditório as mudanças nos personagens.
Mas, a trilha sonora, figurino, elenco e fotografia são belíssimos!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Confesso que as vezes eu ficava confusa por causa das informações na linha do tempo, tive que reassistir alguns episódios para entender.
Essa temporada foi bem detalhista com a história e com os personagens, e que episódio final foi esse?
Sempre tem aquela desconfiança em quem acreditar, os personagens sempre dizem:
''- Para onde estamos indo?
- Venha comigo que depois eu te explico!''
Chega logo 27/06/2020!