Mais um filme que tenta colocar a mulher como uma chata sem sentimentos pra justificar uma traição. Um homem bosta, uma amiga lixo. No fim quase ninguém presta nessa merda desse filme e a vontade mesmo é que todo mundo se foda no final, porque ninguém tem empatia pelo outro, ninguém tem uma amizade de verdade nesse filme. Impressionante.
Perfeito de tudo. Apesar de trazer símbolos comuns ao cinema surrealista, o diretor desenvolve algo original, sem imitar diretores surrealistas mais consagrados (como David Lynch).
que nível de retardo mental esses fãs têm para defender o MJ a qualquer custo... Já foi dito 500 vezes que ele dormia na mesma cama que as crianças e isso ele nunca negou, foi dito na própria corte, obviamente eles não estavam só assistindo TV e comendo pipoca, se não o resto da família das crianças poderia estar junto.
Achei A Favorita o atestado de venda do Yorgos para Hollywood, apesar do filme ser bem executado, boa parte de sua originalidade parece ter sido deixada para trás, uma pena.
A fotografia é bonita, a estética do filme também, os figurinos são maravilhosos, as atuações são boas, mas acho que o roteiro poderia ser melhor explorado. A questão política da França na época poderia estar mais presente criando um contraste, embora o fato dos problemas políticos não aparecerem durante o filme possa ser visto como uma forma de mostrar a alienação da corte em relação ao que acontecia na França e aos problemas pelos quais o povo passava. Acho que a personagem poderia ter sido mais trabalhada psicologicamente falando.
Não gosto muito do Eddie Redmayne, mas o filme em si é maravilhoso. Lindo, história ótima e bem emocional, única coisa é que acho que teria sido interessante escalar uma mulher trans para interpretar o papel...
A história é legal, não sei se achei a fotografia tuuudo isso, mas enfim, Agata Kulesza (Wanda) está apenas maravilhosa, já a atuação da Agata Trzebuchowska (Anna/Ida) deixa MUITO a desejar, ela tornou a personagem tão... Apática. Fora isso, o tempo de duração é bom, se fosse muito mais longo que isso não sei se eu conseguiria aguentar.
Gostei do filme, acho que a única questão é que fui esperando ver Peter Pan, enquanto este conta uma história totalmente do livro e das versões anteriores, que parece ser, simplesmente, inspirada em Peter Pan, isso por conta das diversas divergências entre o filme e o livro ou, até mesmo, o filme e as versões anteriores. Sendo a mais óbvia dessas divergências a diferença de época, já que Peter Pan se passa no século 19 e
Lembro que ano passado eu tinha achado super desnecessária a "troca de raças" de alguns personagens (a princesa tigrinha ser branca e a menina escalada pra fazer a Wendy ser negra) por conta do contexto histórico da história, etc, mas agora que vi que o filme realmente não segue o livro, acho que as mudanças são mais justificadas. Não acho que as divergências desmereçam o filme, apenas acho que ele deve ser olhado com outros olhos ao invés de esperar que ele vá explicar muito da história original, porque não vai.
Fui ver o filme hoje esperando que fosse ser péssimo após ver, antes do lançamento, um site falando sobre o filme, dizendo ser similar à 9 canções, porém pior. Achei 9 canções o lixo em forma de filme e quem comparou Love á ele provavelmente não viu nem um nem outro, apenas se focou nas cenas de sexo explícitas. Love é um filme hipnotizante, fotografia incrível e uma trilha sonora maravilhosa. Acho incrível como o roteiro te faz mudar de opinião sobre cada personagem o tempo todo. Embora algumas poucas atuações secundárias tenham deixado a desejar e o filme contenha algumas cenas que poderiam ser facilmente descartadas para encurtar um pouco o longa, em nenhum momento me senti entediada. Uma nova informação sobre o que ocorrera com o casal era dada e eu já me via esperando por mais e mais. Muitos irão julgar o filme por conta da apelação sexual. Sim, o sexo é explícito, mas ele não é injustificado (como é, ao meu ver, em 9 canções), tudo o que ocorre com os personagens pode ser compreendido através do sexo, no fim, é exatamente isso que da o destino do relacionamento dos dois. Obviamente isso poderia ter sido feito de maneira muito mais sutil, mas não me incomodei. Talvez não seja o filme que todo mundo se sentirá confortável vendo, mas me cativou de uma maneira inesperada.
Apesar da ideia do filme ser extremamente interessante, é um filme absurdamente difícil de se ver, não só por ter cenas perturbadoras, mas por ser realmente maçante com a falta de diálogo, cenas difíceis de compreender e sons estranhos de fundo. Meu grande problema com este filme é que, por ser algo tão intimamente relacionado à experiência de quase morte do diretor, é muito difícil entender a ideia do filme sem ler os créditos depois ou ter lido um pouco sobre antes de assistir. Minha nota vai toda para a ideia que é, por si, genial ao mesmo tempo que desesperadora.
Emmanuelle sublime, como é de se esperar. Polanski parece estar mais interessado criar filmes com aquela coisa do teatro grego de "se passar no tempo que ocorre", como aconteceu com Deus da Carnificina, algo extremamente difícil de se criar sem entediar o espectador. Polanski prova, mais uma vez, ser um dos grandes gênios do cinema contemporâneo. É incrível como a sensualidade vai sendo construída aos poucos e é mais implícita do que explícita (diferente de Lua de Fel que, por sinal, é outro trabalho genial do diretor), realmente me lembrou muito Deus da Carnificina por ter essa construção de tensão que vai se desenvolvendo aos poucos (neste caso, de sensualidade e, no outro, de uma certa perda de de etiquetas e revelação do real eu dos pais). Simples, porém incrível.
Acho que esse é um dos filmes mais wtf que eu já assisti, está no mesmo patamar de Killer Klowns From Outer Space, eu diria. Mas é MUITO divertido! Queria que as atuações fossem melhores e teria sido legal fazerem um final um pouco mais complexo. Não sou a maior fã do mundo de filmes trash, mas se você gosta, PRECISA ver esse.
Os efeitos especiais são ótimos, as atuações são boas. O enredo pode ficar um pouco confuso, mas acho que daí vai ficar muito para a interpretação de cada um acerca dele.
Achei a história bem mais ou menos, mas os cenários são tão maravilhosos. Eles de fato foram à Itália gravar o filme e só pelos cenários e fotografia o filme já vale muito. Os personagens também são bons, mas, de novo, achei a história meio fraca.
Esse filme me da uma raiva inexplicável. Além de querer vitimizar a Rachel o tempo todo, mostrando como ela é boazinha e como a Darcy não liga pro Dex e mimimimi só para justificar a traição,
ainda acaba com a amizade entre duas melhores amigas por causa de um HOMEM. Meu deus, se a Rachel já gostava do Dex na faculdade, por que ela foi apresentá-lo para a Darcy? O filme fica o tempo todo tentando fazer ela parecer a coitada da história, sendo que foi ela mesma que atraiu toda essa situação pra si.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraChato e esquecível. Toca de forma muito leve nas questões sociais que causaram a situação atual da Fern, o que é decepcionante.
O Assassinato de Nicole Simpson
1.5 14 Assista AgoraNão creio que alguém teve coragem de gastar dinheiro pra fazer um filme passando pano pro O.J
Paranoid Park
3.6 325a conclusão que eu cheguei vendo esse filme foi: se você quer fazer um longa, mas só tem material para um curta, coloque slow motion
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Mais um filme que tenta colocar a mulher como uma chata sem sentimentos pra justificar uma traição. Um homem bosta, uma amiga lixo. No fim quase ninguém presta nessa merda desse filme e a vontade mesmo é que todo mundo se foda no final, porque ninguém tem empatia pelo outro, ninguém tem uma amizade de verdade nesse filme. Impressionante.
A Interrupção
3.8 3Não precisava dessas 4 horas e meia né
Koko-di Koko-da
3.2 21Perfeito de tudo. Apesar de trazer símbolos comuns ao cinema surrealista, o diretor desenvolve algo original, sem imitar diretores surrealistas mais consagrados (como David Lynch).
Até que o Casamento nos Separe
3.2 48mais um filme querendo fazer engolir romance com amante, eca
Deixando Neverland
3.4 245que nível de retardo mental esses fãs têm para defender o MJ a qualquer custo... Já foi dito 500 vezes que ele dormia na mesma cama que as crianças e isso ele nunca negou, foi dito na própria corte, obviamente eles não estavam só assistindo TV e comendo pipoca, se não o resto da família das crianças poderia estar junto.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraAchei A Favorita o atestado de venda do Yorgos para Hollywood, apesar do filme ser bem executado, boa parte de sua originalidade parece ter sido deixada para trás, uma pena.
Are All Men Pedophiles?
3.0 7tinha que ser dirigido por um homem
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista Agoratava tudo ok, legal, daí chegou no final e foi uma bosta
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraA fotografia é bonita, a estética do filme também, os figurinos são maravilhosos, as atuações são boas, mas acho que o roteiro poderia ser melhor explorado. A questão política da França na época poderia estar mais presente criando um contraste, embora o fato dos problemas políticos não aparecerem durante o filme possa ser visto como uma forma de mostrar a alienação da corte em relação ao que acontecia na França e aos problemas pelos quais o povo passava. Acho que a personagem poderia ter sido mais trabalhada psicologicamente falando.
Também acho que teria sido muito bom colocarem a execução dos dois, não sei porque optaram por não mostrar.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraNão gosto muito do Eddie Redmayne, mas o filme em si é maravilhoso. Lindo, história ótima e bem emocional, única coisa é que acho que teria sido interessante escalar uma mulher trans para interpretar o papel...
Ida
3.7 439A história é legal, não sei se achei a fotografia tuuudo isso, mas enfim, Agata Kulesza (Wanda) está apenas maravilhosa, já a atuação da Agata Trzebuchowska (Anna/Ida) deixa MUITO a desejar, ela tornou a personagem tão... Apática. Fora isso, o tempo de duração é bom, se fosse muito mais longo que isso não sei se eu conseguiria aguentar.
Peter Pan
3.2 559 Assista AgoraGostei do filme, acho que a única questão é que fui esperando ver Peter Pan, enquanto este conta uma história totalmente do livro e das versões anteriores, que parece ser, simplesmente, inspirada em Peter Pan, isso por conta das diversas divergências entre o filme e o livro ou, até mesmo, o filme e as versões anteriores. Sendo a mais óbvia dessas divergências a diferença de época, já que Peter Pan se passa no século 19 e
neste filme é durante a segunda guerra.
Lembro que ano passado eu tinha achado super desnecessária a "troca de raças" de alguns personagens (a princesa tigrinha ser branca e a menina escalada pra fazer a Wendy ser negra) por conta do contexto histórico da história, etc, mas agora que vi que o filme realmente não segue o livro, acho que as mudanças são mais justificadas.
Não acho que as divergências desmereçam o filme, apenas acho que ele deve ser olhado com outros olhos ao invés de esperar que ele vá explicar muito da história original, porque não vai.
Aliás, a Leni Zieglmeier foi escalada para o papel da Wendy, mas não lembro de tê-la visto no filme, alguém sabe dizer em que parte ela aparece?
Love
3.5 884Fui ver o filme hoje esperando que fosse ser péssimo após ver, antes do lançamento, um site falando sobre o filme, dizendo ser similar à 9 canções, porém pior. Achei 9 canções o lixo em forma de filme e quem comparou Love á ele provavelmente não viu nem um nem outro, apenas se focou nas cenas de sexo explícitas.
Love é um filme hipnotizante, fotografia incrível e uma trilha sonora maravilhosa. Acho incrível como o roteiro te faz mudar de opinião sobre cada personagem o tempo todo. Embora algumas poucas atuações secundárias tenham deixado a desejar e o filme contenha algumas cenas que poderiam ser facilmente descartadas para encurtar um pouco o longa, em nenhum momento me senti entediada. Uma nova informação sobre o que ocorrera com o casal era dada e eu já me via esperando por mais e mais.
Muitos irão julgar o filme por conta da apelação sexual. Sim, o sexo é explícito, mas ele não é injustificado (como é, ao meu ver, em 9 canções), tudo o que ocorre com os personagens pode ser compreendido através do sexo, no fim, é exatamente isso que da o destino do relacionamento dos dois. Obviamente isso poderia ter sido feito de maneira muito mais sutil, mas não me incomodei. Talvez não seja o filme que todo mundo se sentirá confortável vendo, mas me cativou de uma maneira inesperada.
Begotten
3.2 349Apesar da ideia do filme ser extremamente interessante, é um filme absurdamente difícil de se ver, não só por ter cenas perturbadoras, mas por ser realmente maçante com a falta de diálogo, cenas difíceis de compreender e sons estranhos de fundo. Meu grande problema com este filme é que, por ser algo tão intimamente relacionado à experiência de quase morte do diretor, é muito difícil entender a ideia do filme sem ler os créditos depois ou ter lido um pouco sobre antes de assistir. Minha nota vai toda para a ideia que é, por si, genial ao mesmo tempo que desesperadora.
A Pele de Vênus
4.0 218 Assista AgoraEmmanuelle sublime, como é de se esperar. Polanski parece estar mais interessado criar filmes com aquela coisa do teatro grego de "se passar no tempo que ocorre", como aconteceu com Deus da Carnificina, algo extremamente difícil de se criar sem entediar o espectador. Polanski prova, mais uma vez, ser um dos grandes gênios do cinema contemporâneo. É incrível como a sensualidade vai sendo construída aos poucos e é mais implícita do que explícita (diferente de Lua de Fel que, por sinal, é outro trabalho genial do diretor), realmente me lembrou muito Deus da Carnificina por ter essa construção de tensão que vai se desenvolvendo aos poucos (neste caso, de sensualidade e, no outro, de uma certa perda de de etiquetas e revelação do real eu dos pais). Simples, porém incrível.
Bad Biology
2.6 95 Assista AgoraAcho que esse é um dos filmes mais wtf que eu já assisti, está no mesmo patamar de Killer Klowns From Outer Space, eu diria. Mas é MUITO divertido! Queria que as atuações fossem melhores e teria sido legal fazerem um final um pouco mais complexo. Não sou a maior fã do mundo de filmes trash, mas se você gosta, PRECISA ver esse.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraAdoro a fotografia e os figurinos, muito bem feito.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraOs efeitos especiais são ótimos, as atuações são boas. O enredo pode ficar um pouco confuso, mas acho que daí vai ficar muito para a interpretação de cada um acerca dele.
Sob o Sol da Toscana
3.7 478 Assista AgoraAchei a história bem mais ou menos, mas os cenários são tão maravilhosos. Eles de fato foram à Itália gravar o filme e só pelos cenários e fotografia o filme já vale muito. Os personagens também são bons, mas, de novo, achei a história meio fraca.
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 830 Assista AgoraEsse filme me da uma raiva inexplicável. Além de querer vitimizar a Rachel o tempo todo, mostrando como ela é boazinha e como a Darcy não liga pro Dex e mimimimi só para justificar a traição,
ainda acaba com a amizade entre duas melhores amigas por causa de um HOMEM. Meu deus, se a Rachel já gostava do Dex na faculdade, por que ela foi apresentá-lo para a Darcy? O filme fica o tempo todo tentando fazer ela parecer a coitada da história, sendo que foi ela mesma que atraiu toda essa situação pra si.
Bratz: Rock Angelz
3.1 20Era um dos meus filmes favoritos da infância!