Já começo destacando o elenco.Todos os atores estão muito bem,até o Nick Jonas(não que o papel dele precise de uma grande performance).O protagonista,Frank Grillo,é um ator muito competente,até curioso que só despontou beirando os 50 anos. As cenas de luta são muito bem feitas e tem um grande ar de realismo,dá pra ver que a galera leva a sério a coisa. Ah,e a Lisa é a única personagem "adulta" ali,todo os outros são muito imaturos ao ver e aí que está a graça.
É mais séria e sombria que Demolidor?Sim!É melhor?Não minha opinião,não.O fato de praticamente toda temporada girar em torno do Homem-Púrpura deixou o programa arrastado em alguns momentos.Acho que deveriam ter investido mais em episódios fillers a exemplo do Stick em na série do chifrudo.Alguns personagens também ganharam tempo demasiado de exposição como crackudo,a vizinha maluca e a questão do divórcio da Hogarth.Entendo que é necessário o desenvolvimento de caracteres secundários,mas isso só funciona quando os mesmos são interessantes e pertinentes a trama central.
Krysten Ritter(uma escolha que questionei na época da escalação),se mostrou uma contratação acertada.Bonita,boa atriz e carismática,a despeito da protagonista amargurada; Mike Colter tem presença de cena e porte físico necessários ao Cage.Não teve muita oportunidade mostrar se é bom ator ou não.Veremos isso na sua série solo; Rachael Taylor encarnou uma Pasty(Trish) Walker carismática e uma amiga fiel a Jessica.Fora que a atriz é uma gata,sem trocadilhos; David Tennant foi muito foda.Um vilão psicótico e amedrontador.Bela adaptação dos roteiristas e do ator;
Série bem legal,nada excepcional,mas um bom entretenimento.Wagner Moura tem uma atuação correta e Pedro Pascal continua provando ser um ator muito competente.Já o péssimo Boyd Holbrook é uma tábua atuando e nem carismático é.De pontos negativos apenas a cenografia pobre e as passagens de tempo confusas e que não batem com as datas em que realmente ocorreram na realidade.
O clima noir e a ambientação na Califórnia poderia ter resultado em mais uma excelente temporada,mas acabou em um 2º ano confuso e plots que levam a nada. Valeu pelas boas atuações de Collin Farrel e Rachel McAdams.
É COMMUNITY chegou ao fim.Série sensacional com toda sua metalinguagem,referências à cultura pop e paródias.Teve diversos percalços no caminho com ameaças de cancelamento,saída de membros chave do elenco,demissão do showrunner(o que nos deu a pavorosa 4ª temporada) e até mudança de canal.Embora ainda não mantivesse o brilhantismo da 1ª e 2ª temporadas,conseguiu ter um final digno e mais que satisfatório.
"Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta."
Seriado sensacional,bem sombrio e adulto.Destoa bastante das outras produções da Marvel.O elenco é muito bom e Charlie Cox e Vincent D'Onofrio roubam a cena.
Assisti 10 episódios e a série é sensacional!Violenta,sombria e adulta.É até incrível se parar pra pensar que ela se passar no mesmo universo que Guardiões da Galáxia(filme muito bom aliás).A Marvel e o Netflix estão de parabéns!!!
Uma das melhores séries de 2014.Não é focada somente em lutas,mas sim nos dramas envolvendo pessoas desse meio.E o Frank Grillo é uma grata surpresa como ator.
Bem bacana essa minissérie britânica.É curtinha,sem enrolações,pessimista,tem bastante sangue e nojeiras,além de ter algumas referências explícitas aos filmes de zumbi do George Romero.Só achei que a crítica ao culto às sub-celebridades foi mal desenvolvida e ficou um tanto perdida ao longos dos 5 episódios.E sinceramente,achei mais divertida que temporadas inteiras de The Walking Dead (que é um bom seriado,deixando claro).
Temporada superior a anterior,mas a série não me conquistou ainda por assim dizer.Claire Danes(cada vez mais surtada,mas igualmente brilhante) e Mandy Patinkin continuam mandando muito bem.Damian Lewis continua com sua costumeira apatia e o romance dele com a Carrie não convence,fora seu núcleo familiar que é bem chato.O final da temporada me surpreendeu,
Seriado bacana,porém não achei isso tudo que dizem.Claire Danes,sempre competente,é uma boa protagonista e esse lance dela ser instável mentalmente é uma boa sacada.Já o Damian Lewis é bem sem carisma e as cenas que envolvem seu núcleo familiar são as mais maçantes.
Temporada sensacional e Tyrion,Arya e Oberyn são os melhores personagens.Depois de Breaking Bad,não achei que veria um seriado tão bom assim novamente.E não interpretem mal,mas somente eu que acho que as cenas da Daenerys e do Bran Stark são as mais chatas da série?Aliás quando o programa estiver chegando ao fim,a serviçal da Daenerys vai levar cinco minutos só pra listar todos os seus títulos...
Com exceção dos episódios finais,achei essa temporada mais "tranquila" que a anterior,sem acontecimentos tão marcantes,mas igualmente ótima,só achei desnecessária aquela subtrama da Daenerys em Qarth que acrescenta em nada.E Tyrion Lannister roubou a cena,aliás ele e a Arya Stark são os melhores personagens do seriado.
Kingdom (2ª Temporada)
4.2 35Já começo destacando o elenco.Todos os atores estão muito bem,até o Nick Jonas(não que o papel dele precise de uma grande performance).O protagonista,Frank Grillo,é um ator muito competente,até curioso que só despontou beirando os 50 anos.
As cenas de luta são muito bem feitas e tem um grande ar de realismo,dá pra ver que a galera leva a sério a coisa.
Ah,e a Lisa é a única personagem "adulta" ali,todo os outros são muito imaturos ao ver e aí que está a graça.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraÉ mais séria e sombria que Demolidor?Sim!É melhor?Não minha opinião,não.O fato de praticamente toda temporada girar em torno do Homem-Púrpura deixou o programa arrastado em alguns momentos.Acho que deveriam ter investido mais em episódios fillers a exemplo do Stick em na série do chifrudo.Alguns personagens também ganharam tempo demasiado de exposição como crackudo,a vizinha maluca e a questão do divórcio da Hogarth.Entendo que é necessário o desenvolvimento de caracteres secundários,mas isso só funciona quando os mesmos são interessantes e pertinentes a trama central.
Krysten Ritter(uma escolha que questionei na época da escalação),se mostrou uma contratação acertada.Bonita,boa atriz e carismática,a despeito da protagonista amargurada;
Mike Colter tem presença de cena e porte físico necessários ao Cage.Não teve muita oportunidade mostrar se é bom ator ou não.Veremos isso na sua série solo;
Rachael Taylor encarnou uma Pasty(Trish) Walker carismática e uma amiga fiel a Jessica.Fora que a atriz é uma gata,sem trocadilhos;
David Tennant foi muito foda.Um vilão psicótico e amedrontador.Bela adaptação dos roteiristas e do ator;
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraSérie bem legal,nada excepcional,mas um bom entretenimento.Wagner Moura tem uma atuação correta e Pedro Pascal continua provando ser um ator muito competente.Já o péssimo Boyd Holbrook é uma tábua atuando e nem carismático é.De pontos negativos apenas a cenografia pobre e as passagens de tempo confusas e que não batem com as datas em que realmente ocorreram na realidade.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772O clima noir e a ambientação na Califórnia poderia ter resultado em mais uma excelente temporada,mas acabou em um 2º ano confuso e plots que levam a nada.
Valeu pelas boas atuações de Collin Farrel e Rachel McAdams.
Strike Back (5ª Temporada)
4.3 7Temporada final digna e com um desfecho satisfatório para série excelente,mas criminosamente subestimada.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraTemporada sensacional com críticas pertinentes ao efeito negativo que a tecnologia tem na vida das pessoas quando não é bem utilizada.
Community (6ª Temporada)
3.7 136É COMMUNITY chegou ao fim.Série sensacional com toda sua metalinguagem,referências à cultura pop e paródias.Teve diversos percalços no caminho com ameaças de cancelamento,saída de membros chave do elenco,demissão do showrunner(o que nos deu a pavorosa 4ª temporada) e até mudança de canal.Embora ainda não mantivesse o brilhantismo da 1ª e 2ª temporadas,conseguiu ter um final digno e mais que satisfatório.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraSinopse oficial:
"Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta."
http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/aka-jessica-jones-confira-a-sinopse-da-primeira-temporada-da-nova-serie-da-netflix/
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSérie oficialmente renovada para 2ª temporada:
http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/demolidor-e-renovada-para-a-segunda-temporada-mas-troca-de-produtor/
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSeriado sensacional,bem sombrio e adulto.Destoa bastante das outras produções da Marvel.O elenco é muito bom e Charlie Cox e Vincent D'Onofrio roubam a cena.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAssisti 10 episódios e a série é sensacional!Violenta,sombria e adulta.É até incrível se parar pra pensar que ela se passar no mesmo universo que Guardiões da Galáxia(filme muito bom aliás).A Marvel e o Netflix estão de parabéns!!!
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96A melhor temporada até agora.Banshee é um seriado divertido,violento e um entretenimento competente,desde que se releve algumas situações forçadas.
Kingdom (1ª Temporada)
4.0 51Uma das melhores séries de 2014.Não é focada somente em lutas,mas sim nos dramas envolvendo pessoas desse meio.E o Frank Grillo é uma grata surpresa como ator.
Dead Set
3.8 178Bem bacana essa minissérie britânica.É curtinha,sem enrolações,pessimista,tem bastante sangue e nojeiras,além de ter algumas referências explícitas aos filmes de zumbi do George Romero.Só achei que a crítica ao culto às sub-celebridades foi mal desenvolvida e ficou um tanto perdida ao longos dos 5 episódios.E sinceramente,achei mais divertida que temporadas inteiras de The Walking Dead (que é um bom seriado,deixando claro).
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraConfirmado: a série estreiará dia 10 de abril no Netflix.
http://omelete.uol.com.br/demolidor/series-e-tv/demolidor-ganha-data-de-estreia/#.VK1upCvF91Y
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraBom entretenimento,bem sangrento e nojento.
Dr. Horrible's Sing-Along Blog
4.4 71Bem divertido.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraTemporada superior a anterior,mas a série não me conquistou ainda por assim dizer.Claire Danes(cada vez mais surtada,mas igualmente brilhante) e Mandy Patinkin continuam mandando muito bem.Damian Lewis continua com sua costumeira apatia e o romance dele com a Carrie não convence,fora seu núcleo familiar que é bem chato.O final da temporada me surpreendeu,
só acho que eles deveriam investir mais dinheiro nas cenas de explosão que são de uma pobreza..
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraSeriado bacana,porém não achei isso tudo que dizem.Claire Danes,sempre competente,é uma boa protagonista e esse lance dela ser instável mentalmente é uma boa sacada.Já o Damian Lewis é bem sem carisma e as cenas que envolvem seu núcleo familiar são as mais maçantes.
Banshee (2ª Temporada)
4.4 91 Assista AgoraBoa temporada,mas achei desnecessário terem estendido esse plot do Rabbit por mais um ano.E gostei dos ganchos para a 3 temporada.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraTemporada sensacional e Tyrion,Arya e Oberyn são os melhores personagens.Depois de Breaking Bad,não achei que veria um seriado tão bom assim novamente.E não interpretem mal,mas somente eu que acho que as cenas da Daenerys e do Bran Stark são as mais chatas da série?Aliás quando o programa estiver chegando ao fim,a serviçal da Daenerys vai levar cinco minutos só pra listar todos os seus títulos...
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraE sobrou alguém para torcer na série?
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraCom exceção dos episódios finais,achei essa temporada mais "tranquila" que a anterior,sem acontecimentos tão marcantes,mas igualmente ótima,só achei desnecessária aquela subtrama da Daenerys em Qarth que acrescenta em nada.E Tyrion Lannister roubou a cena,aliás ele e a Arya Stark são os melhores personagens do seriado.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraE os "white walkers" só observam...