Filme marcado pela sua simplicidade e crueza, abordando o tema morte de uma forma que nos traz uma grande reflexão. Fotografia e trilha se destacam, nesse experimental sombrio e provocativo.
Pin é um filme de terror psicológico, que traz consigo uma carga perturbadora ao explorar um tema profundo sobre a mente humana. O ator que interpreta o Leon, tem uma atuação marcante, sendo um dos pontos fortes da trama. No geral o filme traz um bom clima de tensão e suspense.
Ótimo clássico do terror japonês filme bastante intrigante e perturbador. Com cenas sangrentas, suspense intenso e reviravoltas surpreendentes, prendeu a minha a atenção até o final. Também possui uma trilha que encaixou perfeitamente.
Mais uma grande obra dirigida por por Jean-Pierre Jeunet, que é bastante conhecido por sua estética visual singular e narrativas fantásticas. MicMacs mistura elementos de comédia, drama e uma leve pitada de ação. A película faz uma crítica social ao mercado de armas e aborda a temática vingança. Jean Pierre como em várias outras obras dirige muito bem o filme e os seus personagens são muito bem elaborados, Micmacs nos traz uma experiência tão boa quanto Amelie Poulain.
O filme é bastante controverso e perturbador que explora o submundo sombrio da indústria pornográfica, oferecendo uma visão crua e chocante através de uma narrativa intensa, contem algumas cenas bastante pesadas, que sai muito do convencional, que talvez não agrade a maioria das pessoas. Não gostei muito do filme. Continuo preferindo A Serbian Movie, que tem uma temática muito parecida.
A obra é intensa e impactante, tratando de questões atuais relacionadas à juventude de forma profunda. Ela aborda o isolamento e a influência negativa das redes sociais, expondo uma realidade preocupante. Um dos pontos altos do filme é sua excelente abordagem visual, que cria um mundo virtual dentro da própria narrativa, cativando o espectador. Além disso, as atuações dos personagens são marcantes, transmitindo suas emoções e tornando a história ainda mais envolvente. Ao assistir a este filme, somos convidados a refletir sobre as fraquezas humanas e os impactos nocivos que a sociedade virtual pode ter sobre nós.
Uma boa obra do exploitation, com ênfase em cenas de nudez e violência. Aborda sobre a temática de prisão feminina, em um ambiente hostil e corrupto. Mesmo sendo de baixo orçamento o filme consegue ser bem executado.
O filme trata das relações de poder e dominação dentro das estruturas sociais. Contem um roteiro bem desenvolvido, ótima atuações e uma fotografia P&B marcante.
Excelente ambientação da cena underground de Nova York, mesclando ficção científica, drama e elementos surreais. Uma boa atuação da Anne Carlisle, que interpreta tanto a Margaret, quanto o Jimmy. O filme possui um estilo visual bem ousado, contém uma trilha sonora experimental que combinou muito bem e aborda também sobre a sexualidade e as drogas. No geral é um filme que sai do convencional, trazendo um certo ar excêntrico e se destacando muito na estéticas.
O filme possui várias sequências de perseguição emocionantes contendo também uma pegada sobrenatural, misturando ação, suspense e elementos fantásticos. Principal ponto que gostei, foram as cenas de corridas de carros.
Excelente filme para quem é fã de filmes de terror slasher. Mario Bava entregando um trabalho visualmente impactante, com mortes muito bem elaboradas e bastante reviravoltas. O final é surpreendente, vale a conferida.
Passei 5 horas assistindo para poder ver todas as possibilidades, muito foda esse filme, e com essa inovação e tudo o mais, já e um dos meus favoritos.
Em "Alem do arco-ires negro" já tinha tido uma ótima experiencia sensorial, coisa que Panos em "Mandy" utiliza muito bem, apenas 2 filmes e 2 obras de artes, estou ancioso para saber qual será sua proxima obra.
Gostei, achei um pouco forçado a mãe querer que o menino fosse de qualque jeito para a loja, mesmo ela tendo justificado o porque. Mas mesmo assim é um bom suspense.
O Rei da Morte
3.8 60 Assista AgoraFilme marcado pela sua simplicidade e crueza, abordando o tema morte de uma forma que nos traz uma grande reflexão. Fotografia e trilha se destacam, nesse experimental sombrio e provocativo.
Pin: Uma Jornada Além da Loucura
3.4 31Pin é um filme de terror psicológico, que traz consigo uma carga perturbadora ao explorar um tema profundo sobre a mente humana. O ator que interpreta o Leon, tem uma atuação marcante, sendo um dos pontos fortes da trama. No geral o filme traz um bom clima de tensão e suspense.
Armadilha Maligna
3.2 24Ótimo clássico do terror japonês filme bastante intrigante e perturbador. Com cenas sangrentas, suspense intenso e reviravoltas surpreendentes, prendeu a minha a atenção até o final. Também possui uma trilha que encaixou perfeitamente.
MicMacs - Um Plano Complicado
3.9 161 Assista AgoraMais uma grande obra dirigida por por Jean-Pierre Jeunet, que é bastante conhecido por sua estética visual singular e narrativas fantásticas. MicMacs mistura elementos de comédia, drama e uma leve pitada de ação. A película faz uma crítica social ao mercado de armas e aborda a temática vingança. Jean Pierre como em várias outras obras dirige muito bem o filme e os seus personagens são muito bem elaborados, Micmacs nos traz uma experiência tão boa quanto Amelie Poulain.
As Três Máscaras do Terror
3.9 131 Assista AgoraGrande clássico do cinema de horror, apresentando três histórias macabras com atmosfera sombria e visualmente impressionante.
Vida e Morte de uma Gangue Pornô
3.4 37O filme é bastante controverso e perturbador que explora o submundo sombrio da indústria pornográfica, oferecendo uma visão crua e chocante através de uma narrativa intensa, contem algumas cenas bastante pesadas, que sai muito do convencional, que talvez não agrade a maioria das pessoas. Não gostei muito do filme. Continuo preferindo A Serbian Movie, que tem uma temática muito parecida.
Sala do Suicídio
3.8 275A obra é intensa e impactante, tratando de questões atuais relacionadas à juventude de forma profunda. Ela aborda o isolamento e a influência negativa das redes sociais, expondo uma realidade preocupante. Um dos pontos altos do filme é sua excelente abordagem visual, que cria um mundo virtual dentro da própria narrativa, cativando o espectador. Além disso, as atuações dos personagens são marcantes, transmitindo suas emoções e tornando a história ainda mais envolvente. Ao assistir a este filme, somos convidados a refletir sobre as fraquezas humanas e os impactos nocivos que a sociedade virtual pode ter sobre nós.
Vítimas do Destino
3.3 9Uma boa obra do exploitation, com ênfase em cenas de nudez e violência. Aborda sobre a temática de prisão feminina, em um ambiente hostil e corrupto. Mesmo sendo de baixo orçamento o filme consegue ser bem executado.
O Criado
4.1 54O filme trata das relações de poder e dominação dentro das estruturas sociais. Contem um roteiro bem desenvolvido, ótima atuações e uma fotografia P&B marcante.
Liquid Sky
3.7 71Excelente ambientação da cena underground de Nova York, mesclando ficção científica, drama e elementos surreais. Uma boa atuação da Anne Carlisle, que interpreta tanto a Margaret, quanto o Jimmy. O filme possui um estilo visual bem ousado, contém uma trilha sonora experimental que combinou muito bem e aborda também sobre a sexualidade e as drogas. No geral é um filme que sai do convencional, trazendo um certo ar excêntrico e se destacando muito na estéticas.
A Aparição
3.4 154 Assista AgoraO filme possui várias sequências de perseguição emocionantes contendo também uma pegada sobrenatural, misturando ação, suspense e elementos fantásticos. Principal ponto que gostei, foram as cenas de corridas de carros.
Banho de Sangue
3.5 124Excelente filme para quem é fã de filmes de terror slasher. Mario Bava entregando um trabalho visualmente impactante, com mortes muito bem elaboradas e bastante reviravoltas. O final é surpreendente, vale a conferida.
Bliss
3.1 38 Assista AgoraPsycho, gore, lisérgico, sinistro, estético e subjetivo. É o tipo de filme que me agrada, misturando muito gore com uma estética bem apurada.
Doe: Sem Passado
2.9 8 Assista AgoraFilme de baixo orçamento, porém muito interessante, me prendeu do início ao fim, fui surpreendido de forma positiva.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KPassei 5 horas assistindo para poder ver todas as possibilidades, muito foda esse filme, e com essa inovação e tudo o mais, já e um dos meus favoritos.
Por Trás dos Seus Olhos
2.9 130Filmaço!
Um Dia para Viver
3.0 83 Assista grátisGostei das cenas de ação.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraMuito fraco, se tivesse uns gores, teria com toda certeza dado um up.
Noite de Lobos
2.5 304 Assista AgoraMesmo com todas as criticas, achei o filme foda.
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraEm "Alem do arco-ires negro" já tinha tido uma ótima experiencia sensorial, coisa que Panos em "Mandy" utiliza muito bem, apenas 2 filmes e 2 obras de artes, estou ancioso para saber qual será sua proxima obra.
Doce Virginia
2.9 86A galera pelo jeito ta regredindo nos gostos de filme, porque para achar ruim algo desse nivel tem que se esforçar muito.
O Aviso
3.0 218 Assista AgoraGostei, achei um pouco forçado a mãe querer que o menino fosse de qualque jeito para a loja, mesmo ela tendo justificado o porque. Mas mesmo assim é um bom suspense.
Vingança
3.2 581 Assista AgoraFilme tecnicamente é excelente e uma trilha muito boa também, que para mim foi suficiente.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraAquele velho clichê que funciona. Ao menos comigo.