Sem dúvida nenhuma esperava muito mais. A marvel lançou tantos filmes ao longo da última década para chegar neste que deveria ser o melhor de todos e ele acaba ficando muito aquém dos outros. Sinceramente já tava ficando entediado na sala esperando quase uma hora e meia pro filme começar a ficar interessante. Pantera negra deixou guerra infinita no chinelo.
Aguardando ansiosamente, porém acho que depois de 14 anos a história poderia mostrar esta passagem de tempo e não continuar de onde parou. Fizeram isto com Toy Story, que lançou mão das diferenças de anos entre as produções para companhar as respectivas fases na vida do Andy (assim como das vidas dos fãs) e deu muito certo.
Uma grande homenagem à cultura pop e nerd, principalmente pra quem foi criança na década de 80 e início dos 90. Só não dou 5 estrelas porque o filme fica muito tempo explicando as coisas através de narração, prefiro quando são mostradas na ação. O êxtase do filme, pra mim, ficou por conta da sequência de "O Iluminado", pois sou fã do Kubrick. Espero que isto incentive os espectadores mais jovens a conhecerem os grandes diretores, pois percebi que alguns ficaram boiando nesta parte por não conhecerem o filme, principalmente quando um dos personagens
Pra quem curte o gênero de ficção científica é um bom filme. Por coincidência uns dois dias antes de assistir o filme e sem saber nada sobre o enredo, eu havia conversado com uns amigos a respeito da teoria do multiverso, que serve de pano de fundo para o filme.
Muito divertido e um ótimo programa para a família. Quando assisti ao trailer fiquei imaginando se teria alguma relação com o primeiro filme (além do nome) e quando assisti gostei da solução super simples que a história dá para transitar de um para o outro. É realmente uma boa continuação.
Blade Runner sem dúvida entra no roll das exceções no que se refere à continuações ou remakes de filmes consagrados, assim como aconteceu com Mad Max. O filme consegue manter a atmosfera do original e o design de produção quase não nos deixa perceber que se passaram mais de 30 anos entre uma produção e outra.
Filme maravilhoso. Muita nostalgia para nós que fomos crianças na década de oitenta. O que mais me deixa satisfeito é ver que, aqui no filmow, a avaliação dele está mais alta do que blockbusters como mulher maravilha ou It.
Roteiro bastante previsível. Quando é apresentada a família da moça já sacamos toda a história, aí só nos resta assistir pra saber se o protagonista vai escapar ou não.
O mais engraçado é ver gente querendo fazer critica sobre o filme. É filme que foi feito pra ser o que é: uma zoação totalmente sem sentido e despretenciosa. É pra assitir depois de um dia de trabalho e relaxar dando boas risadas. Quem quiser fazer analise filmica que vá assistir filmes pra pseudo intelectuais.
Eduardo e Mônica
3.6 370O filme ainda nem estreou e já tem avaliação? Vai entender kkkk
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraGrande esforço pra conseguir chegar até o final deste filme. Ô história arrastada!
A Frequência Kirlian (1ª Temporada)
4.0 80Uma daqueles achados que surgem de vez em quando na netflix
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraSerá muita sacanagem se este filme não levar o oscar de melhor design de produção.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraQuem já assistiu mande o link pra download, pfv!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraQue filmão foda da porra!!!!!!
Até agora o melhor que já vi no circuito comercial este ano.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraAté agora a Disney só acertou só acertou com Rogue One, os outros, incluindo este, pode jogar no lixo.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraMuito melhor que guerra infinita.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSem dúvida nenhuma esperava muito mais. A marvel lançou tantos filmes ao longo da última década para chegar neste que deveria ser o melhor de todos e ele acaba ficando muito aquém dos outros. Sinceramente já tava ficando entediado na sala esperando quase uma hora e meia pro filme começar a ficar interessante. Pantera negra deixou guerra infinita no chinelo.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraAguardando ansiosamente, porém acho que depois de 14 anos a história poderia mostrar esta passagem de tempo e não continuar de onde parou. Fizeram isto com Toy Story, que lançou mão das diferenças de anos entre as produções para companhar as respectivas fases na vida do Andy (assim como das vidas dos fãs) e deu muito certo.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraUma grande homenagem à cultura pop e nerd, principalmente pra quem foi criança na década de 80 e início dos 90. Só não dou 5 estrelas porque o filme fica muito tempo explicando as coisas através de narração, prefiro quando são mostradas na ação. O êxtase do filme, pra mim, ficou por conta da sequência de "O Iluminado", pois sou fã do Kubrick. Espero que isto incentive os espectadores mais jovens a conhecerem os grandes diretores, pois percebi que alguns ficaram boiando nesta parte por não conhecerem o filme, principalmente quando um dos personagens
entra no quarto 237
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraDuas dúvidas ficaram na minha cabeça: se eles viviam isolados, pra que tanto milho? e como eles colhiam tanto milho sem fazer barulho? KKKKKKKKKKKKK
À Procura da Vingança
3.3 107Ao final só nos resta uma lição: "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraPra quem curte o gênero de ficção científica é um bom filme. Por coincidência uns dois dias antes de assistir o filme e sem saber nada sobre o enredo, eu havia conversado com uns amigos a respeito da teoria do multiverso, que serve de pano de fundo para o filme.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraSó o final que estraga.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraMuito divertido e um ótimo programa para a família. Quando assisti ao trailer fiquei imaginando se teria alguma relação com o primeiro filme (além do nome) e quando assisti gostei da solução super simples que a história dá para transitar de um para o outro. É realmente uma boa continuação.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraTerrir
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraBlade Runner sem dúvida entra no roll das exceções no que se refere à continuações ou remakes de filmes consagrados, assim como aconteceu com Mad Max. O filme consegue manter a atmosfera do original e o design de produção quase não nos deixa perceber que se passaram mais de 30 anos entre uma produção e outra.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraFilme maravilhoso. Muita nostalgia para nós que fomos crianças na década de oitenta. O que mais me deixa satisfeito é ver que, aqui no filmow, a avaliação dele está mais alta do que blockbusters como mulher maravilha ou It.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraRoteiro bastante previsível. Quando é apresentada a família da moça já sacamos toda a história, aí só nos resta assistir pra saber se o protagonista vai escapar ou não.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraUma coisa é fato: aquela porca daria um belo de um churrascão.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraFicamos o tempo todo pensando que o filme vai deslanchar, mas fica só na expectativa mesmo.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraNo inicio aquele sargento me lembrou "Nascido para matar".
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraO mais engraçado é ver gente querendo fazer critica sobre o filme. É filme que foi feito pra ser o que é: uma zoação totalmente sem sentido e despretenciosa. É pra assitir depois de um dia de trabalho e relaxar dando boas risadas. Quem quiser fazer analise filmica que vá assistir filmes pra pseudo intelectuais.