Me pareceu ser daqueles terrores bem "curados" pra gerar bastante lucro, que são medíocres, mas também são difíceis de não gostar, tipo M3GAN. O trailer me interessou
A última vez que assisti esse deve ter sido lá por 2012. Reassisti ontem (dublado, pela primeira vez) e resolvi tirar meia estrela porque tem algumas situações e diálogos novelescos ou cartunescos demais para mim. Algumas atuações dramáticas demais, e isso eu acho que ficou pior ainda com a dublagem, que puxava para aquelas dublagens super "emocionadas" de anime. Me incomodou também a submetralhadora do vilão principal, cuja munição não acabava nunca. Tipo, quantos pentes eles forneciam na mochila? Fora os estudantes que levaram diversos tiros e agiam como se fosse só um arranhão. Poderiam ter prestado mais atenção nesses detalhes e deixado um pouco mais realista. A relação entre a estudante menor de idade e o professor eu também achei que teve uma leve romantização. Entendo que vem de uma época onde, nos animes, isso era super normal, mas assistindo hoje em dia, é bem desconfortável. Fora isso, continua sendo um baita filme pra mim. Reflexivo, e os flashbacks acrescentam bastante emoção à história. Ver todo mundo feliz no jogo de basquete e depois ver amigos virando uns contra os outros é sempre chocante. Acho que a cena no farol e as cenas da Mistuko continuam sendo as minhas preferidas.
Vinha acompanhando (só por completismo) essa saga até o sexto filme, quando vi a notícia de um sétimo e resolvi dar um basta e parar de acompanhar. Depois vi algumas compilações de bons filmes de terror e, junto com vários outros que eu eu e muita gente curtiu, estava esse. Daí resolvi assistir e fiquei pasmo com a ótima surpresa que foi. Começou de ruim a mais ou menos (o trabalho de câmera "estourado" e tremido nas cenas de ação sempre me incomoda), mas depois que a "Fundação" foi apresentada, eu não quis nem dormir porque realmente tinha prendido a minha atenção. E dali pra frente, o filme só melhorou, com um baita final.
Acho que preferi o final que foi imaginação da Jessica, onde o Venable consegue matar todos os familiares à mesa antes de ser morto, pois gosto de finais trágicos e ousados, porém satisfatórios. Mas o final que vem depois também foi - contido, mas satisfatório.
Meu ex-best trouxe esse filme pra gente assistir em 2007 e eu lembro que ri? Mas com o passar dos anos peguei ranço das comédias do Adam Sandler e, lembrando do conteúdo, provavelmente é repleto de homofobia implícita. Me deu vontade de assistir novamente só pra comprovar
Teve vários pontos positivos para mim. Ultimamente tenho aprendido a gostar desses filmes noir e neo-noir. A trilha sonora, com várias músicas do The Smiths, foi outro ponto positivo. Inclusive acho que deveriam investir mais no uso de músicas conhecidas em filmes, pois o impacto é sempre maior. Falando nisso, achei interessante a escolha das músicas tocarem de forma "realista" dependendo da tomada e da distância do protagonista na cena. É frustrante, mas ao mesmo tempo agrega. É um filme com pouquíssima ação (mas tem uma cena de luta que compensa muito) e diversos monólogos que, para mim, não foram cansativos de ouvir. Não sei se a intenção era essa, mas o filme começa bem frio, sem emoção, e aos poucos começa a envolver através dos jogos com os sentimentos. O que tornou o final, que provavelmente foi o único ponto negativo para mim, extremamente anti-climático.
Segundo alguns artigos, por causa do fracasso dessa fase 4 do MCU, já estão planejando um reboot completo trazendo de volta a primeira equipe dos Vingadores. Daí fica a questão, será que a Marvel é capaz de dizer adeus a tudo que fizeram até aqui e começar do zero, ou vai ser um filme com 3 horas de easter eggs e referências às dezenas de filmes e séries produzidos, para não "traírem" os fãs que ainda continuam firmes? Sinto que um reboot TEM SIM como dar muito errado se eles não se comprometerem com o conceito básico de um reboot
Gostei, mas estava esperando mais. Achei que no final se tornou desnecessariamente caótico. A representatividade é excelente. Numa segunda assistida, talvez eu goste mais. Foi o caso de "Bodies Bodies Bodies", também estrelado por Rachel Sennott.
Uma coisa que me incomodou muito, e não adianta usar aquela desculpa "em comédia não se procura realismo", é que elas
literalmente mataram o time adversário inteiro no final, enquanto NINGUÉM tentou intervir e aparentemente tudo ficou super bem depois disso. A cena em si era ótima, mas precisa de muita suspensão de descrença pra encarar. Até a moral que essa cena passa fica meio questionável pra um filme com conteúdo progressista, se for pensar. Um simples epílogo onde elas são sentenciadas já resolvia
Filme que retrata uma situação e que muitos de nós já testemunharam, por menor que seja a "fortuna". Gostei! Acho que faz bem o estilo de comédia que eu curto, mais centrado em diálogos sutis engraçados do que situações físicas engraçadas. A lerdeza do personagem do David Duchovny me rachou o bico, tipo quando ele falou do app que ele estava desenvolvendo. E aquele ataque do coração no finalzinho?
Nunca imaginei que esse filme trataria desses temas! Pelo título, sempre achei que fosse algo mais romântico e inocente. Gostei muito, principalmente a correlação entre traumas passados (tive que jogar no Google o que significava aquela cena do homem adulto tocando uma garotinha apropriadamente pra descobrir que era a Belle lembrando do passado, isso foi uma cena desconfortável jogada bem aleatoriamente) e as nossas taras e desejos. Para a época, eu imagino que deve ter sido super ousado.
Levando em conta a época, esse filme traz uma mensagem surpreendentemente interessante, mesmo que um tanto doutrinadora. Logo me fez lembrar da destruição que o álcool causou entre os homens da minha família. Por se tratar de cinema mudo, a história parece ser mais difícil de acompanhar do que realmente é. Então reconheço o valor desse filme, mas também gostaria de ver uma refilmagem decente.
Achei interessante o destino que deram pra personagem da Ellen Burstyn e quando a (pastora?) de vodu entrou em ação durante o exorcismo. Achei justo finalmente incluírem mais personagens negros, já que a origem desse demônio sempre teve raízes africanas, pelo que me lembro. O problema é que, diferente do original, não tem nada de icônico e memorável. Não precisa imitar o original, apenas criar algo original e único, que faça as pessoas comentarem umas com as outras depois. Esse filme? Alguém vai comentar numa roda de amigos a não ser que seja pra comparar com o original? Duvido.
Achei bem palha também a mensagem demonizando o aborto e a "doutrinação" (apesar de que tenho em mente que sem religião, não existe filme de exorcismo). Mas não curto o lance de apresentar um personagem ateu que é forçado a acreditar no além.
Sou fã de gore, me empolguei com a primeira metade desse filme e detestei a aleatoriedade da segunda. Pra mim, a segunda metade começou a beirar o trash ruim, principalmente o lance das crianças.
Esse foi o primeiro filme dessas adaptações de Agatha Christie em que o Poirot não me irritou. Talvez tudo que eu precisava era algo que pudesse me identificar, no caso, o fato de ele ser ateu. E senti que pegaram leve no jeitão convencido dele também, o que pra mim foi positivo. Só continuo detestando esses finais dos vilões, é coisa de cinco segundos e pronto, acabou.
Só ouvia falar muito no jogo, mas nunca joguei. Acho que baixei as expectativas depois que li tanta crítica negativa, principalmente um comentário que dizia que o filme era "mais comédia do que terror". Acabou que acho que ri (por dentro) uma vez ao longo do filme. Não achei "comédia", não. O suspense me envolveu do início ao fim. Única reclamação é a censura 12 anos e o fato de que os robôs são bem mais convincentes nas cenas onde realmente usaram robôs e não atores dentro de fantasias. Dava pra perceber pelo jeito que se moviam.
Não sei se a intenção era deixar óbvio quem era o assassino desde o início, mas eu tinha 99% de certeza que era o cara que contratou o Mike, só não sabia que era pai da Vanessa
Estava um pouco distraído nos pensamentos enquanto assistia, então não posso dizer que consegui aproveitar 100%, ainda mais que o tema principal eu não tinha domínio algum, diferente do filme anterior. Mas gostei! É um daqueles filmes de aventura de alto orçamento ao estilo A Lenda do Tesouro Perdido que eu adoro e que raramente são produzidos. A personagem da Phoebe Waller-Bridge é interessante (aquela cena dela andando de moto no meio da tempestade eu achei excelente), e o final, apesar de que cogitei a possibilidade
do Indy realmente ficar naquele período da história, funcionou ele ter voltado ao presente dos anos 70, com a aparição surpresa da Marion. O momento final entre os dois é muito doce!
Tirei o chapéu para a escolha dos créditos à moda antiga também. Acabou o filme, créditos branco no preto, sem animação, sem cenas pós-crédito. É algo que precisa voltar à moda o quanto antes. Pra mim, assim que rola a última cena de um filme, principalmente um filme longo como esse, o público precisa descansar os olhos e absorver, e não continuar tendo que prestar atenção pra ver se encontra algum easter egg.
Será que esse pôster foi intencional pra tentar chamar a atenção de uma forma negativa? Eu juro que vejo a Capitã Marvel com pernas pequenas por causa do Nick Fury logo abaixo. Se eu estraguei o pôster pra vc que está lendo agora, perdão
Na primeira impressão, o filme mostrou bem a linha tênue entre uma pessoa ser "leve", como muito se vê nas bios dos perfis de apps de relacionamento e imatura e irresponsável. Chegou um momento no filme que eu joguei no Google pra ver se meu ranço com o Tomas era justificado. Daí confirmei que ele realmente era a definição de um narcisista. Tomas vivia reclamando que as pessoas em volta dele estavam fazendo drama desnecessário, sem perceber que ele mesmo instigava isso com o seu comportamento leviano e inconsequente quanto a tudo, achando que podia transitar livremente entre duas relações.
Olha, eu gostei, mas ainda achei incompleto, pois queria ter visto mais cenas do julgamento em si, pelo menos um pouco da vida na prisão, a cobertura da imprensa e da mídia, e quem sabe até a saída da prisão. Mas foi uma conclusão até decente pros outros dois filmes, que também tinha ficado esperando mais.
Para você que, como eu, se empolgou com o trailer e criou expectativas... não se engane: Eu geralmente sou cético quanto as notas de alguns filmes menos conhecidos, mas a nota baixa (pelo menos até o momento, 1.6) desse aqui não mente! Acho que o pior aspecto desse filme é o tempo de duração. A maior parte da duração é ocupada por diálogos vazios e superficiais do nível "conversa sobre tempo" ou nível "diálogo de filme pornô com historinha", alguns de 5 minutos ou mais, que eu duvido que alguém consiga se envolver. Não sei se a intenção era fazer algo cult ao estilo Quentin Tarantino ou ser engraçado, mas falha miseravelmente nos dois aspectos.
Achei a atriz principal muito bonita, mas as atuações, inclusive dela, são muito ruins. Cam Gigandet sempre me passa a vibe de um ator obcecado por suas próprias atuações exageradas, e nesse filme aqui ele se superou. Ele não conseguiu ser um vilão irritante, porém assustador. Ele é só irritante, como aquele riquinho chato da rua que todo mundo conhecia na infância, que fala age como um vilão de programa infantil. Quando o vilão é irritante mas te envolve, a gente torce pra que ele tenha uma morte lenta e satisfatória. No caso desse, a gente só torce pra que ele morra logo do jeito que for e cale a boca de uma vez.
O filme é bem menos sangrento do que eu imaginava. Retirando meio litro de sangue, daria tranquilamente pra deixar o filme com censura 12 anos. Se estiver curios@ sobre a cena da motosserra... não tem nada demais. Vale mais a pena assistir as duas ou três cenas de luta no YouTube, que nem são tudo isso, e dar por caso encerrado.
Que pecado eles terem cortado o monólogo sobre liberdade do doutor pra Babydoll na versão de cinema. Aquilo nunca falha em me emocionar, mesmo sabendo que o próprio monólogo era um "ideal abstrato" como ele mesmo disse
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70Me pareceu ser daqueles terrores bem "curados" pra gerar bastante lucro, que são medíocres, mas também são difíceis de não gostar, tipo M3GAN. O trailer me interessou
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraA última vez que assisti esse deve ter sido lá por 2012. Reassisti ontem (dublado, pela primeira vez) e resolvi tirar meia estrela porque tem algumas situações e diálogos novelescos ou cartunescos demais para mim. Algumas atuações dramáticas demais, e isso eu acho que ficou pior ainda com a dublagem, que puxava para aquelas dublagens super "emocionadas" de anime. Me incomodou também a submetralhadora do vilão principal, cuja munição não acabava nunca. Tipo, quantos pentes eles forneciam na mochila? Fora os estudantes que levaram diversos tiros e agiam como se fosse só um arranhão. Poderiam ter prestado mais atenção nesses detalhes e deixado um pouco mais realista. A relação entre a estudante menor de idade e o professor eu também achei que teve uma leve romantização. Entendo que vem de uma época onde, nos animes, isso era super normal, mas assistindo hoje em dia, é bem desconfortável. Fora isso, continua sendo um baita filme pra mim. Reflexivo, e os flashbacks acrescentam bastante emoção à história. Ver todo mundo feliz no jogo de basquete e depois ver amigos virando uns contra os outros é sempre chocante. Acho que a cena no farol e as cenas da Mistuko continuam sendo as minhas preferidas.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Vinha acompanhando (só por completismo) essa saga até o sexto filme, quando vi a notícia de um sétimo e resolvi dar um basta e parar de acompanhar. Depois vi algumas compilações de bons filmes de terror e, junto com vários outros que eu eu e muita gente curtiu, estava esse. Daí resolvi assistir e fiquei pasmo com a ótima surpresa que foi. Começou de ruim a mais ou menos (o trabalho de câmera "estourado" e tremido nas cenas de ação sempre me incomoda), mas depois que a "Fundação" foi apresentada, eu não quis nem dormir porque realmente tinha prendido a minha atenção. E dali pra frente, o filme só melhorou, com um baita final.
Acho que preferi o final que foi imaginação da Jessica, onde o Venable consegue matar todos os familiares à mesa antes de ser morto, pois gosto de finais trágicos e ousados, porém satisfatórios. Mas o final que vem depois também foi - contido, mas satisfatório.
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista AgoraMeu ex-best trouxe esse filme pra gente assistir em 2007 e eu lembro que ri? Mas com o passar dos anos peguei ranço das comédias do Adam Sandler e, lembrando do conteúdo, provavelmente é repleto de homofobia implícita. Me deu vontade de assistir novamente só pra comprovar
Pânico VII
2.6 8Que coisa séria, eu tava doido por esse depois de Pânico 6, e agora essas notícias horrorosas
O Assassino
3.3 511Teve vários pontos positivos para mim. Ultimamente tenho aprendido a gostar desses filmes noir e neo-noir. A trilha sonora, com várias músicas do The Smiths, foi outro ponto positivo. Inclusive acho que deveriam investir mais no uso de músicas conhecidas em filmes, pois o impacto é sempre maior. Falando nisso, achei interessante a escolha das músicas tocarem de forma "realista" dependendo da tomada e da distância do protagonista na cena. É frustrante, mas ao mesmo tempo agrega. É um filme com pouquíssima ação (mas tem uma cena de luta que compensa muito) e diversos monólogos que, para mim, não foram cansativos de ouvir. Não sei se a intenção era essa, mas o filme começa bem frio, sem emoção, e aos poucos começa a envolver através dos jogos com os sentimentos. O que tornou o final, que provavelmente foi o único ponto negativo para mim, extremamente anti-climático.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraGostei do trailer até o momento em que todas as amigas viraram pessoas-aranha. É uma das coisas que eu mais ODEIO em filmes de super-herói
As Marvels
2.8 398 Assista AgoraSegundo alguns artigos, por causa do fracasso dessa fase 4 do MCU, já estão planejando um reboot completo trazendo de volta a primeira equipe dos Vingadores. Daí fica a questão, será que a Marvel é capaz de dizer adeus a tudo que fizeram até aqui e começar do zero, ou vai ser um filme com 3 horas de easter eggs e referências às dezenas de filmes e séries produzidos, para não "traírem" os fãs que ainda continuam firmes? Sinto que um reboot TEM SIM como dar muito errado se eles não se comprometerem com o conceito básico de um reboot
Clube da Luta Para Meninas
3.4 226 Assista AgoraGostei, mas estava esperando mais. Achei que no final se tornou desnecessariamente caótico. A representatividade é excelente. Numa segunda assistida, talvez eu goste mais. Foi o caso de "Bodies Bodies Bodies", também estrelado por Rachel Sennott.
Uma coisa que me incomodou muito, e não adianta usar aquela desculpa "em comédia não se procura realismo", é que elas
literalmente mataram o time adversário inteiro no final, enquanto NINGUÉM tentou intervir e aparentemente tudo ficou super bem depois disso. A cena em si era ótima, mas precisa de muita suspensão de descrença pra encarar. Até a moral que essa cena passa fica meio questionável pra um filme com conteúdo progressista, se for pensar. Um simples epílogo onde elas são sentenciadas já resolvia
Guerra entre Herdeiros
2.6 16 Assista AgoraFilme que retrata uma situação e que muitos de nós já testemunharam, por menor que seja a "fortuna". Gostei! Acho que faz bem o estilo de comédia que eu curto, mais centrado em diálogos sutis engraçados do que situações físicas engraçadas. A lerdeza do personagem do David Duchovny me rachou o bico, tipo quando ele falou do app que ele estava desenvolvendo. E aquele ataque do coração no finalzinho?
A Bela da Tarde
4.1 340 Assista AgoraNunca imaginei que esse filme trataria desses temas! Pelo título, sempre achei que fosse algo mais romântico e inocente. Gostei muito, principalmente a correlação entre traumas passados (tive que jogar no Google o que significava aquela cena do homem adulto tocando uma garotinha apropriadamente pra descobrir que era a Belle lembrando do passado, isso foi uma cena desconfortável jogada bem aleatoriamente) e as nossas taras e desejos. Para a época, eu imagino que deve ter sido super ousado.
A Carruagem Fantasma
4.3 116Levando em conta a época, esse filme traz uma mensagem surpreendentemente interessante, mesmo que um tanto doutrinadora. Logo me fez lembrar da destruição que o álcool causou entre os homens da minha família. Por se tratar de cinema mudo, a história parece ser mais difícil de acompanhar do que realmente é. Então reconheço o valor desse filme, mas também gostaria de ver uma refilmagem decente.
O Exorcista: O Devoto
2.1 388 Assista AgoraAchei interessante o destino que deram pra personagem da Ellen Burstyn e quando a (pastora?) de vodu entrou em ação durante o exorcismo. Achei justo finalmente incluírem mais personagens negros, já que a origem desse demônio sempre teve raízes africanas, pelo que me lembro. O problema é que, diferente do original, não tem nada de icônico e memorável. Não precisa imitar o original, apenas criar algo original e único, que faça as pessoas comentarem umas com as outras depois. Esse filme? Alguém vai comentar numa roda de amigos a não ser que seja pra comparar com o original? Duvido.
Achei bem palha também a mensagem demonizando o aborto e a "doutrinação" (apesar de que tenho em mente que sem religião, não existe filme de exorcismo). Mas não curto o lance de apresentar um personagem ateu que é forçado a acreditar no além.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraCara, essas propagandas que o Walmart fez com elas é o tipo de anúncio que ninguém em sã consciência vai querer pular. Muito bom!
A Fúria De Becky
3.0 53 Assista AgoraAcabou de lançar aqui no Brasil e pelo que vi, o título aqui ficou "A Fúria de Becky"
O Mal Que Nos Habita
3.6 524 Assista AgoraSou fã de gore, me empolguei com a primeira metade desse filme e detestei a aleatoriedade da segunda. Pra mim, a segunda metade começou a beirar o trash ruim, principalmente o lance das crianças.
A Noite das Bruxas
3.3 184Esse foi o primeiro filme dessas adaptações de Agatha Christie em que o Poirot não me irritou. Talvez tudo que eu precisava era algo que pudesse me identificar, no caso, o fato de ele ser ateu. E senti que pegaram leve no jeitão convencido dele também, o que pra mim foi positivo. Só continuo detestando esses finais dos vilões, é coisa de cinco segundos e pronto, acabou.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 275 Assista AgoraSó ouvia falar muito no jogo, mas nunca joguei. Acho que baixei as expectativas depois que li tanta crítica negativa, principalmente um comentário que dizia que o filme era "mais comédia do que terror". Acabou que acho que ri (por dentro) uma vez ao longo do filme. Não achei "comédia", não. O suspense me envolveu do início ao fim. Única reclamação é a censura 12 anos e o fato de que os robôs são bem mais convincentes nas cenas onde realmente usaram robôs e não atores dentro de fantasias. Dava pra perceber pelo jeito que se moviam.
Não sei se a intenção era deixar óbvio quem era o assassino desde o início, mas eu tinha 99% de certeza que era o cara que contratou o Mike, só não sabia que era pai da Vanessa
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraEstava um pouco distraído nos pensamentos enquanto assistia, então não posso dizer que consegui aproveitar 100%, ainda mais que o tema principal eu não tinha domínio algum, diferente do filme anterior. Mas gostei! É um daqueles filmes de aventura de alto orçamento ao estilo A Lenda do Tesouro Perdido que eu adoro e que raramente são produzidos. A personagem da Phoebe Waller-Bridge é interessante (aquela cena dela andando de moto no meio da tempestade eu achei excelente), e o final, apesar de que cogitei a possibilidade
do Indy realmente ficar naquele período da história, funcionou ele ter voltado ao presente dos anos 70, com a aparição surpresa da Marion. O momento final entre os dois é muito doce!
Tirei o chapéu para a escolha dos créditos à moda antiga também. Acabou o filme, créditos branco no preto, sem animação, sem cenas pós-crédito. É algo que precisa voltar à moda o quanto antes. Pra mim, assim que rola a última cena de um filme, principalmente um filme longo como esse, o público precisa descansar os olhos e absorver, e não continuar tendo que prestar atenção pra ver se encontra algum easter egg.
As Marvels
2.8 398 Assista AgoraSerá que esse pôster foi intencional pra tentar chamar a atenção de uma forma negativa? Eu juro que vejo a Capitã Marvel com pernas pequenas por causa do Nick Fury logo abaixo. Se eu estraguei o pôster pra vc que está lendo agora, perdão
Passagens
3.4 76 Assista AgoraNa primeira impressão, o filme mostrou bem a linha tênue entre uma pessoa ser "leve", como muito se vê nas bios dos perfis de apps de relacionamento e imatura e irresponsável. Chegou um momento no filme que eu joguei no Google pra ver se meu ranço com o Tomas era justificado. Daí confirmei que ele realmente era a definição de um narcisista. Tomas vivia reclamando que as pessoas em volta dele estavam fazendo drama desnecessário, sem perceber que ele mesmo instigava isso com o seu comportamento leviano e inconsequente quanto a tudo, achando que podia transitar livremente entre duas relações.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraOlha, eu gostei, mas ainda achei incompleto, pois queria ter visto mais cenas do julgamento em si, pelo menos um pouco da vida na prisão, a cobertura da imprensa e da mídia, e quem sabe até a saída da prisão. Mas foi uma conclusão até decente pros outros dois filmes, que também tinha ficado esperando mais.
Til Death Do Us Part
1.6 4Para você que, como eu, se empolgou com o trailer e criou expectativas... não se engane: Eu geralmente sou cético quanto as notas de alguns filmes menos conhecidos, mas a nota baixa (pelo menos até o momento, 1.6) desse aqui não mente! Acho que o pior aspecto desse filme é o tempo de duração. A maior parte da duração é ocupada por diálogos vazios e superficiais do nível "conversa sobre tempo" ou nível "diálogo de filme pornô com historinha", alguns de 5 minutos ou mais, que eu duvido que alguém consiga se envolver. Não sei se a intenção era fazer algo cult ao estilo Quentin Tarantino ou ser engraçado, mas falha miseravelmente nos dois aspectos.
Achei a atriz principal muito bonita, mas as atuações, inclusive dela, são muito ruins. Cam Gigandet sempre me passa a vibe de um ator obcecado por suas próprias atuações exageradas, e nesse filme aqui ele se superou. Ele não conseguiu ser um vilão irritante, porém assustador. Ele é só irritante, como aquele riquinho chato da rua que todo mundo conhecia na infância, que fala age como um vilão de programa infantil. Quando o vilão é irritante mas te envolve, a gente torce pra que ele tenha uma morte lenta e satisfatória. No caso desse, a gente só torce pra que ele morra logo do jeito que for e cale a boca de uma vez.
O filme é bem menos sangrento do que eu imaginava. Retirando meio litro de sangue, daria tranquilamente pra deixar o filme com censura 12 anos. Se estiver curios@ sobre a cena da motosserra... não tem nada demais. Vale mais a pena assistir as duas ou três cenas de luta no YouTube, que nem são tudo isso, e dar por caso encerrado.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraQue pecado eles terem cortado o monólogo sobre liberdade do doutor pra Babydoll na versão de cinema. Aquilo nunca falha em me emocionar, mesmo sabendo que o próprio monólogo era um "ideal abstrato" como ele mesmo disse