Nesse filme eu dou 3,5 pq do inicio até o meio O FILME TA PERFEITO! Capitão lelé, russo maluco, nojeira pra caramba, dialogo de doido, tem até uma mina chata do krl lá, PERFEITO! Mas depois do desastre lá... meu amigo que filme ruim!
Eu tinha assistido quando era mais moleque, mas havia esquecido. Agora assistindo novamente eu gostei muito. A tensão gerada é na medida correta e é muito bom.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista AgoraNão sei nem pq assisti
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Tenho saudades de ler essa hq
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! QUE OBRA!!!!
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraPOR INCRIVEL QUE PAREÇA, EU DEI RISADA COM FILME DE HERÓI. É isso, eu gostei.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 804 Assista AgoraQuase chorei, meu nobre...
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEu sou, eu sou a Barbie Girl.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraInfelizmente eu vi este ''filme''. Busco suicídio, amém.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraEsse filme é realmente muito ruim, mas depois de Histórias de um casamento, eu sou obrigado a assistir todos os filmes do Adam Driver
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraAssisti de novo e subi a nota pq cada vez que vejo, melhora!
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraNesse filme eu dou 3,5 pq do inicio até o meio O FILME TA PERFEITO! Capitão lelé, russo maluco, nojeira pra caramba, dialogo de doido, tem até uma mina chata do krl lá, PERFEITO! Mas depois do desastre lá... meu amigo que filme ruim!
Logan Noir
4.2 9FAZER O QUE? É O HUGH! TIVE QUE ASSISTIR DE NOVO RAPAZIADA!!
Você Deveria Ter Partido
2.6 199 Assista AgoraOk, a parada do tamanho da casa foi legal, mas só teve isso de legal, po
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraEu tinha assistido quando era mais moleque, mas havia esquecido. Agora assistindo novamente eu gostei muito. A tensão gerada é na medida correta e é muito bom.
O Sinal: Frequência do Medo
2.9 373Assisti esse filme em 2015 e só fui lembrar agora da existência dessa coisa. É bom po
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraO terceiro ato da uma abaixada legal na qualidade do roteiro, mas até aí eu amei muuuito!
Na Palma da Mão
3.3 127 Assista AgoraPo, achei mto bom
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraEU TINHA ESQUECIDO DESSE FILME, MAS AGORA QUE EU VI DE NOVO, EU ME CAGUEI TODINHO!
Ótimos dilemas, ótimas resoluções e ótimo bichão.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraAchei legalzinho, apesar de faltar um pouco de profundidade para alguns personagens, mas deu fome. Quebrarei a dieta.
Poder Paranormal
3.2 701Filme MUITO BOM VTNC!
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraTerminei e agora estou maluco.
Possuídos
3.5 243 Assista AgoraFilme brizadinho demais, mas Denzel é um gostosããããão!!!
Piscina Infinita
3.0 360 Assista AgoraVou ver só por causa de pearl
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraTive uma ex assim. V4G4BUND4!
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
Só love!
https://www.youtube.com/watch?v=CxQHrBrYCiU