Renata
(🇧🇷 BRA)
Usuária desde Agosto de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estes são os meus filmes e séries favoritos

Fale Comigo (Talk to Me) 1,0K

Fale Comigo

Rent-A-Pal (Rent-A-Pal) 89

Rent-A-Pal

Santa Maud (Saint Maud) 356

Santa Maud

Sombras da Vida (A Ghost Story) 1,3K

Sombras da Vida

The Suffering (The Suffering) 12

The Suffering

Invasão Zumbi (Busanhaeng) 2,1K

Invasão Zumbi

Contos Extraordinários (Extraordinary Tales) 31

Contos Extraordinários

A Enviada do Mal (February) 316

A Enviada do Mal


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios
A Sala da Frente (The Front Room) 37

A Sala da Frente

Pisque Duas Vezes (Blink Twice) 662

Pisque Duas Vezes

Cuckoo: O Medo Chama (Cuckoo) 178

Cuckoo: O Medo Chama

Aquilo que Você Deseja (What You Wish For) 60

Aquilo que Você Deseja

Últimas opiniões enviadas

Quando Chega A Escuridão (Near Dark) 140

Quando Chega A Escuridão

  • Renata
    12 anos atrás

    É um bom filme, mas muito irregular. Em algumas partes deu vontade de avançar partes mela cueca. rs
    As cenas no bar foram sensacionais, o Severen e o guri roubaram a cena total, aquele moleque destrói na atuação. A dinâmica do grupo poderia ser mais explorada.
    Filme bem no feeling dos anos 80 mesmo. Se cortassem boa parte do mimi romântico tinha tudo para ser ótimo, mas dá relevar pela época que foi feito.

  • A Pata do Macaco (The Monkey's Paw) 70

    A Pata do Macaco

  • Renata
    12 anos atrás

    Uma das poucas cenas boas é a cena no beco, se o filme seguisse mais esse lado talvez fosse mais satisfatório. Muito clichê, o protagonista é péssimo (muito paradão, bobão e inexpressivo), muitas situações sem propósito e arrastado.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O cara dá a pata para o outro mesmo sabendo tudo o que poderia acontecer e depois se arrepende e tem aquela cena totalmente tosca deles dois conversando calmamente na varanda enquanto o amigo doidão dele está alucinado matando todo mundo. Tipo, really?! Outra é quando ele fica sabendo que o amigo está com o irmão e ele literalmente só senta e chora. A mãe dele morrendo de câncer e o primeiro pedido dele é o carro random que ele viu no bar?! Eu hein!

    Isso foi o que mais me incomodou, deveriam ter caprichado mais no roteiro e motivação dos personagens, ficou um filme vazio. Uma pena já que o conto é sensacional!

  • A Mulher de Preto (The Woman in Black) 2,9K

    A Mulher de Preto

  • Renata
    13 anos atrás

    Esperava bem menos e conseguiu me entreter. Faz uso de clichês, mas a ambientação e fotografia são muito boas. Um bom filme pra dias chuvosos.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Renata 12 anos atrás
  • Café com Tripas 13 anos atrás

    Olá, Renata,

    Somos o blog “Café com Tripas”, de cinema e cultura trash. Disponibilizamos resenhas, curtas, materiais literários entre outras coisas.

    Se quiser conhecer, nos adicione ou visite o blog para conferir.

    Um abraço.

    http://cafecomtripas.blogspot.com/

    Visite-nos também:

    No Facebook: http://www.facebook.com/cafecomtripas

    No Twitter: https://twitter.com/cafe_tripas