Felipe
33 years
Araraquara - SP (🇧🇷 BRA)
Usuário desde Dezembro de 2011
Ver mais
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe
    12 anos atrás

    Realmente, o trailer é muito interessante, mas o filme não. Não recomendo.

  • Felipe
    13 anos atrás

    Realmente, não são todas as pessoas que gostam desse tipo de filme. Porém, eu gostei muito dele. Acho que o "otimismo" é retratado de uma maneira interessante, em que o otimista em si tem seus momentos de dúvidas quanto à sua felicidade. A fotografia e como Londres é mostrada são incríveis.

  • Felipe
    14 anos atrás

    Gostei muito do filme. Achei muito surtante. Tanto Elisabeth como Alma teem personalidades marcantes. Me identifico muito com elas.

    Cada vez mais eu gosto das obras de Ingmar.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Luke Rodrigues 12 anos atrás

    aceitei ;)