@marcelosilva7dbc08331b8d48c9
Marcelo Silva
Fortaleza - (🇧🇷 BRA)
Usuário desde Abril de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estes são os meus filmes e séries favoritos

Selma: Uma Luta Pela Igualdade (Selma) 795 4.2

Selma: Uma Luta Pela Igualdade

Histórias Cruzadas (The Help) 3,8K 4.4

Histórias Cruzadas

Lady Bird: A Hora de Voar (Lady Bird) 2,1K 3.8

Lady Bird: A Hora de Voar

Quase 18 (The Edge of Seventeen) 613 3.7

Quase 18

Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens) 3,1K 4.3

Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força

Westworld (1ª Temporada) (Westworld (Season 1)) 1,3K 4.5

Westworld (1ª Temporada)

The Leftovers (2ª Temporada) (The Leftovers (Season 2)) 437 4.5

The Leftovers (2ª Temporada)

O Conto da Aia (1ª Temporada) (The Handmaid's Tale (Season 1)) 1,5K 4.7

O Conto da Aia (1ª Temporada)


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios
Mulher-Maravilha 1984 (Wonder Woman 1984) 1,3K 3.0

Mulher-Maravilha 1984

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)) 1,4K 3.4

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

O Escândalo (Bombshell) 461 3.6

O Escândalo

Parasita (기생충) 3,7K 4.5

Parasita

Últimas opiniões enviadas

Sentidos do Amor (Perfect Sense) 1,2K 4.1

Sentidos do Amor

  • Marcelo Silva
    6 anos atrás

    Sem duvida trata-se de um "poema apocalíptico moderno". Filme belíssimo, reflexivo e deprimente. Quem gostou de "Ensaio Sobre a Cegueira" tem grandes chances de admirar Perfect Sense, que no Brasil recebeu o nome ingrato de "Sentidos do Amor". As atuações e sintonia entre Ewan McGregor e Eva Green, além do roteiro, tornam o filme um obra fantástica.
    Nota: 4/5

  • Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman) 1,9K 4.3

    Infiltrado na Klan

  • Marcelo Silva
    6 anos atrás

    Os filmes baseados em fatos me chamam mais atenção e acabam ganhando meu apreço, ainda mais em uma história como essa. Spike acerta em cheio em fazer relações com o passado e presente de forma muito cuidadosa e diria até que subentendida. O filme te ganha pelo enredo e mensagem e a cada cena você cria expectativa para o que virá no final, final esse que tem uma carga dramática e emocional enorme. Um bom e interessante filme, história extraordinária e é isso a força condutora. A filmagem, cenário, as atuações são bem simples e objetivas, até porque o que tem que ser dado enfoque é mesmo no absurdo da história real. E isso Lee consegue muitíssimo bem!
    4/5

  • The Leftovers (2ª Temporada) (The Leftovers (Season 2)) 437 4.5

    The Leftovers (2ª Temporada)

  • Marcelo Silva
    8 anos atrás

    A primeira temporada foi boa, Mas não se compara ao que é apresentado nesse segundo ano, Visual impecável, Roteiro Excelente e mesmo com algumas perguntas não sendo respondidas, não há do que reclamar! Sem sombra de dúvida uma obra prima, Amei!

    editado
  • Nenhum recado para Marcelo Silva.