Beleza Pura

2008

Beleza Pura

Dirigido por:
Média geral 2.9
baseado em 677 votos
Sua avaliação:
salvando
10 - Não recomendado para menores de 10 anos

Guilherme é um atrapalhado e mulherengo engenheiro aeronáutico, que no momento está apaixonado por sua vizinha, a esteticista Sônia, mas vive para curtir a vida e as mulheres com o dinheiro ganho pelos helicópteros que projeta. Seu novo lançamento chama-se Carcará. Um dos compradores da máquina é o excêntrico empresário Olavo Pederneiras, que a bordo dele, vai com uma equipe gravar um programa de estética na Amazônia. Só que numa armação para destruir Guilherme, Norma Gusmão, amiga e companheira de trabalho, apaixonada e desprezada por ele, sabota o helicóptero, que cai matando Olavo, Sônia, a jornalista Márcia, o escritor e ex-médico Alex e o químico Mateus.

Joana é uma dermatologista que foi abandonada bebê pela mãe em um orfanato, e agora, com o dinheiro ganho como funcionária da clínica do cirurgião plástico Renato Reis, consegue achá-la graças a um detetive. Mas Sônia acaba de falecer.

Os destinos de Guilherme e Joana se cruzam quando ela bate à porta da casa da mãe e encontra o engenheiro tomando conta de seus irmãos mais novos. Arruinado e se sentindo culpado pelas mortes, Guilherme resolve adotar Klaus e Dominique, e tocar para frente o projeto da clínica de estética Beleza Pura, que Sônia estava prestes a inaugurar. Como um bom engenheiro, ele se mete em mil confusões, já que não entende nada de cosméticos e produtos de beleza. Ele e Joana se apaixonam e passam a viver uma bonita relação até que Norma, mais uma vez, atrapalha sua vida.
E agora tem o apoio de Renato, apaixonado por Joana. Separados, Guilherme e Joana acabam virando rivais quando ela se torna sócia da divertida cabeleireira Ivete - dona do agitado salão Belezoca -, e juntas abrem a clínica Amor da Pele justamente em frente a de Guilherme, Beleza Pura. Entre confusões profissionais e amorosas, a paixão entre o casal só aumenta.

Estreia Brasil:
18 de Fevereiro de 2008
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: