Deus Nos Acuda

1992

Deus Nos Acuda

Dirigido por:
Média geral 3.2
baseado em 266 votos
Sua avaliação:
salvando

No Céu, Celestina é o anjo responsável pelo Brasil. Ao ouvir de Deus a ameaça de ser mandada para o país que deveria ajudar a crescer, ela pede o auxílio do anjo Gabriel. Ele então, convence o Todo-Poderoso a deixar Celestina ficar no céu por mais seis meses, mas com uma condição: sem desrespeitar o livre arbítrio que todo ser humano deve ter, ela teria de modificar um cidadão brasileiro, tornando-o mais honesto, digno e trabalhador.

Celestina então escolhe a bela Maria Escandalosa, filha de Tomás Euclides, uma dupla de trambiqueiros do porto de Santos, que vivem na pensão de Dona Armênia, uma mulher que chora o abandono de "seus três filhinhas" Geraldo, Gerson e Gino. Convencida de que poderia transformar o caráter de Maria, Celestina passa por cima das leis divinas e a salva de uma explosão. Depois disso, ela passa a zelar pela vida da jovem na Terra. No entanto, a trambiqueira não sabe que é objeto de atenção divina, e muito menos que é vigiada dia e noite. Maria Escandalosa se envolve com o milionário Ricardo, filho de Otto Bismark, um viúvo acusado de matar suas ex-mulheres.

Há várias tentativas de apurar acusações contra Otto. Para isso, Baby Bueno, cunhada do suspeito volta ao Brasil. Mas ela tem uma oponente de peso: Elvira, secretária de Otto, que além de fiel, é apaixonada pelo chefe.

Estreia Brasil:
31 de Agosto de 1992
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: