Só longas vistos pela 1a vez neste ano.
Documentários: 5
1. Democracia em vertigem
2. Lixo Extraordinário
3. Meu Professor Polvo
4. Crip Camp
5. Agente Duplo
Brasileiros: 4
1. Democracia em vertigem
2. Lixo Extraordinário
3. Vidas Secas
4. Marighella
Estrangeiros: 7
1. Retrato de uma Jovem em Chamas (França)
2. A Fraternidade é Vermelha (França)
3. Dor e Glória (Espanha)
4. Minha Vida de Abobrinha (França e Suíça)
5. Jovem Aloucada (Chile)
6. Silenciadas (Argentina, Espanha e França)
7. Azur e Azmar (França)
Animações: 7
1.Minha Vida de Abobrinha
2. Ethel e Ernest
3. Dois Irmãos
4. Soul
5. Raya e o Último Dragão
6. Pokemón: Segredos da Selva
7. Azur e Azmar
Grandes diretores: 6
1. A Bruxa (Robert Eggers)
2. Vidas Secas (Nelson Pereira dos Santos)
3. A Fraternidade é Vermelha (Kieslowski)
4. Dor e Glória (Almodóvar)
5. Réquiem para um Sonho (Aronofsky)
6. Duna (Villeneuve)
7. Última Noite em Sorro (Wright)
8. Não Olhe Para Cima (McKay)