Essa lista 'tenta' ter um filme por semana de 2017. Lançamentos no Brasil... tipo um 'ah, se é pra ir no cinema essa semana, o que é melhor assistir?'
Semana 1 - 01/01 - Sully (diferente, simples, mas muito efetivo - recomendo)
Semana 2 - 08/01 - Arrival (muito semelhante a Interestellar, bom filme)
Semana 3 - 15/01 - Nocturnal Animals (tenso e vivo ao mesmo tempo, uma obra de arte)
Semana 4 - 22/01 - La La Land (Sensacional do começo ao fim, obra-prima e clássico instantâneo)
Semana 5 - 29/01 - Hacksaw Ridge (A contemplação da violência na volta de um grande diretor, muito bom)
Semana 6 - 05/02 - Captain Fantastic (alegre, reflexivo e muito cativante)
Semana 7 - 12/02 - Hidden Figures (Divertido e com um ótimo ritmo)
Semana 8 - 19/02 - Jackie (Um filme lento, arrastado, interessante, porém esquecível)
Semana 9 - 26/02 - Lion (Uma história excelente, contada de maneira fabulosa)
Semana 10 - 05/03 - Logan (Possivelmente o divisor de águas entre filmes de heróis para adultos e infanto-juvenil)
Semana 11 - 12/03 - Moonlight (Uma obra-prima do cinema, merece ser visto tanto pela crítica quanto pela cinematografia impecável)
Semana 12 - 19/03 - Split (Um filme diferente com uma qualidade absurda e enredo divisor de opiniões)
Semana 13 - 26/03 - Ghost in the Shell (Péssimo desenvolvimento de personagens e roteiro mal aproveitado, infelizmente)
Semana 14 - 02/04 - Power Rangers (Como nostalgia, 8, como filme, no máximo um 5)
Semana 15 - 09/04 - Boss Baby (Divertidíssimo e muito criativo)
Semana 16 - 16/04 - Fences (Cruelmente real)
Semana 17 - 23/04 - Guardians of the Galaxy vol. 2 (Uma continuação divertida, mas que poderia ter se levado um pouco mais a sério)
Semana 18 - 30/04 - Médecin De Campagne (leve, divertido, mas um pouco arrastado)
Semana 19 - 07/05 - Going in Style (preciso e divertido, ótimo pra relaxar)
Semana 20 - 14/05 - King Arthur, the Legend of the Sword (técnicas modernas numa história velha, infelizmente, não combinou muito não)
Semana 21 - 21/05 - PotC, dead men tell no tale (Engraçadinho, mas já deu da franquia, né?)
Semana 22 - 28/05 - Wonder Woman (um filme de super-herói aceitável, para a DC é um ótimo indício)
Semana 23 - 04/06 - El Ciudadano Ilustre (um livro em formato audio-visual, sensacional)
Semana 24 - 11/06 - The Mummy (bem simples, porém muito divertido)
Semana 25 - 18/06 - The Circle
Semana 26 - 25/06 - Nieve Negra (boas atuações, bom roteiro, mas execução mediana)
Semana 27 - 02/07 - Spiderman, Homecoming (uma renovação para uma franquia de sucesso 'quase' garantido)
Semana 28 - 09/07 - Soundtrack
Semana 29 - 16/07 - Okja (muito bem feito e com uma importante mensagem)
Semana 30 - 23/07 - Dunkirk (sensacional, ainda que pouco cativante)
Semana 31 - 30/07 - War for the Planet of the Apes (excelente para fã e não-fãs)
Semana 32 - 06/08 - Baby driver (uma obra-prima de Edgar Wright)
Semana 33 - 13/08 - O filme da minha vida (sensível e divertido)
Semana 34 - 20/08 - The Dark Tower (desperdício... u__u )
Semana 35 - 27/08 - Bingo, o Rei das Manhãs (Cinema nacional de qualidade)
Semana 36 - 03/09 - Un sac de billes (emocionante e muito em feito)
Semana 37 - 10/09 - Atomic Blonde
Semana 38 - 17/09 - It (uma história muito legal com um palhaço do inferno, ótimo filme)
Semana 39 - 24/09 - American Made (filme divertido, uma história bem interessante)
Semana 40 - 01/10 - Blade Runner 2049 (diferente dos filmes atuais, e justamente muito bom)
Semana 41 - 08/10 - Logan Lucky (um filme tranquilinho, inferior aos do gênero, mas aceitável)
Semana 42 - 15/10 - Geostorm (então... podia não ter esse né?)
Semana 43 - 22/10 - Thor: Ragnarok (divertidíssimo!)
Semana 44 - 29/10 - Churchil (uma excelente biografia dramática pra quem gosta do gênero)
Semana 45 - 05/11 - Detroit (assustadoramente real e excelente escolha)
Semana 46 - 12/11 - Justice League (um acerto para a DC, mas ainda um filme médio)
Semana 47 - 19/11 - Manifesto
Semana 48 - 26/11 - Wonder (um drama leve e muito competente)
Semana 49 - 03/12 - Murder on the Orient Express (eficiente, porém desnecessário)
Semana 50 - 10/12 - SW: The Last Jedi (inovador, porém confuso)
Semana 51 - 17/12 - The Greatest Showman
Semana 52 - 24/12 - Wonder Wheel
Semana 53 - 31/12 - ????