O filme começa perfeito. Eu simplesmente adorei a apresentação dele. Acho que entendi sim o filme, e acho que o diretor acabou se perdendo em alguns momentos importantes. Acho, na verdade, que o filme acaba se perdendo em uma história demasiado estruturada para aqueles maravilhosos primeiros minutos. Não gostei de tudo aquilo que ele fez com a galera que fica
em cima da montanha. Podia ter sido bem mais legal a utilização desses narradores, talvez incluí-los na história de outra forma, talvez mais gags sem noção, não sei, alguma coisa...
Agora deixando de lado o roteiro, o filme é uma obra de arte inquestionável. As câmeras e cores e direção de arte, o áudio... Achei tudo muito bom mesmo. Coisa de gente que sabe o que faz. Só acho que o Dupieux podia ter exagerado mais a mão na história, para fazer jus à proposta dele. Ou, talvez, ter feito um média metragem.
De um jeito ou de outro é um filme bem legal, que me deixopu animado para ver outras coisas desse diretor/roteirista. definitivamente verei os outros filmes que lançou antes e estou aguardando ansioso o que sai esse ano.
É um filme bem feito, mas se apresenta extremamente dependente do livro. Gostei das atuações, das locações, achei a fotografia muito bem encaixada, mas o roteiro era uma impossibilidade para quem não leu o livro. Não que ele seja incompreensível, mas porque o que você acaba entendendo é algo diferente daquilo proposto no livro. A história parece outra coisa. E isso é uma falha que não se pode esquecer de mencionar. Podia ter sido tão maior...
Não sei porque demorei tanto para ver esse filme. Também não sei direito o que dizer. Gostei muito do filme e gosto bastante do Dogma 95. Achei uma história muito legal, que encaixa perfeitamente com a proposta do manifesto desse movimento cinematográfico. Nunca tinha visto nada de Vinterberg, e já ouvi alguns reclamando dele, dizendo que ele é inconsistente, enfim, não tão bom diretor. Vendo "Festa em família", contudo, pro bem ou pro mal, eu sei que preciso ver os outros filmes dele para acreditar em metade dessas críticas. Achei excelente as atuações e direção de elenco, gostei sim da câmera dele, e acho que tem que ser assim mesmo quando se quer contar uma história tão emocional, de um momento tão conflitante para o principal personagem dela. Gosto da loucura toda em que se encontra envolvido o roteiro, da dinâmica familiar que se constrói, enfim... Eu gostei muito do filme e acho que ele conseguiu fazer exatamente aquilo que se propunha.
Não foi o primeiro filme que vi do Dogma, mas para mim legitima o movimento. [2]
Então, não gostei não. O remake é maravilhoso, um dos meus musicais favoritos. Mas esse aqui deturpa toda a proposta, reduz todas as consternações e a complexidade dos personagens. Em momento nenhum o filme conseguiu me cativar, para nenhum lado. As atuações são infinitamente inferiores, e colocar tudo no cenário "original" da história para mim valeu ainda mais como depreciação. É uma pena, pois a história é fantástica e as músicas são sensacionais - muito embora tenham sido um tanto estragadas aqui... Quem nunca viu o remake, veja!
Eu simplesmente não sei o que dizer... Mas eu preciso dizer alguma coisa. Superior a todos os outros filmes lançados nesse ano, em basicamente todos os aspectos. Talvez a maior obra de Almodóvar. Não sei por onde começar a falar dessa obra genial, não sei mesmo... Ai ai ai... Eu achei esse filme tão bom, mas tão bom, que grandes filmes - na minha concepção, favoritos meus, perderam brilho. A fotografia, a iluminação desse filme é perfeita. Simplesmente perfeita. O som, as atuações, a música, a composição de cenas... O roteiro... Que roteiro fantástico! Almodóvar conseguiu fazer com que todos os núcleos de produção - som, cinegrafia, direção de elenco... - funcionassem em perfeita harmonia, se completando em todos os momentos do filme. Isso é mais que louvável. A mescla absurda de gêneros e "formatos" mais convencionais, sem contudo deixar em nenhum momento que se sinta estar vendo algo comum ou gasto trás o que existe de mais forte nesse diretor. Não sei como sai uma coisa dessas sem ser mais exaltada. Realmente tenho dúvidas se é possível encontrar críticas realmente bem fundamentadas que apontem defeitos ou incapacidades dessa obra... As pessoas precisam começar a aceitar que existem coisas fantásticas sendo feitas hoje em dia, e aceitar a ascensão de certas obras e a equiparação - até superação - delas com relação às grandes obras do passado. Vivo dizendo que o cinema só tem a crescer, porque eu realmente acho isso. É a obras como essa que me refiro. Eu realmente espero que não demore muito pra que as outras pessoas comecem a aceitar isso. Palmas para Almodóvar!!!
O que foi esse último trailer lançado??? Que coisa perfeita! Eu já queria ver esse filme, mas agora eu estou contando os dias para a estréia! Filmes desse tipo bons são raros, e quando aparecem a gente tem que aproveitar.
Esse filme realmente foi para Cannes? Enfim, me decepcionou muito. Que posso dizer? O tc-cult vem me aborrecendo já há um tempo... Se bem que com ele indo para Cannes e tudo eu acho que não posso reclamar tanto da opção, né? Filme ruim. Tem uma fotografia muito interessante, mas uma edição desastrosa (que quebra muitas cenas do filme). As músicas no filme são mal empregadas, fortes demais, volume demais para as cenas que são apresentadas. As atuações, em diversos momentos, não conseguem vender as situações propostas - talvez pela falha de direção, talvez pelo absurdo dos diálogos, ou melhor, pelo absurdo exagero que se faz nas falas - ou por incapacidade dos atores. Fica difícil de dizer. Principalmente depois de alguns momentos do filme que são tão bons nesse aspecto... O roteiro é um caos a parte. Entendo que seja um tema pouco abordado e importante, mas não podemos sobrepor a premissa à efetiva aplicação, ao produto criado pelo Hiner Saleem. Não sei se sou insensível ou se minha crítica é muito baixa, não sei, sei que os diálogos não me venderam sequer um minuto do filme. A proposta de trági-comédia, o drama feito pelo filme em momento nenhum me alcançou, ganhou verdade, emoção. Eu não acho que o filme foi bem dirigido e não acho que o roteiro seja apresentável. Existem coisas piores, tudo bem, mas eu já estou cansado de todo mundo tentar ser impossivelmente direto demais enquanto algo de profundo tenta ser passado. As críticas do filme aos preconceitos são bobas. As cenas de confronto não possuem tensão nenhuma, e pelo menos para mim, isso parece errado... Não sei se consegui me expressar bem, mas não pretendo me dar ao trabalho de rever o que aqui escrevi. Fica como testemunho de que, pelo menos ao meu ver, crítica também erra. E nesse caso errou feio. Filme cult? Eu acho que não.
Primeiro Bergman que eu vi. Após as 2H42min, eu estava apaixonado pelo cinema desse diretor. Corri feito um louco para achar a versão de 5 horas, e, depois de ver, sabia que estaria para sempre enamorado pelos filmes desse genial diretor. Simplesmente um gênio do cinema. Essa obra é fantástica. O simples fato de ter 5 horas de duração e ainda assim ser um filme maravilhoso e nem um pouco repetitivo diz muito da capacidade desse cineasta. Ele fez cinema como ninguém, e eu sei que preciso ainda ver muita coisa dele, mas tenho certeza que jamais vou me arrepender de ver um filme desse cara. Simplesmente não me parece possível que ele faça algo bonzinho, razoável. Ingmar Bergman será para sempre um gigante da sétima arte.
O filme é muito bom. Robert Downey Jr. atuando muito bem, Geraldine Chaplin também e ótima direção de Attenborough. Claro que podemos ficar aqui falando que Chaplin merecia uma cinebiografia melhor, até porque é Chaplin... Cá entre nós, eu não sei se alguém poderia ter feito algo melhor que esse filme... Chaplin merece dez, cem vezes mais, por ter feito o cinema ser o que é, por ser atemporal e conseguir gargalhadas de qualquer um, não importa a nacionalidade ou a época, pela genialidade, pela criatividade, por ter resolvido fazer filmes engajados e não "apenas" maravilhar, por ser não apenas um excelente diretor, mas um excelente músico, ator, dançarino, roteirista, editor... Isso não quer dizer de jeito nenhum que esse seja um filme ruim, ou mais ou menos. É um filme ótimo sobre um dos maiores de todos os tempos do cinema. Recomendo!
Só para completar... Melhor filme do ano até agora. Pena Cannes ser um festival tão fresco, porque ele merecia mais prêmios... Pelo menos de direção, ou a palma mesmo... Tenho que ver outra vez para saber se gosto mais dele que de manderlay e idiotas... E, só para completar, esse cara sabe fazer um papel feminino e botar mulheres para atuar bem ,viu? Acho que Lars pode dizer que entende elas. E o melhor de tudo é que ele consegue fazer com que a gente entenda! Então, homens que vivem reclamando que não entendem porra nenhuma que passa na cabeça da mulherada, vão ver Lars Von Trier que ajuda bastante!
Facilmente um dos melhores filmes do Lars. Que filme bonito. É claro o desenvolvimento do Lars Von Trier como cineasta. A melhora no poder narrativo dele e a profundidade que fica maior a cada filme garantem, mesmo mantendo a sua forma de olhar para o mundo e ver coisas ruins e de sempre acabar, com isso, fazendo filmes lindos sobre coisas que ninguém quer falar sobre ou olhar para, uma experiência única e surpreendente. Antichristo, Melancholia... Se a crescente continuar dentro dessa, se me permitem chamar assim, trilogia (que foi uma crescente, ao meu ver, entre esses dois filmes e é inegável o diálogo entre eles de temática e formato... Muito embora o Lars não tenha assumido que está fazendo uma trilogia... Talvez seja algo inconsciente), Nymphomaniac vai fazer história...
Que surpresa agradável. Você vai achando que vai ser mais um romance bobinho e se depara com um filme tecnicamente impecável, com um Ryan Gosling atuando bem demais e uma história realista e extremamente humana. Recomendado inclusive para quem não curte filmes de romance.
Me surpreendeu a qualidade desse filme. Diz-se que inaugurou uma nova escola de realismo na Romênia. Não sei quanto a isso. Sei que é um filme como nenhum outro que eu vi, e é muito bom. Bem melhor que o 4meses, 3 semanas e 2 dias, que é o filme dessa "escola" que ganhou a palma de ouro... Vale ver sem preconceitos e com o estomago vazio para não embrulhar com a crueza do realismo dessa obra.
Alguém saberia me explicar o motivo desse filme ter sido feito? Eu entendo que exista um espaço razoável na indústria para fazer remakes, mas por que cargas d'água alguém se propõe a fazer um remake de um dos maiores filmes de todos os tempos partindo da premissa de não mudar nada nele? Fez esse filme para quê?????? o filme não é ruim, por assim dizer, até porque ele rouba tudo do original (muito embora eu tenha preferido o original). Mas é uma proposta besta para um cineasta como Gus Van Sant. Na verdade é uma proposta besta para qualquer cineasta... Para qualquer um que faça parte da indústria...
É algo para se pensar... O que faz de alguém um artista? Muito bom documentário, com uma proposta muito interessante e, até onde consigo pensar, bem original. Não conhecia o trabalho do Banksy e fiquei fã do grafite dele.
O meu preferido dos que vi do Kurosawa. Cenas lindas com uma história e diálogos tão belos quanto as paisagens. Atuações e direção perfeitas. Uma obra prima do cinema contemplativo japonês.
Foi o filme em que eu me toquei que o Jeff Bridges é um ator FDP. Aliás, ótimas atuações em geral. Uma história divertida e um filme bem filmado. Recomendo.
Rubber
3.2 307 Assista AgoraO filme começa perfeito. Eu simplesmente adorei a apresentação dele. Acho que entendi sim o filme, e acho que o diretor acabou se perdendo em alguns momentos importantes. Acho, na verdade, que o filme acaba se perdendo em uma história demasiado estruturada para aqueles maravilhosos primeiros minutos. Não gostei de tudo aquilo que ele fez com a galera que fica
em cima da montanha. Podia ter sido bem mais legal a utilização desses narradores, talvez incluí-los na história de outra forma, talvez mais gags sem noção, não sei, alguma coisa...
Agora deixando de lado o roteiro, o filme é uma obra de arte inquestionável. As câmeras e cores e direção de arte, o áudio... Achei tudo muito bom mesmo. Coisa de gente que sabe o que faz. Só acho que o Dupieux podia ter exagerado mais a mão na história, para fazer jus à proposta dele. Ou, talvez, ter feito um média metragem.
De um jeito ou de outro é um filme bem legal, que me deixopu animado para ver outras coisas desse diretor/roteirista. definitivamente verei os outros filmes que lançou antes e estou aguardando ansioso o que sai esse ano.
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraSaca surrealismo? Pronto. Acho que não tem mais nada a ser dito.
1984
3.7 541 Assista AgoraÉ um filme bem feito, mas se apresenta extremamente dependente do livro. Gostei das atuações, das locações, achei a fotografia muito bem encaixada, mas o roteiro era uma impossibilidade para quem não leu o livro. Não que ele seja incompreensível, mas porque o que você acaba entendendo é algo diferente daquilo proposto no livro. A história parece outra coisa. E isso é uma falha que não se pode esquecer de mencionar. Podia ter sido tão maior...
Festa de Família
4.2 396 Assista AgoraNão sei porque demorei tanto para ver esse filme. Também não sei direito o que dizer. Gostei muito do filme e gosto bastante do Dogma 95. Achei uma história muito legal, que encaixa perfeitamente com a proposta do manifesto desse movimento cinematográfico. Nunca tinha visto nada de Vinterberg, e já ouvi alguns reclamando dele, dizendo que ele é inconsistente, enfim, não tão bom diretor. Vendo "Festa em família", contudo, pro bem ou pro mal, eu sei que preciso ver os outros filmes dele para acreditar em metade dessas críticas. Achei excelente as atuações e direção de elenco, gostei sim da câmera dele, e acho que tem que ser assim mesmo quando se quer contar uma história tão emocional, de um momento tão conflitante para o principal personagem dela. Gosto da loucura toda em que se encontra envolvido o roteiro, da dinâmica familiar que se constrói, enfim... Eu gostei muito do filme e acho que ele conseguiu fazer exatamente aquilo que se propunha.
Não foi o primeiro filme que vi do Dogma, mas para mim legitima o movimento. [2]
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraSim, é muito bom. Mas Chihiro é melhor.
Jesus Cristo Superstar
3.8 186 Assista AgoraEntão, não gostei não. O remake é maravilhoso, um dos meus musicais favoritos. Mas esse aqui deturpa toda a proposta, reduz todas as consternações e a complexidade dos personagens. Em momento nenhum o filme conseguiu me cativar, para nenhum lado. As atuações são infinitamente inferiores, e colocar tudo no cenário "original" da história para mim valeu ainda mais como depreciação. É uma pena, pois a história é fantástica e as músicas são sensacionais - muito embora tenham sido um tanto estragadas aqui... Quem nunca viu o remake, veja!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraEu simplesmente não sei o que dizer... Mas eu preciso dizer alguma coisa. Superior a todos os outros filmes lançados nesse ano, em basicamente todos os aspectos. Talvez a maior obra de Almodóvar. Não sei por onde começar a falar dessa obra genial, não sei mesmo... Ai ai ai... Eu achei esse filme tão bom, mas tão bom, que grandes filmes - na minha concepção, favoritos meus, perderam brilho.
A fotografia, a iluminação desse filme é perfeita. Simplesmente perfeita. O som, as atuações, a música, a composição de cenas... O roteiro... Que roteiro fantástico! Almodóvar conseguiu fazer com que todos os núcleos de produção - som, cinegrafia, direção de elenco... - funcionassem em perfeita harmonia, se completando em todos os momentos do filme. Isso é mais que louvável.
A mescla absurda de gêneros e "formatos" mais convencionais, sem contudo deixar em nenhum momento que se sinta estar vendo algo comum ou gasto trás o que existe de mais forte nesse diretor. Não sei como sai uma coisa dessas sem ser mais exaltada. Realmente tenho dúvidas se é possível encontrar críticas realmente bem fundamentadas que apontem defeitos ou incapacidades dessa obra... As pessoas precisam começar a aceitar que existem coisas fantásticas sendo feitas hoje em dia, e aceitar a ascensão de certas obras e a equiparação - até superação - delas com relação às grandes obras do passado.
Vivo dizendo que o cinema só tem a crescer, porque eu realmente acho isso. É a obras como essa que me refiro. Eu realmente espero que não demore muito pra que as outras pessoas comecem a aceitar isso.
Palmas para Almodóvar!!!
Capitães da Areia
3.3 669 Assista AgoraTriste, só isso. Muito triste essa coisa.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KO que foi esse último trailer lançado??? Que coisa perfeita! Eu já queria ver esse filme, mas agora eu estou contando os dias para a estréia! Filmes desse tipo bons são raros, e quando aparecem a gente tem que aproveitar.
Quilômetro Zero
2.8 2Esse filme realmente foi para Cannes? Enfim, me decepcionou muito. Que posso dizer? O tc-cult vem me aborrecendo já há um tempo... Se bem que com ele indo para Cannes e tudo eu acho que não posso reclamar tanto da opção, né? Filme ruim. Tem uma fotografia muito interessante, mas uma edição desastrosa (que quebra muitas cenas do filme). As músicas no filme são mal empregadas, fortes demais, volume demais para as cenas que são apresentadas. As atuações, em diversos momentos, não conseguem vender as situações propostas - talvez pela falha de direção, talvez pelo absurdo dos diálogos, ou melhor, pelo absurdo exagero que se faz nas falas - ou por incapacidade dos atores. Fica difícil de dizer. Principalmente depois de alguns momentos do filme que são tão bons nesse aspecto... O roteiro é um caos a parte. Entendo que seja um tema pouco abordado e importante, mas não podemos sobrepor a premissa à efetiva aplicação, ao produto criado pelo Hiner Saleem. Não sei se sou insensível ou se minha crítica é muito baixa, não sei, sei que os diálogos não me venderam sequer um minuto do filme. A proposta de trági-comédia, o drama feito pelo filme em momento nenhum me alcançou, ganhou verdade, emoção. Eu não acho que o filme foi bem dirigido e não acho que o roteiro seja apresentável. Existem coisas piores, tudo bem, mas eu já estou cansado de todo mundo tentar ser impossivelmente direto demais enquanto algo de profundo tenta ser passado. As críticas do filme aos preconceitos são bobas. As cenas de confronto não possuem tensão nenhuma, e pelo menos para mim, isso parece errado...
Não sei se consegui me expressar bem, mas não pretendo me dar ao trabalho de rever o que aqui escrevi. Fica como testemunho de que, pelo menos ao meu ver, crítica também erra. E nesse caso errou feio. Filme cult? Eu acho que não.
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraEu não gostei e sou judeu...
Cenas de um Casamento
4.4 232Primeiro Bergman que eu vi. Após as 2H42min, eu estava apaixonado pelo cinema desse diretor. Corri feito um louco para achar a versão de 5 horas, e, depois de ver, sabia que estaria para sempre enamorado pelos filmes desse genial diretor. Simplesmente um gênio do cinema.
Essa obra é fantástica. O simples fato de ter 5 horas de duração e ainda assim ser um filme maravilhoso e nem um pouco repetitivo diz muito da capacidade desse cineasta. Ele fez cinema como ninguém, e eu sei que preciso ainda ver muita coisa dele, mas tenho certeza que jamais vou me arrepender de ver um filme desse cara. Simplesmente não me parece possível que ele faça algo bonzinho, razoável. Ingmar Bergman será para sempre um gigante da sétima arte.
Chaplin
4.2 363O filme é muito bom. Robert Downey Jr. atuando muito bem, Geraldine Chaplin também e ótima direção de Attenborough. Claro que podemos ficar aqui falando que Chaplin merecia uma cinebiografia melhor, até porque é Chaplin... Cá entre nós, eu não sei se alguém poderia ter feito algo melhor que esse filme... Chaplin merece dez, cem vezes mais, por ter feito o cinema ser o que é, por ser atemporal e conseguir gargalhadas de qualquer um, não importa a nacionalidade ou a época, pela genialidade, pela criatividade, por ter resolvido fazer filmes engajados e não "apenas" maravilhar, por ser não apenas um excelente diretor, mas um excelente músico, ator, dançarino, roteirista, editor... Isso não quer dizer de jeito nenhum que esse seja um filme ruim, ou mais ou menos. É um filme ótimo sobre um dos maiores de todos os tempos do cinema. Recomendo!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraSó para completar... Melhor filme do ano até agora. Pena Cannes ser um festival tão fresco, porque ele merecia mais prêmios... Pelo menos de direção, ou a palma mesmo...
Tenho que ver outra vez para saber se gosto mais dele que de manderlay e idiotas... E, só para completar, esse cara sabe fazer um papel feminino e botar mulheres para atuar bem ,viu? Acho que Lars pode dizer que entende elas. E o melhor de tudo é que ele consegue fazer com que a gente entenda! Então, homens que vivem reclamando que não entendem porra nenhuma que passa na cabeça da mulherada, vão ver Lars Von Trier que ajuda bastante!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraFacilmente um dos melhores filmes do Lars. Que filme bonito. É claro o desenvolvimento do Lars Von Trier como cineasta. A melhora no poder narrativo dele e a profundidade que fica maior a cada filme garantem, mesmo mantendo a sua forma de olhar para o mundo e ver coisas ruins e de sempre acabar, com isso, fazendo filmes lindos sobre coisas que ninguém quer falar sobre ou olhar para, uma experiência única e surpreendente. Antichristo, Melancholia... Se a crescente continuar dentro dessa, se me permitem chamar assim, trilogia (que foi uma crescente, ao meu ver, entre esses dois filmes e é inegável o diálogo entre eles de temática e formato... Muito embora o Lars não tenha assumido que está fazendo uma trilogia... Talvez seja algo inconsciente), Nymphomaniac vai fazer história...
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraSurpreendentemente bom.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraQue surpresa agradável. Você vai achando que vai ser mais um romance bobinho e se depara com um filme tecnicamente impecável, com um Ryan Gosling atuando bem demais e uma história realista e extremamente humana. Recomendado inclusive para quem não curte filmes de romance.
A Morte do Sr. Lazarescu
4.0 33Me surpreendeu a qualidade desse filme. Diz-se que inaugurou uma nova escola de realismo na Romênia. Não sei quanto a isso. Sei que é um filme como nenhum outro que eu vi, e é muito bom. Bem melhor que o 4meses, 3 semanas e 2 dias, que é o filme dessa "escola" que ganhou a palma de ouro... Vale ver sem preconceitos e com o estomago vazio para não embrulhar com a crueza do realismo dessa obra.
Led Zeppelin: The Song Remains the Same
4.7 85Que filme, viu? Coisas boas assim existem poucas!
Psicose
3.1 467 Assista AgoraAlguém saberia me explicar o motivo desse filme ter sido feito?
Eu entendo que exista um espaço razoável na indústria para fazer remakes, mas por que cargas d'água alguém se propõe a fazer um remake de um dos maiores filmes de todos os tempos partindo da premissa de não mudar nada nele? Fez esse filme para quê??????
o filme não é ruim, por assim dizer, até porque ele rouba tudo do original (muito embora eu tenha preferido o original). Mas é uma proposta besta para um cineasta como Gus Van Sant. Na verdade é uma proposta besta para qualquer cineasta... Para qualquer um que faça parte da indústria...
Saída Pela Loja de Presentes
4.3 195É algo para se pensar... O que faz de alguém um artista? Muito bom documentário, com uma proposta muito interessante e, até onde consigo pensar, bem original. Não conhecia o trabalho do Banksy e fiquei fã do grafite dele.
Dersu Uzala
4.4 153 Assista AgoraO meu preferido dos que vi do Kurosawa. Cenas lindas com uma história e diálogos tão belos quanto as paisagens. Atuações e direção perfeitas. Uma obra prima do cinema contemplativo japonês.
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraFoi o filme em que eu me toquei que o Jeff Bridges é um ator FDP. Aliás, ótimas atuações em geral. Uma história divertida e um filme bem filmado. Recomendo.
Ai Que Vida
3.3 360Para quem estava trás dele... Aí está
A obra prima do Cícero Filho. A coisa mais linda que o Brasil já fez. A coisa mais linda do mundo, na verdade.
"Ai que vida, ai que vida
vou te dar muito carinho
porque eu te amo
porque eu te adoro
porque você é minha vida"