Ainda dá tempo que trocar o Ryan Gosling por outro ator?kkk O filme é muito bom sim,talvez não tudo isso que estejam falando,mas é muito bom visualmente.O oscar vem, e vem pra Emma Stone também!
Desde que vi a Rebecca Hall pela primeira vez em Vicky Cristina Barcelona,sabia que estava diante de uma grande atriz.Assisti aos outros filmes dela,e só confirmei o que achava.Quando soube que ela iria interpretar Christine,contei os dias para ver,e como sempre,ela foi incrível.Não tirando o crédito do restante do elenco,mas a Rebecca transmitiu de forma espetacular tudo o que Christine poderia ter passado na época.Excelente filme!
A melhor atuação,até agora,do Daniel Potter Radcliffe!Sobre o filme: O humor que funciona.Bizarro.Poético.Sem noção.Ótimo!Se você não odiou esse filme,você o amou muito!
Talvez por estar esperando há anos por essa série,e ter deixado a expectativa lá em cima,tenha me decepcionado um pouco.A maioria das atuações são ruins,a direção e figurino deixam a desejar.Mas espero que tenha uma segunda temporada para explicar os buracos deixados,e porque é uma série com um potencial bom.Parabéns à Netflix por investir em uma ficção científica brazuca. #todospelacausa
Umas das muitas séries que comecei a assistir pelo sbt,e que volta depois de quase dez anos com uma história maravilhosa.Nunca quatro episódios de uma série me fizeram passar por tantas e variadas emoções como esses do revival.Que trabalho lindo!Que nostalgia!Mais uma vez uma temporada afirmando que Gilmore girls não é sobre os namorados de Rory e Lorelai,e sim sobre a vida e tudo que acontece nela.
O melhor filme do batman feito até hoje hahahaha. Ver o Ben Affleck guardar a revista número 1 do superman nesse filme deve ter feito o cap.América chorar com tanta referência.Muito bom.Recomendo
Um dos filmes mais atuais que vocês vão ver hahaha!!! Roteiro estranho com um final bem clichê,mas é impossível não se envolver no jogo NERVE. Assim como os jogadores que estão no filme,nós,espectadores,nos viciamos no jogo.Impossível não querer fazer parte.Recomendo.
Que filme é esse???A quantidade de susto que levei é proporcional a quantidade de plot twists!Deus perdoa,Fede Alvarez não!Super recomendo pra quem gosta do gênero.
Não é tããão bom e surpreendente quanto o primeiro,mas é divertido.A Lizzy Caplan preenche o lugar da Isla Fisher belissimamente bem!Ah,e como foi bom ver o Daniel Radcliffe falando que ama magi...ca.
Que bela homenagem ao Stallone com o personagem que o imortalizou nos cinemas e na vida!Muito legal a história!E o que falar da luta final?Incrível.A trilha sonora ainda arrepia,apesar dos anos que já se passaram dos filmes do Rocky.
Só de ter apenas um cenário,e ainda assim,continuar prendendo a atenção do telespectador,já deveria receber seus parabéns.Porém o filme vacila nos diálogos e situações improváveis.Merecia um final melhor,mas ainda vale a pena assistir pela curiosidade da "pergunta".Recomendo
Mais uma incrível obra do mestre Stephen King adaptada para o cinema!O filme é muito bom,mas foi muito pouco para a dimensão que a estória tem ou poderia ter.Excelente atuação e sintonia entre o Ian McKellen e Brad Renfro.Super indico o conto e o filme.
Mudaram um pouquinho o final,mas a mensagem foi a mesma.Linda adaptação para o cinema.Não pode ser classificado como romance;a história é bem maior que isso.Ah,o Ben é o melhor personagem no livro e no filme ;)
Melhor atuação da Jennifer Aniston até o momento.Uma excelente atriz,que apesar dos anos de carreira,ainda é pouco valorizada.O filme é razoável,mas vale a pena assistir
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraHorrível.
Ia falar que foi a pior coisa que vi esse ano, mas moro no Brasil, né
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Creepy do jeito que eu gosto!Nem assisti as outras temporadas,mas já recomendo!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAinda dá tempo que trocar o Ryan Gosling por outro ator?kkk O filme é muito bom sim,talvez não tudo isso que estejam falando,mas é muito bom visualmente.O oscar vem, e vem pra Emma Stone também!
Christine
3.7 212 Assista AgoraDesde que vi a Rebecca Hall pela primeira vez em Vicky Cristina Barcelona,sabia que estava diante de uma grande atriz.Assisti aos outros filmes dela,e só confirmei o que achava.Quando soube que ela iria interpretar Christine,contei os dias para ver,e como sempre,ela foi incrível.Não tirando o crédito do restante do elenco,mas a Rebecca transmitiu de forma espetacular tudo o que Christine poderia ter passado na época.Excelente filme!
Elle
3.8 886Um filme extremamente perturbador,mas que precisa ser visto.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraA melhor atuação,até agora,do Daniel Potter Radcliffe!Sobre o filme: O humor que funciona.Bizarro.Poético.Sem noção.Ótimo!Se você não odiou esse filme,você o amou muito!
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraTalvez por estar esperando há anos por essa série,e ter deixado a expectativa lá em cima,tenha me decepcionado um pouco.A maioria das atuações são ruins,a direção e figurino deixam a desejar.Mas espero que tenha uma segunda temporada para explicar os buracos deixados,e porque é uma série com um potencial bom.Parabéns à Netflix por investir em uma ficção científica brazuca. #todospelacausa
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraUmas das muitas séries que comecei a assistir pelo sbt,e que volta depois de quase dez anos com uma história maravilhosa.Nunca quatro episódios de uma série me fizeram passar por tantas e variadas emoções como esses do revival.Que trabalho lindo!Que nostalgia!Mais uma vez uma temporada afirmando que Gilmore girls não é sobre os namorados de Rory e Lorelai,e sim sobre a vida e tudo que acontece nela.
O Contador
3.7 647 Assista AgoraO melhor filme do batman feito até hoje hahahaha.
Ver o Ben Affleck guardar a revista número 1 do superman nesse filme deve ter feito o cap.América chorar com tanta referência.Muito bom.Recomendo
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraUm dos filmes mais atuais que vocês vão ver hahaha!!!
Roteiro estranho com um final bem clichê,mas é impossível não se envolver no jogo NERVE. Assim como os jogadores que estão no filme,nós,espectadores,nos viciamos no jogo.Impossível não querer fazer parte.Recomendo.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme é esse???A quantidade de susto que levei é proporcional a quantidade de plot twists!Deus perdoa,Fede Alvarez não!Super recomendo pra quem gosta do gênero.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraNão é tããão bom e surpreendente quanto o primeiro,mas é divertido.A Lizzy Caplan preenche o lugar da Isla Fisher belissimamente bem!Ah,e como foi bom ver o Daniel Radcliffe falando que ama magi...ca.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KEm meio a tanto filme palha de suspense,esse se destaca bastante!Apesar de umas falhas de roteiro,o filme é muito bom!Super recomendo.Tem na netflix.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraClichê bem feito.Apesar do final super previsível,a gente se surpreende a cada segundo.
Eu Sei Quem Me Matou
2.1 571Gostei muito!O filme te prende a atenção do início ao fim!Tem alguns furos,mas não deixa de ser intrigante e interessante.Recomendo
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraQue bela homenagem ao Stallone com o personagem que o imortalizou nos cinemas e na vida!Muito legal a história!E o que falar da luta final?Incrível.A trilha sonora ainda arrepia,apesar dos anos que já se passaram dos filmes do Rocky.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraChorei do início ao fim!Triste saber que existe pessoas nessa situação inicial.Filme emocionante e digno das indicações a prêmios que está recebendo.
Exame
3.3 232Só de ter apenas um cenário,e ainda assim,continuar prendendo a atenção do telespectador,já deveria receber seus parabéns.Porém o filme vacila nos diálogos e situações improváveis.Merecia um final melhor,mas ainda vale a pena assistir pela curiosidade da "pergunta".Recomendo
O Aprendiz
3.7 219 Assista AgoraMais uma incrível obra do mestre Stephen King adaptada para o cinema!O filme é muito bom,mas foi muito pouco para a dimensão que a estória tem ou poderia ter.Excelente atuação e sintonia entre o Ian McKellen e Brad Renfro.Super indico o conto e o filme.
Ponte Aérea
3.5 401 Assista AgoraQue atuação da Letícia Colin!Filme superou minhas expectativas
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraIncrível!Digno de todas as premiações que está recebendo e/ou concorrendo.Nunca mais verei Regina Casé da mesma forma.Que orgulho do cinema nacional!
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraMudaram um pouquinho o final,mas a mensagem foi a mesma.Linda adaptação para o cinema.Não pode ser classificado como romance;a história é bem maior que isso.Ah,o Ben é o melhor personagem no livro e no filme ;)
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 698 Assista AgoraMelhor atuação da Jennifer Aniston até o momento.Uma excelente atriz,que apesar dos anos de carreira,ainda é pouco valorizada.O filme é razoável,mas vale a pena assistir
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraFico,a cada filme,mais apaixonada pelo cinema argentino e espanhol.Incrível!Sem mais