Puts. Chato. Musical é chato. A Gaga como a Harley será chato. Não vou assistir. O que será uma pena, porque é colocar o 1 no lixo, todo o trabalho do Phoenix, toda a arte. Fora que me recuso a permitir que mudem a minha imagem da Harley com a Margot. Margot >>> Gaga. Na verdade, é até incomparável, né.
Quem ler meus comentários saberá o quanto não tenho paciência para filme com mais de 2h15min, mas esse aqui me prendeu tanto que eu nem senti o tempo passar. Um humor ácido e inteligente, crítica social, diálogos interessantes e ricos, dose pequena de fantasia, e uma filmagem muito bem feita. Gostei muito das reflexões que ele faz-nos ter, apesar de não me sentir representada pela Bella. Não é um filme para pessoas com olhar superficial, sem profundidade. É para sair da bolha e ter empatia. E não é de se esperar que os homens não curtam, pois o que a Bella faz é exatamente o que a maioria faz com as mulheres, definindo quem é para casar e quem é só para diversão. Não generalizo e nem apoio nenhum dos lados que levam a vida dessa forma, mas é a realidade, o que de fato acontece, infelizmente - uma reação a uma ação. E quem começou com a escrotidão foi o Duncan; quando a Bella aprendeu, ele não aguentou provar do próprio veneno kkkkk
FINALMENTE UM FILME BOM DA NETFLIX. Filmagem milimetricamente posicionada e extraordinária, formas geométricas, simbologias, estética prazerosa, diálogos interessantes e curiosos, trilha sonora instrumental e de suspense, e um fim cheio de incógnitas. TUDO QUE EU AMO. Nota 5 kkkkk
Fui assistir esperando algo tranquilo e quase acabei perturbada. Eu realmente não esperava esse final, pois já estava conformada com a injustiça e o silêncio dos sentimentos.
Uma pena essa nota e tão pouca visualização... Acredito que seja por causa da plataforma, que é a Apple e não a Netflix. O da Taylor tem mais visualização e nota, e é um documentário tão fútil... Gosto das duas, mas a Selly tem conteúdo, a Tay não :(
Eu daria 1 estrela se não fosse o trio protagonista. Brad Pitt deixa qualquer um hipnotizado, Anthony Hopkins é um ator absurdo de tão bom, e Claire Forlani, além de linda, me deixou encantada pela calma e delicadeza da personagem.
Que trilogia incrível. Esse terceiro não tem diálogos tão bons quanto o primeiro e o segundo, mas é imprescindível. Mostra a verdade nua e crua dos relacionamentos longos: a rotina, o rancor, a mágoa, o tédio, a dor...
É desconfortável ver o desentendimento dos dois, as farpas trocadas. O lado arrogante da Celine fica bastante evidente, e a sua revolta desenfreada contra a opressão da sociedade machista fez com que começasse a distorcer sua própria realidade e perdesse a razão.
E eu pensando que o segundo filme não seria capaz de superar o primeiro... Foi incrivelmente melhor.
Eu me identifico tanto com a Celine. A forma de ver o mundo, de ser, de pensar, as preferências, os desejos... Essa história me deixa iludida, querendo viver uma igual, conhecer um Jesse com o mesmo olhar, romântico e sensível.
Para quem é amante da poesia, esse filme é a coisa mais linda. Parado, lento, silencioso, mas muito sensível e delicado. Gosto de filmes assim, porque repassam a vida exatamente como ela é: o passo-a-passo da pessoa na rotina, sem muita emoção. Gosto de realismo. E eu fiquei simplesmente encantada com o relacionamento do casal protagonista: tão leve, tranquilo, acolhedor e companheiro... Uma delícia de assistir. A gente termina com uma paz no coração.
Doloroso. Passei o filme todo odiando a forma que a Cindy trata o Dean, que desde o início do relacionamento, até o fim, foi atencioso, carinhoso e fez tudo por ela.
Achei a nota muito baixa para um filme tão bem feito; sensível, mas soube abordar perfeitamente sobre transtorno mental, sem tratar com indelicadeza. Inclusive, assunto importante e necessário.
Meu deus que filme longo. Eu estava assistindo de boa, aí quando comecei a cansar e parei para ver quanto tempo faltava para acabar, vi 1h. Nossa que tortura... Acho que só terminei por conta do De Niro, pois: amo. Mas, deixo anotado que foi a última vez que assisti um filme com mais de 2h15min. Não aguento, é massacrante.
E Ginger é uma insuportável de tão irritante. Deixo aqui meu abuso pela personagem.
(Eu não chorei, não, né?) Dustin Hoffman e Tom Cruise deram um show de atuação. Eu me perdi na história do filme, de tão imersa que eu fiquei. O tempo passou que eu nem percebi, e eu conto nos dedos quantos filmes conseguiram me deixar assim, tão focada, ao ponto de esquecer do mundo aqui fora. Bom demais.
Eu sou louca pela pessoa da Kristen Stewart, mas como atriz... não dá. Juro que tento. Para mim, a atuação é sempre a mesma, então nenhum personagem interpretado por ela consegue me fazer senti-lo.
Duas estrelinhas só por conta dos outros atores, que foram impecáveis, pois merecia uma.
Coringa: Delírio a Dois
64Puts. Chato. Musical é chato. A Gaga como a Harley será chato. Não vou assistir. O que será uma pena, porque é colocar o 1 no lixo, todo o trabalho do Phoenix, toda a arte. Fora que me recuso a permitir que mudem a minha imagem da Harley com a Margot. Margot >>> Gaga. Na verdade, é até incomparável, né.
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraQuem ler meus comentários saberá o quanto não tenho paciência para filme com mais de 2h15min, mas esse aqui me prendeu tanto que eu nem senti o tempo passar. Um humor ácido e inteligente, crítica social, diálogos interessantes e ricos, dose pequena de fantasia, e uma filmagem muito bem feita.
Gostei muito das reflexões que ele faz-nos ter, apesar de não me sentir representada pela Bella. Não é um filme para pessoas com olhar superficial, sem profundidade. É para sair da bolha e ter empatia. E não é de se esperar que os homens não curtam, pois o que a Bella faz é exatamente o que a maioria faz com as mulheres, definindo quem é para casar e quem é só para diversão. Não generalizo e nem apoio nenhum dos lados que levam a vida dessa forma, mas é a realidade, o que de fato acontece, infelizmente - uma reação a uma ação. E quem começou com a escrotidão foi o Duncan; quando a Bella aprendeu, ele não aguentou provar do próprio veneno kkkkk
O Mundo Depois de Nós
3.2 889 Assista AgoraFINALMENTE UM FILME BOM DA NETFLIX. Filmagem milimetricamente posicionada e extraordinária, formas geométricas, simbologias, estética prazerosa, diálogos interessantes e curiosos, trilha sonora instrumental e de suspense, e um fim cheio de incógnitas. TUDO QUE EU AMO. Nota 5 kkkkk
Anatomia de uma Queda
4.0 807 Assista AgoraQue. Filme. Fui esperando alguma coisa e ele ENTREGOU TUDO E MAIS UM POUCO - que eu pensava não ser possível.
Fiquei até o último segundo esperando um plot. Ela confessando no restaurante pro advogado, ou o filho falando "eu sei que foi você"...
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraFui assistir esperando algo tranquilo e quase acabei perturbada. Eu realmente não esperava esse final, pois já estava conformada com a injustiça e o silêncio dos sentimentos.
Selena Gomez: Minha Mente & Eu
3.8 57Uma pena essa nota e tão pouca visualização... Acredito que seja por causa da plataforma, que é a Apple e não a Netflix. O da Taylor tem mais visualização e nota, e é um documentário tão fútil... Gosto das duas, mas a Selly tem conteúdo, a Tay não :(
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraPuts. Que filme. Quase 5 estrelas. Só não foi porque eu esperei veemente que tudo tivesse sido
obra da Natalie e seu suposto egoísmo.
Encontro Marcado
3.8 811 Assista AgoraEu daria 1 estrela se não fosse o trio protagonista. Brad Pitt deixa qualquer um hipnotizado, Anthony Hopkins é um ator absurdo de tão bom, e Claire Forlani, além de linda, me deixou encantada pela calma e delicadeza da personagem.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraSubestimei. Entregaram tudo. O final é uma surpresinha daquelas.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraResumo: pornografia e previsibilidade.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraQue trilogia incrível. Esse terceiro não tem diálogos tão bons quanto o primeiro e o segundo, mas é imprescindível. Mostra a verdade nua e crua dos relacionamentos longos: a rotina, o rancor, a mágoa, o tédio, a dor...
É desconfortável ver o desentendimento dos dois, as farpas trocadas. O lado arrogante da Celine fica bastante evidente, e a sua revolta desenfreada contra a opressão da sociedade machista fez com que começasse a distorcer sua própria realidade e perdesse a razão.
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraE eu pensando que o segundo filme não seria capaz de superar o primeiro... Foi incrivelmente melhor.
Eu me identifico tanto com a Celine. A forma de ver o mundo, de ser, de pensar, as preferências, os desejos... Essa história me deixa iludida, querendo viver uma igual, conhecer um Jesse com o mesmo olhar, romântico e sensível.
As Linhas Tortas de Deus
3.5 235 Assista AgoraPlot atrás de plot. Amei.
Paterson
3.9 353 Assista AgoraPara quem é amante da poesia, esse filme é a coisa mais linda. Parado, lento, silencioso, mas muito sensível e delicado. Gosto de filmes assim, porque repassam a vida exatamente como ela é: o passo-a-passo da pessoa na rotina, sem muita emoção. Gosto de realismo.
E eu fiquei simplesmente encantada com o relacionamento do casal protagonista: tão leve, tranquilo, acolhedor e companheiro... Uma delícia de assistir. A gente termina com uma paz no coração.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraLento, silencioso, sutil, delicado... uma obra de arte.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraDoloroso. Passei o filme todo odiando a forma que a Cindy trata o Dean, que desde o início do relacionamento, até o fim, foi atencioso, carinhoso e fez tudo por ela.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme lindo, lindo, lindo. Muito delicado. Fiquei encantada. Despertou minha sensibilidade adormecida.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraFaltou química.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista Agorakkkkk
Respire Fundo
3.4 69 Assista AgoraAchei a nota muito baixa para um filme tão bem feito; sensível, mas soube abordar perfeitamente sobre transtorno mental, sem tratar com indelicadeza. Inclusive, assunto importante e necessário.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 602 Assista AgoraEu não sei o que comentar, porque o filme me deixou sem palavras. Sem palavras, mas com muitos sentimentos inquietantes.
Cassino
4.2 650 Assista AgoraMeu deus que filme longo. Eu estava assistindo de boa, aí quando comecei a cansar e parei para ver quanto tempo faltava para acabar, vi 1h. Nossa que tortura... Acho que só terminei por conta do De Niro, pois: amo. Mas, deixo anotado que foi a última vez que assisti um filme com mais de 2h15min. Não aguento, é massacrante.
E Ginger é uma insuportável de tão irritante. Deixo aqui meu abuso pela personagem.
Rain Man
4.1 766 Assista Agora(Eu não chorei, não, né?)
Dustin Hoffman e Tom Cruise deram um show de atuação. Eu me perdi na história do filme, de tão imersa que eu fiquei. O tempo passou que eu nem percebi, e eu conto nos dedos quantos filmes conseguiram me deixar assim, tão focada, ao ponto de esquecer do mundo aqui fora. Bom demais.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraEu sou louca pela pessoa da Kristen Stewart, mas como atriz... não dá. Juro que tento. Para mim, a atuação é sempre a mesma, então nenhum personagem interpretado por ela consegue me fazer senti-lo.
Duas estrelinhas só por conta dos outros atores, que foram impecáveis, pois merecia uma.