Dentre os filmes recentes lançados na Netflix, esse é um daqueles fofos, despretensiosos e que valem bastante a pena. Não se pretende um fenômeno (creio eu), mas é bem gostoso.
Um amigo me recomendou horrores. Acho que ele viu algo que eu não consegui perceber. Uma correlação entre o estômago e o cérebro. Acho que eu não estava com fome o suficiente pra entender.
Começou feito A Ilha do Medo e terminou feito Brinquedo Assassino. Uma pena. Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore juntos... Dava pra ter feito mais.
Assisti sabendo que era uma refilmagem de "Um Contratempo". E é uma refilmagem muito fiel, segue o roteiro quase à risca. Não há novos elementos surpresas e nem desvios da história primeira. Ainda assim foi emocionante, belo e valeu a pena cada segundo.
Um filme que diz muito sobre o feminismo. Diz lentamente, diz visceralmente. Diz que 'feminista' não é um termo pejorativo, é apenas a luta de uma mulher para existir, normalmente, simplesmente, sem ser invadida em sua individualidade, sem ser violentada emocional, sexual, profissional ou pessoalmente. É apenas o direito de um ser humano de existir em paz. E ensina mais: que qualquer, absolutamente qualquer mulher, mesmo as que se julgam não feministas, pode ser violentada em qualquer desses aspectos.
Gostei. Não é nada fabuloso e tem coisas previsíveis, mas no todo é um bom filme. Recomendável pra passar o tempo, pois ele não é chato e te prende até o final.
Assisti por acaso, achando que era outro filme. Mas que filmaço FODA. Não é a conclusão que surpreende, até porque se trata de um filme que versa sobre fatos reais. Todo mundo sabe como vai acabar. Mas o fato de 1) mostrar o quanto a corrupção não é terceira à nossa vida e impacta o futuro do cidadão comum, aliado à 2) confirmação de que, não, quem se utiliza de artifícios para burlar a lei, mesmo não a infringindo, não é de longe um cidadão de bem, faz desse filme um filmaço, um puta filme. Ah, e aquele final da Meryl Streep foi uma delícia a mais <3 .
É divertido, humano, romântico, tem muitas piadas bacanas, umas sacadas boas. Só faltou... clímax. Emoção gritante. Ele é todo emocionante e doce. E ficou faltando um 'algo mais' pra mim.
Finalmente eu vi! E valeu. Tão nós, tão essa mentalidade arcaica e permeada pelas lembranças da escravidão. A filha da empregada? Um rato. Ela ousar sair dos limites aos quais deveria estar naturalmente habituada? Uma ousadia imperdoável. Muita, muita coisa pra se falar desse filme.
Primeiro que fui suspeitando aos poucos que o personagem no bar (cliente) era uma mulher... Mas estava bem masculino no início. Depois, sim, você suspeita que ambos são um só.
Em Esposa de Mentirinha, apesar da falta de química teve timing. Foi um par gostosinho. E tinha o Dave Matthews segurando um coco com a bunda! Mas nesse filme, não teve NADA que salvasse. Vi até o final porque, né, pior do que aguentar o filme seria não saber quem é o assassino.
Beleza Avassaladora
3.4 59Eu tava esperando por um plotzão daqueles típicos de Bollywood mas nem foi sascoisa toda. :( #xatiada. Mas deu pra pagar o tempo gasto.
Cidade de Gelo
3.7 142Dentre os filmes recentes lançados na Netflix, esse é um daqueles fofos, despretensiosos e que valem bastante a pena. Não se pretende um fenômeno (creio eu), mas é bem gostoso.
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraUm desperdício da Amanda. Tenho nem mais o que dizer.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraUm amigo me recomendou horrores. Acho que ele viu algo que eu não consegui perceber. Uma correlação entre o estômago e o cérebro. Acho que eu não estava com fome o suficiente pra entender.
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraOlha, tinha tempo que eu não gostava de um romance água com açúcar.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraQuase um belo filme. Mas ficou tão raso. Agora lendo os comentários foi que soube que é adaptação de um livro. Deve ser por isso.
Terceira Pessoa
3.3 200 Assista AgoraComplicado. E maravilhoso.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraComeçou feito A Ilha do Medo e terminou feito Brinquedo Assassino. Uma pena. Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore juntos... Dava pra ter feito mais.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraÉ um filme interessante e com uma profundidade.... rasa. Poderia ter sido tão mais! Mas o pouco que foi valeu.
Pelo Amor de Ginny
3.2 8 Assista Agorachato pra caramba
Uma História
4.1 60Adorei. O plot final superou as expectativas. kkk
Badla
3.4 21 Assista AgoraAssisti sabendo que era uma refilmagem de "Um Contratempo". E é uma refilmagem muito fiel, segue o roteiro quase à risca. Não há novos elementos surpresas e nem desvios da história primeira.
Ainda assim foi emocionante, belo e valeu a pena cada segundo.
Pink
4.3 41 Assista AgoraUm filme que diz muito sobre o feminismo. Diz lentamente, diz visceralmente. Diz que 'feminista' não é um termo pejorativo, é apenas a luta de uma mulher para existir, normalmente, simplesmente, sem ser invadida em sua individualidade, sem ser violentada emocional, sexual, profissional ou pessoalmente.
É apenas o direito de um ser humano de existir em paz.
E ensina mais: que qualquer, absolutamente qualquer mulher, mesmo as que se julgam não feministas, pode ser violentada em qualquer desses aspectos.
Durante a Tormenta
4.0 901 Assista AgoraGostei. Não é nada fabuloso e tem coisas previsíveis, mas no todo é um bom filme. Recomendável pra passar o tempo, pois ele não é chato e te prende até o final.
A Lavanderia
3.3 247Assisti por acaso, achando que era outro filme. Mas que filmaço FODA. Não é a conclusão que surpreende, até porque se trata de um filme que versa sobre fatos reais. Todo mundo sabe como vai acabar. Mas o fato de 1) mostrar o quanto a corrupção não é terceira à nossa vida e impacta o futuro do cidadão comum, aliado à 2) confirmação de que, não, quem se utiliza de artifícios para burlar a lei, mesmo não a infringindo, não é de longe um cidadão de bem, faz desse filme um filmaço, um puta filme.
Ah, e aquele final da Meryl Streep foi uma delícia a mais <3 .
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraÉ divertido, humano, romântico, tem muitas piadas bacanas, umas sacadas boas. Só faltou... clímax. Emoção gritante. Ele é todo emocionante e doce. E ficou faltando um 'algo mais' pra mim.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraEngraçado como efeitos especiais podem tornar um filme menos interessante. De sorte, não foram usados muitos. É razoável.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraPerfeito. E é um grito amplificado sobre os nossos dias.
A Síndrome de Berlim
3.2 165 Assista AgoraO problema nem é ser moroso. É não ter tanto desenvolvimento dos acontecimentos.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraFinalmente eu vi! E valeu. Tão nós, tão essa mentalidade arcaica e permeada pelas lembranças da escravidão. A filha da empregada? Um rato. Ela ousar sair dos limites aos quais deveria estar naturalmente habituada? Uma ousadia imperdoável. Muita, muita coisa pra se falar desse filme.
Além da Vida
3.5 72 Assista Agora'Dispensável, trivial'. Achei bem sem gracinha.
Alguém Tem Que Ceder
3.4 474 Assista AgoraSei lá, parece uma versão-comédia de uma novela do Manoel Carlos....
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraAchei a premissa muito, mas muito bacana.
Primeiro que fui suspeitando aos poucos que o personagem no bar (cliente) era uma mulher... Mas estava bem masculino no início.
Depois, sim, você suspeita que ambos são um só.
Mas de modo algum o filme perde a sagacidade.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraEm Esposa de Mentirinha, apesar da falta de química teve timing. Foi um par gostosinho. E tinha o Dave Matthews segurando um coco com a bunda!
Mas nesse filme, não teve NADA que salvasse. Vi até o final porque, né, pior do que aguentar o filme seria não saber quem é o assassino.
pelo menos me surpreendeu nisso, já que eu achava que era o Maurice..