Há alguns momentos que valem a pena nesse filme: fotografia, trilha sonora, algumas cenas interessantes, mas no fim é mais um drama hollywoodiano se aproveitando de um tema em voga (que inclusive poderia ter sido muito melhor explorado).
Vale muito a pena pela parte animada em stop-motion e pelo fato de ser um filme fora do circuito hollywoodiano, cheia de gente talentosa <3. O roteiro faz um esforço louvável, mas não alcança o que pretende.
Embora eu precise rever esse filme, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi uma relação noite/dia e a relação com os sentimentos e sensações humanas.
Quando ele passa a noite na estadia e vai dormir, o personagem está com medo. Mas quando amanhece, tudo parece melhor... acho que é uma questão humana muito complexa.
É muito inferior a Distrito 9, mas tem excelentes momentos. Gostei particularmente dos atores Ninja e Yo-Landi, que são músicos da África do Sul; o visual deles é muito bacana e enriqueceu bastante a história.
Taí um filme sobre o qual eu não consegui me decidir ainda. Sei que as atuações foram excelentes e a direção é linda, mas o roteiro, em seu seguimento, ainda me dá um pouco de dúvida. Mas, com certeza, vale à pena ver, principalmente pelo Joaquin Phoenix.
É um filme legal. Particularmente, adoro a Jennifer Lawrence (vejam "Inverno da Alma" ou algo assim) e o De Niro sempre vale a pena. Vale para se divertir e para variar um pouco as comédias românticas (embora, no fim, tudo dê certo).
O que eu mais odeio nesse filme é a interpretação dada ao Lincoln: quase um santo! Sempre que algum personagem falava algo prático e cético, ele respondia com uma grande lição de moral. Sem falar que tem algumas cenas desnecessária. Filme bem regular. Na verdade, é bem a cara do Spielberg.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraHá alguns momentos que valem a pena nesse filme: fotografia, trilha sonora, algumas cenas interessantes, mas no fim é mais um drama hollywoodiano se aproveitando de um tema em voga (que inclusive poderia ter sido muito melhor explorado).
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraVale muito a pena pela parte animada em stop-motion e pelo fato de ser um filme fora do circuito hollywoodiano, cheia de gente talentosa <3. O roteiro faz um esforço louvável, mas não alcança o que pretende.
Lunchbox
4.0 135 Assista AgoraQue roteiro sensacional!
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraEmbora eu precise rever esse filme, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi uma relação noite/dia e a relação com os sentimentos e sensações humanas.
Quando ele passa a noite na estadia e vai dormir, o personagem está com medo. Mas quando amanhece, tudo parece melhor... acho que é uma questão humana muito complexa.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraVale pela trilha sonora <3
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraÉ muito inferior a Distrito 9, mas tem excelentes momentos. Gostei particularmente dos atores Ninja e Yo-Landi, que são músicos da África do Sul; o visual deles é muito bacana e enriqueceu bastante a história.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraPra quem tá avaliando esse filme com nota baixa, um recadinho: NÃO é um filme sobre alienígenas.
As Ligações Amorosas
3.6 4O título correto seria "As ligações perigosas"
Cidadão Kane
4.3 991 Assista AgoraFiquei chocada com a técnica, a edição e o acabamento do filme. Sensacional.
O Atalante
4.1 60 Assista AgoraLindo, lindo, lindo.
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraTaí um filme sobre o qual eu não consegui me decidir ainda. Sei que as atuações foram excelentes e a direção é linda, mas o roteiro, em seu seguimento, ainda me dá um pouco de dúvida. Mas, com certeza, vale à pena ver, principalmente pelo Joaquin Phoenix.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraAchei que Crepúsculo tinha acabado... que saco.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraLindo. Ótima atuação do Colin Firth.
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoradois atores superestimados em um filme muito ruim.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraNão acredito que Paranorman perdeu pra Valente.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraEsperava mais! Muito infantil e a questão dos games foi muito pouco aproveitada!
Reds
3.9 77A atuação do Jack Nicholson é incrível. Cenas inesquecíveis. Gostei demais!
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraO Sherlock é a cara do Guy Ritchie, mas não é a cara do Sir Arthur Conan Doyle. Não gostei do Watson também.
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista Agoraseu pudesse, eu daria 0 estrela.
O Justiceiro
3.3 536 Assista Agoraum dos personagens mais legais do mundo das HQs. Desperdiçado, entretanto.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraExcelente. Imperdível. Cenário impecável. Atuações e direções maravilhosas.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraÉ um filme legal. Particularmente, adoro a Jennifer Lawrence (vejam "Inverno da Alma" ou algo assim) e o De Niro sempre vale a pena. Vale para se divertir e para variar um pouco as comédias românticas (embora, no fim, tudo dê certo).
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraGostei bastante!
Não acho que esse seja um filme para crianças.
Tem algumas piadas e algumas críticas muito boas!!!
Lincoln
3.5 1,5KO que eu mais odeio nesse filme é a interpretação dada ao Lincoln: quase um santo! Sempre que algum personagem falava algo prático e cético, ele respondia com uma grande lição de moral. Sem falar que tem algumas cenas desnecessária. Filme bem regular. Na verdade, é bem a cara do Spielberg.