O Filme é muito atual em tempos de ataque ao Cristianismo vindo de todos os lados principalmente da Mídia/Hollywood, ver uma obra como está é um refrigero no meio do deserto.
Em tempos de Democratas/Esquerda, dominado Hollywood e toda "Grande Mídia" ver a Netflix abrir espaço para uma serie "Conservadora" me chamou a atenção. A série mistura bem a comédia com as pitadas de drama além de mostrar a cultura raiz Americana eu recomendo.
Quantas lembranças este filme me trás, pela primeira vez tive medo de um personagem sem precisar usar nada "Demoníaco" ou "Sobrenatural".É pessoal aproveitem se depender der Hollywood os Hopkins vão acabar logo.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraSituações hilárias e frases "Pastelonas" acabaram com o filme. O legal é ver só para saber o desfecho mesmo....
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraLegalzinho, porém com uma grande contradição no final.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraTirando o final, é um bom filme.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraAssisti sem expectativa nenhuma e fui surpreendido positivamente, não entendo o por que eu demorei tanto para ver o filme mais enfim ....
A Luz Divina
2.7 9 Assista AgoraO Filme é muito atual em tempos de ataque ao Cristianismo vindo de todos os lados principalmente da Mídia/Hollywood, ver uma obra como está é um refrigero no meio do deserto.
Copycat: A Vida Imita a Morte
3.5 168 Assista AgoraO filme é bom, porém seria bem melhor se a história se aprofunda-se na personalidade do assassino.
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraO melhor da série é e sempre será o grande Beau Bennett!!!
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraEm tempos de Democratas/Esquerda, dominado Hollywood e toda "Grande Mídia" ver a Netflix abrir espaço para uma serie "Conservadora" me chamou a atenção. A série mistura bem a comédia com as pitadas de drama além de mostrar a cultura raiz Americana eu recomendo.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraBruce Willis muito bem no filme e no geral eu achei uma boa obra.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 258 Assista AgoraNão é por menos que foi escolhida a melhor série de todos os tempos, com certeza Mad Men e Breaking Bad beberam muito nesta série.
Billy Madison, Um Herdeiro Bobalhão
2.8 141 Assista AgoraDei boas risadas com este filme na sessão da tarde na minha infância.
Médici: Mestres de Florença (1ª Temporada)
4.1 21 Assista AgoraQue obra de Arte! e que final pelo menos para mim surpreendente.
The Office (1ª Temporada)
4.1 555Comédia sem apelação e principalmente sem chavões é outro nível.
Depois de Horas
4.0 457 Assista AgoraComo eu gostei deste filme, o personagem principal é muito carismático.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraPerfeito!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraQuantas lembranças este filme me trás, pela primeira vez tive medo de um personagem sem precisar usar nada "Demoníaco" ou "Sobrenatural".É pessoal aproveitem se depender der Hollywood os Hopkins vão acabar logo.
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 372Quem trabalha com Informática sabe a importância desta Obra.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraDepois de "Rock", de longe o melhor filme de Boxe que eu já vi.
O Informante
3.8 244Grande filme e atuações impecáveis, muito bom mesmo.
30 Dias de Noite
3.1 740 Assista AgoraUm bom suspense acima de tudo e um filme médio de terror.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraEste filme é incrível ! virei fã do Sean Penn depois deste filmaço.
Vidas em Jogo
3.8 726 Assista AgoraEste Filme merece o gênero Suspense.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraTirando o dialogo entre os personagens principais, o filme é um bom suspense.
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraO Milagre mais bem documentado do cinema com certeza.