Um ótimo thriller, achei bem injusta essa nota e quem achou o filme arrastado deve ser viciado em Tiktok, querem desenvolvimento rápido e não conseguem acompanhar um filme que vai "pegando pelas beiradas", que é claustrofóbico, tanto é que em vários momentos me deixou sem fôlego e eu tinha que lembrar de respirar de tanta agonia que dava.
O meu menos preferido da franquia, sempre tentam meter a sem sal da Emma Roberts em tudo. Mas dessa vez ela não é a única coisa que estraga, é que os filmes antigos são muito superiores, difícil não comparar.
Adoro que os personagens levam várias facadas e tiros e sobrevivem, não que eu esteja reclamando de Dewey e Gale terem sobrevivido de novo, meus queridos têm que ser protegidos pelo roteiro mesmo
Morri com o tributo que fizeram no começo do filme pro Tony, Steve, Natasha e Visão ao som de Whitney Houston. Tudo é uma piada pra você, Marvel?
Peter bem filhinho do Tony Stark, escolhendo o look dele ao som de Back in Black. Eu te entendo, Happy 🥹 PS: Tony se revirando no túmulo depois do "I Love Led Zeppelin". Que sdds do Homi 🤧
O Harry foi tão altruísta, não só arriscou a vida, mas também a própria carreira como anestesista. Se tudo desse errado ele poderia ser preso e talvez nem pudesse mais exercer a profissão, mas se ele não tentasse as crianças morreriam, me emocionei quando ele falou que o pai dele o inspirou pra tomar aquela decisão.
Ah eu me identifiquei tanto com a Nina. Sofri junto com ela, o jeito como o George a tratava, tão amável, impossível não se apaixonar por ele. As vezes a gente se magoa pelas circunstâncias e pelas nossas próprias expectativas e não é culpa de ninguém.
Jennifer Aniston lindíssima como sempre, de hipnotizar.
O final da saga não me decepcionou, retrata como são as guerras e as suas consequências: - Pessoas se sacrificando por um bem maior (como Finnick, Boggs, Prim e Cinna no segundo filme) - Crianças morrendo (como as crianças da Capital) - Terras sendo bombardeadas e destruídas (distrito 12 e 13) - Uma perda após a outra, não se tem tempo de chorar por alguém e nem lágrimas suficiente para tantas perdas (como as mortes no esgoto e a da Prim) - Conflito de egos, tudo pelo poder (Snow e Coin) - Propaganda política para defender uma ideologia ou governo, uso das mídias para controlar/conquistar o povo (como a Capital fez com o programa do Flickerman entrevistando o Peeta e fazendo a caveira da Katniss, além do Distrito 13 também ter usado a Katniss para isso) - Boas pessoas tendo que sujar as mãos e matar (como o Gale estava disposto a fazer com o pessoal do distrito 2 e a própria Katniss quando matou a Coin) - Sofrimento, traumas, filhos sem pais
Assistir esse filme me lembra o porquê dos soldados ex-combatentes sofrerem comumente com transtorno de estresse pós-traumático. Não tem como um filme com guerra ter um final feliz, sempre acaba com luto e uma pilha de corpos.
Resumindo o final, é desgraçamento mental e os que sobraram tentando seguir suas vidas, da forma mais pacífica e simples possível.
Ainda me choca o fato do Peter beijar a Gwen na frente da MJ e depois agir como se nada tivesse acontecido, se fosse comigo teria deixado ele plantado no restaurante
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Corredor do Terror
2.5 26Um ótimo thriller, achei bem injusta essa nota e quem achou o filme arrastado deve ser viciado em Tiktok, querem desenvolvimento rápido e não conseguem acompanhar um filme que vai "pegando pelas beiradas", que é claustrofóbico, tanto é que em vários momentos me deixou sem fôlego e eu tinha que lembrar de respirar de tanta agonia que dava.
O Sétimo Mês
2.8 29Parece uma grande novela indiana, ri muito
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraO meu menos preferido da franquia, sempre tentam meter a sem sal da Emma Roberts em tudo. Mas dessa vez ela não é a única coisa que estraga, é que os filmes antigos são muito superiores, difícil não comparar.
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraAdoro que os personagens levam várias facadas e tiros e sobrevivem, não que eu esteja reclamando de Dewey e Gale terem sobrevivido de novo, meus queridos têm que ser protegidos pelo roteiro mesmo
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraMorri com o tributo que fizeram no começo do filme pro Tony, Steve, Natasha e Visão ao som de Whitney Houston. Tudo é uma piada pra você, Marvel?
Peter bem filhinho do Tony Stark, escolhendo o look dele ao som de Back in Black. Eu te entendo, Happy 🥹
PS: Tony se revirando no túmulo depois do "I Love Led Zeppelin". Que sdds do Homi 🤧
Elvis
3.8 759Chocada que além do Forrest Gump ter ensinado os famosos passos pro Elvis, ele ainda virou empresário dele
Game of Thrones: A Última Vigília
3.8 39Andy, o maior fanboy dos Starks que você verá, fofo ♡
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista Agora"- Não acredito, pensei que estivesse morto.
- Em algum momento todos vão morrer.
- Mas não na reta final"
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraAs cenas pós-créditos são a melhor parte do filme haha
A história do Zac Efron e da Michelle Pfeiffer foi a melhor, daria um bom filme só com ela
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraA amizade do Forrest e do tenente Dan é tudo pra mim. Eu poderia facilmente assistir uma série dos dois se aventurando por aí
The Rescue
4.2 24 Assista AgoraO Harry foi tão altruísta, não só arriscou a vida, mas também a própria carreira como anestesista. Se tudo desse errado ele poderia ser preso e talvez nem pudesse mais exercer a profissão, mas se ele não tentasse as crianças morreriam, me emocionei quando ele falou que o pai dele o inspirou pra tomar aquela decisão.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFinalmente o miranha ativou o "Morte Subita"
O Capitão e o mjolnir, QUE FEAT MEUS AMIGOS, O HOMI É BRABO (E DIGNO)
Ok Marvel, já pode ressuscitar o Tony. Não precisa ter coerência, a gente não liga pra isso :')
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraSão tipo os Vingadores das crianças, adorei
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agorae não era um teste do Tony Stark no fim das contas, morri com o Peter rejeitando ksksksks faria o mesmo, tipo "pois agora eu não quero mais"
A Razão do Meu Afeto
3.5 202Ah eu me identifiquei tanto com a Nina. Sofri junto com ela, o jeito como o George a tratava, tão amável, impossível não se apaixonar por ele. As vezes a gente se magoa pelas circunstâncias e pelas nossas próprias expectativas e não é culpa de ninguém.
Jennifer Aniston lindíssima como sempre, de hipnotizar.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraO final da saga não me decepcionou, retrata como são as guerras e as suas consequências:
- Pessoas se sacrificando por um bem maior (como Finnick, Boggs, Prim e Cinna no segundo filme)
- Crianças morrendo (como as crianças da Capital)
- Terras sendo bombardeadas e destruídas (distrito 12 e 13)
- Uma perda após a outra, não se tem tempo de chorar por alguém e nem lágrimas suficiente para tantas perdas (como as mortes no esgoto e a da Prim)
- Conflito de egos, tudo pelo poder (Snow e Coin)
- Propaganda política para defender uma ideologia ou governo, uso das mídias para controlar/conquistar o povo (como a Capital fez com o programa do Flickerman entrevistando o Peeta e fazendo a caveira da Katniss, além do Distrito 13 também ter usado a Katniss para isso)
- Boas pessoas tendo que sujar as mãos e matar (como o Gale estava disposto a fazer com o pessoal do distrito 2 e a própria Katniss quando matou a Coin)
- Sofrimento, traumas, filhos sem pais
Assistir esse filme me lembra o porquê dos soldados ex-combatentes sofrerem comumente com transtorno de estresse pós-traumático. Não tem como um filme com guerra ter um final feliz, sempre acaba com luto e uma pilha de corpos.
Resumindo o final, é desgraçamento mental e os que sobraram tentando seguir suas vidas, da forma mais pacífica e simples possível.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraAinda me choca o fato do Peter beijar a Gwen na frente da MJ e depois agir como se nada tivesse acontecido, se fosse comigo teria deixado ele plantado no restaurante