Assisti ontem o Planeta dos Macacos - o confronto, e minha nossa que baita filme. Todos que encontrei, já que tive um delay de 3 semanas de lançamento para então poder assisti-lo, recomendavam a dita película, e... é bom pra macaco! Nossa como o Andy Serkis mada bem, ele coloca uma postura imponente no personagem César, este homem precisa de um Oscar. Fico animado que esta nova (rebootada) franqui tenha capturado o estigma político-crítico da antiga quintologia, questões sobre o preconceito, racismo, violência, luta pela sobrevivência. Pareceu-me um filme sobre a família, não importando a raça, mas ambos lutando para manter seus queridos. Engraçado que existe a reversal (não russa =) onde que no primeiro filme (Origem), os humanos são a maioria e os macacos poucos, nesta continuação os macacos estão em uma superioridade de sobrevivência maior do que os humanos. Espero que tenham mais filmes e que caminhe pro futuro distópico da série clássica, salvando aqueles filmes de baixa qualidade depois do original. E, putz! Fiquei esperando após os crédito a aparição da nave perdida no primeiro filme, com os astronautas. Não custa sonhar.
Assistido. Putz! Marvel fechando com chave de ouro a Fase 2. Muito divertido, se não viu, corra até a cabine mais próxima. Até o Drax, que não botava muita fé, imaginando que seria um ator brucutu wwf/ufc canastrão... que nada inocente, errei. O cara mandou bem. Interessante a dinâmica Rocket/Groot lembrando uma parceria (bem overpower) R2D2/C3PO ou seria o Chewbacca/Solo (ou misturando ambos). O Star Lord foi tudo aquilo que se esperava, canastrão/pirigueteiro kkk, bem no estilo Kirk, onde tem um álbum de figurinha de quantas alienígenas coloridas já pegaram. Será que a Zoe Saldana fará um papel de cor vermelha em algum filme? Já foi azul(Avatar), verde(Gaurdiões) e vermelho(?)=Padrão RGB?? Alguém mais ai assistiu? O que acharam?
Estou revendo em Bluray todos na versão estendida. E, pra mim, Senhor dos Anéis é uma das melhores trilogias de todos os tempos. Alguns falam que os efeitos estão datados e outros mimimis, mas nada disso atrapalhou a narrativa. Vou reservar um tempo para rever a parte 2, Duas Torres.
Filmaço que de primeiro momento ignorei nos cinemas, mas que se mostrou muito melhor do que alguns que assisti durante o ano. E putz, um dos somalis chamava Bilal... kkk
Até em filme partidário, que puxa-saco pro Tio Sam, o Sr.Hitchcock consegue fazer um trabalho interessante. O legal desse diretor é que em todos os filmes, mesmo nos mais fraquinhos, tem sempre uma cena memorável e marcante, como na estátua da liberdade, no caso deste filme.
Melhor filme de 1997. Futurista e com roteiro sustentável e possível. Inspirou-se possivelmente com o surgimento da primeira clone (a ovelha Dolly) e dos avanços da genética dos finais dos anos 90. Adorei.
Meu segundo filme do Kurosawa, primeiro foi os "sete samurais". E, olha que filmão, que baita fotografia, dava pra sentir aquela selva banhada pelo sol ou aquele temporal. Filmes assim me envolvem com um tocante intimista, trabalha com a índole humana, -esperança na humanidade? Além de ótimas atuações, destaque pro Takashi Shimura e Toshirô Mifune.
Gostei, pena que a aparição de Lee seja bem reduzida e sem nenhuma linha de fala, coitado... Começou a definir a sequência de filmes da Hammer com a lógica = mata o Drácula e oressuscita no próximo filme.
Ótimo filme. No começo me lembrou a química dos garotos do filme "conta comigo". Achei o desenvolvimento do filme muito interessante e emocionante. Vou comprar o blu-ray para rever em breve. Filme "pra cima" faz bem pra alma.
Filme bem dosado e equilibrado se comparado aos anteriores. Gostei também da colaboração apresentada no filme, em meio a guerra fria. E o bom desempenho da bond girl XXX. E caramba aquele Jaws era indestrutível!
Gostei. Ficção/blockbuster que não esperava muita coisa, mas putz! me surpreendeu. Achei que seria apenas o Tom Cruise correndo, e é isso com mais conteúdo. Aquelas músicas me lembraram o Tron, depois vi que era o mesmo diretor, e que se comparar em roteiro esse filme foi melhor que o já citado. Tem os seus deslizes e fica um pouco arrastado, mas foi muito interessante pra mim. E o que falar das duas musas do filme? Esteticamente lindo, coisa que já vimos que o diretor se preocupa, agora estou torcendo para que no futuro ele cresça mais nos argumentos.
Que dupla de vilões: O Drácula e o anão da Ilha da Fantasia. Vilão muito marcante, Scaramanga!! Achei melhor que o anterior no desenvolvimento do roteiro, mesmo tento algumas coisas piegas. Tipo as colegiais Karatê. kkk E nossa, o James Bond aprendeu a lutar com o James Kirk, só pode, com aqueles golpes laterais, ridículos (porém divertidos).
Opinião pessoal, ok? Assisti o filme e gostei, achei que seria horrível, mas a história me convenceu. Erros, claro. Um pouco arrastado, ok. Lazenby, canastrão? Nem tanto. Como experiência "filmistica" dou um 7.0. A música era boa e o final, putz, na época ninguém esperava. E quem diria que a belezinha da Tracy (Diana Rigg), é hoje a velhinha do Tyrell do Game of Thrones. O tempo corrói. kkk
Pra mim foi 8.5 da 10. Divertido, bem blockbuster. Cumpriu seu papel. Fico só incomodado com a personalidade do superman (não é mais Super Homem, como aprendi na infância=internacionalizações=padronizações) moldada para "os novos tempos". É melhor eu ficar quieto, estou reclamando demais, depois da BOMBA que foi Superman Returns esse ficou satisfatório (ótimo).
Revi hoje, ainda é um ótimo filme. Ousado e cheio de críticas sociais. Uma violência muito boa, hahahah. E pensar que esse filme passou algumas vezes na sessão da tarde. Quem nunca brincou de Robocop?
Bem ousado pra época. Não é totalmente fiel ao livro e tem um ritmo bem corrido nos eventos. Peter Cushing com seu van Helsing clássico, uma cena final bem interessante. Gostei muito mesmo assim.
Esperava mais do filme, acho que o ritmo foi muito apressado. E com direito a muitos clichês, ex: todos os personagens tem um QI abaixo de zero. hehehe. Acho que fiquei na expectativa, e comparado ao original é inferior. Péssimo não foi, especialmente por ótimas cenas de gore, que já andavam sumidas do cinema. Gostei, mas não achei nada apavorante, apenas as cenas gore incomodam um pouco mas nada de outro mundo. Bacaninha pra relembrar uma boa sessão terror dos anos 80.
Dá-lhe Sherlock! Ótimo filme. Agradando os trekkers (como eu mesmo) e aos outros (meros mortais, kkk). Caramba, JJ Abrams você tá de parabéns, espero que faça muito bem nesses novos filmes do Star Wars. E por enquanto, Benedict Cumberbatch como o melhor vilão do ano. (Quero ver o Zod também) É isso =D
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraAssisti ontem o Planeta dos Macacos - o confronto, e minha nossa que baita filme. Todos que encontrei, já que tive um delay de 3 semanas de lançamento para então poder assisti-lo, recomendavam a dita película, e... é bom pra macaco!
Nossa como o Andy Serkis mada bem, ele coloca uma postura imponente no personagem César, este homem precisa de um Oscar.
Fico animado que esta nova (rebootada) franqui tenha capturado o estigma político-crítico da antiga quintologia, questões sobre o preconceito, racismo, violência, luta pela sobrevivência.
Pareceu-me um filme sobre a família, não importando a raça, mas ambos lutando para manter seus queridos.
Engraçado que existe a reversal (não russa =) onde que no primeiro filme (Origem), os humanos são a maioria e os macacos poucos, nesta continuação os macacos estão em uma superioridade de sobrevivência maior do que os humanos.
Espero que tenham mais filmes e que caminhe pro futuro distópico da série clássica, salvando aqueles filmes de baixa qualidade depois do original. E, putz! Fiquei esperando após os crédito a aparição da nave perdida no primeiro filme, com os astronautas. Não custa sonhar.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraAssistido. Putz!
Marvel fechando com chave de ouro a Fase 2.
Muito divertido, se não viu, corra até a cabine mais próxima.
Até o Drax, que não botava muita fé, imaginando que seria um ator brucutu wwf/ufc canastrão... que nada inocente, errei. O cara mandou bem.
Interessante a dinâmica Rocket/Groot lembrando uma parceria (bem overpower) R2D2/C3PO ou seria o Chewbacca/Solo (ou misturando ambos).
O Star Lord foi tudo aquilo que se esperava, canastrão/pirigueteiro kkk, bem no estilo Kirk, onde tem um álbum de figurinha de quantas alienígenas coloridas já pegaram.
Será que a Zoe Saldana fará um papel de cor vermelha em algum filme? Já foi azul(Avatar), verde(Gaurdiões) e vermelho(?)=Padrão RGB??
Alguém mais ai assistiu?
O que acharam?
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraTá no meu top 5 de melhores do ano. Gostei muito!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraPrimor áudio (?) visual. Muitíssimo bem produzido. É aquele tipo de filme que sabemos que renderá inspiração para outros tantos.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraEstou revendo em Bluray todos na versão estendida. E, pra mim, Senhor dos Anéis é uma das melhores trilogias de todos os tempos. Alguns falam que os efeitos estão datados e outros mimimis, mas nada disso atrapalhou a narrativa. Vou reservar um tempo para rever a parte 2, Duas Torres.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraFilmaço que de primeiro momento ignorei nos cinemas, mas que se mostrou muito melhor do que alguns que assisti durante o ano.
E putz, um dos somalis chamava Bilal... kkk
Sabotador
3.6 76 Assista AgoraAté em filme partidário, que puxa-saco pro Tio Sam, o Sr.Hitchcock consegue fazer um trabalho interessante.
O legal desse diretor é que em todos os filmes, mesmo nos mais fraquinhos, tem sempre uma cena memorável e marcante, como na estátua da liberdade, no caso deste filme.
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 650 Assista AgoraMelhor filme de 1997. Futurista e com roteiro sustentável e possível. Inspirou-se possivelmente com o surgimento da primeira clone (a ovelha Dolly) e dos avanços da genética dos finais dos anos 90. Adorei.
Rashomon
4.4 301 Assista AgoraMeu segundo filme do Kurosawa, primeiro foi os "sete samurais". E, olha que filmão, que baita fotografia, dava pra sentir aquela selva banhada pelo sol ou aquele temporal. Filmes assim me envolvem com um tocante intimista, trabalha com a índole humana,
-esperança na humanidade?
Além de ótimas atuações, destaque pro Takashi Shimura e Toshirô Mifune.
Drácula: O Príncipe das Trevas
3.6 60 Assista AgoraGostei, pena que a aparição de Lee seja bem reduzida e sem nenhuma linha de fala, coitado...
Começou a definir a sequência de filmes da Hammer com a lógica = mata o Drácula e oressuscita no próximo filme.
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraÓtimo filme. No começo me lembrou a química dos garotos do filme "conta comigo".
Achei o desenvolvimento do filme muito interessante e emocionante.
Vou comprar o blu-ray para rever em breve. Filme "pra cima" faz bem pra alma.
007: O Espião que me Amava
3.6 157 Assista AgoraFilme bem dosado e equilibrado se comparado aos anteriores. Gostei também da colaboração apresentada no filme, em meio a guerra fria.
E o bom desempenho da bond girl XXX.
E caramba aquele Jaws era indestrutível!
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraGostei. Ficção/blockbuster que não esperava muita coisa, mas putz! me surpreendeu. Achei que seria apenas o Tom Cruise correndo, e é isso com mais conteúdo. Aquelas músicas me lembraram o Tron, depois vi que era o mesmo diretor, e que se comparar em roteiro esse filme foi melhor que o já citado.
Tem os seus deslizes e fica um pouco arrastado, mas foi muito interessante pra mim.
E o que falar das duas musas do filme?
Esteticamente lindo, coisa que já vimos que o diretor se preocupa, agora estou torcendo para que no futuro ele cresça mais nos argumentos.
007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
3.5 148 Assista AgoraQue dupla de vilões: O Drácula e o anão da Ilha da Fantasia.
Vilão muito marcante, Scaramanga!!
Achei melhor que o anterior no desenvolvimento do roteiro, mesmo tento algumas coisas piegas. Tipo as colegiais Karatê. kkk
E nossa, o James Bond aprendeu a lutar com o James Kirk, só pode, com aqueles golpes laterais, ridículos (porém divertidos).
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 447 Assista AgoraPolêmico! - Gostei mais dessa animação do que do Homem de aço! kkk
Gostinho de quero mais, com cena de 1 segundo final.
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraOpinião pessoal, ok? Assisti o filme e gostei, achei que seria horrível, mas a história me convenceu. Erros, claro. Um pouco arrastado, ok. Lazenby, canastrão? Nem tanto. Como experiência "filmistica" dou um 7.0. A música era boa e o final, putz, na época ninguém esperava. E quem diria que a belezinha da Tracy (Diana Rigg), é hoje a velhinha do Tyrell do Game of Thrones. O tempo corrói. kkk
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraPra mim foi 8.5 da 10. Divertido, bem blockbuster. Cumpriu seu papel. Fico só incomodado com a personalidade do superman (não é mais Super Homem, como aprendi na infância=internacionalizações=padronizações) moldada para "os novos tempos". É melhor eu ficar quieto, estou reclamando demais, depois da BOMBA que foi Superman Returns esse ficou satisfatório (ótimo).
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 684 Assista AgoraRevi hoje, ainda é um ótimo filme. Ousado e cheio de críticas sociais.
Uma violência muito boa, hahahah.
E pensar que esse filme passou algumas vezes na sessão da tarde.
Quem nunca brincou de Robocop?
O Vampiro da Noite
3.8 102Bem ousado pra época. Não é totalmente fiel ao livro e tem um ritmo bem corrido nos eventos. Peter Cushing com seu van Helsing clássico, uma cena final bem interessante. Gostei muito mesmo assim.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraEsperava mais do filme, acho que o ritmo foi muito apressado. E com direito a muitos clichês, ex: todos os personagens tem um QI abaixo de zero. hehehe.
Acho que fiquei na expectativa, e comparado ao original é inferior. Péssimo não foi, especialmente por ótimas cenas de gore, que já andavam sumidas do cinema.
Gostei, mas não achei nada apavorante, apenas as cenas gore incomodam um pouco mas nada de outro mundo. Bacaninha pra relembrar uma boa sessão terror dos anos 80.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista Agorahttp://www.imdb.com/title/tt1408101/
Dá-lhe Sherlock!
Ótimo filme. Agradando os trekkers (como eu mesmo) e aos outros (meros mortais, kkk).
Caramba, JJ Abrams você tá de parabéns, espero que faça muito bem nesses novos filmes do Star Wars.
E por enquanto, Benedict Cumberbatch como o melhor vilão do ano. (Quero ver o Zod também)
É isso =D
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraMuito doido. Mas gostei. =D
Gosto de filme assim, daqueles que você não imagina o que acontecerá na próxima cena. =D
kkkk
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraDas melhores coisas que assisti nos últimos anos. Ótimo filme.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraSensacional. Quer um filme pra cima, belo e cativante. Vá em frente, assista.
Corri atrás do meu blu-ray bonitinho no amazon do UK.