Eu curti pra caramba essa série. Ela é realmente muito gostosa de acompanhar. O clima fica tenso o tempo inteiro. O enredo e a fotografia ajudam por demais demais e é impossível não amar a Holly.. Só não curti muito o desenrolar final, pois achei que
Bom filme ele é realmente/visualmente muito bonito. Por outro lado a história é simples e um pouquinho alongada. Mas isso não estraga o filme, pois ele é muito bom. Sam Mendes esta de parabéns!
Eu viajava vendo esse filme. Marcou a minha infância. Uma das minhas atuações preferidas de Jim que convenhamos (mandou bem demais) Que vilão maneiro o Dorian. Filmaço que nunca me canso de assistir.
É totalmente diferente de Hereditário, esse é um filme mais simbólico, abstrato e talvez não agrade o mesmo público que gostou do antecessor do Aster. Eu curti imenso. Florence Pugh deu um show aqui.
Não há muito o que se dizer, apenas parabenizar o Vince por essa maravilha de série. Que ep maravilhoso esse 9 pqp.. Esse Lalo ta dando um trabalho kkkk Que ator fenomenal, que personagem maravilhoso. Nota máxima nessa porra de série foda!
Filmaço! Adorei tudo o que foi feito aqui. Elisabeth Moss.. Que mulher incrível. Uma das poucas atrizes atuais que conseguem me passar a verdade da interpretação no olhar.
The Outsider
3.7 223 Assista AgoraEu curti pra caramba essa série. Ela é realmente muito gostosa de acompanhar. O clima fica tenso o tempo inteiro. O enredo e a fotografia ajudam por demais demais e é impossível não amar a Holly.. Só não curti muito o desenrolar final, pois achei que
o confronto entre a equipe do Ralph contra o el cuco seria épica.Morreu muito rápido e ficou devendo demais
1917
4.2 1,8K Assista AgoraBom filme ele é realmente/visualmente muito bonito. Por outro lado a história é simples e um pouquinho alongada. Mas isso não estraga o filme, pois ele é muito bom. Sam Mendes esta de parabéns!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraFilme excelente e aquele dueto foi simplesmente mágico. Mas o melhor é a atuação da Lady Gaga. Poxa.. ela mandou muito bem aqui.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraAdorei o filme. Linda a maneira como foi abordado o amor. Um filme muito delicado e profundo e eu altamente recomendo muito.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraEu viajava vendo esse filme. Marcou a minha infância. Uma das minhas atuações preferidas de Jim que convenhamos (mandou bem demais) Que vilão maneiro o Dorian. Filmaço que nunca me canso de assistir.
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraBOOOM! Kaluuya que ator pqp, que filmaço!
Togo
4.1 169 Assista AgoraWillem Dafoe em mais uma atuação maravilhosa. O filme cumpre o que promete.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraAté teve a minha total atenção, mais esse final que me matou..
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraGostei bastante, ela é curtinha e os ep são bem rapidinhos então deu pra matar tudo numa paulada só kkkk Adorei quero mais.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraÉ totalmente diferente de Hereditário, esse é um filme mais simbólico, abstrato e talvez não agrade o mesmo público que gostou do antecessor do Aster. Eu curti imenso. Florence Pugh deu um show aqui.
A Hora da Sua Morte
2.5 557Achei fraquinho.
Bloodshot
2.7 277 Assista AgoraTem boas cenas de perseguição e lutas. Pra passar o tempo até vale.
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista AgoraSensacional, vale muito a pena B.Jordan arrebentou aqui!
A Casa
3.1 591 Assista AgoraForçado em algumas situações e muitos erros no roteiro, mas ainda sim é um bom entretenimento.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Não há muito o que se dizer, apenas parabenizar o Vince por essa maravilha de série. Que ep maravilhoso esse 9 pqp.. Esse Lalo ta dando um trabalho kkkk Que ator fenomenal, que personagem maravilhoso. Nota máxima nessa porra de série foda!
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Foda demais e na mesma pegada das anteriores se não melhor. Só não curti
terem matado o Ben :( Deveriam ter segurado ele mais pois achei o personagem excelente.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraUma sátira muito bem feita, divertida e com muitas reflexões.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraRealmente sensacional. Uma excelente crítica social e atuações convincentes.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraEspetacular em todos os sentidos possíveis.
Eli
2.5 589 Assista AgoraO suspense e mistério são até interessante, no entanto deixa muito a desejar.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFilmaço! Adorei tudo o que foi feito aqui. Elisabeth Moss.. Que mulher incrível. Uma das poucas atrizes atuais que conseguem me passar a verdade da interpretação no olhar.
Crime Sem Saída
3.4 193 Assista AgoraSem dúvida alguma, um excelente thriller munido de muita ação. Boseman tá magrinho :/
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraPau a pau com a primeira. Série incrível e altamente recomendada.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraRealmente uma baita série, quebrando tabus que não deveriam existir.