O grande problema desse filme é que ele não tem um roteiro claro desde o início. A história poderia ser bem desenvolvida, porém fica somente no básico e apenas é uma desculpa para cenas de nudez a cada cinco minutos da Christina Lindberg. Muito fraco e péssimo o final. Extremamente confuso. Porém a fotografia e a trilha sonora são ótimas e ajudam no desenvolvimento quase nulo da história. A atuação da Christina é bem apática, porém ela tem um charme e um carisma fantástico que ajudam a preencher a tela e dar um brilho diferente, ela também tem poucas falas durante esse filme, o que é uma pena. Aliás, ela é umas poucas atrizes que atuam com o corpo de maneira convincente.
Não tenho chorado muito assistindo filmes, porém com esse não deu para não desabar de tanto chorar. E que história triste e ao mesmo tempo bonita, uma verdadeira aula para todos nós refletirmos sobre aceitação, amor e religião. Porém o grande destaque pra mim fica com a atuação espectacular da Sigourney Weave, incrível e brilhando a cada cena. Uma pena ter sido feito exclusivamente para tv, deveria ter percorrido os cinemas de todo o mundo.
Panorama bem interessante da época e principal como ainda é visível a influência do Ziggy do Bowie na cultura pop. Poderia ser maior, sim, poderia, porém cumpre a função e é bem honesto, não escondendo nenhum assunto particularmente tabu como drogas e orientação sexual.
Adorei, não levava fé nesse filme mesmo, mas não tinha como não amar e não se identificar com algum desses personagens? Todos são ótimos e principalmente hilários, as patricinhas são bem divertidas. Porém quem merecia um filme só pra ela, porque rouba as cenas em que aparece é a Sra. Van Camp. E tem a Jojo também, ótimo.
É o tipo de documentário feito pras fãs e só para elas. É impossível não simpatizar com os garotos e a loucura que é a vida deles, a falta de privacidade, as sessões de gravações, os shows, as viagens. Embora tenham situações visivelmente criadas para mostrarem um pouco da personalidade deles, a da floresta é uma delas e achei até arriscado terem aprovado a ideia deles falarem de que um dia irão acabar e como eles ficariam. Ponto para o filme. Só me irritei um pouco com as sequências músicas(as músicas são ótimas) ficou bem artificial, principalmente porque tinham cenas que poderia ter sido prolongadas e até mesmo colocadas no filme.
O objetivo do Honoré(estou supondo) foi causar desconforto na platéia. Ponto para ele, conseguiu. Embora ache que esse filme seja uma desculpa para tirar a roupa do Louis Garrel a cada cena, não que eu me incomode é claro.
Ao contrário de algumas críticas, achei esse filme maravilhoso. Excelente estudo das relações, dos amores, de amar e ser amado, as diferentes formas de afeição. O ponto principal para mim, além das atuações estarem brilhando como é de costume no cinema francês, foi a trilha sonora maravilhosa, maravilhosa mesmo. Excelente ideia para dar mais profundidade e criar empatia com os personagens. Para mim o Honoré acertou finalmente nesse longa, tirando todos aqueles excelentes irritantes e cansativos para os espectadores: sexo pouco convencional, nudez desnecessária, palavreados jogados ao vento, tramas que se iniciam bem e chegam a lugar nenhum (Minha Mãe, oi). Com certeza verei de novo e vou recomendar a todos os meus amigos.
Ao contrário da maioria dos comentários aqui, achei esse filme bem chato e a história clichêzinha indie não me desceu tão bem como em outros filmes. Embora seja necessário ressaltar a trilha sonora muito divertida e a fotografia deslumbrante do longa. Apenas.Se você quiser um filme clichê fora do mainstream, assista Submarine, não vai se arrepender.
Não chega a ser ruim e nem perto de desprezível, tem ótimas sequências e tudo mais, porém parece que o filme se perde em alguns momentos, por isso o considero o mais fraco da franquia.
Para mim o melhor filme da franquia. Milla detonou legal e merece todas as considerações possíveis por dar vida a Alice. Sei que os efeitos são bem ultrapassados e chegam a serem constrangedores, mais o roteiro compensa e dá uma ideia legal de jogabilidade mesmo em um filme.
O filme é muito fraco e quase não tem momentos de susto. Muito lenga lenga pra não dar em nada,é fraco. A nota vai exclusivamente para as atuações que são ótimas e salvam o longa.
Segundo filme coreano que eu assisto que trata de um relacionamento gay. Não espera muita coisa mesmo desse filme, até porque não sou grande fã do cinema feito na Coréia do Sul, acho bem desinteressante e o elenco sempre me irrita bastante. Não é o caso desse, a história é muito bem construída e principalmente a Ho-Jeong é o tipo de personagem que você tem tudo pra odiar, mais acaba amando. Todas as dúvidas que ela tem, o mecanismo que ela arruma pra tentar lidar com todo esse caos que apareceu na vida dela, a aceitação daquela estranha situação. Os últimos minutos do filme são bem fracos, porém ele recupera o ritmo nos dez minutos finais. Vale a pena assistir, não é uma perda de tempo.
Vamos por parte, esse é um dos melhores live actions que eu já vi na questão de produção, ambientação e casting. Ponto positivo. O que realmente não ajuda é a história que é muito mal desenvolvida e o final é péssimo, realmente sem atrativo, além do Morimura ser muito irritante. Faltou romance entre eles, não dá pra levar a sério essa história. E pra quem quer saber, tem bastante beijo, pra uma falta de romance danada.
Filme bem fofo sobre como a rotina de uma mulher que precisa coincilar sua vida profissional totalmente atribulada e caótica com a pessoal e isso incluí crianças e maridos. Bom filme, porque todos conseguem se identificar ou conhecem alguém que tenha os mesmos dilemas da protagonista.
Então, é o filme que você particularmente não dá nada quando assiste, porém quando começa não consegue parar e é isso que aconteceu comigo. Simplesmente adorei, aliado ao excelente casal de protagonistas Katherine e Gerald, que tem uma profunda química e deveriam serem utilizados em outros filmes, porque eles combinam e te fazem torcer até o fim. A história é bem leve e divertida, tem muitas piadas boas e é uma pena que seja tão curtinho.
É sempre interessante ver os bastidores dos nossos artistas preferidos. Quando mais quando eles tem um conceito interessante e particularmente diferente como é o do AKB48. Na teoria teriam que ser 48 meninas, embora sejam no total 192 divididas nos mais diversos times e grupos-irmãos(SKE,NMB) e claramente onde há uma concentração absurda de pessoas, existe muitos dramas e no filme, o que é uma surpresa, porque esse estilo não é muito adotado pelos artistas, mostra conflitos, invejas, dúvidas, inseguranças, medos, alegrias, lágrimas, muitas lágrimas, intrigas. Pelo filme não ser apenas um amontoado de cenas delas ensaiadas e perfeitas demais, ele convence e te lança pra dentro da vida das meninas e seus sonhos. Tem como o plano de fundo (que na verdade é uma grande analogia) o tsunami que destruiu o Japão em 2011 e como isso afetou o grupo e as meninas, além do depoimento emocionante de uma das membros que passou por isso. A parte final do filme no concerto do Shoube Dome é particularmente dolorosa, em que todas as membros começam a passar mal. Um insight interessante, pena que poucos artistas tenham essa coragem de mostrarem sua verdadeira faceta ao público. Ponto para o AKB48.
Amo a Emma Stone, acho ela ótima como protagonista e nesse filme pra completar ela faz par com Penn Bladgley, que é outro ator que adoro. A história é bem legal e a Olive aprende algumas lições importantes, além daqueles momentos em que todos nós passamos nas nossas vidas, principalmente durante o ensino médio. Legal também ver a Amanda Bynes aqui, adoro e espero que um dia ela volte a fazer comédias.
O que consegue tornar essa obra ainda mais incrível é que ela ainda consegue nos chocar e mexer com todos os nossos sentimentos. Uma aula de cinema e principalmente uma aula de humanidade.
Você já sabe o que vai encontrar em um filme como esse e esse aqui claramente é igual a todos os outros filmes do Jason. Só vi mesmo porque sou fã da Jennifer Lopez e ela salva o filme com uma personagem bem divertida e romântica. O final é muito bom, embora tenha achado que o filme teve um início meio confuso.
Insanamente divertido. Não tem como sequer levar a sério e a história do filme, as atuações, principalmente a do Arnold com o sotaque austríaco ainda é maravilhoso, tão sem expressão.
Diary of a Rape
2.4 6 Assista AgoraO grande problema desse filme é que ele não tem um roteiro claro desde o início. A história poderia ser bem desenvolvida, porém fica somente no básico e apenas é uma desculpa para cenas de nudez a cada cinco minutos da Christina Lindberg. Muito fraco e péssimo o final. Extremamente confuso.
Porém a fotografia e a trilha sonora são ótimas e ajudam no desenvolvimento quase nulo da história.
A atuação da Christina é bem apática, porém ela tem um charme e um carisma fantástico que ajudam a preencher a tela e dar um brilho diferente, ela também tem poucas falas durante esse filme, o que é uma pena. Aliás, ela é umas poucas atrizes que atuam com o corpo de maneira convincente.
Orações para Bobby
4.4 1,4KNão tenho chorado muito assistindo filmes, porém com esse não deu para não desabar de tanto chorar. E que história triste e ao mesmo tempo bonita, uma verdadeira aula para todos nós refletirmos sobre aceitação, amor e religião.
Porém o grande destaque pra mim fica com a atuação espectacular da Sigourney Weave, incrível e brilhando a cada cena. Uma pena ter sido feito exclusivamente para tv, deveria ter percorrido os cinemas de todo o mundo.
David Bowie & the Story of Ziggy Stardust
4.4 12 Assista AgoraPanorama bem interessante da época e principal como ainda é visível a influência do Ziggy do Bowie na cultura pop. Poderia ser maior, sim, poderia, porém cumpre a função e é bem honesto, não escondendo nenhum assunto particularmente tabu como drogas e orientação sexual.
A Sogra
2.9 491 Assista AgoraUm dos melhores filmes da J.Lo. Porém que rouba a cena é a Jane Fonda, ótima.
G.B.F.
3.1 185Adorei, não levava fé nesse filme mesmo, mas não tinha como não amar e não se identificar com algum desses personagens? Todos são ótimos e principalmente hilários, as patricinhas são bem divertidas. Porém quem merecia um filme só pra ela, porque rouba as cenas em que aparece é a Sra. Van Camp.
E tem a Jojo também, ótimo.
One Direction: This Is Us
4.1 106 Assista AgoraÉ o tipo de documentário feito pras fãs e só para elas. É impossível não simpatizar com os garotos e a loucura que é a vida deles, a falta de privacidade, as sessões de gravações, os shows, as viagens. Embora tenham situações visivelmente criadas para mostrarem um pouco da personalidade deles, a da floresta é uma delas e achei até arriscado terem aprovado a ideia deles falarem de que um dia irão acabar e como eles ficariam. Ponto para o filme.
Só me irritei um pouco com as sequências músicas(as músicas são ótimas) ficou bem artificial, principalmente porque tinham cenas que poderia ter sido prolongadas e até mesmo colocadas no filme.
Minha Mãe
2.8 243O objetivo do Honoré(estou supondo) foi causar desconforto na platéia. Ponto para ele, conseguiu.
Embora ache que esse filme seja uma desculpa para tirar a roupa do Louis Garrel a cada cena, não que eu me incomode é claro.
Bem Amadas
3.5 254 Assista AgoraAo contrário de algumas críticas, achei esse filme maravilhoso. Excelente estudo das relações, dos amores, de amar e ser amado, as diferentes formas de afeição. O ponto principal para mim, além das atuações estarem brilhando como é de costume no cinema francês, foi a trilha sonora maravilhosa, maravilhosa mesmo. Excelente ideia para dar mais profundidade e criar empatia com os personagens.
Para mim o Honoré acertou finalmente nesse longa, tirando todos aqueles excelentes irritantes e cansativos para os espectadores: sexo pouco convencional, nudez desnecessária, palavreados jogados ao vento, tramas que se iniciam bem e chegam a lugar nenhum (Minha Mãe, oi).
Com certeza verei de novo e vou recomendar a todos os meus amigos.
Submarine
4.0 1,6KAo contrário da maioria dos comentários aqui, achei esse filme bem chato e a história clichêzinha indie não me desceu tão bem como em outros filmes. Embora seja necessário ressaltar a trilha sonora muito divertida e a fotografia deslumbrante do longa. Apenas.Se você quiser um filme clichê fora do mainstream, assista Submarine, não vai se arrepender.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraNão chega a ser ruim e nem perto de desprezível, tem ótimas sequências e tudo mais, porém parece que o filme se perde em alguns momentos, por isso o considero o mais fraco da franquia.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraFilme bem redondinho da saga, conseguiu superar as falhas do segundo e teve algumas cenas épicas de luta e de ação. O final é excelente.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraPara mim o melhor filme da franquia. Milla detonou legal e merece todas as considerações possíveis por dar vida a Alice.
Sei que os efeitos são bem ultrapassados e chegam a serem constrangedores, mais o roteiro compensa e dá uma ideia legal de jogabilidade mesmo em um filme.
Abdução
2.5 173 Assista AgoraO filme é muito fraco e quase não tem momentos de susto. Muito lenga lenga pra não dar em nada,é fraco.
A nota vai exclusivamente para as atuações que são ótimas e salvam o longa.
Hello My Love
3.7 10Segundo filme coreano que eu assisto que trata de um relacionamento gay. Não espera muita coisa mesmo desse filme, até porque não sou grande fã do cinema feito na Coréia do Sul, acho bem desinteressante e o elenco sempre me irrita bastante. Não é o caso desse, a história é muito bem construída e principalmente a Ho-Jeong é o tipo de personagem que você tem tudo pra odiar, mais acaba amando. Todas as dúvidas que ela tem, o mecanismo que ela arruma pra tentar lidar com todo esse caos que apareceu na vida dela, a aceitação daquela estranha situação.
Os últimos minutos do filme são bem fracos, porém ele recupera o ritmo nos dez minutos finais. Vale a pena assistir, não é uma perda de tempo.
Fujimi Block No. 2 Symphony Orchestra series - Cold Front …
2.2 3Vamos por parte, esse é um dos melhores live actions que eu já vi na questão de produção, ambientação e casting. Ponto positivo.
O que realmente não ajuda é a história que é muito mal desenvolvida e o final é péssimo, realmente sem atrativo, além do Morimura ser muito irritante.
Faltou romance entre eles, não dá pra levar a sério essa história. E pra quem quer saber, tem bastante beijo, pra uma falta de romance danada.
Não Sei Como Ela Consegue
2.8 445 Assista AgoraFilme bem fofo sobre como a rotina de uma mulher que precisa coincilar sua vida profissional totalmente atribulada e caótica com a pessoal e isso incluí crianças e maridos. Bom filme, porque todos conseguem se identificar ou conhecem alguém que tenha os mesmos dilemas da protagonista.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraEntão, é o filme que você particularmente não dá nada quando assiste, porém quando começa não consegue parar e é isso que aconteceu comigo. Simplesmente adorei, aliado ao excelente casal de protagonistas Katherine e Gerald, que tem uma profunda química e deveriam serem utilizados em outros filmes, porque eles combinam e te fazem torcer até o fim.
A história é bem leve e divertida, tem muitas piadas boas e é uma pena que seja tão curtinho.
Documentary of AKB48: Show Must Go On
4.3 2É sempre interessante ver os bastidores dos nossos artistas preferidos. Quando mais quando eles tem um conceito interessante e particularmente diferente como é o do AKB48.
Na teoria teriam que ser 48 meninas, embora sejam no total 192 divididas nos mais diversos times e grupos-irmãos(SKE,NMB) e claramente onde há uma concentração absurda de pessoas, existe muitos dramas e no filme, o que é uma surpresa, porque esse estilo não é muito adotado pelos artistas, mostra conflitos, invejas, dúvidas, inseguranças, medos, alegrias, lágrimas, muitas lágrimas, intrigas.
Pelo filme não ser apenas um amontoado de cenas delas ensaiadas e perfeitas demais, ele convence e te lança pra dentro da vida das meninas e seus sonhos.
Tem como o plano de fundo (que na verdade é uma grande analogia) o tsunami que destruiu o Japão em 2011 e como isso afetou o grupo e as meninas, além do depoimento emocionante de uma das membros que passou por isso.
A parte final do filme no concerto do Shoube Dome é particularmente dolorosa, em que todas as membros começam a passar mal.
Um insight interessante, pena que poucos artistas tenham essa coragem de mostrarem sua verdadeira faceta ao público. Ponto para o AKB48.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAmo a Emma Stone, acho ela ótima como protagonista e nesse filme pra completar ela faz par com Penn Bladgley, que é outro ator que adoro.
A história é bem legal e a Olive aprende algumas lições importantes, além daqueles momentos em que todos nós passamos nas nossas vidas, principalmente durante o ensino médio.
Legal também ver a Amanda Bynes aqui, adoro e espero que um dia ela volte a fazer comédias.
James Dean
3.8 79 Assista AgoraJames Franco é a única coisa boa nesse tele-filme da TNT
Monstros
4.3 509 Assista AgoraO que consegue tornar essa obra ainda mais incrível é que ela ainda consegue nos chocar e mexer com todos os nossos sentimentos. Uma aula de cinema e principalmente uma aula de humanidade.
Lembranças
3.7 2,7KMe surpreendi com esse filme, excelente. A atuação do Robert demonstra que ele ainda pode chegar longe.
Parker
3.2 408 Assista AgoraVocê já sabe o que vai encontrar em um filme como esse e esse aqui claramente é igual a todos os outros filmes do Jason. Só vi mesmo porque sou fã da Jennifer Lopez e ela salva o filme com uma personagem bem divertida e romântica.
O final é muito bom, embora tenha achado que o filme teve um início meio confuso.
Hércules em Nova York
2.2 43 Assista AgoraInsanamente divertido. Não tem como sequer levar a sério e a história do filme, as atuações, principalmente a do Arnold com o sotaque austríaco ainda é maravilhoso, tão sem expressão.