Nem acompanhei a série original até a parte em que Negan aparecia pela primeira vez e, ainda assim, adorei o spin-off e o perturbado personagem. A ilha de Manhattan ficou medonha com aqueles zumbis caindo dos prédios.
Filme ultrapassado, com personagens cafonas e irritantes, cenas de luta clichês e CGI péssimo. Mas claro, o filme é de 1998, dá pra entender. E não é de todo ruim, é um filme legalzinho até.
Desde o início, a história copia DEMAIS os filmes de terror dos anos 80, como Sexta-Feira 13 e Halloween. Quem já assistiu bastante essas franquias até reconhece algumas falas que foram praticamente arrancadas delas. Fora isso, a série fica completamente maluca e sem sentido algum conforme avança.
Primeiro enfiam o próprio Richard Ramírez na história, depois todo mundo que morre ali vira uma alma-penada pra sempre?
Honestamente, eu estava louco pra ver essa temporada porque adoro essas séries de terror em acampamentos na floresta, mas comecei a gostar mais da história depois que os personagens foram pra LA.
Faz muito tempo que larguei a série original, mas a ideia dessa antologia me ganhou, e acabei vendo a série. Gostei muito da inovação, e também de alguns elementos sobrenaturais não relacionados aos zumbis se revelarem reais nesse universo. Me deixou até com vontade de ver as séries do Negan e do Darryl, mas acho que nem assim retomarei a série original, que já deu o que tinha que dar
Gostei da forma como esse filme retrata a Guerra Civil, colocando os vampiros como uma espécie de maçonaria das trevas, levando o confronto entre a União e os Confederados a um patamar sobrenatural. Também trouxe uma explicação interessante pra abundância de vampiros no estado da Louisiana kkk
Quanto CGI num só filme… até o sangue escorrendo da garganta do cara era CGI numa cena. Pra um filme de 2008 foi muito mal-feito! E olha que eu gosto dos primeiros filmes
Sou muito fã do Harrison Ford, esse cara coleciona protagonistas fodões na carreira. Dessa vez ele fez um papel um pouco menos sério do que o habitual, e deu certo
A melhor versão da Feiticeira Escarlate já feita! Maligna, dark e implacável. E o filme foi ainda mais maluco e brisado que Thor: Love and Thunder (porém, diferente desse último, foi um filme bom).
Mas seria bom, em minha humilde opinião, que a Marvel em breve voltasse a fazer filmes que fizessem algum sentido.
Achei que ia ser mais um filme fraco sobre uma casa assombrada. Mas acabei gostando bem mais que o primeiro. Foi ótimo o filme dar uma variada na abordagem. Tudo bem que só começa a ficar interessante a partir da metade, mas vale a pena.
Foi uma pena terem cancelado essa série. O John Constantine aqui é bem mais carismático do que o de Keanu Reeves, e a série lembrava um pouco Supernatural. Triste
O filme é bem simples e segue os clichês clássicos de filme de lobisomem. E ainda faz a clássica apelação de filmes de terror de envolver um cachorro na trama.
Gostei muito. Parece um Godzilla só que com elementos mitológicos e fantásticos. E eu sempre fui fã de histórias e lendas sobre gigantes e seres similares então me interessei muito nesse filme. É tenso ver políticos e cientistas contemporâneos tendo que lidar com uma ameaça legendária
Demorei pra desconfiar que fosse o pai. Esse filme tem várias semelhanças com O Iluminado aliás. O próprio protagonista ser um assassino perturbado, tudo se passar num único edifício onde o cara é zelador e as duas gurias gêmeas.
O Mensageiro do Último Dia
2.6 165 Assista AgoraQue filme brisado da p0rra! 🤯😵💫
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 63 Assista AgoraNem acompanhei a série original até a parte em que Negan aparecia pela primeira vez e, ainda assim, adorei o spin-off e o perturbado personagem. A ilha de Manhattan ficou medonha com aqueles zumbis caindo dos prédios.
O Caçador
3.2 195 Assista AgoraA Oceania é conhecida por ser um continente tão tranquilo e paradisíaco que a gente se esquece que lá existem problemas, violência e intrigas também.
Nao esperava que o tigre fosse mesmo aparecer no final. E que CGI mais mal-feito!
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraFilme ultrapassado, com personagens cafonas e irritantes, cenas de luta clichês e CGI péssimo. Mas claro, o filme é de 1998, dá pra entender. E não é de todo ruim, é um filme legalzinho até.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 235 Assista AgoraPesadíssimo. Cenas fortes e chocantes. E deixa um baita gancho pra uma possível sequência.
O que que foi aquela cena do cara vampirizado pegando fogo com o sol mano?? Senti mais pena dele do que do guri
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraDesde o início, a história copia DEMAIS os filmes de terror dos anos 80, como Sexta-Feira 13 e Halloween. Quem já assistiu bastante essas franquias até reconhece algumas falas que foram praticamente arrancadas delas. Fora isso, a série fica completamente maluca e sem sentido algum conforme avança.
Primeiro enfiam o próprio Richard Ramírez na história, depois todo mundo que morre ali vira uma alma-penada pra sempre?
Honestamente, eu estava louco pra ver essa temporada porque adoro essas séries de terror em acampamentos na floresta, mas comecei a gostar mais da história depois que os personagens foram pra LA.
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 30 Assista AgoraFaz muito tempo que larguei a série original, mas a ideia dessa antologia me ganhou, e acabei vendo a série. Gostei muito da inovação, e também de alguns elementos sobrenaturais não relacionados aos zumbis se revelarem reais nesse universo. Me deixou até com vontade de ver as séries do Negan e do Darryl, mas acho que nem assim retomarei a série original, que já deu o que tinha que dar
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraGostei da forma como esse filme retrata a Guerra Civil, colocando os vampiros como uma espécie de maçonaria das trevas, levando o confronto entre a União e os Confederados a um patamar sobrenatural. Também trouxe uma explicação interessante pra abundância de vampiros no estado da Louisiana kkk
Anaconda 3
1.8 240 Assista AgoraQuanto CGI num só filme… até o sangue escorrendo da garganta do cara era CGI numa cena. Pra um filme de 2008 foi muito mal-feito! E olha que eu gosto dos primeiros filmes
Seis Dias, Sete Noites
2.8 185 Assista AgoraSou muito fã do Harrison Ford, esse cara coleciona protagonistas fodões na carreira. Dessa vez ele fez um papel um pouco menos sério do que o habitual, e deu certo
O Sequestro do Voo 375
3.8 196 Assista AgoraÓtimo filme, protagonista bem carismático. Difícil acreditar que essa história aconteceu de verdade.
Os Caça-Fantasmas 2
3.4 275 Assista AgoraFilme idiota e cheio de piadas infantis. Rick Moranis é um dos atores mais irritantes que eu conheço.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista AgoraSérie animal! Nem vi o tempo passar! Parece uma mistura de Sons of Anarchy e Faroeste Caboclo!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraA melhor versão da Feiticeira Escarlate já feita! Maligna, dark e implacável. E o filme foi ainda mais maluco e brisado que Thor: Love and Thunder (porém, diferente desse último, foi um filme bom).
Mas seria bom, em minha humilde opinião, que a Marvel em breve voltasse a fazer filmes que fizessem algum sentido.
Os Três Mosqueteiros Cegos
3.7 8Eu via esse quando era bem pequeno. Não sei porque mas eu torcia muito pelo gato kkk
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraFilmaço!!!
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 84 Assista AgoraHistória arrastada e fica metendo uns jumpscares aleatórios pra tentar compensar. Ruim
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraAchei que ia ser mais um filme fraco sobre uma casa assombrada. Mas acabei gostando bem mais que o primeiro. Foi ótimo o filme dar uma variada na abordagem. Tudo bem que só começa a ficar interessante a partir da metade, mas vale a pena.
Do Inferno
3.6 472 Assista AgoraParece um Seven na Inglaterra Vitoriana. Gostei 🔪🩸
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraFoi uma pena terem cancelado essa série. O John Constantine aqui é bem mais carismático do que o de Keanu Reeves, e a série lembrava um pouco Supernatural. Triste
Lua Negra
3.2 172 Assista AgoraO filme é bem simples e segue os clichês clássicos de filme de lobisomem. E ainda faz a clássica apelação de filmes de terror de envolver um cachorro na trama.
Mediano
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraO vilão é uma perfeita mistura entre o Darth Maul e o Freddy Krueger
O Troll da Montanha
2.7 153 Assista AgoraGostei muito. Parece um Godzilla só que com elementos mitológicos e fantásticos. E eu sempre fui fã de histórias e lendas sobre gigantes e seres similares então me interessei muito nesse filme. É tenso ver políticos e cientistas contemporâneos tendo que lidar com uma ameaça legendária
O Zelador
2.2 66 Assista AgoraNo começo tava achando que seria mais um suspense previsível em que você saca desde o início quem é o assassino. Mas foi um plot twist daqueles.
Demorei pra desconfiar que fosse o pai. Esse filme tem várias semelhanças com O Iluminado aliás. O próprio protagonista ser um assassino perturbado, tudo se passar num único edifício onde o cara é zelador e as duas gurias gêmeas.