Meus amigos brigam comigo, mas não tenho um apreço assim tão forte por Tarantino. Ele mescla os antigos seriados e filmes orientais com western, acrescentando músicas de ótima escolha. Mas neste filme, mostrou-se um bom diretor,
Adoro o tema abordado, e considero um dos melhores documentarios que ja assisti. Segue a linha O Cavalo de Tróia - do genial J J Benitez. Irei reve-lo novamente.
Em minha modesta opinião, o filme mais forte e perturbador que vi até hoje. Indico para o conhecimento da história sobre as ditas " seitas de auto conhecimento e salvação espiritual " conduzida pelo satanista Mason. Não indico para quem não pondera e consegue assistir cenas fortes e perturbadoras. Mas resumindo-se a proposta : o diretor nos mostrou a verdade !!!!
A BRUXA, no qual , ao contrario que muitos nao entendem , fala sobre libertação feminina e dogmas religiosos.
Nesta mesma pegada O Farol é baseado em um fato acontecido la no começo do seculo 20, no qual aconselho sempre depois ler um pouco sobre história para contextualizar com o que este Diretor Moderno passa em seus filmes, sem contar que o diretor usou recursos e câmeras dos anos 20/30, o que caracteriza ainda mais o "clima " deste filmaço. Indicado com autoridade !!!
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista AgoraBacana demais !
Enredo foge destes clichês que estamos acostumados.
Humor ácido e sombrio !
O Pagamento
3.3 181 Assista AgoraEste filme tem uma ótima trama.
Pouco conhecido mas um trhiller empolgante mesmo !
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraMeus amigos brigam comigo, mas não tenho um apreço assim tão forte por Tarantino.
Ele mescla os antigos seriados e filmes orientais com western, acrescentando músicas de ótima escolha.
Mas neste filme, mostrou-se um bom diretor,
bem como o final, surpreendeu de forma positiva.
Casa de Areia e Névoa
3.9 312Filme com atuação de gala : Ben Kingsley e Jennifer Connelly.
Um enredo muito bem elaborado e com final surpreendente.
Como dizia o saudoso Nelson Rodrigues : A vida como ela é - nua e crua.
Excelente !!!!
ReMastered: O Diabo na Encruzilhada
3.8 54 Assista AgoraGostei
Um bom documentário , com direção e informações relevantes.
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraÓtimo enredo, com trama envolvente, e um final surpreendedor.
Em minha lista pessoal, um dos 10 melhores filmes.
A Rocha
3.5 284 Assista AgoraPra minha modesta opinião e pessoa, um dos melhores filmes de ação.
Cenas antológica e Thriller de tirar o fôlego.
Refém
3.4 279Gostei e muito, com ótima pegada e enredo.
O início é um dos melhores que ja vi.
Algumas cenas antológicas tb, como na cena da van com os sequestradores.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraTerror Raiz e no ano de lançamento, no qual assisti, causou e ainda causa bons arrepios.
Ameaça Terrorista
3.6 326Tenso, intrigante, real e com ótimo enredo e elenco.
Indico com toda certeza !
Eram os Deuses Astronautas?
3.7 99Adoro o tema abordado, e considero um dos melhores documentarios que ja assisti.
Segue a linha O Cavalo de Tróia - do genial J J Benitez.
Irei reve-lo novamente.
O Campeão
4.0 215 Assista AgoraQuando assisti este filme fiquei impactado.
Pretendo assistir novamente
Sem contar que a cena final, foi considerada por críticos como a cena mais triste de todos os tempos no cinema - Concordo !!!!
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Um roteiro muito bem elaborado, com atuação excelente de Jessica Alba.
Ótimo filme.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraReal
Emocionante
Inesquecível
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraObrigatório para conhecer a Vida/Fases de Bob Dylan.
Recomendo e é de minha coleção !
Helter Skelter
3.5 209Em minha modesta opinião, o filme mais forte e perturbador que vi até hoje.
Indico para o conhecimento da história sobre as ditas " seitas de auto conhecimento e salvação espiritual " conduzida pelo satanista Mason.
Não indico para quem não pondera e consegue assistir cenas fortes e perturbadoras.
Mas resumindo-se a proposta : o diretor nos mostrou a verdade !!!!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraGenial
A cada ano que se inicia deve ser revisto !
Minha Amada Imortal
4.1 211Espetacular , e indignante : como Gary Oldman não abraçou a estatueta por esta interpretação?
Coisas de Hollywood e seus produtos Block Bull Shitters
A Sétima Profecia
3.0 118 Assista AgoraUm filme com ótimo roteiro, e no ano que seu lançamento, me surpreendi com a história.
Ele Está de Volta
3.8 681Sarcástico,Real, Questionador.
Vale lembrar :
As entrevistas no filme são reais !
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraVisionário e Legalmente Cult.
Encurralados
3.5 417Gostei da trama e do final surpreendente.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraUm filme com ótima ambientação, fotografia e direção.
O diretor Robert Eggs, ja ganhou meu respeito com o extraordinário
A BRUXA, no qual , ao contrario que muitos nao entendem , fala sobre libertação feminina e dogmas religiosos.
Nesta mesma pegada O Farol é baseado em um fato acontecido la no começo do seculo 20, no qual aconselho sempre depois ler um pouco sobre história para contextualizar com o que este Diretor Moderno passa em seus filmes, sem contar que o diretor usou recursos e câmeras dos anos 20/30, o que caracteriza ainda mais o "clima " deste filmaço.
Indicado com autoridade !!!
[/spoiler]
[spoiler]
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUm bom filme, mas indico o Okja do mesmo diretor.