eu achei meio forçado o suicídio no final. Se ela tivesse dado um pé na bunda dele eu até entenderia, mas eles estavam de boas. Não vi um motivo concreto para essa atitude extrema.
quando, de um suspense científico estilo Interestelar/Gravidade, se torna um suspense/terror estilo Alien (só que em vez de ser o oitavo passageiro, é o quinto). Nada contra Alien (que eu acho um excelente filme), mas essa mudança de ritmo não caiu bem.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraUm filme do Batman nem melhor, nem pior, mas diferente de todos os outros.
Uma espécie de Se7en com super herói.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraPodiam ter esperado acabar o jogo! :(
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 797 Assista AgoraSe existisse um Oscar para melhor final, esse filme ganharia facilmente!
Rambo: Até o Fim
3.2 550 Assista AgoraTipo um Esqueceram de Mim para adultos.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraMuito longo para o que oferece.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KSó achei meio forçada a parte do
John Lennon
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraMas como assim ninguém tem armas?
As Viúvas
3.4 410 Assista Agora4 mulheres e um segredo.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraO ator que faz o Brian May se parece mais com o Brian May do que o próprio Brian May.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraEstava tudo muito bom na vida deles até
o Sr. Robô aparecer e estragar tudo!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraFilme muito bom porém
eu achei meio forçado o suicídio no final. Se ela tivesse dado um pé na bunda dele eu até entenderia, mas eles estavam de boas. Não vi um motivo concreto para essa atitude extrema.
Sunshine: Alerta Solar
3.4 360 Assista AgoraFilme muito bom até o terceiro ato
quando, de um suspense científico estilo Interestelar/Gravidade, se torna um suspense/terror estilo Alien (só que em vez de ser o oitavo passageiro, é o quinto). Nada contra Alien (que eu acho um excelente filme), mas essa mudança de ritmo não caiu bem.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraÉ tanto plot twist que eu achei que teria uma cena pós-crédito com outro plot twist.
Roma
4.1 1,4K Assista Agora"Que Horas Ela Volta" versão mexicana.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraPelo menos não virou evangélica.
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraJá que está na minha casa, rega minhas plantas?
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KQuase um conto de fadas.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agora🤔
A Forma da Água
3.9 2,7KComo assim uma simples faxineira consegue entrar e sair à vontade de um laboratório ultra secreto?
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KParece um episódio de Black Mirror.
Z: A Cidade Perdida
3.4 320 Assista AgoraNão é nenhum Indiana Jones, mas é um bom filme.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraSee, you're done with the past, but the past is not done with you.
Comando Para Matar
3.4 368"Você é engraçado, Sully, gostei de você. É por isso que eu vou matar você por último."
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraAtuação fantástica do Tom Hanks, porém o filme exagerou no suspense.