Cara, que confusão esses diretores fizeram... Se no segundo filme Luke "volta" a ser humano, aqui ele está igual os outros cyborgs, onde foi parar a filha dele? Eu esperava bem mais do encontro entre Luke e Scott, foi meio decepcionante. Soldado Universal é mais um daqueles filmes onde não deveria sair do primeiro.
Pela capa não parece ser um filme de terror, lembra mais um desses filmes de ação dos anos 80. Algumas cenas do clipe "Engel" do Rammstein pertencem a esse filme, certo?
13 Fantasmas
2.9 658 Assista AgoraComentem sua opinião sobre o filme, e não sobre com quantos anos assistiram pela primeira vez, isso é chato pra caralho e ninguém liga.
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista AgoraNão ficou tão ruim se comparar a outras adaptações dos jogos para os filmes.
Loucademia de Polícia
3.4 378 Assista AgoraDeveria ter parado por aqui.
Vingadores Confidencial: Viúva Negra e Justiceiro
3.1 48Marvel não só é um lixo nos cinemas como também nas animações, se querem coisa boa vão ver os filmes da DC.
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista AgoraDos últimos filmes de comédia que tentei assistir, esse foi o único em que não me senti entediado ou simplesmente parei na metade.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraLixo, primeira e última vez que vou na onda dos outros.
O Filho do Batman
3.5 144 Assista AgoraSó assisti por causa do Deathstroke, uma das piores animações da DC.
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista AgoraGostei bastante desse, esperava bem menos vendo o fiasco que foi o filme anterior, mesmo assim... Mas ainda não supera os 2 primeiros filmes.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,6K Assista AgoraEsse filme foi um teste de paciência, começou bem mas depois... Quase desisto de assistir.
Soldado Universal 3: Regeneração
2.6 148 Assista AgoraCara, que confusão esses diretores fizeram... Se no segundo filme Luke "volta" a ser humano, aqui ele está igual os outros cyborgs, onde foi parar a filha dele? Eu esperava bem mais do encontro entre Luke e Scott, foi meio decepcionante. Soldado Universal é mais um daqueles filmes onde não deveria sair do primeiro.
O Mestre dos Brinquedos
3.1 12018 anos?...
Soldado Universal: O Retorno
2.5 105 Assista AgoraInfinitamente inferior ao primeiro, a única coisa boa é a música Crush Em do Megadeth no final do filme.
Soldado Universal
3.0 204 Assista AgoraSuperou minhas expectativas. Tomara que os próximos também sejam bons.
Batman: Ano Um
4.0 214 Assista AgoraPior animação da DC, se a adaptação já é chata... Quero nem ler a HQ.
Pumpkinhead: De Volta das Cinzas
2.2 31Tão ruim que gostei
Natal Negro
2.5 196 Assista AgoraEsqueceram de pagar a conta de luz, o negocio ta pior que no AVP 2.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraFalam tanto desse lixo, eu esperava bem mais. É um dos filmes mais chatos e o final mais previsível que já vi.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraPela capa não parece ser um filme de terror, lembra mais um desses filmes de ação dos anos 80. Algumas cenas do clipe "Engel" do Rammstein pertencem a esse filme, certo?
O Gato
3.0 390 Assista AgoraRidículo.
Hellraiser 8: O Mundo do Inferno
2.4 97 Assista AgoraDormi na metade do filme, não consegui ver até o final.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraQueria saber o vilão.
Brinquedo Assassino 2
3.1 456 Assista AgoraEra melhor se tivessem continuado assim ao invés de querer fazer um filme "engraçado".
O Massacre da Serra Elétrica 3
2.7 240Achei muito forçado e cheio de exageros.
O Filho de Chucky
2.2 761 Assista AgoraLixo, o novo também não irá prestar já que o diretor é o mesmo.