Eu no lugar dela já teria corrido pra longe daquela casa no momento em que ele deixou claro que estava presente naquela cena do lençol... Entre outras coisas que eu ficava: amada? Enfim, releva.
Mas foi um bom filme, me prendeu bem e deu alguns sustos. Além do mais pra mim o final foi bem satisfatório. Gostaria de ter assistido no cinema.
Achei a Arlequina do Esquadrão Suicida muito mais icônica que essa apresentada, sério. Todas as cenas de luta e diálogos dela no primeiro filme sao incríveis, embora o filme em si seja horrível. Agora em Aves de Rapina achei tudo muito forçado, não sei.
A primeira vez que assisti no cinema, fiquei tão fulo da vida com o final que peguei uma profunda raiva do filme, mas depois de escutar tanto City of Stars e assistir mais umas duas vezes que peguei passando na tv, sou simplesmente apaixonado.
Não gosto de filmes com essa temática, tanto que eu não estava nem fazendo questão de assisti-lo, mas confesso que fui positivamente surpreendido. Fiquei fascinado com a técnica desse filme e a trilha sonora em alguns momentos foi de tirar o fôlego. Algumas cenas específicas são lindas demais e me senti totalmente inserido dentro de toda aquela apreensão. A única dica que dou é: ASSISTAM ESSE FILME NO CINEMA. Posso dizer que esse filme é como Gravidade do Alfonso Cuaron (calma, sei que são filmes com propostas COMPLETAMENTE diferentes), mas digo isso porque são obras que funcionam muito mas muito melhor no cinema (na verdade acho que isso vale pra qualquer filme, mas tem alguns que é obrigatório vê-los no telão e acho que esse é um deles).
Fui assistir sem saber muito sobre... Me pareceu poético demais pra ser um documentário e ao mesmo tempo real demais pra ser mera ficção... Pra mim, uma das melhores fotografias que vi nos últimos tempos aí. Incrível.
Não achei esse lixo todo que falaram, mas também está longe de ser bom. Eu particularmente sempre gostei muito da Fênix Negra, então deu pra passar meu tempo. Achei positivo que explicaram um pouco mais a origem da Fênix em si (pelo menos mais que o terceiro da primeira trilogia). Talvez se eu tivesse assistido no cinema, teria gostado menos. rs
teorias e PÁ! Fiquei agoniado pensando nas possibilidades e provavelmente nunca vamos entender de fato o que aconteceu, e provavelmente o diretor nunca irá se pronunciar sobre porque daí perderia todo propósito, mas enfim.
Bem infantil, mas tudo bem, afinal a proposta é justamente essa. Me lembra filmes da minha infância... E é difícil eu assistir filmes atuais com essa mesma proposta e ter essa sensação. Por alguma razão me lembrou filmes como Um Herói de Brinquedo ou Sky High Escola de Super Heróis.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraSai de cima da pia!
Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York
3.3 545 Assista AgoraEsse filme me dá a maior nostalgia de Nova York e eu nunca nem estive em Nova York. O tanto que eu amo esse filme meu pai.
Dente Canino
3.8 1,2KQue isso? Parece uma pornô!
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraGosto muito da primeira parte do filme e o desenvolvimento delas, mas depois que o circo começa a pegar fogo não consegui engolir não...
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraTem muita coisa questionável nesse filme e sinceramente
Eu no lugar dela já teria corrido pra longe daquela casa no momento em que ele deixou claro que estava presente naquela cena do lençol... Entre outras coisas que eu ficava: amada? Enfim, releva.
Ma
2.6 633 Assista Agoraainda bem que não vi essa merda no cinema.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAchei a Arlequina do Esquadrão Suicida muito mais icônica que essa apresentada, sério. Todas as cenas de luta e diálogos dela no primeiro filme sao incríveis, embora o filme em si seja horrível. Agora em Aves de Rapina achei tudo muito forçado, não sei.
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 274 Assista AgoraMeu alvo na vida:
Ser como Fred Rogers.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraParasita eu sempre te defendi
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraA primeira vez que assisti no cinema, fiquei tão fulo da vida com o final que peguei uma profunda raiva do filme, mas depois de escutar tanto City of Stars e assistir mais umas duas vezes que peguei passando na tv, sou simplesmente apaixonado.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraNão gosto de filmes com essa temática, tanto que eu não estava nem fazendo questão de assisti-lo, mas confesso que fui positivamente surpreendido. Fiquei fascinado com a técnica desse filme e a trilha sonora em alguns momentos foi de tirar o fôlego. Algumas cenas específicas são lindas demais e me senti totalmente inserido dentro de toda aquela apreensão. A única dica que dou é: ASSISTAM ESSE FILME NO CINEMA.
Posso dizer que esse filme é como Gravidade do Alfonso Cuaron (calma, sei que são filmes com propostas COMPLETAMENTE diferentes), mas digo isso porque são obras que funcionam muito mas muito melhor no cinema (na verdade acho que isso vale pra qualquer filme, mas tem alguns que é obrigatório vê-los no telão e acho que esse é um deles).
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agora6 anos e pouco que esse filme foi lançado e continua sendo uma das melhores experiências que eu tive no cinema. ♥️
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista Agoramedo de ser bomba. depois do lançamento volto aqui pra ver se estou errado.
atualizando 18/11/20:
infelizmente estava certo
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KClichê romântico besta e bobo? Sim. Se eu amei? Sim. Achei uma bela homenagem aos Beatles.
PS:
Jurei que no final ele ia acordar e tudo não teria passado de um sonho.
PS2: A cena do John eu me desmantelei
Honeyland
4.1 152Fui assistir sem saber muito sobre... Me pareceu poético demais pra ser um documentário e ao mesmo tempo real demais pra ser mera ficção... Pra mim, uma das melhores fotografias que vi nos últimos tempos aí. Incrível.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraNão achei esse lixo todo que falaram, mas também está longe de ser bom. Eu particularmente sempre gostei muito da Fênix Negra, então deu pra passar meu tempo. Achei positivo que explicaram um pouco mais a origem da Fênix em si (pelo menos mais que o terceiro da primeira trilogia). Talvez se eu tivesse assistido no cinema, teria gostado menos. rs
Três Verões
3.2 78Tem Regina Casé???? Já quero ver
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraMeu preferido. Um dos melhores momentos de toda franquia tá nesse filme.
"IF WE BURN, YOU BURN WITH US!"
Em Chamas
3.9 378 Assista AgoraConfesso que quando o filme terminou eu fiquei: MAS QUE MERDA? Daí fui pra internet ler e ver videos sobre as
teorias e PÁ! Fiquei agoniado pensando nas possibilidades e provavelmente nunca vamos
entender de fato o que aconteceu, e provavelmente o diretor nunca irá se pronunciar sobre porque daí perderia todo propósito, mas enfim.
Com isso em mente, amei.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraGente...? Sei nem o que falar.
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraO que dizer deste filme que eu nem vi e já considero pacas?
Frances Ha
4.1 1,5K Assista Agoradança mal hein fia
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraAssisti ontem pela milésima vez com uns amigos. O nó na garganta nas cenas que
A Alegria tá no buraco do esquecimento chorando, o Bing Bong sumindo e a cena final da Riley abraçando os pais
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraBem infantil, mas tudo bem, afinal a proposta é justamente essa. Me lembra filmes da minha infância... E é difícil eu assistir filmes atuais com essa mesma proposta e ter essa sensação. Por alguma razão me lembrou filmes como Um Herói de Brinquedo ou Sky High Escola de Super Heróis.
por causa daquela cena que os irmãos dele todos se transformam