Assisti e insisto em dizer que o único filme de terror que me aterrorizou de verdade foi O Exorcista. Não gostei dos atores. Um filme feito pela Warner que parecia bem amador. A noiva do Chuck é mais aterrorizante que a Annabelle. Vou dar 1,5. Chuck, você sim é um menino mau com sua faca estripadora. .......FIM.......
Sonata de Outono e O Sétimo Selo: dois filmes que vi de Ingmar Bergman. Sem querer ser desmerecedor das suas "obras" como todos dizem, a partir de agora economizarei meu tempo não mais assistindo seus filmes. Não foi tão bom enquanto durou, mas acredito que todos os filmes dele deve ter o mesmo estilo, no qual não me agrada, ou em outras palavras, devem ser péssimos como esses dois citados acima. Já estou me preparando para as não curtidas e criticas das 99% das pessoas que veneram o então diretor, que Deus o tenha.
Aqui vai alguns filmes de tribunais 100 vezes melhor que esse.
. Anatomia de um crime 1959 .Testemunha de acusação 1957 . Filadélfia 1993 . 12 homens e uma sentença 1957 . Os últimos passos de um homem 1995 . Amistad 1997 . Hurricane: O Furacão 1999
Assistir a trilogia é uma experiência única.Você fica imaginando como esses atores decoraram textos tão intensos ao longo desses três filmes. Não dá pra dizer qual dos filmes é melhor pois um não sobrevive sem o outro. Parece mesmo com um filme muito longo e nada cansativo e que não houve esse meio tempo de nove anos entre eles. Os atores não mudaram muito. A francesinha continua linda, e para quem for assistir preparem se para se emocionar se deliciando com aquele bom papo e algumas intrigas ao longo desses três filmes tão inteligentes quanto seus protagonistas.
Não adianta dizer "não gostei desse filme, ou prefiro o primeiro, ou, nossa odiei a sequência, porque o filme é espetacular em todos os sentidos. E não adianta reclamar porque quem assistiu até aqui, a única coisa sensata a se dizer é que não vai se sentir completo até você ver o terceiro.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraSenti
o cheiro do sangue no final do filme.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraLivrai-me do mal de ter que assistir isso novamente.
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraNão digo que o filme é ruim, mas lembrar das cenas do primeiro deixa esse aí bem pra baixo.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraAssisti e insisto em dizer que o único filme de terror que me aterrorizou de verdade foi O Exorcista.
Não gostei dos atores.
Um filme feito pela Warner que parecia bem amador.
A noiva do Chuck é mais aterrorizante que a Annabelle.
Vou dar 1,5.
Chuck, você sim é um menino mau com sua faca estripadora.
.......FIM.......
O Protetor
3.6 920 Assista AgoraIncrível!!
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraNão vou comentar nada para que vocês não me mandem más vibrações.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGodzila, o monstrão mais camarada na história salva a cidade.
Parece piada esse filme super lançamento de 2014.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraSangue, sangue, sangue nos olhos esse filme.
O primeiro já é espetacular e os segundo conseguiu ser um pouco mais requintado.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KSonata de Outono e O Sétimo Selo: dois filmes que vi de Ingmar Bergman. Sem querer ser desmerecedor das suas "obras" como todos dizem, a partir de agora economizarei meu tempo não mais assistindo seus filmes. Não foi tão bom enquanto durou, mas acredito que todos os filmes dele deve ter o mesmo estilo, no qual não me agrada, ou em outras palavras, devem ser péssimos como esses dois citados acima. Já estou me preparando para as não curtidas e criticas das 99% das pessoas que veneram o então diretor, que Deus o tenha.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraProgramas de TV pode ser tão perigoso quanto heroína na veia.
Os Infratores
3.8 895 Assista AgoraAcho que para tudo nessa vida exige um certo talento, até para a bandidagem. Mas Jack...meu filho, você só fez cagada.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraA evolução do bichinho virtual.
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista AgoraÉ podrão mas é bom.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraAté que enfim assisti esse a esse filme que faz um tempão que lançou.
Agora posso dormir tranquilo..........ou não!!!!
Falcão Negro em Perigo
3.8 413 Assista AgoraQuer um filme que é 10% conversa e 90% tiro, bomba, sangue e todo esse regaço aí?
"Falcão negro em perigo"!!!!!!
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraComo é bom ver Arnold Schwarzenegger dando uns tiros de novo. Super fã. Sylvester Stallone também não fica pra traz. Filmão favorito.
Golpe de Gênio
2.8 72 Assista AgoraO título brasileiro da a impressão de que o filme é de uma dupla de vigaristas mas não é.
Na verdade nunca pensei que um filme sobre
um abridor de garrafas falante seria tão legal.
A Qualquer Preço
3.4 50 Assista AgoraAqui vai alguns filmes de tribunais 100 vezes melhor que esse.
. Anatomia de um crime 1959
.Testemunha de acusação 1957
. Filadélfia 1993
. 12 homens e uma sentença 1957
. Os últimos passos de um homem 1995
. Amistad 1997
. Hurricane: O Furacão 1999
Rede de Intrigas
4.2 360 Assista AgoraMais cansativo do que correr uma maratona. Chato demais.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraMáquina do tempo made in Brazil melhor que muitas máquinas do tempo made Usa que tem por aí.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraAssistir a trilogia é uma experiência única.Você fica imaginando como esses atores decoraram textos tão intensos ao longo desses três filmes. Não dá pra dizer qual dos filmes é melhor pois um não sobrevive sem o outro. Parece mesmo com um filme muito longo e nada cansativo e que não houve esse meio tempo de nove anos entre eles. Os atores não mudaram muito. A francesinha continua linda, e para quem for assistir preparem se para se emocionar se deliciando com aquele bom papo e algumas intrigas ao longo desses três filmes tão inteligentes quanto seus protagonistas.
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraNão adianta dizer "não gostei desse filme, ou prefiro o primeiro, ou, nossa odiei a sequência, porque o filme é espetacular em todos os sentidos. E não adianta reclamar porque quem assistiu até aqui, a única coisa sensata a se dizer é que não vai se sentir completo até você ver o terceiro.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraNunca torci tanto pra uma sequência.
Eles Vivem
3.7 731 Assista AgoraComeçou tão bem mas pecou no final.