Pelas opiniões das pessoas esperava algo bem mais chocante no tocante a violência. Não chega nem perto da violência gráfica de "Anticristo". Nem dos questionamentos levantados por Melancolia, Dogville. Sinceramente não entendi todo esse alarde em volta do filme. É Lars von Trier sendo Lars Von Trier, só que dessa vez até mais econômico nas imagens e menos cabeça. Vale pela atuação do Matt Dillon como um psicopata surtado, e por algumas boas cenas, porém, no geral; o filme é uma masturbação intensa da própria obra do autor (que até em certos momentos chega a mostrar cenas dos longas anteriores), porém quando a ejaculação vem, não te satisfaz por completo.
Um verdadeiro espetáculo. Diferentemente da 1989 tour que teve uma edição pavorosa; a Reputation Stadium Tour tem um trabalho de edição incrível. Além disso, o próprio show em si é grandioso e eu realmente nunca vi um telão tão incrível como esse em nenhum show antes. Todo palco é de uma beleza visual que salta os olhos. A Taylor melhorou bastante no quesito presença de palco; você vê o esforço dela em entregar o melhor, mesmo que a dança/performance não seja o seu forte. Vocalmente falando ela se saiu muito bem. Enfim, amei o show e não tem como não dar 5 estrelas.
Bohemian Rhapsody é um bom filme, porém com defeitos, começando pelo fato do tom dele ser altamente novelesco. Há situações no filme que são completamente irreais e que com certeza não aconteceram da forma que foi tratada na tela. Outro ponto que me incomodou foi a manipulação da emoção, sempre com cortes no rosto dos personagens chorando, ao invés de focar no que realmente importava. A cena final, por exemplo, seria muito mais grandiosa sem aqueles cortes abruptos para mostrar como a família, ex esposa, esposo estavam emocionados com a performance no Live Aid. Todos esses fatores lhe tira da imersão do filme. Porém, é um filme que lhe diverte, e tem bons momentos, especialmente pela atuação do Rami que se sai muito bem na composição corporal (apesar de alguns excessos), e o longa ainda tratou a bissexualidade do Freddie de uma forma competente. É um bom filme, porém não uma obra prima como muita gente ainda pintando.
Achei a atuação das Ana e Vitória bastante competentes, não são excelentes atrizes, mas para o que propõe são boas sim. O que mais gostei no filme foi como ele dialoga tão bem com a nova geração. Não precisa ser fã de dupla para se ver um pouquinho representado na tela. É o retrato de uma juventude ligada a amores fluídos e fotos para impressionar no snapgram.
Acho engraçado as pessoas que vem aqui e falam "não sou muito fã de musicais, mas gostei desse." Ah, claro, um filme que se esquece da metade pro fim que é um musical, claro que vocês iam gostar. Um filme que só tem umas cinco músicas realmente cantadas e o resto tudo diálogo... Bem, enquanto musical La La Land é BEM fraco, e não falo isso pelas músicas que realmente são boas e bem produzidas, mas porque os números são sem graça e sem inventividade, além de que dentro de um filme de 120 minutos, pouco sobra de música. Por isso que muitos "leigos" ou pessoas que simplesmente não curtem musical, acabam gostando do filme. Enquanto muita gente que realmente ama musicais da Broadway acabam brochando com La La Land. Claro que há exceções, mas é mais comum esse perfil aí que eu citei. Fico com o time que acha La La Land simplesmente fraco enquanto musical.
Que nota mais baixa aqui no filmow! Consegue ser melhor que muito musical superestimado (cof cof O Rei do Show). A trilha sonora é ótima, assim como todo o elenco que está muito bem. A única coisa que eu tenho que reclamar é a última parte do filme que não faz jus ao resto da obra, o que deveria ser o clímax do filme se tornou a parte mais boring, porém de resto o filme é realmente bom. Se o filme acabasse em 1h30 teria um resultado muito mais satisfatório, apesar de que a moral do filme encontra-se no fim, porém foi feito de um jeito chato, então poderia se desenvolver dentro de 1h30 tranquilamente, tirando todos os excessos.
Chocado com a média desse filme aqui no filmow, infelizmente as pessoas de fora dão mais valor aos filmes daqui, do que nós mesmo, e isso é bem triste. A primeira metade dele é ótima, causa estranheza em um bom sentido e as situações que vão se desenrolando prendem bastante o telespectador até o clímax. Concordo que depois que a Ana tem o bebê o filme não fica tão bom como antes, porém, mesmo assim, se sai extremamente bem no gênero de fantasia. Parece dois filmes em um, no qual a primeira parte é nota 10 e a segunda uma nota 8. Mas, o que mais me fez gostar do filme foi o fato dele ser uma produção brasileira, com um roteiro totalmente inesperado para filmes nacionais e efeitos especiais bastante competentes. Fiquei muito feliz que ele foi super bem recebido pela crítica internacional e já estou torcendo para que ele seja escolhido como o filme brasileiro no Oscar.
Mamma Mia: Here We Go Again é surpreendentemente bom. Os números musicais com músicas subestimadas do ABBA funcionam bastante, a direção do Ol Paker intercalando momentos do passado com o presente é ótima, a fotografia é belíssima e o grande destaque do filme vai para o elenco jovem que é todo muito bom. A Lilly James me surpreendeu muito positivamente, ela canta muito bem e se saiu muito bem interpretando a Meryl Streep jovem. Enfim, o filme tinha tudo para ser fraco, porém consegui até achar ele superior ao primeiro filme em vários aspectos.
O roteiro é muito aquém do original, isto é fato, além de soar como fanfic mal feita, porém a produção é incrível, elenco é ótimo e apesar de tudo a música ainda é do gênio Andrew Lloyd Weber.
É gratificante poder rever essa temporada agora e com outros olhos, e sem dúvidas não deixa nada a desejar. Mais maduro eu entendo como o final de Lost TINHA que ser desse jeito. O que fez a série foram os personagens. Lost é o que é por eles. OK que os mistérios eram legais, mas o trabalho de personagem aqui é perfeito, e nenhuma série tem personagens tão cativantes como LOST. Acabou como deveria acabar. Eu não tenho nem palavras pra descrever o que o episódio "The End" causou em mim, vai além de quaisquer palavras. O diálogo entre Jack e o Pai é uma das coisas mais lindas feitas em série. Costumo dizer que você não só assiste Lost, você sente LOST; e é isso que faz ela ser, de longe, minha série predileta.
Vejo todo mundo comentando da atuação da Catherine (que realmente está ótima), mas esquecem da Renée Zellweger neste filme, que para mim tem a melhor performance do musical interpretando um fantoche em We Both Reached for the Gun.
Quando você pensa que LOST não pode surpreender vem essa quinta temporada e BOOOOM. Cheio de plotwists, momentos muito foda emocionantes, esta temporada não deixa a nada a desejar em relação as anteriores, especialmente nos últimos episódios E QUE ÚLTIMO EPISÓDIO. Incrível como eu estou revendo a série e ainda me emociono com algumas cenas.
Ao passo que esta temporada tem a maior quantidade de furos de roteiro de toda a série e vários Deus ex machina, ainda assim acho que foi a temporada mais legal de acompanhar. A série perde no roteiro por não ser adaptado do livro, mas ganha mais agilidade e há um grande corte de núcleos chatos, que eu sempre critiquei nas outras temporadas. Essa temporada também tem o melhor começo de temporada de GOT, apesar que no penúltimo episódio eles cagaram em muita coisa. Mas, ainda assim gosto do ritmo que essa temporada tem. Menos episódios ajudou bastante, além do fato de não ser baseada em um livro, então os diretores tentaram ser bastante ágeis, o que não acontecia nas outras temporadas. Pude perceber que o tom da série mudou bastante. Algumas coisas eu gostei, outras achei que ficaram a desejar, especialmente o tratamento dado a alguns personagens. Mas, no geral, essa temporada ainda consegue ser muito melhor que as superestimadas temporada 1, 2 e 3 da série. Há bastante erros e situações controversas, mas ainda assim ela diverte, e não me deixou com tédio como outras temporadas aclamadas de GOT me deixavam.
Pra finalizar:
O problema não é o casal Jon Snow e Daenerys e sim como eles foram construídos; e a pergunta que não quer calar: Quando Emilia Clarcke vai deixar de fazer essa cara de cu e começar a atuar?
Essa temporada tem a melhor season finale de todas. A produção da série está incrível e eles atingiram o ápice na técnica, jamais vi algo parecido em uma série antes. A batalha dos bastardos é épica e super bem dirigida. O último episódio tem várias reviravoltas. No geral, ainda acho a quarta temporada a melhor, mas essa possui, talvez, os melhores momentos da série, apesar de ainda manter alguns núcleos chatos, como o do Bran, da Arya. Ao menos, Jon Snow melhorou consideravelmente e teve seu melhor momento de toda a série. Um ponto negativo foi que os Lannisters apareceram menos nessa temporada. Tyrion infelizmente foi reduzido bastante, e o personagem perdeu a força quando fez parte do núcleo da Daenerys. Mas, essa temporada, ainda assim ,consegue ser melhor que as três primeiras e a quinta.
Achei melhor que as três primeiras temporadas, mas ainda assim não é superior a quarta, até agora. Infelizmente o norte teve mais destaque aqui, e todo esse núcleo eu considero o mais chato da série. Jon Snow continua insuportável, assim como Arya. Ao menos Sansa a cada temporada evolui. A melhor coisa da quinta foi que ela teve o melhor último episódio de todas as temporadas. Os Lannisters continuam legais, pena que houve um grande desfalque com a morte do Tywin, mas pelo menos ainda temos Cersei rainha salvando a série.
Finalmente agora posso dizer que assisti a uma temporada de Game of Thrones que faça jus ao hype que a série possui. Parece que os diretores dessa vez pegaram tudo que foi falhoso na temporada passada, e mudaram aqui. Os núcleos chatos (Stannis, Patrulha) tiveram menos destaque) e os Lannisters (Melhores partes) foram os donos dessa temporada; o público agradece. Ainda continuo detestando os starks (com exceção da Sansa), mas nessa temporada pelo menos o núcleo do Jon Snow se envolveu em uma guerra que foi foda. Essa temporada, no geral, foi a mais ágil de todas. O que eu mais reclamava era da lentidão da série, e nesta temporada as coisas acontecem mais rápido e as tramas são muito melhores. Até os novos personagens dão um show, como Oberyn, que foi a melhor coisa que apareceu nessa série. Mas, o destaque mesmo é para todas as partes que envolvam os Lannisters, eles ainda são os que seguram a série. Lá se encontram os melhores atores, os melhores diálogos e as situações mais legais da série. Pena que a gente ainda tem que aguentar personagens tão chatos como Arya, Jon Snow, a ruivinha e Stannis. Espero que com o decorrer esses núcleos melhorem. Mas, no geral, essa foi a melhor temporada, de longe.
Quando falaram para mim que a série iria melhorar na terceira temporada eu acreditei, e acabei dando uma chance (e talvez até aumentei mais meu hype em relação a ela). A verdade é que não melhorou, e nem ficou pior, mas no mesmo nível das outras. Ainda continua núcleos chatos, como a patrulha da noite, os starks... Pelo menos as partes dos Targaryens ficaram melhores do que na segunda temporada. Mas, no geral, não vejo uma melhora considerável. Há bons momentos, porém há também o mesmo tédio presente nas temporadas anteriores, e a mesma sensação que fica a cada temporada: GOT é a série mais superestimada do milênio. Rumo a quarta temporada.
Pouca evolução em relação a primeira temporada. Alguns acertos, mesmíssimos erros. Nessa altura do campeonato já deveríamos estar mais conectados a história, mas a série continua enrolando e fazendo o espectador de otário. A produção continua incrível, mas ainda falta algo que justifique o hype que Game of Thrones possui. A série continua massante, com alguns bons momentos. Destaque para a cena da batalha que me lembrou Lord of The Rings, com uma diferença: Eu não me importo pelos personagens. Está na hora de GOT ser mais coração.
Temporada super irregular. Primeiros capítulos bem parados. OK que é uma apresentação, mas não precisava ser tão massante a ponto de quase me fazer desistir de vê-la. Salva pelo gongo por conta de alguns acontecimentos dos quatro últimos episódios. Boa, mas altamente superestimada no quesito qualidade. Na parte técnica realmente não há o que reclamar.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 789 Assista AgoraPelas opiniões das pessoas esperava algo bem mais chocante no tocante a violência. Não chega nem perto da violência gráfica de "Anticristo". Nem dos questionamentos levantados por Melancolia, Dogville. Sinceramente não entendi todo esse alarde em volta do filme. É Lars von Trier sendo Lars Von Trier, só que dessa vez até mais econômico nas imagens e menos cabeça. Vale pela atuação do Matt Dillon como um psicopata surtado, e por algumas boas cenas, porém, no geral; o filme é uma masturbação intensa da própria obra do autor (que até em certos momentos chega a mostrar cenas dos longas anteriores), porém quando a ejaculação vem, não te satisfaz por completo.
Taylor Swift: Reputation Stadium Tour
4.3 113Um verdadeiro espetáculo. Diferentemente da 1989 tour que teve uma edição pavorosa; a Reputation Stadium Tour tem um trabalho de edição incrível. Além disso, o próprio show em si é grandioso e eu realmente nunca vi um telão tão incrível como esse em nenhum show antes. Todo palco é de uma beleza visual que salta os olhos. A Taylor melhorou bastante no quesito presença de palco; você vê o esforço dela em entregar o melhor, mesmo que a dança/performance não seja o seu forte. Vocalmente falando ela se saiu muito bem. Enfim, amei o show e não tem como não dar 5 estrelas.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraBohemian Rhapsody é um bom filme, porém com defeitos, começando pelo fato do tom dele ser altamente novelesco. Há situações no filme que são completamente irreais e que com certeza não aconteceram da forma que foi tratada na tela. Outro ponto que me incomodou foi a manipulação da emoção, sempre com cortes no rosto dos personagens chorando, ao invés de focar no que realmente importava. A cena final, por exemplo, seria muito mais grandiosa sem aqueles cortes abruptos para mostrar como a família, ex esposa, esposo estavam emocionados com a performance no Live Aid. Todos esses fatores lhe tira da imersão do filme. Porém, é um filme que lhe diverte, e tem bons momentos, especialmente pela atuação do Rami que se sai muito bem na composição corporal (apesar de alguns excessos), e o longa ainda tratou a bissexualidade do Freddie de uma forma competente. É um bom filme, porém não uma obra prima como muita gente ainda pintando.
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraI Want it All merecia um Oscar só digo isso
Ana e Vitória
3.2 357Achei a atuação das Ana e Vitória bastante competentes, não são excelentes atrizes, mas para o que propõe são boas sim. O que mais gostei no filme foi como ele dialoga tão bem com a nova geração. Não precisa ser fã de dupla para se ver um pouquinho representado na tela. É o retrato de uma juventude ligada a amores fluídos e fotos para impressionar no snapgram.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAcho engraçado as pessoas que vem aqui e falam "não sou muito fã de musicais, mas gostei desse." Ah, claro, um filme que se esquece da metade pro fim que é um musical, claro que vocês iam gostar. Um filme que só tem umas cinco músicas realmente cantadas e o resto tudo diálogo... Bem, enquanto musical La La Land é BEM fraco, e não falo isso pelas músicas que realmente são boas e bem produzidas, mas porque os números são sem graça e sem inventividade, além de que dentro de um filme de 120 minutos, pouco sobra de música. Por isso que muitos "leigos" ou pessoas que simplesmente não curtem musical, acabam gostando do filme. Enquanto muita gente que realmente ama musicais da Broadway acabam brochando com La La Land. Claro que há exceções, mas é mais comum esse perfil aí que eu citei. Fico com o time que acha La La Land simplesmente fraco enquanto musical.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraQue nota mais baixa aqui no filmow! Consegue ser melhor que muito musical superestimado (cof cof O Rei do Show). A trilha sonora é ótima, assim como todo o elenco que está muito bem. A única coisa que eu tenho que reclamar é a última parte do filme que não faz jus ao resto da obra, o que deveria ser o clímax do filme se tornou a parte mais boring, porém de resto o filme é realmente bom. Se o filme acabasse em 1h30 teria um resultado muito mais satisfatório, apesar de que a moral do filme encontra-se no fim, porém foi feito de um jeito chato, então poderia se desenvolver dentro de 1h30 tranquilamente, tirando todos os excessos.
As Boas Maneiras
3.5 652 Assista AgoraChocado com a média desse filme aqui no filmow, infelizmente as pessoas de fora dão mais valor aos filmes daqui, do que nós mesmo, e isso é bem triste. A primeira metade dele é ótima, causa estranheza em um bom sentido e as situações que vão se desenrolando prendem bastante o telespectador até o clímax. Concordo que depois que a Ana tem o bebê o filme não fica tão bom como antes, porém, mesmo assim, se sai extremamente bem no gênero de fantasia. Parece dois filmes em um, no qual a primeira parte é nota 10 e a segunda uma nota 8. Mas, o que mais me fez gostar do filme foi o fato dele ser uma produção brasileira, com um roteiro totalmente inesperado para filmes nacionais e efeitos especiais bastante competentes. Fiquei muito feliz que ele foi super bem recebido pela crítica internacional e já estou torcendo para que ele seja escolhido como o filme brasileiro no Oscar.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraMamma Mia: Here We Go Again é surpreendentemente bom. Os números musicais com músicas subestimadas do ABBA funcionam bastante, a direção do Ol Paker intercalando momentos do passado com o presente é ótima, a fotografia é belíssima e o grande destaque do filme vai para o elenco jovem que é todo muito bom. A Lilly James me surpreendeu muito positivamente, ela canta muito bem e se saiu muito bem interpretando a Meryl Streep jovem. Enfim, o filme tinha tudo para ser fraco, porém consegui até achar ele superior ao primeiro filme em vários aspectos.
Love Never Dies
3.6 41O roteiro é muito aquém do original, isto é fato, além de soar como fanfic mal feita, porém a produção é incrível, elenco é ótimo e apesar de tudo a música ainda é do gênio Andrew Lloyd Weber.
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraÉ gratificante poder rever essa temporada agora e com outros olhos, e sem dúvidas não deixa nada a desejar. Mais maduro eu entendo como o final de Lost TINHA que ser desse jeito. O que fez a série foram os personagens. Lost é o que é por eles. OK que os mistérios eram legais, mas o trabalho de personagem aqui é perfeito, e nenhuma série tem personagens tão cativantes como LOST. Acabou como deveria acabar. Eu não tenho nem palavras pra descrever o que o episódio "The End" causou em mim, vai além de quaisquer palavras. O diálogo entre Jack e o Pai é uma das coisas mais lindas feitas em série. Costumo dizer que você não só assiste Lost, você sente LOST; e é isso que faz ela ser, de longe, minha série predileta.
O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall
4.5 121IMPECÁVEL. Que produção incrível, que atuações, que trilha sonora. Não tenho nem palavras. Sierra e Ramin estão perfeitos em seus papéis.
Chicago
4.0 997Vejo todo mundo comentando da atuação da Catherine (que realmente está ótima), mas esquecem da Renée Zellweger neste filme, que para mim tem a melhor performance do musical interpretando um fantoche em We Both Reached for the Gun.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraQuando você pensa que LOST não pode surpreender vem essa quinta temporada e BOOOOM. Cheio de plotwists, momentos muito foda emocionantes, esta temporada não deixa a nada a desejar em relação as anteriores, especialmente nos últimos episódios E QUE ÚLTIMO EPISÓDIO. Incrível como eu estou revendo a série e ainda me emociono com algumas cenas.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFiquei passado como os efeitos especiais são bem bleh. Visualmente falando o filme deixa muito a desejar.
The Alchemist
3.3 6e aí vai sair ou não?
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraAo passo que esta temporada tem a maior quantidade de furos de roteiro de toda a série e vários Deus ex machina, ainda assim acho que foi a temporada mais legal de acompanhar. A série perde no roteiro por não ser adaptado do livro, mas ganha mais agilidade e há um grande corte de núcleos chatos, que eu sempre critiquei nas outras temporadas. Essa temporada também tem o melhor começo de temporada de GOT, apesar que no penúltimo episódio eles cagaram em muita coisa. Mas, ainda assim gosto do ritmo que essa temporada tem. Menos episódios ajudou bastante, além do fato de não ser baseada em um livro, então os diretores tentaram ser bastante ágeis, o que não acontecia nas outras temporadas. Pude perceber que o tom da série mudou bastante. Algumas coisas eu gostei, outras achei que ficaram a desejar, especialmente o tratamento dado a alguns personagens. Mas, no geral, essa temporada ainda consegue ser muito melhor que as superestimadas temporada 1, 2 e 3 da série. Há bastante erros e situações controversas, mas ainda assim ela diverte, e não me deixou com tédio como outras temporadas aclamadas de GOT me deixavam.
Pra finalizar:
O problema não é o casal Jon Snow e Daenerys e sim como eles foram construídos; e a
pergunta que não quer calar: Quando Emilia Clarcke vai deixar de fazer essa cara de cu e começar a atuar?
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KEssa temporada tem a melhor season finale de todas. A produção da série está incrível e eles atingiram o ápice na técnica, jamais vi algo parecido em uma série antes. A batalha dos bastardos é épica e super bem dirigida. O último episódio tem várias reviravoltas. No geral, ainda acho a quarta temporada a melhor, mas essa possui, talvez, os melhores momentos da série, apesar de ainda manter alguns núcleos chatos, como o do Bran, da Arya. Ao menos, Jon Snow melhorou consideravelmente e teve seu melhor momento de toda a série. Um ponto negativo foi que os Lannisters apareceram menos nessa temporada. Tyrion infelizmente foi reduzido bastante, e o personagem perdeu a força quando fez parte do núcleo da Daenerys. Mas, essa temporada, ainda assim ,consegue ser melhor que as três primeiras e a quinta.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KAchei melhor que as três primeiras temporadas, mas ainda assim não é superior a quarta, até agora. Infelizmente o norte teve mais destaque aqui, e todo esse núcleo eu considero o mais chato da série. Jon Snow continua insuportável, assim como Arya. Ao menos Sansa a cada temporada evolui. A melhor coisa da quinta foi que ela teve o melhor último episódio de todas as temporadas. Os Lannisters continuam legais, pena que houve um grande desfalque com a morte do Tywin, mas pelo menos ainda temos Cersei rainha salvando a série.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraFinalmente agora posso dizer que assisti a uma temporada de Game of Thrones que faça jus ao hype que a série possui. Parece que os diretores dessa vez pegaram tudo que foi falhoso na temporada passada, e mudaram aqui. Os núcleos chatos (Stannis, Patrulha) tiveram menos destaque) e os Lannisters (Melhores partes) foram os donos dessa temporada; o público agradece. Ainda continuo detestando os starks (com exceção da Sansa), mas nessa temporada pelo menos o núcleo do Jon Snow se envolveu em uma guerra que foi foda. Essa temporada, no geral, foi a mais ágil de todas. O que eu mais reclamava era da lentidão da série, e nesta temporada as coisas acontecem mais rápido e as tramas são muito melhores. Até os novos personagens dão um show, como Oberyn, que foi a melhor coisa que apareceu nessa série. Mas, o destaque mesmo é para todas as partes que envolvam os Lannisters, eles ainda são os que seguram a série. Lá se encontram os melhores atores, os melhores diálogos e as situações mais legais da série. Pena que a gente ainda tem que aguentar personagens tão chatos como Arya, Jon Snow, a ruivinha e Stannis. Espero que com o decorrer esses núcleos melhorem. Mas, no geral, essa foi a melhor temporada, de longe.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraQuando falaram para mim que a série iria melhorar na terceira temporada eu acreditei, e acabei dando uma chance (e talvez até aumentei mais meu hype em relação a ela). A verdade é que não melhorou, e nem ficou pior, mas no mesmo nível das outras. Ainda continua núcleos chatos, como a patrulha da noite, os starks... Pelo menos as partes dos Targaryens ficaram melhores do que na segunda temporada. Mas, no geral, não vejo uma melhora considerável. Há bons momentos, porém há também o mesmo tédio presente nas temporadas anteriores, e a mesma sensação que fica a cada temporada: GOT é a série mais superestimada do milênio. Rumo a quarta temporada.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraRevi e só tenho a dizer que: Melhor season finale ever. Melhor série já feita e ao contrário do que muitos pensam: LOST só melhora com o tempo.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraPouca evolução em relação a primeira temporada. Alguns acertos, mesmíssimos erros. Nessa altura do campeonato já deveríamos estar mais conectados a história, mas a série continua enrolando e fazendo o espectador de otário. A produção continua incrível, mas ainda falta algo que justifique o hype que Game of Thrones possui. A série continua massante, com alguns bons momentos. Destaque para a cena da batalha que me lembrou Lord of The Rings, com uma diferença: Eu não me importo pelos personagens. Está na hora de GOT ser mais coração.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraTemporada super irregular. Primeiros capítulos bem parados. OK que é uma apresentação, mas não precisava ser tão massante a ponto de quase me fazer desistir de vê-la. Salva pelo gongo por conta de alguns acontecimentos dos quatro últimos episódios. Boa, mas altamente superestimada no quesito qualidade. Na parte técnica realmente não há o que reclamar.