incrivel, muito ousado, melodrama, atual mesmo depois de todo esse tempo. No cinema mundial tem poucos que chegam perto do que foi feito nesse quem dirá no nacional.
Tem alguns closes visuais mas achei a trama meio banal
Achei que seria um pouco melhor me pareceu muito contido e econômico em algumas partes
muito lindo e triste
podia ser melhor
um dos piores filmes que ja vi pura misoginia e pouco ou nenhum roteiro a fotografia não é boa o suficiente pra justificar assistir isso por 2h
O mais fraco da franquia mas a atriz da mãe carregou nas costas. Filme normal de terror sem muita graça mas poderia ser pior
Podia ser melhor e ousou em alguns aspectos mas acabei ficando com a sensação de que desperdiçaram a oportunidade
gente chocado esse filme é muito legal com essa nota baixa.... mas tudo bem eu por mim amei
achei bem entediante mas tem algumas cenas legais, nao assistiria outra vez e nao recomendaria
legal, tem partes bem legais mas ao mesmo tempo acho que seria melhor com meia hora a menos
bobajada
que close
é tipo um filme do netflix que nao é péssimo, o que não quer dizer muita coisa
Menas é mais
teste de paciencia mas tem cenas legais
um CLOSE absurdo
um show de misoginia mas mortes legais bom de assistir com amigos
bem legal!
gigante nao acabava nunca pqp
entendi eles sao gays
filme normalzao da peste ficaram jurando pra cima e pra baixo na internet que era MUITO perturbador vsf
odiei queria q eles ficassem juntos
podre nao percam tempo, tentou ser o dario argento e falhou miseravelmente
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pixote: A Lei do Mais Fraco
4.0 443incrivel, muito ousado, melodrama, atual mesmo depois de todo esse tempo. No cinema mundial tem poucos que chegam perto do que foi feito nesse quem dirá no nacional.
O Solar das Almas Perdidas
3.5 31Tem alguns closes visuais mas achei a trama meio banal
Crepúsculo em Tóquio
4.3 12Achei que seria um pouco melhor me pareceu muito contido e econômico em algumas partes
Monstro
4.3 260 Assista Agoramuito lindo e triste
O Mal Que Nos Habita
3.6 524 Assista Agorapodia ser melhor
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 370 Assista Agoraum dos piores filmes que ja vi pura misoginia e pouco ou nenhum roteiro a fotografia não é boa o suficiente pra justificar assistir isso por 2h
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraO mais fraco da franquia mas a atriz da mãe carregou nas costas. Filme normal de terror sem muita graça mas poderia ser pior
O Sapatinho de Cristal
3.3 7Podia ser melhor e ousou em alguns aspectos mas acabei ficando com a sensação de que desperdiçaram a oportunidade
A Maldição da Serpente
3.1 28gente chocado esse filme é muito legal com essa nota baixa.... mas tudo bem eu por mim amei
Desejo e Obsessão
3.3 73 Assista Agoraachei bem entediante mas tem algumas cenas legais, nao assistiria outra vez e nao recomendaria
Decisão de Partir
3.6 143legal, tem partes bem legais mas ao mesmo tempo acho que seria melhor com meia hora a menos
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista Agorabobajada
Onibaba: A Mulher Demônio
4.1 115que close
Hellbender
2.6 48é tipo um filme do netflix que nao é péssimo, o que não quer dizer muita coisa
Observador
3.4 280 Assista AgoraMenas é mais
Código Desconhecido
3.7 79 Assista Agorateste de paciencia mas tem cenas legais
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista Agoraum CLOSE absurdo
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agoraum show de misoginia mas mortes legais bom de assistir com amigos
O Homem do Norte
3.7 935 Assista Agorabem legal!
O Segredo do Bosque dos Sonhos
3.8 88gigante nao acabava nunca pqp
A Morte Pede Carona
3.5 294entendi eles sao gays
Noroi: A Lenda de Kagutaba
3.3 159filme normalzao da peste ficaram jurando pra cima e pra baixo na internet que era MUITO perturbador vsf
Amor à Flor da Pele
4.3 498 Assista Agoraodiei queria q eles ficassem juntos
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 208podre nao percam tempo, tentou ser o dario argento e falhou miseravelmente