Puta filme lindo. Me fez chorar em muita cenas.
Parece um Castelo Ra Ti Bum na versão Holywood
Se tem uma coisa que Shyamalan é bom mesmo é a de decepcionar. Esperei muito mais.
Versão de Se o Meu Fusca Falasse na versão dos Transformers.Puta decepção
Quem aqui sentiu uma vergonha alheia de ver esse filme, da um joinha aí.
É tanto erro de roteiro nesse filme, que acho que fiquei mais burro depois de assistir ele.
Tropa de choque na Idade Média, então ta.
Só me veio na cabeça a música: "O sangue de Jésus tem póder, tem póder, tem póder..."
Poxa, faltou o homem aranha do Carreta Furacão. Será que ele vai estar na continuação.
Ter dinheiro e ser brega, é algo comum nesse filme
Daqueles filmes que voce sabe que vai mexer com o seu coração na primeira cena, e termina com o coração partido.
Mais um pra série: O Trailer me enganou.
É tanta cena constragendora, que não sei como não foi relacionado em alguma lista de piores filmes do ano passado.
Perderam a chance de ser um filme épico. Poderiam ter feito um filme do Drago, mostrando o surgimento dele ao mesmo tempo que o Creed, já que achei que ali tinha muito mais história pra contar do que o Creed.
Por íncrivel que pareça, conseguiu superar ao primeiro filme! Dei várias risadas.
No final é uma história muito triste, pois quem se lascou pra varias foi os pobres da ilha. Lamentável.
Esse filme me fez pensar sobre o fato de ensinar minha filhas se defenderem.
Impressão minha ou a capa do filme é um baita Spoiler?Amei o filmes, menos o Firmin da Puta.
Uma verdade que nem tem coragem de dizer: Keanu Reeves é um péssimo ator.
Pelo menos o curta do homem aranha no final fez valer a pena! Apenas isso.
Estragaram o filme do Bob Marley do Espaço. Alias se tivesse uma banda de Reggae se chamaria: The Predators
Desnecessário.
uma versão teen para o Exterminador do Futuro
Temos aqui a história do primeiro "cachorro" domesticado
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraPuta filme lindo. Me fez chorar em muita cenas.
O Mistério do Relógio na Parede
2.9 221 Assista AgoraParece um Castelo Ra Ti Bum na versão Holywood
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraSe tem uma coisa que Shyamalan é bom mesmo é a de decepcionar. Esperei muito mais.
Bumblebee
3.5 538Versão de Se o Meu Fusca Falasse na versão dos Transformers.
Puta decepção
Johnny English 3.0
3.1 119 Assista AgoraQuem aqui sentiu uma vergonha alheia de ver esse filme, da um joinha aí.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraÉ tanto erro de roteiro nesse filme, que acho que fiquei mais burro depois de assistir ele.
Robin Hood: A Origem
2.8 296 Assista AgoraTropa de choque na Idade Média, então ta.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraSó me veio na cabeça a música: "O sangue de Jésus tem póder, tem póder, tem póder..."
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraPoxa, faltou o homem aranha do Carreta Furacão. Será que ele vai estar na continuação.
Podres de Ricos
3.5 507 Assista AgoraTer dinheiro e ser brega, é algo comum nesse filme
Doce País
3.6 25Daqueles filmes que voce sabe que vai mexer com o seu coração na primeira cena, e termina com o coração partido.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraMais um pra série: O Trailer me enganou.
Meu Ex é um Espião
3.1 190 Assista AgoraÉ tanta cena constragendora, que não sei como não foi relacionado em alguma lista de piores filmes do ano passado.
Creed II
3.8 540Perderam a chance de ser um filme épico. Poderiam ter feito um filme do Drago, mostrando o surgimento dele ao mesmo tempo que o Creed, já que achei que ali tinha muito mais história pra contar do que o Creed.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista AgoraPor íncrivel que pareça, conseguiu superar ao primeiro filme! Dei várias risadas.
FYRE Festival: Fiasco no Caribe
3.6 227No final é uma história muito triste, pois quem se lascou pra varias foi os pobres da ilha. Lamentável.
Halloween
3.4 1,1KEsse filme me fez pensar sobre o fato de ensinar minha filhas se defenderem.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraImpressão minha ou a capa do filme é um baita Spoiler?
Amei o filmes, menos o Firmin da Puta.
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraUma verdade que nem tem coragem de dizer: Keanu Reeves é um péssimo ator.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraPelo menos o curta do homem aranha no final fez valer a pena! Apenas isso.
O Predador
2.5 649Estragaram o filme do Bob Marley do Espaço. Alias se tivesse uma banda de Reggae se chamaria: The Predators
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraDesnecessário.
Kin
2.8 60 Assista Agorauma versão teen para o Exterminador do Futuro
Alfa
3.4 296 Assista AgoraTemos aqui a história do primeiro "cachorro" domesticado