Não entendo como podem reclamar desse filme e elogiar comédias natalinas internacionais desse tipo e com uma qualidade inferior. Gostei bastante do filme, ganha de muitas norte-americanas.
Faltou um desfecho pra explicar toda a história. Ficou incoerente, foi o irmão desde o início? Foi o marido? Foi ela com a ajuda do cunhado? Alguns detalhes: o irmão não tinha coragem de matar, percebam que na cena da clínica todos os tiros foram em lugares estratégicos pra não matar. Já a irmã foi assassinada com uma faca (lembra da cena da Cecília jantando com o marido no final? Era uma faca também né? Percebem?
Mudaram o diretor nesse filme, o que explica o abismo entre os dois primeiros da franquia e esse. Alguém precisa avisar pra esse diretor sobre do que se trata o filme, nos outros a gente se prendia na história, tentava descobrir cada mistério, como disse o rapaz no comentário abaixo, era mais psicológico. Esse foi feito só pra dar susto.
Quando o Erasmo quebra a quarta parede a gente percebe que foi todo filmado pensando em como vai ficar bonitinho no especial da Globo. Foi um incômodo meu desde o início, porque não precisava dessa interação, foi bem desnecessário. Mas, se era pra ter isso, que seguisse com isso até o final né, mas não, na metade do filme abriram mão do recurso.
No mais é aquilo, bem neutro, bem puxa saco (óbvio né), não aprofundou muito em nada, inclusive até shippei Roberto e Erasmo de tanto que o Gabriel Leone seduzia o Chay hahaha
O filme nem é tão ruim, mas não precisava ter tanto tempo de duração. A Monica Martelli perdeu totalmente o protagonismo pro Paulo Gustavo, que dominou todas as cenas engraçadas. A história era rasa, não me prendeu muito, eu só ficava esperando as falas do Paulo Gustavo pra trazer a graça do filme, mas só isso.
Mas no fundo é mais do mesmo, mulher insatisfeita no casamento, gay servindo de estepe pra trazer o humor do filme, marido distante, separação e mulher conhecendo o sexo com outros homens e descobrindo que precisa se amar pra ser feliz. blablabla
Acho graça do povo fazendo várias críticas ao filme por ser previsível (alô, vocês lembram de todas as princesas da geração antiga? Então por favor né, menos), mas esquecendo que ainda é uma princesa Disney voltada para o público infantil, mas que tamanho empoderamento abraçou muitas pessoas (assim como eu).
Que história maravilhosa, que trilha sonora impecável. Finalmente uma heroína sem ter um corpo padrão, que ainda é o magro beirando ao surreal. Me arrependo de não ter assistido antes, mas Moana me cativou. Minha princesa favorita, embora não queira ser chamada de princesa.
Isso não é um filme, isso é uma ópera! E brilhante!!!
Aos que estão criticando a veracidade da história, sugiro que leiam essa matéria: http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,disputa-entre-salieri-e-mozart-pautou-modo-como-compositores-foram-compreendidos,1118449
Todos os elementos que compõem um bom musical estão aí. Mas se você vai com a expectativa de assistir algo com a intensidade de filmes como Moulin Rouge ou Chicago, aí é melhor desistir. História fraca, a velha fórmula da atriz e do músico iniciantes esperando realizar seus sonhos, ou seja, mais do mesmo. Faltou entrega dos personagens principais, confesso que não senti química entre o casal.
É inevitável assistir comparando com o vencedor de melhor filme desse ano. Nesse caso Moonlight mereceu bem mais.
Eu estou extasiada com esse filme. Ele é de uma sensibilidade tão grande! Terminei de assistir agora e a minha vontade é de conhecer ainda mais, esperar para ver como vai ser a vida do Chiron.
Mas a grande sacada do filme foi essa, Chiron precisava por pra fora todos aqueles sentimentos. O desenrolar dessa história não é necessário. Se assumir era o principal.
Ai meu Deus, tô apaixonada pelas três fases desse homem, que atores. Aliás, o elenco todo é maravilhoso! <3
Fico triste por saber que 129 pessoas marcaram que não querem ver esse filme. Uma história tão necessária para o movimento transgênero e que foi contada com tanta suavidade...
Eddie Hedmayne brilhou. Ele não interpretou a Lili Elbe, ele é a própria. Quanta entrega!
Fotografia maravilhosa, tomadas geniais. Seria maravilhoso, pra mim, se não tivesse um pequeno problema, a história não me conquistou, os personagens não me trouxeram nenhuma simpatia. É arte pura e simplesmente pela arte, sem passar emoção alguma.
Metade do filme se convence pela parte visual, e a outra metade pelas emoções. Infelizmente esse é um filme que só me conquistou pela fotografia.
O filme não se preocupou em focar nas histórias individuais dos personagens com profundidade, talvez por isso a maioria que assistiu não tenha se identificado tanto com eles. Mas isso em nada atrapalhou o desenrolar da história, que ao meu ver, foi muito bem escrita. O foco era a missão e isso ficou claro em todas as cenas, além de sanar as dúvidas que existiam em torno da saga.
É bem no estilo "Noite de ano novo" e "Idas e vindas do amor", com várias histórias acontecendo e que no final todos os personagens são ligados de alguma forma. Só que sobre o dia das mães.
Aos que criticaram por ser um filme clichê, bom, aqui vai uma novidade: nem todo filme precisa ser sobre dúvidas existenciais com críticas renomadas e indicação ao Globo de Ouro. Então valorizem esses filmes mais leves, porque ao final de um dia cheio, nada mais agradável que uma comédia assim. De dramática já basta a vida.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Não entendo como podem reclamar desse filme e elogiar comédias natalinas internacionais desse tipo e com uma qualidade inferior. Gostei bastante do filme, ganha de muitas norte-americanas.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraQue filme boooobo. Como que conseguem indicar como um dos mais assustadores? Fui preparada, com luz acesa, acompanhada, dia claro ainda. Decepcionada.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFaltou um desfecho pra explicar toda a história. Ficou incoerente, foi o irmão desde o início? Foi o marido? Foi ela com a ajuda do cunhado? Alguns detalhes: o irmão não tinha coragem de matar, percebam que na cena da clínica todos os tiros foram em lugares estratégicos pra não matar. Já a irmã foi assassinada com uma faca (lembra da cena da Cecília jantando com o marido no final? Era uma faca também né? Percebem?
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraDeveria se chamar "It Malia e o Bullying do bem" mas que bom que o próprio filme faz piada com o final. rs
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraEssa franquia tinha tudo pra ser foda, mas mudaram o diretor no terceiro filme. Agora é só ladeira abaixo.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraMudaram o diretor nesse filme, o que explica o abismo entre os dois primeiros da franquia e esse. Alguém precisa avisar pra esse diretor sobre do que se trata o filme, nos outros a gente se prendia na história, tentava descobrir cada mistério, como disse o rapaz no comentário abaixo, era mais psicológico. Esse foi feito só pra dar susto.
Minha Fama de Mau
3.2 123O filme já foi montado pra ser exibido na Globo né?
Quando o Erasmo quebra a quarta parede a gente percebe que foi todo filmado pensando em como vai ficar bonitinho no especial da Globo. Foi um incômodo meu desde o início, porque não precisava dessa interação, foi bem desnecessário. Mas, se era pra ter isso, que seguisse com isso até o final né, mas não, na metade do filme abriram mão do recurso.
No mais é aquilo, bem neutro, bem puxa saco (óbvio né), não aprofundou muito em nada, inclusive até shippei Roberto e Erasmo de tanto que o Gabriel Leone seduzia o Chay hahaha
Minha Vida em Marte
3.5 478O filme nem é tão ruim, mas não precisava ter tanto tempo de duração. A Monica Martelli perdeu totalmente o protagonismo pro Paulo Gustavo, que dominou todas as cenas engraçadas. A história era rasa, não me prendeu muito, eu só ficava esperando as falas do Paulo Gustavo pra trazer a graça do filme, mas só isso.
Mas no fundo é mais do mesmo, mulher insatisfeita no casamento, gay servindo de estepe pra trazer o humor do filme, marido distante, separação e mulher conhecendo o sexo com outros homens e descobrindo que precisa se amar pra ser feliz. blablabla
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraSurpreendentemente não é tão ruim quanto eu imaginei que seria.Gostei bastante até haha
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraQue fique claro que de hoje em diante pra mim é só piscina.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KAcho graça do povo fazendo várias críticas ao filme por ser previsível (alô, vocês lembram de todas as princesas da geração antiga? Então por favor né, menos), mas esquecendo que ainda é uma princesa Disney voltada para o público infantil, mas que tamanho empoderamento abraçou muitas pessoas (assim como eu).
Que história maravilhosa, que trilha sonora impecável. Finalmente uma heroína sem ter um corpo padrão, que ainda é o magro beirando ao surreal. Me arrependo de não ter assistido antes, mas Moana me cativou. Minha princesa favorita, embora não queira ser chamada de princesa.
Gigi
3.3 112 Assista AgoraO filme em si, para a época, não é de todo ruim. Se for parar pra pensar, é até bom.
Mas como eu disse: para aquela época.
Fiquei chocada com a romantização da pedofilia, a banalização do suicídio,
todo o machismo do início ao fim do filme.
Os tempos são outros para o cinema (ainda bem!).
A Múmia
2.5 999 Assista AgoraO jeito é fingir que essa versão não existiu e continuar só gostando da franquia com o Brendan Fraser.
O nome é A Múmia, mas acontece na Inglaterra, tem zumbis com um toque de Magia do Esquadrão Suicida e comédia pastelão nas horas de ação.
Amadeus
4.4 1,1KIsso não é um filme, isso é uma ópera! E brilhante!!!
Aos que estão criticando a veracidade da história, sugiro que leiam essa matéria: http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,disputa-entre-salieri-e-mozart-pautou-modo-como-compositores-foram-compreendidos,1118449
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraTá aí uma franquia que por mim podem fazer quantos filmes forem. Não tenho críticas a fazer. História e efeitos impecáveis!
Flores de Aço
3.7 133 Assista AgoraEu amo tanto a simplicidade dos filmes dos anos 80/90.
História maravilhosa, elenco divino, toda doçura, drama e complexidade das relações estão aí.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraTodos os elementos que compõem um bom musical estão aí.
Mas se você vai com a expectativa de assistir algo com a intensidade de filmes como Moulin Rouge ou Chicago, aí é melhor desistir. História fraca, a velha fórmula da atriz e do músico iniciantes esperando realizar seus sonhos, ou seja, mais do mesmo. Faltou entrega dos personagens principais, confesso que não senti química entre o casal.
É inevitável assistir comparando com o vencedor de melhor filme desse ano. Nesse caso Moonlight mereceu bem mais.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraEu estou extasiada com esse filme. Ele é de uma sensibilidade tão grande! Terminei de assistir agora e a minha vontade é de conhecer ainda mais, esperar para ver como vai ser a vida do Chiron.
Mas a grande sacada do filme foi essa, Chiron precisava por pra fora todos aqueles sentimentos. O desenrolar dessa história não é necessário. Se assumir era o principal.
Ai meu Deus, tô apaixonada pelas três fases desse homem, que atores. Aliás, o elenco todo é maravilhoso! <3
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraFico triste por saber que 129 pessoas marcaram que não querem ver esse filme. Uma história tão necessária para o movimento transgênero e que foi contada com tanta suavidade...
Eddie Hedmayne brilhou. Ele não interpretou a Lili Elbe, ele é a própria. Quanta entrega!
Um Dia a Casa Cai
3.5 298 Assista AgoraFilme da minha infância!!!! Amo! Não tem como não rir.
Café Society
3.3 530 Assista AgoraFilme fraco, casal protagonista pior ainda.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraFotografia maravilhosa, tomadas geniais. Seria maravilhoso, pra mim, se não tivesse um pequeno problema, a história não me conquistou, os personagens não me trouxeram nenhuma simpatia. É arte pura e simplesmente pela arte, sem passar emoção alguma.
Metade do filme se convence pela parte visual, e a outra metade pelas emoções. Infelizmente esse é um filme que só me conquistou pela fotografia.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraO filme não se preocupou em focar nas histórias individuais dos personagens com profundidade, talvez por isso a maioria que assistiu não tenha se identificado tanto com eles. Mas isso em nada atrapalhou o desenrolar da história, que ao meu ver, foi muito bem escrita. O foco era a missão e isso ficou claro em todas as cenas, além de sanar as dúvidas que existiam em torno da saga.
E eu deixei pra assistir o filme ontem, coincidentemente o dia que a Carrie Fisher morreu. Já imaginam como foi triste ver a cena final.
O Maior Amor do Mundo
3.1 248 Assista AgoraÉ bem no estilo "Noite de ano novo" e "Idas e vindas do amor", com várias histórias acontecendo e que no final todos os personagens são ligados de alguma forma. Só que sobre o dia das mães.
Aos que criticaram por ser um filme clichê, bom, aqui vai uma novidade: nem todo filme precisa ser sobre dúvidas existenciais com críticas renomadas e indicação ao Globo de Ouro. Então valorizem esses filmes mais leves, porque ao final de um dia cheio, nada mais agradável que uma comédia assim. De dramática já basta a vida.