Mágico! Esse personagem está dentro de todos nós. Pelo menos dos que sentimos intensamente. Que interessante! Mas advertência, é lento, acontecem muitas coisas mas alguns podem achar que não aconteceu nada.
Só gostei porque fala do "respeito" aos animais e à homosexualidade. Claro, sem considerar que elas continuam usando mil produtos que são testados em animais enquanto fazem justiça e enquanto o cara lá ama o cachorro dele que ele chama de "mariquinha e maricãozinho". Mas pelo menos tem alguma iniciativa. Respeito ao filme e roteiro uma bosta, o primeiro é bem melhor e já é ruim.
Cara bom demais! Pra ser de agora eu amei! Me surpreendi. Me gerou fortes sentimentos. E o Joaquin atuando é o Joaquin atuando né, não dá pra acreditar no profissionalismo e no dom, na habilidade, desse cara.
mmmmm, achei bem bom, mas tenho visto tanto filme coreano de vingança com gore, que esse parece um pouco mais do mesmo, acho que se fosse o primeiro que eu visse eu teria gostado bem mais. Mas sim, pra quem tá começando a ver filmes coreanos com essa temática, esse é bem bonzinho.
Acho que não sou intelectual o bastante como para achar legal esse filme. Os dois me deixaram nervosa, se era isso que o Woody queria conseguir, meus parabéns! Mas acho que eu não tive saco de querer adentrar mais mesmo. Achei chato, com algumas coisas interesantes.
Que filme lindo, simples, é lentinho e não acontece muito, mas ao mesmo tempo intenso. A fotografía me encantou, esse filme te faz sentir alí, exatamente como é, eu já morei na Koreia e me trouxe muitaaa nostalgía, é tudo muito real, e nunca fui aos EUA, mas agora sinto como se tivesse conhecido uma parte pessoalmente. O silencio entre os personagens (que tem muito) é muito significativo e mais claro que as palavras.
O Fantasma do Paraíso
3.8 104Mucho loco
O Jardim
4.2 28eu não gostei, eu ASMEI.
Dias Perfeitos
4.2 289 Assista AgoraMágico! Esse personagem está dentro de todos nós. Pelo menos dos que sentimos intensamente.
Que interessante!
Mas advertência, é lento, acontecem muitas coisas mas alguns podem achar que não aconteceu nada.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630O filme que mais me assustou desde meus 13 anos até agora (31).
Aterrorizante
2.9 456 Assista AgoraUm dos piores que vi na minha vida, chega parecer comédia.
Legalmente Loira 2
2.7 329 Assista AgoraSó gostei porque fala do "respeito" aos animais e à homosexualidade. Claro, sem considerar que elas continuam usando mil produtos que são testados em animais enquanto fazem justiça e enquanto o cara lá ama o cachorro dele que ele chama de "mariquinha e maricãozinho". Mas pelo menos tem alguma iniciativa. Respeito ao filme e roteiro uma bosta, o primeiro é bem melhor e já é ruim.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraMuito bom, nota dó.
Pelos atores esperava mais.
Ri 1 vez.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 562 Assista AgoraMuito bom, nota -3.
Beau Tem Medo
3.2 414 Assista AgoraCara bom demais! Pra ser de agora eu amei! Me surpreendi. Me gerou fortes sentimentos.
E o Joaquin atuando é o Joaquin atuando né, não dá pra acreditar no profissionalismo e no dom, na habilidade, desse cara.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1Kmmmmm, achei bem bom, mas tenho visto tanto filme coreano de vingança com gore, que esse parece um pouco mais do mesmo, acho que se fosse o primeiro que eu visse eu teria gostado bem mais. Mas sim, pra quem tá começando a ver filmes coreanos com essa temática, esse é bem bonzinho.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraDentro do que é o clichê do comédia romântica e do que é a comédia romântica, esse é muito bom, bem feito, bons atores. Até me emocionei
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraAcho que não sou intelectual o bastante como para achar legal esse filme. Os dois me deixaram nervosa, se era isso que o Woody queria conseguir, meus parabéns! Mas acho que eu não tive saco de querer adentrar mais mesmo. Achei chato, com algumas coisas interesantes.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraEU AMO O VITO
Vidas Passadas
4.2 763 Assista AgoraQue filme lindo, simples, é lentinho e não acontece muito, mas ao mesmo tempo intenso. A fotografía me encantou, esse filme te faz sentir alí, exatamente como é, eu já morei na Koreia e me trouxe muitaaa nostalgía, é tudo muito real, e nunca fui aos EUA, mas agora sinto como se tivesse conhecido uma parte pessoalmente. O silencio entre os personagens (que tem muito) é muito significativo e mais claro que as palavras.
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista AgoraBaniram meu comentário anterior, então vai esse:
vsf, filme ruim do krleo.
O pior filme de todos os tempos da existencia humana.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraGenial né
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFui ver com poucas expectativas e mesmo assim voltei pensando que deveria ter gastado esse dinheiro num x-vegetariano.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraNada a dizer, apenas excelente.
Monstro
4.3 275 Assista AgoraQue filme!
Alice
4.1 265INCRÍVEL
Otesánek
3.9 101Amo demais
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraPra quem gosta de romance sem tanto drama é bem legalzinho e bem produzido.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraPerfeito
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraÉ um filme extremamente horrível de bosta, ridículo, e o único filme assim que eu adoro.
Dou 1 estrela, mas tá nos meus favoritos.