O arco dos Harkonnen é obra prima. As Bene Gesserit são o ponto alto da trama, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux e Florence Pugh estão fortíssimas. O francês merece crédito, Timothée Chalamet é bom.. vamos ver agora como Imperador. E como será o tratamento com as outras casas. Zendaya parece que está determinada a seguir seu próprio caminho, não confia de jeito nenhum no estrangeiro. Javier Bardem é um líder fanático religioso, não me parece ter tanta profundidade como os outros personagens, embora tenha importância. Ainda tem Josh Brolin, Christopher Walken, Skargard pai... elenco perfeito! São quase 3h de filme mesmo tendo um ritmo acelerado. Dá p perceber a urgência do roteiro em ser rápido, e isso é feito com maestria aqui, roteiro impecável!! Todos os personagens são interessantes, até a filha que ainda não nasceu. E ainda tem o plot da ancestralidade Harkonnen que chega sem avisar... +1 filmaço p conta do Dennis Villeneuve
Naquela tensão 5h de gravação já o Stevie Wonder tem a ideia de lançar uma parte em suaíli kkkkk cheio de artista influente e ninguém ousou em discordar. A saída foi dizer que na africa não falam suaíli e que os necessitados não iriam entender kkkk
A expectativa era alta por conta de Carvão, um dos melhores do ano passado. Mesma diretora, mesma atriz, mesma estética... então impossível não fazer comparações. Pedágio é bom tbm mas tem uma pegada diferente. Os textos e as situações na maioria das vezes tomam um caminho mais cômico do que qlqr outra coisa. Parece que não existe a preocupação de fazer um filme denuncia ou de se aprofundar em críticas sociais, apesar de presentes. E isso é bom, Carvão tbm é assim, uma história original que pode tomar vários caminhos. Acontece que Pedágio não tem a pegada tensa de Carvão, que te deixa aflito do início ao fim e termina com um desfecho absurdo. Pedágio tem um vazio, que ficou evidente com o desfecho.... vazio tbm. Não tem um clímax, nem um momento chave... talvez pela suposta falta de profundidade do roteiro. Mas acaba sendo uma boa sátira. Na verdade o filme é qualidade pura. Só não é tão bom quanto Carvão.
Apesar dos muitos defeitos, mais um bom filme com a assinatura do David Fincher.
Roteiro, direção e atuações de qualidade. O primeiro ato é coisa fina, cinema de qualidade, e impossível não lembrar de Janela Indiscreta. Mas aí o roteiro pretensioso demais acaba se enrolando, tanto no decorrer da historia quanto na construção do personagem. O mais irritante é o esforço do Fincher em tentar criar algo parecido com o Clube da Luta. Só faltou o matador ser um lobo solitário desgostoso com a vida.. aí teríamos mais um favorito dos incels.
O mais impressionante é o Fassbender com suas diversas facetas. Tinha hora que parecia o Matthew Mcconaguhey, outra o Ed Harris, Willem Defoe, Michael Douglas.. e alguns outros. E o detalhe é que mesmo com essas várias mudanças de aparência, o Fassbender consegue manter os traços do personagem. Tá disfarçado, mas dá p perceber o matador ali. E não posso deixar de mencionar a cena de luta na casa. Uma das melhores!
São 2 episódios acima da média: Loch Henry e Beyond the Sea Mesmo assim tem umas coisas que não dá p entender... no primeiro a menina escorrega bate a cabeça na pedra e fim. Uma morte dessa p mim é inaceitável em qualquer contexto. Qual o problema de fazer uma morte decente? Seria muito óbvio a mulher matar a menina? Sim, mas ainda ficaria melhor do que um desfecho tão banal como esse. E a mesma coisa no segundo... quiseram fugir do óbvio. O astronauta matar o outro e tomar o lugar dele ficaria muito clichê né? Vamos matar a família então e terminar com os dois sentados à mesa. Fraco. O ponto é que um clichê bem executado ainda fica melhor do que uma invenção decepcionante.
Os piores: Joan is Awful e Demon 79. Começam bem, têm boas histórias, mas ambos são estragados na execução dos filmes. No primeiro, além da constrangedora participação da Salma Hayek, o roteiro dá uma viajada no final. E no segundo o alívio cômico da protagonista com o demônio é irritante.
Parece que Black Mirror não tá se levando a sério. É uma característica da série, mas perderam a mão nas últimas temporadas. Costumavam ser mais intrigantes e inteligentes. Atualmente, se fizer uma comparação com outras duas antologias da Netflix - O gabinete de curiosidades de Guillermo del Toro; e Love Death & Robots, é capaz de Black Mirror ficar em último.
Roteiro original com várias pérolas, direção refinadíssima e atuações impecáveis. Quer mais o que? FILMAÇO! Finalmente um thriller nacional de qualidade!
Bom filme... diria até ÉPICO! As críticas são exageradas e motivadas por puro saudosismo. É curioso observar como os fanboys enxergam Matrix como algo complexo e anseiam por dilemas filosóficos, como se fosse esse o propósito da saga. O núcleo de Matrix é o conflito humanos X máquinas, assim como Exterminador do Futuro, Eu Robô, I Am Mother, Ex Machina e tantos outros. É isso que Matrix entrega na maior parte do tempo.
Eu concordo com algumas críticas, e alguns erros da produção são evidentes. O Neo caracterizado de John Wick é o mais absurdo, parece que o Keanu Reeves não queria estar nesse filme. O vilão de Barney Stinson tbm não dá pra defender. Mas se tratando de uma continuação forçada, confesso que o roteiro me surpreendeu positivamente.
O auge foi o final dando a entender que a Trinity é a verdadeira escolhida (ou a união dois?). Emocionante!! pq lá no primeiro filme ela revela p Neo que acreditava ser a escolhida (num tom meio decepcionada). Então eu enxergo esse final como uma reparação histórica rsrs. De fato ela sempre aparentou ser mais forte. Aliás, outro erro aí: esse 4º filme deveria ser da Trinity, e não do pamonha do Neo versão john wick.
A metalinguagem GENIAL; a caracterização dos personagens; os flashes revisitando o primeiro filme (nostalgia pura!), as cenas de ação; o lance da guerra entre as máquinas - humanos e máquinas trabalhando juntos com tecnologias até então desconhecidas; o discurso da Niobe contra a cultura da guerra; e principalmente a forma como a relação Neo & Trinity é abordada... ficou bonito.
Eu estava que nem o John Baxter: sem entender nada!
É um filme extremamente misterioso. O enredo te induz ao erro o tempo todo. A cidade é um labirinto. A direção é um mix de ângulos e lentes e zooms e cortes bruscos. Os personagens são todos estranhos com comportamentos suspeitos. Realmente tava difícil para o Sr. Baxter
Apesar da morte do companheiro Bráulio, eu confesso que fiquei aliviado com o final. Tava esperando pelo pior, alguma tragédia com a Maria ou com o companheiro Otávio seria de cortar o coração. Quando ele volta pra casa aos gritos de: "seu Otávio voltou!! seu Otávio voltou!!" dei um sincero suspiro aliviado. E soltei uma gargalhada logo em seguida quando alguém comenta: "Dona Romana fez uma revolução na delegacia!!" Que casal meus amigos! E quanto ao Tião, fiquei pensando comigo como que pode ser tão alienado, sendo filho de um casal como esse? E lembrei que é mencionado no filme que o Tião morou um tempo fora no período em que seu pai estava preso. Em outra ocasião o companheiro Otávio até fala: "você é um bom garoto, mas falta a gente papear um pouco mais" E fez falta mesmo. Que filmaço!
Que doideira!! Eu não gostei, mas se for considerar a intenção do filme diria que é um filmaço. A direção insana do Oliver Stone consegue transmitir com muito sucesso o objetivo do filme: um ensaio sobre a banalização da violência. (óbvio que o Tarantino estaria envolvido). É impossível não entrar nesse mérito pq descaradamente é esse o propósito da obra. A violência está presente desde o primeiro até o último minuto. Isso é muita doideira, imagina, o filme tem 2h. Todos os personagens principais infligem algum tipo de violência. Quando não é violência física, são outros tipos de violência. Até violência contra os povos nativos foi lembrada. Mas tem um porém: a violência não é tão explícita, não são cenas brutais ou chocantes como vimos em outros filmes até mais lights, e pra mim é aqui que tá o grande mérito do Oliver Stone - a gente assiste 2h de pura violência sem se incomodar! E essa ideia de executar dessa forma foi tão genial, que parte do público se incomodou com a "violência moderada"! Alguns até torcem pelos dois!! Olha isso!! a crítica do filme é exatamente essa kkkkk... isso é a banalização da violência.
E o filme é tão completo na sua abordagem que consegue combinar Hollywood + TV (com suas coberturas espetaculares) e ainda termina com o Robert Downey Jr sendo vítima da violência que tanto admira. É quase que uma mensagem: ei você, admirador de figuras como ted bundy, charles manson, jeffrey dahmer, mickey & mallory, e tantos outros... cuidado... vc pode ser vítima dessa violência que consome.
Tinha potencial para ir além, mas parece que faltou ambição aos envolvidos. Os eps 1 e 2 até sugerem um roteiro mais ousado, mas isso não se confirma. Ao invés disso, vemos um roteiro que se preocupa em reproduzir cenas do game, o que não garante o sucesso da série. E não acho que o problema tenha sido falta de ação, pq ação demais também não é bom, vide The Witcher, outra adaptação que prometia. O problema é que a série abre mão de diversos elementos para focar no drama dos protagonistas. Furtividade, suspense, tensão, sobrevivencialismo, são deixados de lado, ou transferidos para personagens que não têm continuidade. Da mesma forma, o arco dos fungos é esquecido. Isso tudo para enfatizar um drama presunçoso que é insuficiente para empolgar, ou para alcançar a expectativa criada. Afinal da dobradinha TLOU + HBO realmente era pra se esperar algo épico... mas não foi tão épico assim
O único ponto irretocável fica com as atuações de Bella Ramsey e Pedro Pascal, que dão um show. Dignos de prêmios.
Eu sabia da reputação do filme. Sabia do que se tratava, já até havia assistido algumas partes aleatoriamente. E por isso eu sempre adiava a sessão de Whiplash - pensava que o filme não funcionaria comigo... Me enganei total. QUE FILME!
Atuações excelentes, beleza, mas o essencial aqui é a direção. O que deixa o filme eletrizante é a edição, a montagem das cenas. As jogadas de câmera, os cortes rápidos, sem esses lances o filme não seria a mesma coisa.
Esse ep. 09 me pegou, provavelmente o mais triste da série. Acompanhar o término da relação assim do nada talvez tenha sido mais triste do que uma eventual morte da Kim. Eu não sabia que gostava tanto dos dois juntos... parece que foi ontem que eles estavam todo animadinhos planejando a trolada no Howard. Deu tudo errado. E o corte imediato p Saul solteiro e rico foi outra sacada de mestre. Fica um sentimento estranho... Apesar de todo luxo e ostentação, no fundo parece que não tá legal. No fundo a gente sabe que ta faltando a Kim :/
Destaque para a cena do Max ao som de On The Run, do Pink Floyd. Provavelmente a faixa menos conhecida do maior álbum de todos os tempos: The Dark Side of the Moon (1973). É a última parte do trio que abre o album - Speak To Me + Breathe + On The Run. Uma obra prima indispensável, e que caiu muito bem no filme.
Fúria Primitiva
3.6 473,1
Duna: Parte 2
4.4 592ÉPICO
O arco dos Harkonnen é obra prima. As Bene Gesserit são o ponto alto da trama, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux e Florence Pugh estão fortíssimas. O francês merece crédito, Timothée Chalamet é bom.. vamos ver agora como Imperador. E como será o tratamento com as outras casas. Zendaya parece que está determinada a seguir seu próprio caminho, não confia de jeito nenhum no estrangeiro. Javier Bardem é um líder fanático religioso, não me parece ter tanta profundidade como os outros personagens, embora tenha importância. Ainda tem Josh Brolin, Christopher Walken, Skargard pai... elenco perfeito!
São quase 3h de filme mesmo tendo um ritmo acelerado. Dá p perceber a urgência do roteiro em ser rápido, e isso é feito com maestria aqui, roteiro impecável!! Todos os personagens são interessantes, até a filha que ainda não nasceu. E ainda tem o plot da ancestralidade Harkonnen que chega sem avisar... +1 filmaço p conta do Dennis Villeneuve
A Noite que Mudou o Pop
4.2 155 Assista AgoraNaquela tensão 5h de gravação já o Stevie Wonder tem a ideia de lançar uma parte em suaíli kkkkk cheio de artista influente e ninguém ousou em discordar. A saída foi dizer que na africa não falam suaíli e que os necessitados não iriam entender kkkk
Segredos de um Escândalo
3.5 269 Assista Agora4,2
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista Agora2,9
Pedágio
3.7 64A expectativa era alta por conta de Carvão, um dos melhores do ano passado. Mesma diretora, mesma atriz, mesma estética... então impossível não fazer comparações.
Pedágio é bom tbm mas tem uma pegada diferente. Os textos e as situações na maioria das vezes tomam um caminho mais cômico do que qlqr outra coisa. Parece que não existe a preocupação de fazer um filme denuncia ou de se aprofundar em críticas sociais, apesar de presentes. E isso é bom, Carvão tbm é assim, uma história original que pode tomar vários caminhos.
Acontece que Pedágio não tem a pegada tensa de Carvão, que te deixa aflito do início ao fim e termina com um desfecho absurdo. Pedágio tem um vazio, que ficou evidente com o desfecho.... vazio tbm. Não tem um clímax, nem um momento chave... talvez pela suposta falta de profundidade do roteiro.
Mas acaba sendo uma boa sátira. Na verdade o filme é qualidade pura. Só não é tão bom quanto Carvão.
O Assassino
3.3 513Apesar dos muitos defeitos, mais um bom filme com a assinatura do David Fincher.
Roteiro, direção e atuações de qualidade. O primeiro ato é coisa fina, cinema de qualidade, e impossível não lembrar de Janela Indiscreta. Mas aí o roteiro pretensioso demais acaba se enrolando, tanto no decorrer da historia quanto na construção do personagem.
O mais irritante é o esforço do Fincher em tentar criar algo parecido com o Clube da Luta. Só faltou o matador ser um lobo solitário desgostoso com a vida.. aí teríamos mais um favorito dos incels.
O mais impressionante é o Fassbender com suas diversas facetas. Tinha hora que parecia o Matthew Mcconaguhey, outra o Ed Harris, Willem Defoe, Michael Douglas.. e alguns outros. E o detalhe é que mesmo com essas várias mudanças de aparência, o Fassbender consegue manter os traços do personagem. Tá disfarçado, mas dá p perceber o matador ali.
E não posso deixar de mencionar a cena de luta na casa. Uma das melhores!
Vestida Para Matar
3.8 252 Assista AgoraImpressionante a capacidade do De Palma de ser brilhante numa cena e incrivelmente tosco na outra
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Temporada normal... fraca assim como as últimas. Curioso como a Netflix não soube valorizar um de seus títulos mais emblemáticos.
São 2 episódios acima da média: Loch Henry e Beyond the Sea
Mesmo assim tem umas coisas que não dá p entender... no primeiro a menina escorrega bate a cabeça na pedra e fim. Uma morte dessa p mim é inaceitável em qualquer contexto. Qual o problema de fazer uma morte decente? Seria muito óbvio a mulher matar a menina? Sim, mas ainda ficaria melhor do que um desfecho tão banal como esse.
E a mesma coisa no segundo... quiseram fugir do óbvio. O astronauta matar o outro e tomar o lugar dele ficaria muito clichê né? Vamos matar a família então e terminar com os dois sentados à mesa. Fraco.
O ponto é que um clichê bem executado ainda fica melhor do que uma invenção decepcionante.
Os piores: Joan is Awful e Demon 79. Começam bem, têm boas histórias, mas ambos são estragados na execução dos filmes. No primeiro, além da constrangedora participação da Salma Hayek, o roteiro dá uma viajada no final. E no segundo o alívio cômico da protagonista com o demônio é irritante.
Parece que Black Mirror não tá se levando a sério. É uma característica da série, mas perderam a mão nas últimas temporadas. Costumavam ser mais intrigantes e inteligentes.
Atualmente, se fizer uma comparação com outras duas antologias da Netflix - O gabinete de curiosidades de Guillermo del Toro; e Love Death & Robots, é capaz de Black Mirror ficar em último.
Carvão
3.9 89 Assista AgoraRoteiro original com várias pérolas, direção refinadíssima e atuações impecáveis. Quer mais o que? FILMAÇO! Finalmente um thriller nacional de qualidade!
Rachei muito na cena dos argentinos: "agora vc pode comparar com o serviço que eu fiz em você"
O menino Jean também rende várias risadas. Muito bom
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agora1 estrela para Berlim e Paris. Pra esse lixo de filme é zero.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraBom filme... diria até ÉPICO!
As críticas são exageradas e motivadas por puro saudosismo. É curioso observar como os fanboys enxergam Matrix como algo complexo e anseiam por dilemas filosóficos, como se fosse esse o propósito da saga.
O núcleo de Matrix é o conflito humanos X máquinas, assim como Exterminador do Futuro, Eu Robô, I Am Mother, Ex Machina e tantos outros. É isso que Matrix entrega na maior parte do tempo.
Eu concordo com algumas críticas, e alguns erros da produção são evidentes. O Neo caracterizado de John Wick é o mais absurdo, parece que o Keanu Reeves não queria estar nesse filme. O vilão de Barney Stinson tbm não dá pra defender.
Mas se tratando de uma continuação forçada, confesso que o roteiro me surpreendeu positivamente.
O auge foi o final dando a entender que a Trinity é a verdadeira escolhida (ou a união dois?). Emocionante!! pq lá no primeiro filme ela revela p Neo que acreditava ser a escolhida (num tom meio decepcionada). Então eu enxergo esse final como uma reparação histórica rsrs. De fato ela sempre aparentou ser mais forte. Aliás, outro erro aí: esse 4º filme deveria ser da Trinity, e não do pamonha do Neo versão john wick.
A metalinguagem GENIAL; a caracterização dos personagens; os flashes revisitando o primeiro filme (nostalgia pura!), as cenas de ação; o lance da guerra entre as máquinas - humanos e máquinas trabalhando juntos com tecnologias até então desconhecidas; o discurso da Niobe contra a cultura da guerra; e principalmente a forma como a relação Neo & Trinity é abordada... ficou bonito.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Inexplicável, absurdo, revoltante, imperdoável.. o desfecho do Velcoro
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 208Eu estava que nem o John Baxter: sem entender nada!
É um filme extremamente misterioso. O enredo te induz ao erro o tempo todo. A cidade é um labirinto. A direção é um mix de ângulos e lentes e zooms e cortes bruscos. Os personagens são todos estranhos com comportamentos suspeitos. Realmente tava difícil para o Sr. Baxter
Eles Não Usam Black-Tie
4.3 286Nossa que filme sensacional! Absolutamente todos os arcos da história convencem e cativam, cada um com seu motivo.
Apesar da morte do companheiro Bráulio, eu confesso que fiquei aliviado com o final. Tava esperando pelo pior, alguma tragédia com a Maria ou com o companheiro Otávio seria de cortar o coração. Quando ele volta pra casa aos gritos de: "seu Otávio voltou!! seu Otávio voltou!!" dei um sincero suspiro aliviado. E soltei uma gargalhada logo em seguida quando alguém comenta: "Dona Romana fez uma revolução na delegacia!!" Que casal meus amigos!
E quanto ao Tião, fiquei pensando comigo como que pode ser tão alienado, sendo filho de um casal como esse? E lembrei que é mencionado no filme que o Tião morou um tempo fora no período em que seu pai estava preso. Em outra ocasião o companheiro Otávio até fala: "você é um bom garoto, mas falta a gente papear um pouco mais" E fez falta mesmo.
Que filmaço!
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraQue doideira!!
Eu não gostei, mas se for considerar a intenção do filme diria que é um filmaço.
A direção insana do Oliver Stone consegue transmitir com muito sucesso o objetivo do filme: um ensaio sobre a banalização da violência. (óbvio que o Tarantino estaria envolvido). É impossível não entrar nesse mérito pq descaradamente é esse o propósito da obra.
A violência está presente desde o primeiro até o último minuto. Isso é muita doideira, imagina, o filme tem 2h. Todos os personagens principais infligem algum tipo de violência. Quando não é violência física, são outros tipos de violência. Até violência contra os povos nativos foi lembrada.
Mas tem um porém: a violência não é tão explícita, não são cenas brutais ou chocantes como vimos em outros filmes até mais lights, e pra mim é aqui que tá o grande mérito do Oliver Stone - a gente assiste 2h de pura violência sem se incomodar! E essa ideia de executar dessa forma foi tão genial, que parte do público se incomodou com a "violência moderada"! Alguns até torcem pelos dois!! Olha isso!! a crítica do filme é exatamente essa kkkkk... isso é a banalização da violência.
E o filme é tão completo na sua abordagem que consegue combinar Hollywood + TV (com suas coberturas espetaculares) e ainda termina com o Robert Downey Jr sendo vítima da violência que tanto admira. É quase que uma mensagem: ei você, admirador de figuras como ted bundy, charles manson, jeffrey dahmer, mickey & mallory, e tantos outros... cuidado... vc pode ser vítima dessa violência que consome.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraÉ uma boa e fiel adaptação, e só.
Tinha potencial para ir além, mas parece que faltou ambição aos envolvidos. Os eps 1 e 2 até sugerem um roteiro mais ousado, mas isso não se confirma. Ao invés disso, vemos um roteiro que se preocupa em reproduzir cenas do game, o que não garante o sucesso da série.
E não acho que o problema tenha sido falta de ação, pq ação demais também não é bom, vide The Witcher, outra adaptação que prometia. O problema é que a série abre mão de diversos elementos para focar no drama dos protagonistas. Furtividade, suspense, tensão, sobrevivencialismo, são deixados de lado, ou transferidos para personagens que não têm continuidade. Da mesma forma, o arco dos fungos é esquecido.
Isso tudo para enfatizar um drama presunçoso que é insuficiente para empolgar, ou para alcançar a expectativa criada. Afinal da dobradinha TLOU + HBO realmente era pra se esperar algo épico... mas não foi tão épico assim
O único ponto irretocável fica com as atuações de Bella Ramsey e Pedro Pascal, que dão um show. Dignos de prêmios.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraTop 3
1. A autópsia
2. Modelo de Pickman
3. A inspeção
Lote 36 tinha potencial, mas faltou capricho no final
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEu sabia da reputação do filme. Sabia do que se tratava, já até havia assistido algumas partes aleatoriamente. E por isso eu sempre adiava a sessão de Whiplash - pensava que o filme não funcionaria comigo... Me enganei total. QUE FILME!
Atuações excelentes, beleza, mas o essencial aqui é a direção. O que deixa o filme eletrizante é a edição, a montagem das cenas. As jogadas de câmera, os cortes rápidos, sem esses lances o filme não seria a mesma coisa.
E pra mim o final foi justo... Eu só queria ver o Neiman atingindo seu objetivo. Não precisava de mais nada
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraDaria uns 3,5 pela produção, pelo Daniel Craig e pelo Edward Norton.
Mas esse final é sacanagem. Acho que escolheram o pior desfecho possível. Ficou patético
Pearl
3.9 985A história da Pearl desenvolve bem mas a direção ta conceitual demais, exagerada
Mia Goth também ta exagerada, mas ela no bom sentido da palavra
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraForte candidato a pior do ano
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Esse ep. 09 me pegou, provavelmente o mais triste da série. Acompanhar o término da relação assim do nada talvez tenha sido mais triste do que uma eventual morte da Kim. Eu não sabia que gostava tanto dos dois juntos... parece que foi ontem que eles estavam todo animadinhos planejando a trolada no Howard. Deu tudo errado.
E o corte imediato p Saul solteiro e rico foi outra sacada de mestre. Fica um sentimento estranho... Apesar de todo luxo e ostentação, no fundo parece que não tá legal. No fundo a gente sabe que ta faltando a Kim :/
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraDestaque para a cena do Max ao som de On The Run, do Pink Floyd. Provavelmente a faixa menos conhecida do maior álbum de todos os tempos: The Dark Side of the Moon (1973). É a última parte do trio que abre o album - Speak To Me + Breathe + On The Run. Uma obra prima indispensável, e que caiu muito bem no filme.