Vi esse filme na época do lançamento e virou um dos meus favoritos na hora. Hoje, quase dez anos depois, fui assistir de novo e só fiquei pensando em como esse Zizo é chato pra caralho com esse papo de poesia e good vibes. Achei o filme bom, bonito, com um elenco do caralho e até importante, como histórias de resistência a governos opressores costumam ser. Mas essa forçação toda não rola mais...
Na minha opinião, o primeiro filme do Claudio Assis que não foi impactante. Mas só de olhar pra cara do Irandhir Santos, do Matheus Nachtergaele e da Fernanda Montenegro, já fico feliz.
Foi o segundo filme do Pasolini que assisti. Gosto do quanto ele fazia questão de sempre mostrar a podridão de tudo com as metáforas nas conversas entre os personagens e na história em si. Difícil é entender e querer entender tudo, já que o filme é meio lento e precisaríamos assistir mais umas vezes pra isso. Mas é fácil perceber a misantropia e a genialidade desse diretor ali.
Agora tô curioso pra assistir aquele filme do Abel Ferrara, onde parece que ele reconstrói a história do assassinato do Pasolini, que é cheia de mistério até hoje. Doideraaaa
Não entendi absolutamente nada. Porém, foi divertido assistir e dá pra perceber tranquilamente o quão primoroso é, principalmente levando em consideração a época em que foi feito. A retratação da loucura, o ritmo, as músicas.. Tudo muito massa
Pânico
3.4 1,1K Assista Agorarip Dewey 💔
The Spine of Night
3.8 6 Assista AgoraQue coisa maravilhosa
Joe e as Baratas
2.7 750Genial, clássico e atemporal
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
2.6 104 Assista AgoraDifícil assistir até o final.
Triste
Febre do Rato
4.0 657Vi esse filme na época do lançamento e virou um dos meus favoritos na hora. Hoje, quase dez anos depois, fui assistir de novo e só fiquei pensando em como esse Zizo é chato pra caralho com esse papo de poesia e good vibes. Achei o filme bom, bonito, com um elenco do caralho e até importante, como histórias de resistência a governos opressores costumam ser. Mas essa forçação toda não rola mais...
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraEra só terem deixado o cara seguir o rumo dele...
Inferno Sangrento
3.3 114 Assista AgoraValeu, Getro!
Só achei um puta de um exagero dizer que esse protagonista pode ser um próximo Ash Williams
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraA vida é dura
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraAtemporal e perfeito
Todos os Meus Amigos Estão Mortos
3.0 170noite estranha, geral sentiu
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 682 Assista AgoraQue delícia reassistir a esse filme depois de uns 15 anos
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraPuta filmaço!
O Beijo no Asfalto
4.1 95Tão bom quanto o filme do começo dos anos 80. Essa história é foda demais!
A Hora do Espanto
3.6 588 Assista AgoraPerfeito!
Não sei como demorei tanto pra assistir.
Casa Vazia
4.2 409sem palavras
Piedade
3.2 78 Assista AgoraNa minha opinião, o primeiro filme do Claudio Assis que não foi impactante.
Mas só de olhar pra cara do Irandhir Santos, do Matheus Nachtergaele e da Fernanda Montenegro, já fico feliz.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista Agoradói muito
The Class
4.1 177Coração apertado o filme todo e no final só consegui pensar "bem feito", por mais errado que isso seja. Ou não é tão errado assim?
O Homem da Máfia
3.1 592 Assista AgoraPuta filme subestimado. Tenso pra caramba e com umas conversas muito fodas.
Confronto no Pavilhão 99
3.7 217 Assista Agoraputa que pariu que filme foda do caralho
(sétima vez assistindo)
Pocilga
3.7 43Foi o segundo filme do Pasolini que assisti. Gosto do quanto ele fazia questão de sempre mostrar a podridão de tudo com as metáforas nas conversas entre os personagens e na história em si.
Difícil é entender e querer entender tudo, já que o filme é meio lento e precisaríamos assistir mais umas vezes pra isso.
Mas é fácil perceber a misantropia e a genialidade desse diretor ali.
Agora tô curioso pra assistir aquele filme do Abel Ferrara, onde parece que ele reconstrói a história do assassinato do Pasolini, que é cheia de mistério até hoje.
Doideraaaa
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraO melhor filme de todos os tempos
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista Agoraestamos em 2020 e já temos o filme mais chato desse milênio
Uma Página de Loucura
4.1 46 Assista AgoraNão entendi absolutamente nada. Porém, foi divertido assistir e dá pra perceber tranquilamente o quão primoroso é, principalmente levando em consideração a época em que foi feito. A retratação da loucura, o ritmo, as músicas.. Tudo muito massa