O filme narra a história de um casal durante uma viajem com as oscilações do relacionamento entre os dois personagens que vão de sexos a desentendimentos ,o longa é monótomo em sua grande parte , entretanto possui um belo visual com as paisagens . As atuações são convincentes ,o enredo te projeta para um desfecho imprevisível , mas possível , pois o filme anseia ao espectador pensar que o roteiro não contará apenas a história da viajem de um casal , o que foi comprovado no final. Twentynine Palms é longo sem necessidade, poderia reduzi-lo facilmente com exclusões das cenas de sexo e tem um roteiro simples que evolui no final, mas insuficiente para qualificá- lo.
Longa que apela para nudez , as atuações são ruins e as mortes sem criatividades . Algo positivo são as locações e o suspense que mantém o anonimato do assassino , mas erra na morosidade de revelá-lo .
Torso é considerado como um dos primeiros Slash produzido e não foi um bom precursor e os sucessores desse exercício também não , o que demostra servir apenas de entretenimento esse subgênero do terror de roteiros ruins , apelativos e simplórios.
O filme é um suspense com mistério e arrastado , mas com plot twist no final e possui uma fotografia boa com o belo visual das paisagens fora da casa e contém atuações convincentes.
O objetivo de The visit é criar um suspense para te revelar algo em seu desfecho. O longa é mais um desses maçantes found footage.
O filme é inferior ao primeiro , arrastado , consta apenas a dedicação para continuar a história , não percebe a presença de fotografia , atmosfera e ambientação.
Cumpri a promessa de sequência ,entretanto separadamente ele é fraco , mas interessante por criar uma ideologia no longa e presuma-se que existirá o terceiro.
Drama romance que contém uma leve critica sobre o fato da sociedade rotular as pessoas, o espectador perceberá pouca comédia em alguns momentos entre os personagens , mas insuficientes para descaracterizar seu gênero .
O longa envolve o espectador na transição do primeiro ato até o final do segundo que é o desfecho atípico de filmes de romance , aspecto interessante pois foi diferente, o que torna-se o enredo plausível .
Cidades de papel talvez falha tecnicamente como fotografia e atuações que em geral não foram boas e possui uma trilha sonora confortável , Cidades de papel é razoável e não é filme de ''papel''. .
Esse é considerado um clássico e o que contribuiu muito para esse adjetivo é aquela magnifica e famosa cena da transformação do homem em lobisomem. A maquiagem também é louvável, entretanto falhou na construção da atmosfera, para um filme desse tipo era coerente um clima sombrio, o alivio cômico exagerou. A trilha sonora apesar de ser boa foi leve, suave , faltou também uma fotografia que harmonizasse, aspectos que tornou o clima inarmônico ao considerar a proposta do longa , esse foi o maior erro do filme.
Longa verossímil de drama no formato Stop Motion ( animação ) , o protagonista é eficientemente personificado , seu personagem consegue criar empatia no espectador , entretanto o enredo é monótomo e faltou dedicar mais na trilha sonora , mas sua presença no filme foi coerente . A produção é ótima , porém faltou uma fotografia fria ou densa que harmonizasse com a premissa do filme .
A história é de um escritor com crise existencial e também discorre sobre a superestimação em relações temporárias . Anoamalisa é um filme razoável , resultaria melhor se explorasse mais as características do personagem principal , pois tinha muito conteúdo nele , entretanto é um filme passível de admiração pela sua abordagem instigante .
Longa arrastado até o terceiro ato , posteriormente o drama é intensificado , a trilha sonora é precisa e harmônica com os climas das cenas. As atuações foram convincentes , os personagens bem definidos e personificados . O visual falhou na ausência de uma fotografia marcante e coerente com o drama , esse elemento encorparia mais o longa . A salva - vidas é um filme sério e contém uma mensagem que as aventuras da vida não são apenas uma diversão .
Longa com mistério encorpado pela trilha sonora incisiva que dita o clima, a fotografia junto com a iluminação avermelhada alusiva ao sangue e a bonita ambientação resulta em uma boa estética , belo visual e coesão . As atuações são precisas , o roteiro é simples e envolvente , entretanto o filme falha na monotonia , ele não sustenta o mistério até o final e a previsibilidade surge ao decorrer do seu último ato .
Um aspecto interessante nesse conhecido filme é a criatura bem caracterizada, vide a sua aparência e a descrição, se explorasse mais a história do monstro o enredo seria melhor ,
As atuações são simples , a tensão não funciona, pois os elementos técnicos do filme são fracos , não tem trilha sonora que dita o ritmo e nem uma fotografia coerente com a proposta
O clima melhora razoavelmente no final . Olhos famintos é superestimado e possuem alguns clichês , a única coisa plausível nesse filme é a criatura.
O filme aposta no elemento tensão através de um elevador e possui uma boa premissa ,o mistério predomina no longa , ainda considerando que uma entidade maligna está nesse pequeno ambiente , mas tinha possibilidade de ser mais tenso se fosse completo ,pois faltou trilha sonora para reforçar o clima que também encorparia com uma fotografia coerente e marcante ,
As atuações são precisas e não comprometem , os atores transmitiram o que a cena exigia .O enredo tem uma abordagem interessante sobre de quem pratica o mal , um dia vai se deparar com ele .
Devil não se expressa precisamente , vide o visual e sonoplastia simples , o filme apresentou uma forte trilha sonora no inicio e não exploraram no decorrer do longa e perderam essa oportunidade. O filme é experimentável e por outros motivos aqui resenhados envolve o espectador .
Filme sem ousadia , ausência de trilha sonora e fotografia , as atuações são simples , contém clichê , monótono e ganha um dinamismo no último ato de forma apressada , vide a reviravolta mal executada . A sensação é de filme preguiçoso , seu tema não é inovador e o roteiro é simplório que tenta ser enriquecido com um drama paralelo envolvendo as histórias dos espíritos, entretanto sem consistência .
O filme tentará assustar o espectador com Jumpscares razoavelmente executado , devido alguns clichês . Aspectos positivos como a boa exploração dos efeitos sonoros com ruídos , gritos etc , o longa é narrado apenas em um ambiente o que contribui para o clima tenso gradativo que cresce de acordo com o surgimento do sobrenatural ,porém insuficiente para criar uma atmosfera claustrofóbica. Last Shift é experimentável e esforça para envolver o espectador com seu mistério e sustos , entretanto alguns previsíveis . Tem um desfecho tendencioso e nada inovador , mas coeso.
Releitura do original de 1985 , o longa possui algumas cenas de suspense , os personagens são caricatos , trilha sonora e fotografia não são marcantes . Essa versão de 2011 serve apenas como entretenimento igual o original , apesar desse Reboot ser inferior ao filme da década de 80.
O longa trata de uma forma leve a tragédia contida no filme , usa como atenuante a bonita amizade e um pouco de comédia, entretanto mostra um grupo de crianças fumantes e que somem de casa por alguns dias para encontrar um corpo que está oculto , contudo consegue criar um clima inocente . O visual do longa é simples , as atuações não comprometem e a trilha sonora teve êxito . O enredo desenvolve bem e até agradável acompanhar a história dos garotos , mas em alguns momentos o filme é monótomo , porém no geral a adaptação da obra do Stephen King consegue entreter.
A casa com janelas sorridentes tem uma história bem enredada e apesar da sua monotonia acompanhada de muitas especulações e um pouco de suspense , o que resulta na ausência de objetividade, entretanto envolve com a qualidade do seu roteiro e mistério durante o longa.
o filme ganha um leve dinamismo no seu último ato que contém um desfecho arrematador ao exibir uma reviravolta condicionada ao decorrer do filme , demonstrado pela nebulosidade da história e dos personagens . O longa é setentista e possui aquela característica típica da época de ter personagens estranhos e suspeitos próximos ao protagonista , vide o seu desfecho .
A localização sintoniza com a sua proposta , escolhido um lugar isolado para a narração, a trilha sonora é fraca , pois não é marcante e nem dita o clima das cenas , esse seria um elemento que fortificaria o filme , pois aumentaria o suspense e contribuiria para a coesão .
Existe uma interseção entre a insanidade e arte, porém o segundo elemento serve como pano de fundo para demonstrar os estragos e perigo da loucura no ser humano. . A casa com janela discreta , falha na falta de alguns elementos técnicos e de possuir um ritmo lento , mas se redimi com sua história criativa .
Ficção cientifica de orçamento baixo , uma boa ideia, porém mal executada . O filme é arrastado , a ação começa faltando 30 minutos para acabar , personagens caricatos e as atuações são simples. O aspecto positivo é o cenário realista e legitimo representando o ambiente temático do filme
Um longa oitentista de uma abordagem metafórica sobre que as realizações dos sonhos depende da vontade e do quanto você acredita e insiste neles , além disso o longa também demonstra a importância do companheirismo .
A estética é fiel a sua década, os personagens foram bens desenvolvidos , o protagonista desempenha precisamente seu papel e os restantes não comprometem . O roteiro é simples e o enredo é um pouco infantil , porém a forma alusiva e emocionante que a mensagem é transmitida, enriquece o filme .
Filme polêmico , nojento e nonsense e esse foi o objetivo alcançado pela produção , o longa é arrastado e a história é sobre aqueles médicos , cientistas que fazem experiências estranhas. Um doutor cria uma centopeia humana juntando as pessoas através de uma cirurgia que costura a boca das pessoas no ânus de outro individuo , essa loucura é bem transmitida e atuada pelo protagonista , vide as expressões faciais e seu tom de voz ,personagem eficientemente personificado , a insanidade também é representada nas cores , como nas paredes brancas da casa de onde acontece a louca experiência , faltou apenas diálogos mais doentios do vilão , elemento que encorparia mais o personagem e fortificava a coesão do filme . As atuações são precisas e conseguem demostrar o sofrimento das pessoas causado pela montagem da centopeia . Centopeia humana pode incomodar visualmente e essa é a sua característica mais forte e que contribui para sua fama e adjetivos .
O gif famoso da internet de uma mulher engolindo a cabeça de uma criança foi extraído desse longa , essa cena é o destaque do filme com sua plasticidade e um visual amedrontador .
Quanto ao filme a atuação da possuída é eficiente, a atriz é alta o que contribui para estética aterrorizante do personagem, mas no geral o longa não é bom , arrastado e pouca tensão que contraria a premissa de um found fontage .
Filme monótomo com roteiro raso e atuações simples tão quanto a fotografia , as mortes não são criativas mesmo considerando a época que o longa foi realizado , na qual é um dos primeiros Slasher produzido . O único elemento plausível é a trilha sonora decente. Tem um desfecho nonsense que alguns admiram e qualificam como humor negro . O filme tenta criar reviravoltas , mas seu enredo fraco não sustenta . Banho de sangue é um banho de elogios superestimados , para os amantes do Slasher essa opinião pode ser uma ofensa.
Uma ideia estranha que funcionou, o filme tem essa preocupação de funcionar vide sua fotografia ,diálogos e as atuações maduras . O filme contém uma mensagem sobre não prendermos ao passado e ser honesto consigo mesmo, talvez o espectador lembrará do O Curioso Caso de Benjamin Button. O longa possui um final previsível , mas não desqualifica o enredo que é apresentado de forma precisa. A Incrível História de Adaline é agradável de assistir .
Sua principal premissa é impactar com seus elementos de sexo , violência e por ser doentio e também contém uma critica sobre a pedofilia .As atuações são suficientes para desempenhar esse estilo de longa e tem um final forte e impressionante . A Serbian film é pesado , insano e mesmo cumprindo sua proposta dificilmente agradará um grande número de espectadores .
Longa que recebeu boas críticas , nele se instala um mistério em seu enredo, o filme é monótomo e tem uma fotografia boa como nas cenas da floresta ,mas não é marcante . O enredo melhora um pouco na metade e com a revelação nada inovadora no final . Boa noite, mamãe é confuso e esse é seu objetivo , gera dúvidas e especulações no espectador.
29 Palms
3.1 34O filme narra a história de um casal durante uma viajem com as oscilações do relacionamento entre os dois personagens que vão de sexos a desentendimentos ,o longa é monótomo em sua grande parte , entretanto possui um belo visual com as paisagens .
As atuações são convincentes ,o enredo te projeta para um desfecho imprevisível , mas possível , pois o filme anseia ao espectador pensar que o roteiro não contará apenas a história da viajem de um casal , o que foi comprovado no final.
Twentynine Palms é longo sem necessidade, poderia reduzi-lo facilmente com exclusões das cenas de sexo e tem um roteiro simples que evolui no final, mas insuficiente para qualificá- lo.
Torso
3.4 57 Assista AgoraLonga que apela para nudez , as atuações são ruins e as mortes sem criatividades . Algo positivo são as locações e o suspense que mantém o anonimato do assassino , mas erra na morosidade de revelá-lo .
Torso é considerado como um dos primeiros Slash produzido e não foi um bom precursor e os sucessores desse exercício também não , o que demostra servir apenas de entretenimento esse subgênero do terror de roteiros ruins , apelativos e simplórios.
A Visita
3.3 1,6KO filme é um suspense com mistério e arrastado , mas com plot twist no final e possui uma fotografia boa com o belo visual das paisagens fora da casa e contém atuações convincentes.
O objetivo de The visit é criar um suspense para te revelar algo em seu desfecho. O longa é mais um desses maçantes found footage.
Contracted: Phase 2
2.4 70O filme é inferior ao primeiro , arrastado , consta apenas a dedicação para continuar a história , não percebe a presença de fotografia , atmosfera e ambientação.
Cumpri a promessa de sequência ,entretanto separadamente ele é fraco , mas interessante por criar uma ideologia no longa e presuma-se que existirá o terceiro.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraDrama romance que contém uma leve critica sobre o fato da sociedade rotular as pessoas, o espectador perceberá pouca comédia em alguns momentos entre os personagens , mas insuficientes para descaracterizar seu gênero .
O longa envolve o espectador na transição do primeiro ato até o final do segundo que é o desfecho atípico de filmes de romance , aspecto interessante pois foi diferente, o que torna-se o enredo plausível .
Cidades de papel talvez falha tecnicamente como fotografia e atuações que em geral não foram boas e possui uma trilha sonora confortável , Cidades de papel é razoável e não é filme de ''papel''.
.
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 609Esse é considerado um clássico e o que contribuiu muito para esse adjetivo é aquela magnifica e famosa cena da transformação do homem em lobisomem.
A maquiagem também é louvável, entretanto falhou na construção da atmosfera, para um filme desse tipo era coerente um clima sombrio, o alivio cômico exagerou. A trilha sonora apesar de ser boa foi leve, suave , faltou também uma fotografia que harmonizasse, aspectos que tornou o clima inarmônico ao considerar a proposta do longa , esse foi o maior erro do filme.
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraLonga verossímil de drama no formato Stop Motion ( animação ) , o protagonista é eficientemente personificado , seu personagem consegue criar empatia no espectador , entretanto o enredo é monótomo e faltou dedicar mais na trilha sonora , mas sua presença no filme foi coerente . A produção é ótima , porém faltou uma fotografia fria ou densa que harmonizasse com a premissa do filme .
A história é de um escritor com crise existencial e também discorre sobre a superestimação em relações temporárias . Anoamalisa é um filme razoável , resultaria melhor se explorasse mais as características do personagem principal , pois tinha muito conteúdo nele , entretanto é um filme passível de admiração pela sua abordagem instigante .
A Salva-Vidas
3.0 71Longa arrastado até o terceiro ato , posteriormente o drama é intensificado , a trilha sonora é precisa e harmônica com os climas das cenas. As atuações foram convincentes , os personagens bem definidos e personificados . O visual falhou na ausência de uma fotografia marcante e coerente com o drama , esse elemento encorparia mais o longa .
A salva - vidas é um filme sério e contém uma mensagem que as aventuras da vida não são apenas uma diversão .
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraLonga com mistério encorpado pela trilha sonora incisiva que dita o clima, a fotografia junto com a iluminação avermelhada alusiva ao sangue e a bonita ambientação resulta em uma boa estética , belo visual e coesão .
As atuações são precisas , o roteiro é simples e envolvente , entretanto o filme falha na monotonia , ele não sustenta o mistério até o final e a previsibilidade surge ao decorrer do seu último ato .
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraUm aspecto interessante nesse conhecido filme é a criatura bem caracterizada, vide a sua aparência e a descrição, se explorasse mais a história do monstro o enredo seria melhor ,
As atuações são simples , a tensão não funciona, pois os elementos técnicos do filme são fracos , não tem trilha sonora que dita o ritmo e nem uma fotografia coerente com a proposta
O clima melhora razoavelmente no final . Olhos famintos é superestimado e possuem alguns clichês , a única coisa plausível nesse filme é a criatura.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraO filme aposta no elemento tensão através de um elevador e possui uma boa premissa ,o mistério predomina no longa , ainda considerando que uma entidade maligna está nesse pequeno ambiente , mas tinha possibilidade de ser mais tenso se fosse completo ,pois faltou trilha sonora para reforçar o clima que também encorparia com uma fotografia coerente e marcante ,
As atuações são precisas e não comprometem , os atores transmitiram o que a cena exigia .O enredo tem uma abordagem interessante sobre de quem pratica o mal , um dia vai se deparar com ele .
Devil não se expressa precisamente , vide o visual e sonoplastia simples , o filme apresentou uma forte trilha sonora no inicio e não exploraram no decorrer do longa e perderam essa oportunidade. O filme é experimentável e por outros motivos aqui resenhados envolve o espectador .
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraFilme sem ousadia , ausência de trilha sonora e fotografia , as atuações são simples , contém clichê , monótono e ganha um dinamismo no último ato de forma apressada , vide a reviravolta mal executada .
A sensação é de filme preguiçoso , seu tema não é inovador e o roteiro é simplório que tenta ser enriquecido com um drama paralelo envolvendo as histórias dos espíritos, entretanto sem consistência .
Last Shift
3.0 204O filme tentará assustar o espectador com Jumpscares razoavelmente executado , devido alguns clichês . Aspectos positivos como a boa exploração dos efeitos sonoros com ruídos , gritos etc , o longa é narrado apenas em um ambiente o que contribui para o clima tenso gradativo que cresce de acordo com o surgimento do sobrenatural ,porém insuficiente para criar uma atmosfera claustrofóbica.
Last Shift é experimentável e esforça para envolver o espectador com seu mistério e sustos , entretanto alguns previsíveis . Tem um desfecho tendencioso e nada inovador , mas coeso.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraReleitura do original de 1985 , o longa possui algumas cenas de suspense , os personagens são caricatos , trilha sonora e fotografia não são marcantes .
Essa versão de 2011 serve apenas como entretenimento igual o original , apesar desse Reboot ser inferior ao filme da década de 80.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraO longa trata de uma forma leve a tragédia contida no filme , usa como atenuante a bonita amizade e um pouco de comédia, entretanto mostra um grupo de crianças fumantes e que somem de casa por alguns dias para encontrar um corpo que está oculto , contudo consegue criar um clima inocente .
O visual do longa é simples , as atuações não comprometem e a trilha sonora teve êxito . O enredo desenvolve bem e até agradável acompanhar a história dos garotos , mas em alguns momentos o filme é monótomo , porém no geral a adaptação da obra do Stephen King consegue entreter.
A Casa com Janelas Sorridentes
3.6 44A casa com janelas sorridentes tem uma história bem enredada e apesar da sua monotonia acompanhada de muitas especulações e um pouco de suspense , o que resulta na ausência de objetividade, entretanto envolve com a qualidade do seu roteiro e mistério durante o longa.
o filme ganha um leve dinamismo no seu último ato que contém um desfecho arrematador ao exibir uma reviravolta condicionada ao decorrer do filme , demonstrado pela nebulosidade da história e dos personagens . O longa é setentista e possui aquela característica típica da época de ter personagens estranhos e suspeitos próximos ao protagonista , vide o seu desfecho .
A localização sintoniza com a sua proposta , escolhido um lugar isolado para a narração, a trilha sonora é fraca , pois não é marcante e nem dita o clima das cenas , esse seria um elemento que fortificaria o filme , pois aumentaria o suspense e contribuiria para a coesão .
Existe uma interseção entre a insanidade e arte, porém o segundo elemento serve como pano de fundo para demonstrar os estragos e perigo da loucura no ser humano.
.
A casa com janela discreta , falha na falta de alguns elementos técnicos e de possuir um ritmo lento , mas se redimi com sua história criativa .
Leviathan: O Segredo dos Oceanos
2.9 48Ficção cientifica de orçamento baixo , uma boa ideia, porém mal executada . O filme é arrastado , a ação começa faltando 30 minutos para acabar , personagens caricatos e as atuações são simples.
O aspecto positivo é o cenário realista e legitimo representando o ambiente temático do filme
que se passa na maior parte dentro de um submarino .
O Garoto que Podia Voar
3.2 168Um longa oitentista de uma abordagem metafórica sobre que as realizações dos sonhos depende da vontade e do quanto você acredita e insiste neles , além disso o longa também demonstra a importância do companheirismo .
A estética é fiel a sua década, os personagens foram bens desenvolvidos , o protagonista desempenha precisamente seu papel e os restantes não comprometem .
O roteiro é simples e o enredo é um pouco infantil , porém a forma alusiva e emocionante que a mensagem é transmitida, enriquece o filme .
A Centopéia Humana
2.6 1,8KFilme polêmico , nojento e nonsense e esse foi o objetivo alcançado pela produção , o longa é arrastado e a história é sobre aqueles médicos , cientistas que fazem experiências estranhas.
Um doutor cria uma centopeia humana juntando as pessoas através de uma cirurgia que costura a boca das pessoas no ânus de outro individuo , essa loucura é bem transmitida e atuada pelo protagonista , vide as expressões faciais e seu tom de voz ,personagem eficientemente personificado , a insanidade também é representada nas cores , como nas paredes brancas da casa de onde acontece a louca experiência , faltou apenas diálogos mais doentios do vilão , elemento que encorparia mais o personagem e fortificava a coesão do filme .
As atuações são precisas e conseguem demostrar o sofrimento das pessoas causado pela montagem da centopeia . Centopeia humana pode incomodar visualmente e essa é a sua característica mais forte e que contribui para sua fama e adjetivos .
A Possessão de Deborah Logan
3.0 369 Assista AgoraO gif famoso da internet de uma mulher engolindo a cabeça de uma criança foi extraído desse longa , essa cena é o destaque do filme com sua plasticidade e um visual amedrontador .
Quanto ao filme a atuação da possuída é eficiente, a atriz é alta o que contribui para estética aterrorizante do personagem, mas no geral o longa não é bom , arrastado e pouca tensão que contraria a premissa de um found fontage .
Banho de Sangue
3.5 124Filme monótomo com roteiro raso e atuações simples tão quanto a fotografia , as mortes não são criativas mesmo considerando a época que o longa foi realizado , na qual é um dos primeiros Slasher produzido . O único elemento plausível é a trilha sonora decente.
Tem um desfecho nonsense que alguns admiram e qualificam como humor negro . O filme tenta criar reviravoltas , mas seu enredo fraco não sustenta . Banho de sangue é um banho de elogios superestimados , para os amantes do Slasher essa opinião pode ser uma ofensa.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraUma ideia estranha que funcionou, o filme tem essa preocupação de funcionar vide sua fotografia ,diálogos e as atuações maduras . O filme contém uma mensagem sobre não prendermos ao passado e ser honesto consigo mesmo, talvez o espectador lembrará do O Curioso Caso de Benjamin Button.
O longa possui um final previsível , mas não desqualifica o enredo que é apresentado de forma precisa. A Incrível História de Adaline é agradável de assistir .
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KSua principal premissa é impactar com seus elementos de sexo , violência e por ser doentio e também contém uma critica sobre a pedofilia .As atuações são suficientes para desempenhar esse estilo de longa e tem um final forte e impressionante .
A Serbian film é pesado , insano e mesmo cumprindo sua proposta dificilmente agradará um grande número de espectadores .
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraLonga que recebeu boas críticas , nele se instala um mistério em seu enredo, o filme é monótomo e tem uma fotografia boa como nas cenas da floresta ,mas não é marcante .
O enredo melhora um pouco na metade e com a revelação nada inovadora no final . Boa noite, mamãe é confuso e esse é seu objetivo , gera dúvidas e especulações no espectador.