Romance realista que aborda a traição, passível de reflexão por narrar sobre a fidelidade , mas não é cativante . A satisfação com o desfecho do longa dependerá da perspectiva do espectador .
O longa não usa a fórmula típica de um boneco assassino , vide o Chucky . No Boneco do mal um mistério se instala no seu segundo ato e poucos jumpscares surgem e os jogos da câmera foca o rosto do boneco que faz aumentar essa atmosfera , faltou uma trilha sonora marcante e que ditasse o ritmo para complementar a intensidade, a boa locação e arquitetura da casa tanto internamente e externamente contribuiu para a louvável fotografia do filme .
O nonsense quase torna -se característico , mas graça ao plow twist no desfecho e a história criativa o longa consegui se safar desse atributo , pois em alguns momentos o espectador duvidará da plausabilidade dos acontecimentos , o filme é monótomo , entretanto desenvolve satisfatoriamente tão quanto as atuações dos atores . Boneco do mal é diferente em comparação ao subgênero que ele pertence , vide a sua reviravolta no final , não é um filmaço , porém é um bom filme .
Filme de drama com uma leve crítica sobre manipulação e mentira entre as pessoas , o longa é arrastado e que ganha dinamismo no último ato , as atuações são razoáveis e possui um belo visual gerado de suas paisagens. Mud é frustante , o resultado seria melhor se desenvolvesse mais o enredo, pois evitaria a monotonia .
Longa que tenta impactar com as cenas de sexo e violência , as mortes não foram bens elaboradas , faltou imprimir um clima coerente a sua premissa , as atuações são ruins e o filme é arrastado ,essa é das raras exceções em que o remake supera o original que é o caso de Doce vingança de 2010 .
Filme diferente e de baixo orçamento que conta a história na perspectiva do fantasma. Atuação bem expressada pela protagonista , enredo competentemente narrado e fotografado, destaque para iluminação também , a junção desses últimos dois elementos criaram uma atmosfera retrô vide a época que a história é apresentada e os efeitos sonoros precisos que ajudaram aumentar o clima misterioso do filme . Apesar do pequeno orçamento I am a ghost possui um roteiro interessante e atípico dos filmes de terror e demonstra que não é necessário muito dinheiro para fazer filmes de qualidade , basta ter criatividade e um bom enredo .
Filme de romance que não mostra o beijo entre o casal
, esse aspecto reforçou o nome do longa , algo interessante e diferente de assistir em filmes desse gênero . O protagonista possui sua própria ideologia sobre o amor, de muitos diálogos o longa é narrado com uma mulher que anseia em relacionar com o personagem principal ,mas ele bloqueia com suas teorias . O final é bastante romântico , À moda antiga não contém apenas a mensagem de amor , também aconselha a não se prender ao passado e que não somos perfeitos, um ótimo filme com história instigante .
Na sua época o longa gerou muita expectativa por abordar o polêmico tema canibalismo e pela direção de Eli Roth . O filme se expressa mal , as atuações são ruins, pois não conseguem transmitir a tensão . A trilha sonora não é marcante e também não ditou o clima , o visual melhora no segundo ato quando os personagens chegam na floresta com o contraste dos figurinos e as caracterizações avermelhada dos índios canibais, enquanto o primeiro ato funciona como apresentação dos personagens. É valido enaltecer as cenas gores bens trabalhadas com as maquiagens e que tinham a premissa de impactar , venderam o filme desta forma ou era a expectativa dos espectadores que esperavam um filme forte e pesado , porém foi em apenas algumas cenas. O roteiro é simplório e possui uma critica superficial ao abordar a existência de corruptos no ativismo . The green inferno não é uma grande decepção , mas frusta por não esforçar na criação de uma atmosfera ou um clima coerente com as cenas de risco , perigo e tensão , faltam elementos técnicos que contribuísse nesse aspecto essencial . Elemento plausível também foi o cenário da aldeia realístico tão quanto as caracterizações dos índios , o filme apenas serve de entretenimento .
Longa com elementos característicos desse subgênero exorcismo/possessão ,tipicamente a possuída é uma mulher que se enverga, fala uma língua estranha , recebe água benta etc .O filme é arrastado , entretanto tem atuação convincente da protagonista que executou expressões faciais precisas. Exorcistas do Vaticano é razoável e contém um final interessante que faz jus ao terror , o problema ou um incentivo desses filmes é ter O exorcista de referência , mas atualmente é uma dificuldade para esse tipo de longa .
Longa islandês de drama que narra a história do rebelde jovem chamado Nói , filme com uma fotografia magnifica e forte destacada pelas cores azul e verde oliva , harmonia e combinação entre as cores dos elementos do filme e com belas paisagens , merece grandes elogios por dedicar a esse aspecto artístico , possui uma afável trilha sonora e atuações convincentes tão quanto o filme. Filme maduro e bem decidido , existe um pequeno romance , mas conseguiu cumprir sua proposta sem deixar o romance predominar .Desfecho interessante e a produção foi esperta ao narrar o final atípico, porém coerente com o enredo . Nói, O Albino é um ótimo filme com pretensões Cult.
Com fotografia densa e uma critica social metafórica sobre ser solteiro ou relacionar com alguém . O filme é longo e não peca na monotonia , pois consegue desenvolver com a variedade que o enredo possui , roteiro único e inteligente ,destaque para a cena com Slow Motion enfeitada e interagida com a música.
Longa de terror fantasia que demora para ação acontecer e com interpretação razoável da protagonista . Não Tenha Medo Do Escuro é um remake ruim da versão original de 1973 intitulado no Brasil como Criaturas da noite.
Longa que aborda sobre amor , paixão e porque eles diminuem a intensidade,desgastam e acabam .As atuações são convincentes ,o filme possui uma boa história que amadurece da metade até o final e uma trilha sonora que foi bem explorada e a desnecessária nudez também é um dos elementos desse filme.
Slasher com pouco gore , suspense e personagens sem carisma criados para exercerem apenas o papel de vitima , o espectador provavelmente não torcerá para eles sobreviverem , as mortes são bens elaboradas com a maquiagem decente , possui uma trilha sonora que em alguns momentos é coesa e os jogos de câmera também. Tratando-se de Slasher Violência e terror é razoável e ele é melhor que muitos do seu gênero , uma distração experimentável.
Longa com atuações bobas e tenta criar um suspense ,mas não consegue por causa dos clichês, enredo confortável que são loucos vestidos de palhaços assassinando pessoas .Os personagens são bens personificados porém Clownhouse é decepcionante , pois tem a expectativa de ser violento e não foi , o próprio filme no começo demostra elementos que gera essa perspectiva .
Filme francês com ingredientes interessantes , possui criaturas ,mistérios e personagens definidos , mas perde qualidade quando tenta ser mais estranho do que ele é .
Longa com ótima atuação de Christopher Reeve o eterno Superman. Com um bom desenvolvimento o filme ganha outro rumo , outra fase ao decorrer do enredo . Sem suspeita é um filme inteligente igual o seu personagem e roteiro envolvente ,mas tem um ponto negativo que é a cena de sexo ao explorar a beleza da atriz Kim Cattral , pelo menos não exageraram , aspecto que o filme não precisava , pois possui conteúdo .
Um Longa americano que tenta ser ou lembra os filmes asiáticos , se tentou falhou ,porque não foi sombrio e não possui a estética desse estilo , entretanto assemelhem no enredo que é a narrativa de um espírito vingativo usando uma pessoa para encontrar o seu corpo e assim acabando com a assombração. Cassadaga é decepcionante pois não cumpriu sua premissa e também pela falta de originalidade.
Longa com boas atuações, lembra os filmes setentistas com a critica sobre a religião , ambientado na década de 50 com belo visual gerado de sua fotografia vintage .Roteiro interessante causado por uma revelação no enredo , personagem doentio e um final surpreendente. Musarañas é mais um daqueles bons filmes espanhóis criados ultimamente .
O Final desse longa é surpreendente , o filme desenvolve de forma que a tensão aumenta gradativamente com algumas cenas de violência , elementos suficientes que contribuem para o filme ser experimentável.
Do cinema P&B , 13 fantasmas é o típico filme de fantasmas daqueles de objetos voando , coisas caindo , assombrações etc , a técnica das aparições dos fantasmas são interessantes considerando a época ,com o uso de opacidade sobrepondo a imagem ,aparentemente. O longa não é bom , mas é um legitimo filme de fantasmas .
Apresentando um cenário pós apocalíptico com elementos coloridos gerando um contraste interessante na fotografia , refletindo o antagonismo no filme de pessoas em conflitos e relações com robôs e o famoso bem contra o mal e também possui uma trilha sonora nostálgica estilo anos 80/90 . Turbo Kid é cativante e divertido , longa de ação e aventura com muito gore.
Encontro Inesquecível
3.1 31 Assista AgoraRomance realista que aborda a traição, passível de reflexão por narrar sobre a fidelidade , mas não é cativante . A satisfação com o desfecho do longa dependerá da perspectiva do espectador .
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraO longa não usa a fórmula típica de um boneco assassino , vide o Chucky . No Boneco do mal um mistério se instala no seu segundo ato e poucos jumpscares surgem e os jogos da câmera foca o rosto do boneco que faz aumentar essa atmosfera , faltou uma trilha sonora marcante e que ditasse o ritmo para complementar a intensidade, a boa locação e arquitetura da casa tanto internamente e externamente contribuiu para a louvável fotografia do filme .
O nonsense quase torna -se característico , mas graça ao plow twist no desfecho e a história criativa o longa consegui se safar desse atributo , pois em alguns momentos o espectador duvidará da plausabilidade dos acontecimentos , o filme é monótomo , entretanto desenvolve satisfatoriamente tão quanto as atuações dos atores .
Boneco do mal é diferente em comparação ao subgênero que ele pertence , vide a sua reviravolta no final , não é um filmaço , porém é um bom filme .
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraFilme de drama com uma leve crítica sobre manipulação e mentira entre as pessoas , o longa é arrastado e que ganha dinamismo no último ato , as atuações são razoáveis e possui um belo visual gerado de suas paisagens. Mud é frustante , o resultado seria melhor se desenvolvesse mais o enredo, pois evitaria a monotonia .
A Vingança de Jennifer
3.4 344Longa que tenta impactar com as cenas de sexo e violência , as mortes não foram bens elaboradas , faltou imprimir um clima coerente a sua premissa , as atuações são ruins e o filme é arrastado ,essa é das raras exceções em que o remake supera o original que é o caso de Doce vingança de 2010 .
I Am a Ghost
3.5 38Filme diferente e de baixo orçamento que conta a história na perspectiva do fantasma. Atuação bem expressada pela protagonista , enredo competentemente narrado e fotografado, destaque para iluminação também , a junção desses últimos dois elementos criaram uma atmosfera retrô vide a época que a história é apresentada e os efeitos sonoros precisos que ajudaram aumentar o clima misterioso do filme .
Apesar do pequeno orçamento I am a ghost possui um roteiro interessante e atípico dos filmes de terror e demonstra que não é necessário muito dinheiro para fazer filmes de qualidade , basta ter criatividade e um bom enredo .
À Moda Antiga
3.6 27 Assista AgoraFilme de romance que não mostra o beijo entre o casal
O final é bastante romântico , À moda antiga não contém apenas a mensagem de amor , também aconselha a não se prender ao passado e que não somos perfeitos, um ótimo filme com história instigante .
Canibais
2.6 518 Assista AgoraNa sua época o longa gerou muita expectativa por abordar o polêmico tema canibalismo e pela direção de Eli Roth . O filme se expressa mal , as atuações são ruins, pois não conseguem transmitir a tensão . A trilha sonora não é marcante e também não ditou o clima , o visual melhora no segundo ato quando os personagens chegam na floresta com o contraste dos figurinos e as caracterizações avermelhada dos índios canibais, enquanto o primeiro ato funciona como apresentação dos personagens.
É valido enaltecer as cenas gores bens trabalhadas com as maquiagens e que tinham a premissa de impactar , venderam o filme desta forma ou era a expectativa dos espectadores que esperavam um filme forte e pesado , porém foi em apenas algumas cenas. O roteiro é simplório e possui uma critica superficial ao abordar a existência de corruptos no ativismo .
The green inferno não é uma grande decepção , mas frusta por não esforçar na criação de uma atmosfera ou um clima coerente com as cenas de risco , perigo e tensão , faltam elementos técnicos que contribuísse nesse aspecto essencial . Elemento plausível também foi o cenário da aldeia realístico tão quanto as caracterizações dos índios , o filme apenas serve de entretenimento .
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista AgoraLonga com elementos característicos desse subgênero exorcismo/possessão ,tipicamente a possuída é uma mulher que se enverga, fala uma língua estranha , recebe água benta etc .O filme é arrastado , entretanto tem atuação convincente da protagonista que executou expressões faciais precisas.
Exorcistas do Vaticano é razoável e contém um final interessante que faz jus ao terror , o problema ou um incentivo desses filmes é ter O exorcista de referência , mas atualmente é uma dificuldade para esse tipo de longa .
Nói, O Albino
3.8 36 Assista AgoraLonga islandês de drama que narra a história do rebelde jovem chamado Nói , filme com uma fotografia magnifica e forte destacada pelas cores azul e verde oliva , harmonia e combinação entre as cores dos elementos do filme e com belas paisagens , merece grandes elogios por dedicar a esse aspecto artístico , possui uma afável trilha sonora e atuações convincentes tão quanto o filme.
Filme maduro e bem decidido , existe um pequeno romance , mas conseguiu cumprir sua proposta sem deixar o romance predominar .Desfecho interessante e a produção foi esperta ao narrar o final atípico, porém coerente com o enredo . Nói, O Albino é um ótimo filme com pretensões Cult.
Warlock: O Demônio
3.3 89Longa de qualidade inferior aos filmes da sua década , talvez funcione apenas como entretenimento .
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraCom fotografia densa e uma critica social metafórica sobre ser solteiro ou relacionar com alguém . O filme é longo e não peca na monotonia , pois consegue desenvolver com a variedade que o enredo possui , roteiro único e inteligente ,destaque para a cena com Slow Motion enfeitada e interagida com a música.
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista AgoraLonga de terror fantasia que demora para ação acontecer e com interpretação razoável da protagonista . Não Tenha Medo Do Escuro é um remake ruim da versão original de 1973 intitulado no Brasil como Criaturas da noite.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraLonga que aborda sobre amor , paixão e porque eles diminuem a intensidade,desgastam e acabam .As atuações são convincentes ,o filme possui uma boa história que amadurece da metade até o final e uma trilha sonora que foi bem explorada e a desnecessária nudez também é um dos elementos desse filme.
Violência e Terror
3.1 90Slasher com pouco gore , suspense e personagens sem carisma criados para exercerem apenas o papel de vitima , o espectador provavelmente não torcerá para eles sobreviverem , as mortes são bens elaboradas com a maquiagem decente , possui uma trilha sonora que em alguns momentos é coesa e os jogos de câmera também. Tratando-se de Slasher Violência e terror é razoável e ele é melhor que muitos do seu gênero , uma distração experimentável.
Palhaço Assassino
3.0 144Longa com atuações bobas e tenta criar um suspense ,mas não consegue por causa dos clichês, enredo confortável que são loucos vestidos de palhaços assassinando pessoas .Os personagens são bens personificados porém Clownhouse é decepcionante , pois tem a expectativa de ser violento e não foi , o próprio filme no começo demostra elementos que gera essa perspectiva .
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraLonga com elenco famoso ,filme de drama , suspense e sobrenatural.
Dream house possui um enredo interessante .
La Meute
2.4 20Filme francês com ingredientes interessantes , possui criaturas ,mistérios e personagens definidos , mas perde qualidade quando tenta ser mais estranho do que ele é .
Sem Suspeita
3.8 56Longa com ótima atuação de Christopher Reeve o eterno Superman. Com um bom desenvolvimento o filme ganha outro rumo , outra fase ao decorrer do enredo . Sem suspeita é um filme inteligente igual o seu personagem e roteiro envolvente ,mas tem um ponto negativo que é a cena de sexo ao explorar a beleza da atriz Kim Cattral , pelo menos não exageraram , aspecto que o filme não precisava , pois possui conteúdo .
A Mulher do Pântano
2.9 304 Assista AgoraFilme que critica a perversidade e a maldade humana, roteiro plausível de elogios .
The woman é convincente considerando o que o filme propôs .
Cassadaga: O Mal vive Aqui
2.6 27Um Longa americano que tenta ser ou lembra os filmes asiáticos , se tentou falhou ,porque não foi sombrio e não possui a estética desse estilo , entretanto assemelhem no enredo que é a narrativa de um espírito vingativo usando uma pessoa para encontrar o seu corpo e assim acabando com a assombração.
Cassadaga é decepcionante pois não cumpriu sua premissa e também pela falta de originalidade.
Ninho de Musaranho
3.7 333Longa com boas atuações, lembra os filmes setentistas com a critica sobre a religião , ambientado na década de 50 com belo visual gerado de sua fotografia vintage .Roteiro interessante causado por uma revelação no enredo , personagem doentio e um final surpreendente.
Musarañas é mais um daqueles bons filmes espanhóis criados ultimamente .
Kill List
3.3 198O Final desse longa é surpreendente , o filme desenvolve de forma que a tensão aumenta gradativamente com algumas cenas de violência , elementos suficientes que contribuem para o filme ser experimentável.
13 Fantasmas
3.1 46 Assista AgoraDo cinema P&B , 13 fantasmas é o típico filme de fantasmas daqueles de objetos voando , coisas caindo , assombrações etc , a técnica das aparições dos fantasmas são interessantes considerando a época ,com o uso de opacidade sobrepondo a imagem ,aparentemente.
O longa não é bom , mas é um legitimo filme de fantasmas .
Turbo Kid
3.5 169 Assista grátisApresentando um cenário pós apocalíptico com elementos coloridos gerando um contraste interessante na fotografia , refletindo o antagonismo no filme de pessoas em conflitos e relações com robôs e o famoso bem contra o mal e também possui uma trilha sonora nostálgica estilo anos 80/90 .
Turbo Kid é cativante e divertido , longa de ação e aventura com muito gore.