Nossa senhora dos vírus fazedores de zumbis, que filme ruim.
A cena da menina dirigindo o carro parece mais um comercial da nova 4x4 da Ford do que uma cena de fuga.
Não somente por pegar o universo do primeiro filme e jogar no lixo, mas pela falta de técnica. Algumas cenas são descaradamente gravadas em estúdio e iluminadas com holofote, tirando completamente a magia; ou, pior ainda, todo o resto das cenas urbanas são CGI toscos, fica pior quando sabemos que o filme teve um puta orçamento.
Tem uma cena toda para a mãe do menino correr atrás dele com um sanduíche na mão gritando "pegue seu sanduíche Benny". É uma das cenas clímax do filme kkk
Acho que assistir esse filme no computador dá até um medinho extra, fica a sensação de que você está na videochamada e que faz parte do círculo de invocação, kk.
Para um filme feito por fãs e de baixo orçamento, é muito bom. Tenham sempre em mente que a produção fez o que pode com praticamente nada e conseguiu um resultado melhor do que algumas produções por aí.
Tenta tanto ser "creep" que chega até a ser cansativo. De fato consegue em alguns momentos, mas aproveita-os pouco e dá ênfase para outro elementos não muito interessantes.
Rapaz, que filme hipervalorizado. Faltou, e muito, uma consultoria de historiadores para a produção do longa, só tem coisas inverossímeis. Ainda, perto do final, galera ligou o foda-se para fechamento de roteiro e atuação. o Russel Crow ""caindo"" foi deprimente, tanto quanto a lógica do desfecho.
É um filme mediano. Mistura algumas referências de outros filmes, algo como "Um Sonho de liberdade encontra Uma lição de amor e À espera de um milagre". Quer tanto fazer o espectador chorar que em vários momentos soa piegas e chato. Porém, poucas vezes consegue chegar em uma cena bonita, mas não avassaladora. Fora isso, possui boas posições de câmera.
O Manicômio
1.8 169 Assista AgoraFilme que conseguiu a proeza de me fazer odiar todo mundo com menos de quinze minutos de filme.
Espírito vingativo que mata youtubers? Nunca critiquei.
O Bar
3.2 568Mano, o roteiro desse filme não tem sentido algum. Duas estrelas e meia só pela sutil menção de realismo mágico.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 390 Assista AgoraNossa senhora dos vírus fazedores de zumbis, que filme ruim.
A cena da menina dirigindo o carro parece mais um comercial da nova 4x4 da Ford do que uma cena de fuga.
Não somente por pegar o universo do primeiro filme e jogar no lixo, mas pela falta de técnica. Algumas cenas são descaradamente gravadas em estúdio e iluminadas com holofote, tirando completamente a magia; ou, pior ainda, todo o resto das cenas urbanas são CGI toscos, fica pior quando sabemos que o filme teve um puta orçamento.
Nightwatch: Perigo na Noite
3.5 36Filme muito bom, atmosfera bizarra é muito bem construída.
(e caralho, como o Nikolaj é bonito)
Akron
3.1 36Tem uma cena toda para a mãe do menino correr atrás dele com um sanduíche na mão gritando "pegue seu sanduíche Benny". É uma das cenas clímax do filme kkk
Menina dos Olhos
3.4 278 Assista AgoraO poster desse filme é medonho
Lenda Urbana
2.8 764Ainda bem que os anos 90 acabaram, porque olha, nem todo filme slasher da mesma década é bom. Esse, por exemplo, é horrível. O final me fez gargalhar.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Acho que assistir esse filme no computador dá até um medinho extra, fica a sensação de que você está na videochamada e que faz parte do círculo de invocação, kk.
Detroit Evolution
3.4 7Para um filme feito por fãs e de baixo orçamento, é muito bom. Tenham sempre em mente que a produção fez o que pode com praticamente nada e conseguiu um resultado melhor do que algumas produções por aí.
Para um Soldado Perdido
3.6 77Não tem como assistir um filme desses sem perceber a grotesca apologia à pedofilia.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraEu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado correu para que Todo Mundo Em Pânico pudesse voar.
Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
3.5 225 Assista AgoraUma pergunta para quem é fã: vale assistir a SG1? Eu não gostei do filme, mas gostei da premissa.
365 Dias
1.5 879 Assista AgoraCenas de estupro tematizadas e conectadas por uma estrutura narrativa lixo. Esse foi, de longe, o pior filme que eu vi em vida.
Algo Sobre Harry
3.4 91Igualdade LGBT+ é sofrer igualmente com comédias românticas ruins e meladas.
Plataforma do Medo
2.7 399Tenta tanto ser "creep" que chega até a ser cansativo. De fato consegue em alguns momentos, mas aproveita-os pouco e dá ênfase para outro elementos não muito interessantes.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraRapaz, que filme hipervalorizado. Faltou, e muito, uma consultoria de historiadores para a produção do longa, só tem coisas inverossímeis. Ainda, perto do final, galera ligou o foda-se para fechamento de roteiro e atuação. o Russel Crow ""caindo"" foi deprimente, tanto quanto a lógica do desfecho.
Como um Namoro Sem Sexo
2.9 7Dois estilos de filme que eu preciso dar um tempo: terror de baixa qualidade e filmes gays underground demais.
Hell House LLC III: Lake of Fire
2.3 18Um dia eu vou aprender a para de ver essas porcarias. Mas esse dia não é hoje
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraÉ um filme mediano. Mistura algumas referências de outros filmes, algo como "Um Sonho de liberdade encontra Uma lição de amor e À espera de um milagre". Quer tanto fazer o espectador chorar que em vários momentos soa piegas e chato. Porém, poucas vezes consegue chegar em uma cena bonita, mas não avassaladora. Fora isso, possui boas posições de câmera.
Um Loiro
3.7 76Ninguém sabe indicar um Iinkzinho não?
À Beira da Loucura
3.6 403 Assista AgoraFilmes mais lovecraftianos do que o próprio Lovecraft. Bom demais.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraUma das maiores decepções de 2019
The Children
2.9 76Esse é o caso claro de um filme que não merece a nota que tem. Tensão do caralho, mortes não muito gráficas mas agonizantes... bom demais
Abdução
2.5 173 Assista AgoraFalar que não é tão ruim assim não