Saí de uma montagem de música do Mac Demarco no youtube e acabei com um novo filme favorito. Acho que vi poucos filmes com tantas linhas marcantes como esse, e a estética visual e sonora são um absurdo de bom (e eu entendo que isso vai de gosto).
Muito tempo depois pensando sobre o filme decidi dar meus dois centavos.
É incrível como a representatividade é importante e filmes como esse escancaram isso, me rendi completamente a história logo no início justamente por ter passado por uma situação parecida com a do protagonista.
[A mensagem do líder da comunidade na conversa que ele tem com o protagonista é incrível, poderosa, mostra que não importa o que te aconteça, não importa o que você é, faz ou passa, se estiver em paz consigo mesmo encontrará o paraíso. É justamente isso que a gente vê na última cena, onde após perseguir incansavelmente uma realidade que não mais existia, a não ser nas próprias memórias, perceber que o que tinha antes da perda de audição não mais voltaria e mais importante, aceitar sua nova realidade, o protagonista encontra paz, sozinho no banco da praça.
Muito legal ver o ator que fez o Avon Barksdale do The wire fazendo uma aparição, Michal B. Jordan muito bom, nada mais a falar sobre Stallone que não seja elogios.
Merecida nominação do Stallone, filme emocionante, tinha um certo medo de ser algo batido ou que ficasse desgastado, pra minha felicidade foi bem diferente.
Como já falaram, Rocky deve existir por ai, não é possível.
Só imaginem a minha confusão, sem saber quem era Martin Sheen e que ele era pai de Charlie sheen, fiquei o filme todo tentando entender como duas pessoas se parecem tanto.
O Beco do Pesadelo
3.5 495 Assista AgoraMe enganou por 20 minutos
Amor à Flor da Pele
4.3 498 Assista AgoraA cena da porta quase no final é difudê =/
"Esse tempo passou, nada do que lhe pertenceu existe"
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraSaí de uma montagem de música do Mac Demarco no youtube e acabei com um novo filme favorito. Acho que vi poucos filmes com tantas linhas marcantes como esse, e a estética visual e sonora são um absurdo de bom (e eu entendo que isso vai de gosto).
If memories could be canned, would they also have expiry dates? If so, I hope they last for centuries.
O Som do Silêncio
4.1 985 Assista AgoraMuito tempo depois pensando sobre o filme decidi dar meus dois centavos.
É incrível como a representatividade é importante e filmes como esse escancaram isso, me rendi completamente a história logo no início justamente por ter passado por uma situação parecida com a do protagonista.
[A mensagem do líder da comunidade na conversa que ele tem com o protagonista é incrível, poderosa, mostra que não importa o que te aconteça, não importa o que você é, faz ou passa, se estiver em paz consigo mesmo encontrará o paraíso. É justamente isso que a gente vê na última cena, onde após perseguir incansavelmente uma realidade que não mais existia, a não ser nas próprias memórias, perceber que o que tinha antes da perda de audição não mais voltaria e mais importante, aceitar sua nova realidade, o protagonista encontra paz, sozinho no banco da praça.
Vai ficar na minha cabeça por muito tempo.
[spoiler][/spoiler]
Ícaro
4.0 125 Assista AgoraMeu deus, que desilusão com a humanidade...
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraDenis mira em Nolan e falha mais uma vez.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraMEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraMeu deus que filme chato...
Quando era pra começar a ficar interessante, eu só queria que acabasse.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraAula de como fazer um filme biográfico respeitando o artista.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraQuase que fico esperando no fim,
Roteiro: Nelson Rodrigues.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraA maquiagem do Jeff Bridges ta muito foda, inclusive me lembrou muito o Marlon Brandon em Godfather (a aparência)
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraComo é linda a prepotência de dizer que quem não gostou não entendeu.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraSó não foi cinco estrelas porque eu só entendi 40% do que o Tom Hardy falou no filme.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraMuito legal ver o ator que fez o Avon Barksdale do The wire fazendo uma aparição, Michal B. Jordan muito bom, nada mais a falar sobre Stallone que não seja elogios.
Merecida nominação do Stallone, filme emocionante, tinha um certo medo de ser algo batido ou que ficasse desgastado, pra minha felicidade foi bem diferente.
Como já falaram, Rocky deve existir por ai, não é possível.
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista Agora"Preciso me encontrar" nos créditos é só pra dar a facada final mesmo.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraFlashdance de gente grande, merece o Oscar de melhor filme.
Fiquei mais aflito vendo esse filme do que na maioria dos suspenses genéricos que saem por ai.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraTodo mundo fala muito da Natalie, mas o Gary Oldman e seus tiques nesse filme são muito do caralho.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraUm dos únicos filmes de infiltrado que não me deu nenhum sono.
Só não dei 5 estrelas pois tinha recebido spoiler do final, =c
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraPreferia que o nome fosse There and back Again, tem mais significado com a história e até com o livro mesmo, mas...
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraGravidade? pff... Obrigado Christopher Nolan por isso, tentando digerir tudo ainda.
Jackie Brown
3.8 739 Assista AgoraTrilha sonora do caralho!
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraSó imaginem a minha confusão, sem saber quem era Martin Sheen e que ele era pai de Charlie sheen, fiquei o filme todo tentando entender como duas pessoas se parecem tanto.
Rocky: Um Lutador
4.1 844 Assista AgoraToda vida que preciso de uma motivação volto a assistir esse filme, incrível e inspirador, é claro que também brilhante. Stallone no seu melhor.